Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amélia: Acho que deves ser tua a decidir como faz mais sentido para ti, como te sentes melhor. Acho que deves preencher a tabela em função disso. E com a certeza de que vai correr tudo lindamente com o Martim, claro está

    Eu ainda não sei o hospital. Ainda só fui a uma consulta com este médico e ainda há algumas decisões por tomar. Quando souber aviso.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Happy4 Ver Mensagem
      Amélia: Acho que deves ser tua a decidir como faz mais sentido para ti, como te sentes melhor. Acho que deves preencher a tabela em função disso. E com a certeza de que vai correr tudo lindamente com o Martim, claro está

      Eu ainda não sei o hospital. Ainda só fui a uma consulta com este médico e ainda há algumas decisões por tomar. Quando souber aviso.
      Quanto ao hospital fico a aguardar então!!

      Quanto a tabela, eu preferia assim, mas só se vocês não se importarem!!!Imagino que ter 3 anjos possa causar algum desconforto a alguém!!!E como também me importa aquilo que vocês sentem, decidi perguntar!!!Mas obrigada pelo teu a vontade sobre isto!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Ora e mais... ontem fui apanhada num momento de descontraçao com o meu Martim...

        Fica a foto...



        Uploaded with ImageShack.us

        Beijos


        Comentar


        • Olá Amélia!

          Que barriguinha tão gira! A minha está bem mais pikinina... mas já se vê!

          Quanto às viagens... Tu é que sabes... Estou completamente de acordo com a Happy4. E não deixas de ter razão... **

          O meu hospital vai ser o Hospital do Espírito Santo em Évora.

          Beijinhossssssss





          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
            Olá Amélia!

            Que barriguinha tão gira! A minha está bem mais pikinina... mas já se vê!

            Quanto às viagens... Tu é que sabes... Estou completamente de acordo com a Happy4. E não deixas de ter razão... **

            O meu hospital vai ser o Hospital do Espírito Santo em Évora.

            Beijinhossssssss



            Obrigada pela compreensão!!!

            Quanto as barrigas porque não colocam fotos???E adoro por fotos para partilhar convosco!!!

            Beijinhos grandes


            Comentar


            • É verdade!! Esqueci-me de mais uma coisa para alterar na tabela! A minha DPP passou para 24 de Julho, e não 22 de Julho como estava previsto inicialmente. Se entretanto houver alteração na próxima eco, aviso.

              Tens razão, tenho que pedir ao maridão para me tirar uma foto para pôr aqui... Afinal estou a perder a documentação do crescimento do meu grão... Logo à noite já trato disso!





              Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Curi Ver Mensagem
                É verdade!! Esqueci-me de mais uma coisa para alterar na tabela! A minha DPP passou para 24 de Julho, e não 22 de Julho como estava previsto inicialmente. Se entretanto houver alteração na próxima eco, aviso.

                Tens razão, tenho que pedir ao maridão para me tirar uma foto para pôr aqui... Afinal estou a perder a documentação do crescimento do meu grão... Logo à noite já trato disso!



                Acho que fazes muito bem!!!Quanto a nova DPP já só altero amanha!!!E por falar em DPP também falta a da DianaD!!!

                Beijinhos


                Comentar


                • Amélia !! Não acredito ! Isso é a tua barriga de 12 semanas??? Que grande!A barriga que eu tenho é apenas gordura, que eu já tinha antes de engravidar. De resto, está na mesma. Mas que grande barriga que tu tens !!

                  p.s: Quanto à minha idade, tenho agora 30 anos mas estou quase a fazer 31, não sei que idade queres colocar
                  beijinhos

                  p.s2: A DPP digo na quinta-feira que é o dia da minha eco

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    Amélia !! Não acredito ! Isso é a tua barriga de 12 semanas??? Que grande!A barriga que eu tenho é apenas gordura, que eu já tinha antes de engravidar. De resto, está na mesma. Mas que grande barriga que tu tens !!

                    p.s: Quanto à minha idade, tenho agora 30 anos mas estou quase a fazer 31, não sei que idade queres colocar
                    beijinhos

                    p.s2: A DPP digo na quinta-feira que é o dia da minha eco

                    Então na quinta espero pela DPP!!E ainda falta muito para fazeres anos?

