Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Depois do que me tem acontecido será de imaginar que não tenho preferência pelo sexo... só quero que nasce saudável e forte!!!

    Quanto aos nomes se for um menino será garantidamente Martim e se for uma menina vai ser Maria Vitoria!!!Em homenagem ao que nos já passamos!!!

    Beijokinhas
    Mélinha, é claro que todas vão dizer o mesmo... seja qual for o sexo, que venha com saúde... Tu que passaste por uma situação tão triste mais do qq outra pessoa não vais nunca ter nenhuma referência pelo sexo do bebé, claro que entendo isso. Só quero que não leves a mal a perguntinha que fiz, fiz por fazer e pq toda a gente me está sempre a dizer que tenho de arranjar um MANO para a Laura... e pq não uma mana?!?! Eu só falei na minha preferência pras meninas, por ter mooonte de roua e outras coisas que poderia aproveitar, só por isso.
    Mas em regra, as pessoas gostam muito de casalinhos e por isso estão sempre a dizer: "Agora tens de arranar um menino!" Entendes? Não fiz a pergunta por mal, longe de mim... Eu vou ficar tão feliz se for rapaz como vou fcar se for menina... só quero que venha perfeitinho e com saúde... é o que eu desejo para mim e para todas as mamãs...

    Já agora, gostei imenso das tuas escolhas de nomes... :-*



    5.º Ciclo - My Ovulation Chart

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
      Mélinha, é claro que todas vão dizer o mesmo... seja qual for o sexo, que venha com saúde... Tu que passaste por uma situação tão triste mais do qq outra pessoa não vais nunca ter nenhuma referência pelo sexo do bebé, claro que entendo isso. Só quero que não leves a mal a perguntinha que fiz, fiz por fazer e pq toda a gente me está sempre a dizer que tenho de arranjar um MANO para a Laura... e pq não uma mana?!?! Eu só falei na minha preferência pras meninas, por ter mooonte de roua e outras coisas que poderia aproveitar, só por isso.
      Mas em regra, as pessoas gostam muito de casalinhos e por isso estão sempre a dizer: "Agora tens de arranar um menino!" Entendes? Não fiz a pergunta por mal, longe de mim... Eu vou ficar tão feliz se for rapaz como vou fcar se for menina... só quero que venha perfeitinho e com saúde... é o que eu desejo para mim e para todas as mamãs...

      Já agora, gostei imenso das tuas escolhas de nomes... :-*
      Ao longo destas 35 semanas que nos esperam vais perceber que não fico ofendida com esses detalhes!!!Estou feliz por poder partilhar esta experiência com vocês!!!quero ter com vocês a relação que tinha com as mamas de Dezembro!!!Vamos ser amigas e partilhar experiências...boa??

      Para dizer a verdade, preferia a menina porque tenho muito enxoval cor-de-rosa...e queria mesmo!!!Mas se o medico me disser que e um menino fico igualmente feliz!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • #63
        Amélia,
        parece que eu andava um bocado perdida...não te encontrava...agora estou mais descansada por perceber que está aqui neste cantinho lindo!

        Aproveito para dar os parabéns a todas as mamãs de julho de 2012, e para vos dizer que Julho é um rico mês para nascer, e que tal como as palavras aqui da nossa "Mélinha" :" Os caranguejos são óptimas pessoas!!!Acreditem!!!hehehehe", modéstia À parte...

        Amélia não sei se viste no outro tópico mas dia 14 é o meu dia de anos, o teu bebé vai ser uma das minhas prendas!!

        Desejo-te a ti e a todas as futuras mamãs , uma gravidez linda...e aproveita cada minutinho, porque a nossa barriguinha deixa saudades....
        Se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo, estarei sempre aqui...

        Beijinhos grandes
        Patricia
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • #64
          Bom dia!

          Parabéns, blueman2 Espero que corra tudo lindamente contigo
          Amélia... Se quiseres acrescentar no quadro tenho 30 anos

          Eu confesso que gostava de ter mais uma rapariga. Achava muito giro ter duas meninas. Além da facilidade da roupa e dos brinquedos que poderiam passar de uma para a outra.

          Uma óptima semana para todas

          Comentar


          • #65
            Ola meninas!!!

            Isto tem andado paradito!!!Sera da chuva ou do fim de semana???

            Happy4 ficou registado, quando tiver oportunidade acrescento a tabela!!!

            Por cá vamos indo, as moinhas já estão mais leves e já aguento melhor os dias!!Hoje fiquei um bocadito agoniada a fazer o almoço mas foi só!!Sono não tenho, muito pelo contrario, durma mal pa cacete!!!Espero que o sono venha rápido pois eu sou muito dorminhoca e custa-me estar sem dormir!!!

            E as meninas, como se sentem??

            Beijokinhas


            Comentar


            • #66
              Olá meninas!

              Como têm andado? Eu cá vou indo. Uns dias com mais moinhas outros nem por isso..enjoos de vez enquando. Eu gostava de ter uma menina, Maria Inês, mas também não me importo que seja um menino, será Tomás. . Mas o importante é que os nossos bebecas sejam saudáveis!
              Como é que têm andado a nível de sintomas?
              Eu também ando a dormir muito mal..esta noite foi em claro..são as famosas insónias!

