Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
    Olá mamãs!
    Espero que o Natla tenha sido bom!
    Amélia Boa Sorte para a consulta e depois vem dar-nos noticias do teu M&M!
    Beijinhos a todas

    Ola Blumen...

    A minha eco é só as 18.00 hrs, mas mal chegue a casa venho logo dar noticias!!!Estou tão ansiosa....

    Beijinhos


    Comentar


    • Olá, olá!!

      Cheguei há pouco do passeio com o meu preto lindo e já estou a descansar no sofá, depois de muitas arrumações e limpezas! Amanhã há mais!

      Amélia, ficamos à espera de news!! Ainda vais ver o teu pipoca aos pulinhos dentro da tua barriguita, vais ver!

      Beijinhosssssssssssss






      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
        Ola Blumen...

        A minha eco é só as 18.00 hrs, mas mal chegue a casa venho logo dar noticias!!!Estou tão ansiosa....

        Beijinhos
        Pensamento positivo, Amélia! Estamos todas a torcer por ti!
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Pensamento positivo, Amélia! Estamos todas a torcer por ti!
          Obrigada Kelly...a hora esta a chegar e a ansiedade a aumentar!!!Oh Meu Deus...que faço da minha vida!!!???

          Beijinhos


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
            Olá, olá!!

            Cheguei há pouco do passeio com o meu preto lindo e já estou a descansar no sofá, depois de muitas arrumações e limpezas! Amanhã há mais!

            Amélia, ficamos à espera de news!! Ainda vais ver o teu pipoca aos pulinhos dentro da tua barriguita, vais ver!

            Beijinhosssssssssssss




            Obrigada pela força...estou cá numa pilha pah...

            Beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
              Obrigada Kelly...a hora esta a chegar e a ansiedade a aumentar!!!Oh Meu Deus...que faço da minha vida!!!???

              Beijinhos
              Tens calma, claro. E respiras fundo, pensando que na esmagadora maioria dos casos está tudo bem. Só numa pequena percentagem é que não está. Como já tiveste uma gravidez que, infelizmente, não correu bem, isso só significa que é ainda mais provável que tudo esteja bem desta vez, já que um raio não cai duas vezes no mesmo sítio.

              Eu sei, falar é fácil. Mas isto é o que tem mais lógica e é a isto que te deves agarrar. Amanhã já respiras de alívio, vais ver. Um grande beijinho
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Ora cá estou depois da eco....tao aliviada!!!

                O M&M esta óptimo!!!Afinal já tenho 12 semanas e 2 dias, mas a medica preferiu não mexer as datas, como não chega a uma semana ela diz que não faz diferença!!!O bebe esta crescido e já tem 6cm, as medidas estão todas bem, o coração bate a uns belos 155bpm e a medida da nuca estava em 1.16, o que e muito bom!!!A novidade é que vem ai um Martim muito charmoso que nos presenteou com o material todo no ar...descarado o rapaz!!!A medica estava admirada com ele...

                Estou tao feliz que nem consigo dizer mais nada...aqui fica a foto dele!!!!O MEU MARTIM!!!Que bom dizer isto...hehehehe

                Ah...o rastreio veio como "nível muito reduzido" de ter algum problema...mais feliz??? Não podia estar!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Beijinhos grandes grandes grandes


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                  Ora cá estou depois da eco....tao aliviada!!!

                  O M&M esta óptimo!!!Afinal já tenho 12 semanas e 2 dias, mas a medica preferiu não mexer as datas, como não chega a uma semana ela diz que não faz diferença!!!O bebe esta crescido e já tem 6cm, as medidas estão todas bem, o coração bate a uns belos 155bpm e a medida da nuca estava em 1.16, o que e muito bom!!!A novidade é que vem ai um Martim muito charmoso que nos presenteou com o material todo no ar...descarado o rapaz!!!A medica estava admirada com ele...

                  Estou tao feliz que nem consigo dizer mais nada...aqui fica a foto dele!!!!O MEU MARTIM!!!Que bom dizer isto...hehehehe

                  Ah...o rastreio veio como "nível muito reduzido" de ter algum problema...mais feliz??? Não podia estar!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Beijinhos grandes grandes grandes


                  Olá Amélia!!

                  Que feliz que fico por saber que está tudo bem com o teu menino! E deixa-me dizer-te que o nome que escolheram é muito bonito!! Parabéns pelo teu Martim! Eu bem sabia que ias ver o teu menino todo contente a nadar na tua barriguita!

                  Chamei o meu marido para ver o teu rapagão, ficou todo feliz também! Agora somos nós que estamos cada vez mais ansiosos por saber como está o nosso grão... E como a barriguinha já aparece... já acreditamos que é mesmo verdade!!

                  Um beijinho muito grande para ti e para o teu Martim e descansa!



                  Ultima edição por Curi; 27-12-2011, 22:01.


                  Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    (...)mélinha(...)
                    Tal como a MdeMãe, tb tenho o palpite de menino. E para a dido tb. Para a Blumen estou um pouco indecisa. Vamos ver.
                    mélinha
                    Que óptimas noticias! E muitos Parabéns pelo Martim.

