Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dido eu estou a ser seguida na médica de família e pela acessibilidade dela não me parece possível antecipar a consulta. O que já me disseram foi para ir a uma urgência se ficar muito ansiosa, pois isso também não me faz bem.

    Beijos Maternais mamãs.

    Comentar


    • Curi,
      muitos muitos parabéns!!!

      Beijinhos e diverte-te com os teus amigos...

      Beijinhos grandes

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • Olá mamãs.

        Muitos parabéns Curi. que contes muitos e bem vinda aos 30.
        Então que tal ficaram essas iguarias? Os teus rins deixaram-me com àgua na boca... acho que vou mas é pedir ao maridão para me levar a lanchar à minha pastelaria preferida.

        Meninas; obrigada pelos elogios aos meus quadros. Sim são feitos com autocolantes em relevo, pinto o fundo a gosto e depois colo as decorações. Costumo compra-los numa loja dos 300 que fica perto do meu trabalho ou na loja dos chineses. Chamam-se Deco Room e sei que também costuma haver à venda em lojas de artes decorativas, mas devem ser mais caros... tem com vários motivos.

        Amélia; estes são para oferecer, mas também faço para vender... embora nunca me tenham encomendado nenhum. O babete está muito fofinho. A minha mãe já hoje me avisou que as minhas tias do norte estão todas em pulgas para saber o que é para começarem a fazer coisinhas para o feijãozinho e que por isso não vale a pena nós fazermos muitas coisas. Ora como a eco é dia 23 já só têm que aguentar a curiosidade mais uma semaninha. Até eu estou a ficar ansiosa.

        Pat, depois quero ver fotos do fato da tua princesa. Pois, o teu filhote já começa a acahar que está muito cerscido para estas coisas... é normal.

        Diana; eu também já estou a ficar um bocadinho farta dos palpites que vais er menino ou que vai ser menina. Eu já disse que não me faz diferença e que quero é que venha saudavel e que corra tudo bem. Mas as pessoas insistem na mesma... enfim...

        Joana, minha querida, eu sei bem o que é essa ansiedade. Também eu quando estou muito tempo sem sentir o bebecas começo a ficar preocupada. Mas como não tenho sintomas nenhuns de algo possa estar errado fico mais tranquila. de qualquer modo já por 2 vezes fui para as urgências do hospital com dores, e acho que se isso te faz ficar mais tranquila porque não marcares uma consulta?

        Meninas que vão ter consultas e ecos esta semana, que os vossos bebecas se portem todos muito bem que deixem os Drs ouvir os coraçõezinhos e ver tudo.

        Beijinhos maternais.
        Ultima edição por Nennya; 12-02-2012, 16:53.

        Comentar


        • Bom Dia!
          Antes de mais quero dar os parabéns (atrasados) à Curi, ontem não deu para vir cá! Espero que o teu dia tenha sido maravilhoso!
          Nennya, os quadros estão muito bonitos, assim como o novo babete do Martim!

          Dido, consegues dormir de barriga para baixo? Eu também gostava de conseguir, pois só assim é que dormo como deve de ser. Mas não consigo e tenho medo de aleijar a bebé. Acredito que isto também contribua para as minhas noites mal dormidas, pois desde sempre dormi de barriga para baixo. A consulta de hoje vai correr bem! Depois vem contar as novidades às tias! O mesmo espero para a Diana!

          Muxaxa ainda bem que está tudo bem contigo e com o bebe!

          Joanagostinho, tenta relaxar, o bebe sente quando andamos mais stressadas..eu tb ainda não sinto muito bem a bebé, mas tento não pensar que algo está mal, antes pelo contrário: penso que ainda é cedo e que poderá estar a dormir

          Beijinhos a todas
          8/08/2011:Útima Pílula,
          18/08/2011:A.Fólico
          17/10/2011:Último Red
          11/11/2011:Positivo
          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



          Comentar





          • Em cima um babete e em baixo a almofada de um conjunto de lençóis, agora falta a barra do lençol
            Ultima edição por Muxaxa; 13-02-2012, 14:21.

            Comentar


            • Muxaxa, sim senhora que coisinhas mais lindas... eu fiz uma toalha de banho com umas estrelinhas quase iguais a essas.

              Beijinhos e continua...

              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • Vim da ecografia e vou ter outro menino. O meu filho ficou radiante, tal como o pai dele, que queriam um menino.
                Beijinhos a todas

                Comentar


                • Boa tarde minhas lindas...