              Beijinhos meninas e tudo de bom!
              8/08/2011:Útima Pílula,
              18/08/2011:A.Fólico
              17/10/2011:Último Red
              11/11/2011:Positivo
              26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



              Comentar


              • #67
                blumen2,

                mts parabens pela gravidez!!! desejo td de bom!!!

                maria ines é o nome da minha irma!!!

                beijinhos,
                Mama de Março de 2010

                Mama de Maio de 2012

                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                Comentar


                • #68
                  Olá

                  Eu ando com alguns enjoos, mas por enquanto nada que não se aguente. Tenho é andado com muitas insónias, coisas que não tinha há vários anos. Mas pelos vistos não sou a única

                  No meu caso só eu e o pai é que sabemos da boa notícia. Queremos esperar até às 12 semanas para contar à família e amigos mais próximos.

                  Quando é que vocês têm a primeira consulta?

                  Bjs

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                    Olá

                    Eu ando com alguns enjoos, mas por enquanto nada que não se aguente. Tenho é andado com muitas insónias, coisas que não tinha há vários anos. Mas pelos vistos não sou a única

                    No meu caso só eu e o pai é que sabemos da boa notícia. Queremos esperar até às 12 semanas para contar à família e amigos mais próximos.

                    Quando é que vocês têm a primeira consulta?

                    Bjs
                    Ola happy4!!!

                    a Minha primeira consulta vai ser no dia 25 de Novembro no meu obstetra e dia 13 de Dezembro na medica de família!!!Mas dia 25 sei que já vamos dar uma espreitadela para o T0...para vermos a nossa feijoca!!!Vamos estar de 7 semaninhas!!!Ainda e muito pouco tempo, mas e o suficiente para ver se esta bem implantado e se o coração já ta a bater!!!

                    A medica de família... não vou prescindir desse acompanhamento também nesta gravidez!!!

                    Beijocas


                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
                      blumen2,

                      mts parabens pela gravidez!!! desejo td de bom!!!

                      maria ines é o nome da minha irma!!!

                      beijinhos,
                      Olá fofinho!
                      Muito obrigada! e tu como te tens sentido? A tua irmão tem um nome muito bonito!
                      Espero que tudo corra bem contigo! ;D
                      Beijinhos
                      8/08/2011:Útima Pílula,
                      18/08/2011:A.Fólico
                      17/10/2011:Último Red
                      11/11/2011:Positivo
                      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                        Olá

                        Eu ando com alguns enjoos, mas por enquanto nada que não se aguente. Tenho é andado com muitas insónias, coisas que não tinha há vários anos. Mas pelos vistos não sou a única

                        No meu caso só eu e o pai é que sabemos da boa notícia. Queremos esperar até às 12 semanas para contar à família e amigos mais próximos.

                        Quando é que vocês têm a primeira consulta?

                        Bjs
                        Olá Happy4,

                        A minha primeira consulta é dia 05/12.. ainda falta tanto tempo! gostava de ao menos saber que está tudo bem com o meu bebecas!
                        Sobre esta gravidez tb só sabe o pai e aqui o pessoal do forum. também optamos por contar mais tarde desta vez.
                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
                          Eu confesso que gostava de ter mais uma rapariga. Achava muito giro ter duas meninas. Além da facilidade da roupa e dos brinquedos que poderiam passar de uma para a outra.
                          Pois é Happy, é essa a única razão pelo qual tb prefiro ter mais uma menina... Mas se for menino, fantástico... tudo se resolve e sempre ouvi dizer que os meninos são muito mais ligados à mãe... Mas por enquanto a minha pekerrucha tb só quer a mamã (diz que o colo da mãe sabe a morangos...), por isso não me posso queixar.

                          Sabem o que vos digo, que venham com MUIIIITA saúde e perfeitinhos, o resto são pormenores...

                          Beijinhos meninas



                          5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #73
                            Mas onde é que andam as mamãs de Julho de 2012???

                            Bem, o que é que se passa com este mês... ninguém quer engravidar??? E eu a pensar que como está frio e tal iriam aparecer centenas de barrigudas aqui no nosso tópico...
                            Mas também ainda só vamos a meio do mês, não é... por isso, pensamentos positivos... ;-)

                            Beijinhos grandes a todas



                            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • #74
                              Já agora outra pergunta…
                              Penso que as mamãs aqui do sítio são todas ainda muiiito novinhas, mas por acaso já alguma fez uma amniocentese???
                              É que eu com as minhas 35 primaveras vou ter de fazer, e sempre ouvi falar tão mal daquilo que queria o testemunho de alguém daqui…

                              Fico à espera...



                              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • #75
                                Ola mamas!
                                Como estão?
                                Gostava de saber como se têm sentido e se têm muita fome e o que fazem para controlar a coisa! Por aqui já começa a fomeca mas queria ver se não engordava tanto como na primeira gravidez, até porque tenho mais uns quilos em relação ao inicio da anterior..
                                Beijinhos tudo de bom!
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X