                    Beijinhos às minhas meninas e tudo a correr como até agora, Super Bem
                    blumen (10s + 1d)
                    dido (10s + 6d)
                    amélia (11s + 5d)
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá Amélia

                      lembrei-me de vir aqui saber novidades das mamãs q nos fizeram companhia no cantinho das treinantes e deparo-me com essa noticia maravilhosa Fico feliz q esteja tudo bem e muitos parabéns pelo teu Martim.

                      blumen e dido tudo a correr 5*

                      Bjocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                        Ora cá estou depois da eco....tao aliviada!!!

                        O M&M esta óptimo!!!Afinal já tenho 12 semanas e 2 dias, mas a medica preferiu não mexer as datas, como não chega a uma semana ela diz que não faz diferença!!!O bebe esta crescido e já tem 6cm, as medidas estão todas bem, o coração bate a uns belos 155bpm e a medida da nuca estava em 1.16, o que e muito bom!!!A novidade é que vem ai um Martim muito charmoso que nos presenteou com o material todo no ar...descarado o rapaz!!!A medica estava admirada com ele...

                        Estou tao feliz que nem consigo dizer mais nada...aqui fica a foto dele!!!!O MEU MARTIM!!!Que bom dizer isto...hehehehe

                        Ah...o rastreio veio como "nível muito reduzido" de ter algum problema...mais feliz??? Não podia estar!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Beijinhos grandes grandes grandes
                        Vês, vês? Que bom Amélia! Hoje estava ansiosa por saber notícias tuas e da Rosa e que boas que elas são! Muitos parabéns e muitas felicidades, que bem mereces
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Bom dia amigas de barriga...

                          Nos cá estamos, felizes da vida!!!Ter o Martim na barriga deixou-me tão feliz que quase não dormi!!!Sou uma gravida radiante, não tenho aquele sono excessivo, não tenho enjoos, maravilha!!!E tenho um Martim... só quero o mês de Julho para lhe poder pegar e encher de beijinhos!!!Heheheh

                          E vocês como estão??Como correm essas ferias Curi??

                          Beijocas grandes


                          Comentar


                          • Olá Amélia!

                            K bom que está tudo bem com o teu pilas! O nome é mto bonito, é o nome do meu filho!
                            vais ver k tudo vai correr bem!
                            Beijinhos
                            8/08/2011:Útima Pílula,
                            18/08/2011:A.Fólico
                            17/10/2011:Último Red
                            11/11/2011:Positivo
                            26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                            Comentar


                            • Olá, bom dia!!

                              Hoje acordei cedinho para ir buscar as minhas análises, finalmente... estou a acabar de as digitalizar para enviar ao médico... há lá uns valores que não percebo muito bem... só espero que não haja nenhum problema...

                              Pois é Amélia, as minhas férias estão a ser bastante boas! De manhã faço uma caminhada com o meu fiel companheiro, depois faço a limpeza da casita (por partes, claro) e organizo umas gavetas e arrumações que há muito pediam a minha atenção, mas eu não tinha tempo para elas... Faço o almocito, vou passear mais um bocadito com o meu preto e o maridão e depois deito-me no sofá o resto da tarde... durmo, leio, navego na net, vejo tv... um descanso que já merecia! E claro, pesquiso muito sobre a gravidez!! LOLOLOL Apesar de ainda não ser Ano Novo, já tenho a minha resolução para 2012: vou fechar a boca e continuar a caminhar, para ver se não engordo muito... já tenho quase mais 2kg... Não tenho caminhado e tenho sucumbido a alguns desejos de doces e salgadinhos... Mas agora vou mesmo lutar para ser forte como fui neste últimos meses! Se consegui perder o peso que tinha a mais, com certeza que também vou conseguir não aumentar muito! Certo?... Eu espero bem que sim... :P

                              É verdade Amélia, fizeste ontem os exames no hospital? Trouxeste os resultados para casa? É que li algures que quando se faz no hospital não se leva para casa (se calhar não eram estes exames.. não sei...) e a minha médica de família disse-me para levar os resultados quando lá fosse no dia 19...

                              Ah! É verdade! Na 2ª feira a minha esteticista descobriu que eu estava grávida... Eu não lhe disse nada, mas ela reparou na bolinha e perguntou-me... hihihihi Já se nota!!!! Estou muuuuiiitoooooooo hapyyyyyyyyyyy!! E fez umas contas... que dão menina... Todos os outros testes que fiz dão menino... ai ai, o que será que aí vem? :P Estou formatada para menino desde sempre!! :P LOLOLOL Eu quero é que venha bem... A ver vamos! Pode ser que tenha sorte e já consiga saber no dia 16!

                              Beijinhos e até loguito!

                              PS - PARABÉNS PELO MARTIM AMÉLIA!!!!





                              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

                              Comentar


                              • Dido,

                                não me esqueci de ti!!! Também estas de ferias ne???Como estão a correr??E esse bebe??E tu como te tens sentido??

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X