Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Julho de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amélia, que espectáculo! E passou tão depressa, ele já está um crescido . Que continue td a correr bem!

    Espero q a Andrea tb cresça bem! Coitada da nennya, deve estar a passar um mau bocado...com dores.

    Hj já é 4a feira mamã-mel, o fim‑de‑semana está iminente!

    Por aqui continuamos na mm como a lesma! Td a gente me pergunta se está quase...lol. Deus meu, é preciso ter paciência .

    Bjinhos a todas e respectivos bebecas
    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Mamãs, a nossa Nennya está em trabalho de parto! Tadinha, tanto tempo com dores... Mas a Andrea estava bem! Vou tentar falar com ela mais tarde para vir aqui contar...

      MdeMãe, tal e qual eu!! Sempre a perguntar se está quase.. Ai!!! Que nervos!!! LOLOL


      Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

      Comentar


      • Que corra tudo bem com a nossa Nennya, estou como tu dizes Curi , tadinha tantas horas com dores...deve estar exausta..

        Pat
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Mamãs!! Já somos tias!!!! A Andrea já nasceu!!!! A Nennya está bem, mas teve que ser de cesariana. A pequena pesa 2,350kg e está na incubadora, mas está bem! A 2ª bebé do nosso cantinho! Mandei jokas de todas nós! Agora é descansar e recuperar para a nova vida!

          Pois é Pat, nem imagino como ela esteja, mas deve estar mesmo exausta... foi tanto tempo... Mas estão as duas bem, dizem que depois tudo se esquece, não é? E como está a tua princesa? Desculpa, ando muito desnaturada, mas ando tão atordoada com tanta coisa...


          Orgulhosa madrinha de Nennya e Dido e afilhada de Nennya!

          Comentar


          • Curi, a minha pequenina está melhor...

            Então já somos tias? que bom e ainda bem que correu tudo bem, só mais uma vez não entendo o porquê de fazer uma mamã sofrer tanto e tantas horas para acabar numa cesariana, mas isto são só as minhas ideias...
            Bem a Andrea é uma " matulona" , 31 semanas e 2350Kg é obra...pelo certo que a incubadora deve ser por precaução e daqui a nada vai para o colinha da mamã.

            Beijocas a todas
            Pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • Olá companheiras!

              Muitos parabéns à Nennya!!! 2o bébé apressadinho ! Tb estou como a pat2 e francamente n percebo porque é q ela ficou em trabalho de parto tanto tempo sem resultado...mas o importante é ela já estar cá fora e bem!

              Espero q estejam todas bem!

              Bjinhos
              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • Olá a todas as mamãs de Maio e Junho... vou ser mais uma... Tenho seguido com entusiasmo as vossas historias mas só agora me apresento.
                Talvez por estar a aproximar-se o parto e por estar cada vez mais ansiosa... Estou desejosa de conhecer a minha princesa! Apesar de já ir na segunda volta sinto uma ansiedade como na primeira gravidez, se calhar até mais porque já estou de repouso há muito tempo...

                Queria aqui dar os meus parabéns a todas aquelas que já tiveram o seu momento! Estou ansiosa pelo meu! Felicidades mamãs!
                [/url]

                Comentar


                • Olá a todas,

                  meninas fui saber o resultado da minha princesa e deu negativo,ufa senti cá um alivio que nem imaginam...agora resta esperar por dia 1 Junho para novo rx, mas já estou mais tranquila.

                  Beijinhos

                  Pat
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Ruibita, fiquei sem perceber quando vais ter bebé porque cumprimentas as mamãs de Maio e de Junho e aqui são as mamãs de Julho ( e não só! que eu não vou ter bebé), mas de qualquer maneira mesmo quase no fim és benvinda e já agora parabéns..

                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                      Ruibita, fiquei sem perceber quando vais ter bebé porque cumprimentas as mamãs de Maio e de Junho e aqui são as mamãs de Julho ( e não só! que eu não vou ter bebé), mas de qualquer maneira mesmo quase no fim és benvinda e já agora parabéns..

                      Pat
                      Tens toda a razão...