                  Antes de mais, onde pára a nossa "trintona"??? Curi, onde estão as fotos prometidas??? Espero que esteja tudo bem e que não estejas de ressaca

                  Diana, como correu a tua eco? Deu pra ver o que é??? A minha consulta é logo às 17h30... e sabem uma coisa, consegui convencer o maridão a levar a princesa... YUPI!!! As mulheres e o seu sentido de persuasão... Assim que puder venho cá contar como correu e qual a reacção da pikena...

                  Beijinhos grandes e até jáááááá



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Parabén Diana pelo teu pilinhas...

                    A Curi deve ter comido demais....não diz nada...

                    Didi, tudo de bom para logo à tarde, e que tragas boas noticias...

                    Bjs
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Vim da ecografia e vou ter outro menino. O meu filho ficou radiante, tal como o pai dele, que queriam um menino.
                      Beijinhos a todas
                      Parabéns, o teu filhote mais velho vai começar a interessar-se mais pela gravidez

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                        e sabem uma coisa, consegui convencer o maridão a levar a princesa... YUPI!!! As mulheres e o seu sentido de persuasão... Assim que puder venho cá contar como correu e qual a reacção da pikena...

                        Beijinhos grandes e até jáááááá
                        Pois... o meu marido foi esperto, pediu a opinião da GO na última consulta e ela disse que se fosse na eco das 33 dizia já que sim mas nesta para termos cuidado por é muito lindo se estiver tudo bem. Disse que se tivessemos hipótese de levar alguém connosco para ficar com ele cá fora e ele entrar depois de se ver se está tudo bem era o ideal... mas mesmo assim se não estiver tudo bem ele vai querer entrar na mesma...
                        Conclusão... Quem ficou na dúvida fui eu... vou levá-lo às consultas para ele ouvir o coraçãozinho mas eco se calhar vou esperar pela das 33.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                          Muxaxa, sim senhora que coisinhas mais lindas... eu fiz uma toalha de banho com umas estrelinhas quase iguais a essas.

                          Beijinhos e continua...

                          Pat
                          Eu também usei estas mesmas estrelinhas numa toalha de banho para o Martim. Agora uso nos lençóis

                          O Martim tem-me visto bordar e acho que, apesar dele não dizer nada, não está a gostar muito da ideia de ser tudo para o bebé. Acho que vou comprar uma toalha de banho das maiores e vou bordar para ele.

                          Comentar


                          • Olá a todas!!! Bem, voçês escrevem c uma rapidez ... é difícil de acompanhar.

                            Curi, muitos parabéns e q sejas mt feliz, principalmente nesta etapa nova de mãe . Ainda bem q a festa correu bem!

                            Diana, bem vinda ao clube dos meninos!!! Tu tb gostavas mais de um menino, certo (parece-me q li qq coisa atrás)?!

                            Dido, deves estar num nervoso miudinho brutal, mt feliz e ansiosa . Depois vem cá contar as novidades!

                            De resto, são todas mt prendadas! Estou parva! Eu sou mais a favor da compra lol . Não tenho jeito para essas coisas, mas fazia ponto cruz qnd era mais pequena. Deixei-me disso...mas a mh sogra fazia mt malha e ainda chegou a fazer-nos uma mantinha. Adorei os quadros 3D da pat2 (acho q n me enganei no nick), mt giros e originais!

                            Este fim-de-semana senti mt o meu bebecas, uma alegria!

                            Mts beijinhos p todas
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • Olá a todas
                              Pois toda a gente à minha volta queria uma menina, incluindo a minha mãe. Para mim tanto me fazia, como já tinha dito, acho que tenho mais jeito para lidar com rapazes, mas seria engraçado vir uma menina, só para fazer o tal casalinho que "toda" a gente quer.
                              A única situação onde se viu o sexo foi nesta foto, que é bem ranhosa, mas vê-se os testículos e uma coisinha, que não está espetada, está contra o corpo.

                              Comentar


                              • Olá!

                                Muito PARABÉNS Curi! Bem-vinda ao Clube das trintonas!

                                Nennya gostei muito dos teus quadros com relevo! Tenho um que ofereceu a minha tia às minhas filhas no Natal. Mas elas ofereceram ao mano que vai nascer! Também é muito bonito.

                                Vocês são todas muito prendadas!!! Eu sou do Clube da MdeMãe mas confesso que ADORO ver os vossos trabalhos, as vossas comidas... se vocês soubessem a "pobreza" que é cá em casa!!! É muito difícil ter tempo para tudo... ou para alguma coisa...

                                E as novidades (consultas) de hoje, já vão a meio:
                                DianaD com um menino. PARABÉNS!
                                Dido... vem contar-nos como foi a tua consulta.

                                Aqui não há novidades! Just waiting...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X