Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hello again!!

    Verinha, mostra também a tua barriguita! Eu não me canso de olhar para a minha e já dou comigo muitas vezes a fazer-lhe festinhas! E que coincidencia gira da mesma receita no mesmo dia!

    É verdade Amélia, é melhor tirar a foto antes que desapareçam todas... LOLOL daui a pouco já vou fazer o souflé de bacalhau e aproveito para tirar a foto. Logo já a venho pôr aqui! hihihi

    Inicialmente tinha pensado fazer um salame de chocolate, que é muito apreciado cá em casa... mas depois lembrei-me das queijadas... não era esta a receita que queria, mas já dá para o gasto! Muito boas mesmo!


    Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

    Comentar


    • Bem... cá em casa o jantar vai ser a bela da sopa de legumes, medalhões de pescada estufados a acompanhas com massinha tricolor.Depois temos uma salada de ananás com kiwi (que me deram um saco cheio deles, e ajuda a funcionar este intestino malandro)!!!

      Mas venham de la essas fotos...depois temos de combinar um encontro e cada uma de nos podia levar uma das suas especialidades!!!!LOL

      Beijinhos grandes


      Comentar


      • Grande ementa! Eu ta,bém como um prato de sopa de legumes antes, mas o maridão é "alérgico à sopa"... LOLOL

        O kiwi como sempre de manhã, para ajudar o intestino super preguiçoso... E já ataquei os pistachios... aiai... é só gula... :P hihihihi

        Isso é que era! Um encontro com comidinhas caseiras! hihihihi


        Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

        Comentar


        • Ola meninas,

          Onde andam as mamas de Julho, que esteve tudo desaparecido hoje??? Não me digam que estiveram enfiadas na cozinha a fazer coisas que engordam!!??
          Por aqui, e como mantive a casota sempre limpa durante a semana, pude vegetar no safa com o marido e o "filho"!!!Estivemos a ver os filmes da TVI (muito bons) mas eu acabei mesmo foi por adormecer!!!E que bem que me soube a sesta!!!So esta bexiga é que não me deixa dormir muito tempo tempo seguido!!!Mas faz parte...
          De resto hoje chove em Aveiro, esteve mesmo um dia bom para a sesta, se é que me entendem...hehehehe

          Digam alguma coisa!!!

          Joana Agostinho, foste a consulta na quinta e não disses-te mais nada!!!Esta tudo bem???

          Beijinhos grandes a todas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem

            Depois diz o que achaste das receitinha!

            Jokisssssss
            Curri...

            Já experimentei as tuas lulas carinhosas e tenho que admitir que são MARAVILHOSAS... Fizeram um êxito cá em casa que nem imaginas... O meu pai estava um pouco receoso, pois disse me que a primeira e última vez que as comeu detestou... mas hoje adorou!!! Mais uma vez muito obrigada por teres partilhado a tua receita comigo... Fizeste de mim e da minha famelga pessoas muito mais felizes!!!

            Às restantes meninas desejo um resto de um óptimo Domingo... Este tempo hoje está mesmo a convidar para uma sestinha, e quem sou eu para o contrariar... Por isso meninas, beijinhos "carinhosos" e bom descanso!!! Até já!!!!



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Olá meninas, que festival gastronómico por aqui vai
              Como vos tinha dito já contei ao Martim sobre o bebé. Reagiu muito bem mostrámos a eco e ele queria saber se a doutora tinha feito um buraco na barriga para tirar a fotografia, depois ficou triste por perceber que não ia ajudar o pai a pôr a sementinha
              Meia volta lá vem ele fazer umas festinhas e dar uns beijinhos... é um amor o meu filhote, reagiu mesmo bem.
              Um beijinho para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                Olá meninas, que festival gastronómico por aqui vai
                Como vos tinha dito já contei ao Martim sobre o bebé. Reagiu muito bem mostrámos a eco e ele queria saber se a doutora tinha feito um buraco na barriga para tirar a fotografia, depois ficou triste por perceber que não ia ajudar o pai a pôr a sementinha
                Meia volta lá vem ele fazer umas festinhas e dar uns beijinhos... é um amor o meu filhote, reagiu mesmo bem.
                Um beijinho para todas
                Olá Muxaxa, lembraste de mim?
                Muitos parabés pela gravidez, eu estou no cantinho de Agosto, o Vicente vai ter 2 mano(a)s.
                Fomos mamãs de marcianinhos em 2009 e seremos novamente em 2012, e quem sabe se não te farei companhia em julho, com gémeos é o mais provavel!

                A todas as meninas, tudo a correr bem.
                Beijinhos

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • Olá, bom dia a todas!

                  Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana. Como passo a semana toda agarrada ao computador, quando chega sexta-feira ir para a Internet é a última coisa que me apetece fazer E também tento passar o máximo de tempo a matar as saudades da minha filhota, por isso não estranhem o facto de eu não aparecer muito ao sábado e ao domingo.

                  Este fds andei aflita com dores de barriga (acho que eram cólicas), enjoos e vómitos. Cheguei às 14 semanas quase sem enjoos e agora é que me deu para isso Hoje felizmente já me sinto bem.