                      Pensei que estava nas mamãs de maio e junho mas senti-me acolhida aqui e a verdade é que tenho sido mais assidua aqui que nas outras mamãs...

                      peço desculpa a todas as mamãs de julho pela confusão, mas acho que me vou manter por aqui
                      [/url]

                      Comentar


                      • Olá
                        Pat2, ainda bem que o resultado deu negativo, imagino o peso que te saiu das costas! E dia 1 de Junho também vãi estar tudo bem, vais ver!
                        Rubita, concordp com a pat2, deves quere referir-te às mamãs de Maio e Junho, mas se quiseres ficar por aqui, sê bem vinda!
                        Realmente o parto da nossa Nennya foi muito longo, também gostava de saber porque é que esteve assim tanto tempo...mas agora que a nossa "sobrinha"já chegou, vai tudo correr bem! ;D
                        Bem, e as outras mamãs onde andam???!!! MartaL, não tinhas consulta?
                        Agora eu..bem desde ontem que estou de baixa. Na terça- feira voltei a ter dores e tive que ir ao hospital. Estava tudo em ordem, mas tenho que ter repouso. Ontem fui à minha Ob e passou-se baixa. No emprego é que não acharam grande piada...pensaram que era só uns dias...enfim...
                        Amanha faço 32 semaninhas e não vejo a hora de chegar dia 15 de Julho! Para poder ver a minha princesa. Agora parece que o tempo demora mais a passar por causa da ansiedade...

                        Beijinhos
                        8/08/2011:Útima Pílula,
                        18/08/2011:A.Fólico
                        17/10/2011:Último Red
                        11/11/2011:Positivo
                        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                        Comentar


                        • rubita, por mim nãohá problema nenhuma! podes continuar por aqui!
                          8/08/2011:Útima Pílula,
                          18/08/2011:A.Fólico
                          17/10/2011:Último Red
                          11/11/2011:Positivo
                          26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                          Comentar


                          • Ruibita, nós somos mamãs de abril (martim), de maio (andrea), de junho (da tua filha) e de julho lol. Acima de tudo somos mulheres, algumas de nós grávidas, q partilham este estado de graça e esta "caminhada". Por mim, estás à vontade de escrever o q quiseres.

                            Estava aqui a lembrar-me da muxaxa, da dido e rufer q nunca mais deram sinal...tivemos aqui uns contra-tempos que afastaram mta gente. Compreensível...

                            Bjinhos a todas
                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • MdeMãe, tens toda a razão, mas fico triste que algumas meninas nos tenham "abandonado", bem que podiam pôr os contratempos para trás das costas, afinal éramos quase uma "familia", e uma familia bem animada..tenho pena, pois gostava quando isto andava mais animado..

                              Beijocas
                              Pat
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem

                                Estava aqui a lembrar-me da muxaxa, da dido e rufer q nunca mais deram sinal...tivemos aqui uns contra-tempos que afastaram mta gente. Compreensível...

                                Bjinhos a todas
                                MdeMãe... ESTOU AQUI!!!!!

                                Peço desculpa por ter andado desaparecida tanto tempo... mas isto não tem sido nada fácil... O trabalho está um caos, muito muito trabalho... muitos colegas de férias, ainda não há ninguém que nos venha substituir (falo no plural pq sou eu e uma colega minha que vamos ficar de licença na mesma altura) e apesar de nos terem dito que em março viria alguém aprender o nosso trabalho, ainda não veio ninguém e eu e a minha colega temos feito tudo mas a muito custo e com muitas horas extra (não remuneradas, claro)...

                                Ainda por cima, a barriga já começa a pesar imenso e sinto-me constantemente cansada... Mas nem tudo é mau e pelo menos as insónias já assaram e felizmente tenho dormido melhor...

                                E tu??? Novidades??? Tenho visitado o nosso cantinho no facebook, mas não é a mesma coisa... 1.º porque somos muiiiitas... 2.º pq não estão lá todas deste nosso cantinho... por isso resolvi voltar, pois... o bom filho à casa torna

                                Beijinhos enormes e desculpem esta minha ausência prolongada... mas agora prometo aparecer e postar mais vezes...



                                5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X