                    Sim Diana, esta e a minha linda barriga ontem a noite!!!Tu não deves saber, mas eu engravidei do Martim 64 dias depois de perder a minha Leonor, e o meu útero não chegou a ir ao sitio!!A minha barriga esta a crescer do ponto onde estava e não do zero como seria normal. Sem contar que esta e a minha quarta gravidez!!!E dizem que quantas mais gravidezes maior e a barriga!!

                    Mas sabem...falei com a minha madrinha daqui do forum devido ao cansado que sinto!!!Tenho mesmo muito sono e ela, muito sábia respondeu "Ja reparas-te que estiveste o ano quase todo gravida??E normal que te sintas cansada!!!"Nem tinha pensado muito nisso ate então, mas e verdade. só não estive gravida três meses (Janeiro, Fevereiro e Setembro).

                    Se eu colocar uma foto minha em pé, então e que não acreditam mesmo!!!E depois de perder a Leonor eu perdi bastante peso, fizemos dieta e exercício!!Posso dizer que engravidei dela com 86 quilos e agora tenho 76!!!E barriga fiquei sem quase nada.. só um pneuzinho de bicicleta!!!Heheheh

                    E se repararem bem o crescimento agora foi tão rápido que ate a minha cicatriz do apêndice esta avermelhada!!!E já fui operada a 5 anos!!!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Amélia:
                      Li por alto que tiveste muitas perdas, mas não sabia a diferença de dias! Realmente, foram muitos meses grávida e ainda serão mais Admiro a tua coragem por tentares ter um filho vivo. Eu não teria essa coragem , só com o medo de voltar a perder, e voltar a perder... Mas a vida não é só feita de azares e desta vez vais ter o teu Martim
                      Faço 31 anos daqui a um mês.
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Amélia:
                        Li por alto que tiveste muitas perdas, mas não sabia a diferença de dias! Realmente, foram muitos meses grávida e ainda serão mais Admiro a tua coragem por tentares ter um filho vivo. Eu não teria essa coragem , só com o medo de voltar a perder, e voltar a perder... Mas a vida não é só feita de azares e desta vez vais ter o teu Martim
                        Faço 31 anos daqui a um mês.
                        Beijinhos
                        Os meus filhos apesar de não estarem aqui fisicamente enchem-me o coração!!!Mas eu preciso e quero mesmo um filho que me encha os braços e me preencha o vazio que tenho no colo!!!O Martim e um bebe muito desejado, ainda estávamos no período de pausa, apesar de já treinar-mos com essa finalidade nunca acreditamos muito que pudesse ficar gravida naturalmente dado que andamos quase um ano em tratamentos para engravidar da Leonor!!!Mas a verdade e que ele esta aqui, contra todas as expectativas ele esta a crescer e a lutar por viver!!!desta vez acredito que vou ter este menino e que ele vai chorar e lhe vou puder pegar no colo!!!por um lado, tenho muito medo, muito mesmo...mas quero tanto ter um filho que acho que nunca seria capaz de desistir!!!

                        Agora a minha viagem só vai terminar em Julho com o meu Martim a chorar muito!!!Ok...muito, muito não!!! só o suficiente...heheheh!!!E vocês vão ter de me aturar ate la...LOL

                        Beijinhos grandes


                        Comentar


                        • Desculpa perguntar, mas porque razão perdeste os teus filhos?

                          Vamos ter que te aturar até lá e depois disso !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            Desculpa perguntar, mas porque razão perdeste os teus filhos?

                            Vamos ter que te aturar até lá e depois disso !
                            Enviei mensagem privada!!

                            Hehehehe...gostei da frase!!!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                              Enviei mensagem privada!!

                              Hehehehe...gostei da frase!!!

                              Beijinhos
                              Obrigada, já respondi
                              A frase é totalmente verdadeira ahah, julgo que não vás desaparecer do fórum depois do teu Martim nascer Sendo assim... eu faço o esforço e aturo-te
                              Beijito

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Obrigada, já respondi
                                A frase é totalmente verdadeira ahah, julgo que não vás desaparecer do fórum depois do teu Martim nascer Sendo assim... eu faço o esforço e aturo-te
                                Beijito
                                Claro que não vou desaparecer...este forum ajudou-me muito!!!E fiz aqui grandes amigas, e outras tantas estão para vir!!!

                                Respondi de novo a tua!!!

                                Beijo


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X