                  Ainda bem que correu tudo bem, Muxaxa! Espero que comigo e com a minha filhota também vá ser assim

                  Bjs a todas

                  Happy4

                  Comentar


                  • Bom dia, mamãs...

                    Antes de mais quero desejar boa sorte e uma santa gravidez à mamã Sfidalgo... bem, ser mãe de gémeos deve ser uma coisa assim do outro mundo o trabalho é a dobrar mas as alegrias tb o são, por isso boa sorte, que tenhas uns fantásticos 9 meses, e claro, serás muito bem-vinda se fores mamã em Julho

                    Quanto às mamãs que tiveram consulta quinta e sexta-feira??? Não aprarecem porquê??? BLUMEN??? Já não me lembro das outras mamãs que tiveram consulta, mas apareçam para nos contar as novidades... Ja agora, mais alguém já tomou a vacina contra a gripe???

                    Curri, sei que já não vou a tempo, mas espero do fundo do coração que a tua consulta hoje de manhã tenha corrido super hiper mega bem...

                    Beijinhos grandessss e desejos de uma óptima semana para TODAS!!!!



                    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                      Espero que comigo e com a minha filhota também vá ser assim


                      Happy4
                      Happy, ainda não contaste a novidade à tua filhota??? Eu aproveitei o Natal para contar a minha pikena, mas acho que ela ainda não entendeu muito bem o que lhe vai acontecer... Mas eu faço questão de falar muitas vezes no bebé, e estou sempre a dizer que ela vai ter de me ajudar pq vai ser a mana mais velha... e já lhe disse que ela vai ter de ajudar a escolher o nome do mano/mana... Por falar nisso, já vos disse qual o primeiro nome que ela sugeriu, caso fosse um rapaz?!?! Para menina sugeriu MARGARIDA, para menino (e ela não quer nada ter um mano, diz que os manos são feios e maus) sugeriu JOÃO PINÓQUIO... Bem, eu ri-me tanto, tanto... e agora rezo para que seja uma menina!!!



                      5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Ahahahaha! João Pinóquio é muito, muito bom, Dido

                        Eu aidna não contei, não. Primeiro queria ter a certeza que estava tudo bem e depois optei por adiar mais um pouco para a espera dela não ser muito grande. Mas acho que quando souber vai reagir muito bem. Ela agora anda sempre com um bebé de bricar atrás e dá-lhe comida, banho a fingir... Perguntei-lhe se quando tivesse um irmão também ia ajudar e ela disse logo que sim, e acrescentou que lhe ia dar o leitinho

                        Bjs

                        Happy4

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                          Olá Muxaxa, lembraste de mim?
                          Muitos parabés pela gravidez, eu estou no cantinho de Agosto, o Vicente vai ter 2 mano(a)s.
                          Fomos mamãs de marcianinhos em 2009 e seremos novamente em 2012, e quem sabe se não te farei companhia em julho, com gémeos é o mais provavel!

                          A todas as meninas, tudo a correr bem.
                          Beijinhos
                          Claro que me lembro Bem, isso foi mesmo certeiro, gémeos... o Vicente nem vai saber para onde se virar
                          Julho ou agosto o que interessa é que estejas mesmo bem e os bebés também. Que coincidência sermos mamãs novamente em 2012.
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Até me esqueci de vos contar, tive consulta na sexta e está tudo a correr bem, ouvi o coraçãozinho a bater o que é maravilhoso.
                            Hoje fui tirar sangue para o rastreio bioquímico que por ter deixado de ser comparticipado (quer pelo sns quer pela adse) custou 65€, mas é preferível fazer, pelo menos sempre ficamos mais descansadas. Mas a senhora disse-me que agora há muito menos mamãs a fazer por causa do preço... eu compreendo bem, mas enquanto puder.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
                              Hoje fui tirar sangue para o rastreio bioquímico que por ter deixado de ser comparticipado (quer pelo sns quer pela adse) custou 65€, mas é preferível fazer, pelo menos sempre ficamos mais descansadas. Mas a senhora disse-me que agora há muito menos mamãs a fazer por causa do preço... eu compreendo bem, mas enquanto puder.
                              Mamã Muxaxa,

                              em primeiro lugar os meus parabéns por estar tudo bem ctg e com o pequenote... Eu tb fiz o rastreio bioquímico, mas só paguei € 60,00 e a minha colega que tb está grávida tb pagou este valor... Acho esquisito haver esta diferença de preço...
                              Eu não estranhei, pois já em 2008 paguei o mesmo valor...



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                                Mamã Muxaxa,

                                em primeiro lugar os meus parabéns por estar tudo bem ctg e com o pequenote... Eu tb fiz o rastreio bioquímico, mas só paguei € 60,00 e a minha colega que tb está grávida tb pagou este valor... Acho esquisito haver esta diferença de preço...
                                Eu não estranhei, pois já em 2008 paguei o mesmo valor...
                                Deve depender dos laboratórios. Pelo que percebi 15€ foi para o laboratório onde tirei e 50€ para onde fazem realmente o rastreio. Até porque me passaram um recibo de 15€ e disseram-me que o de 50€ vem depois com o resultado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X