Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas

    Sfidalgo 18 kg é muito, realmente. Provavelmente tu até "perdeste" peso durante a gravidez, perda essa que foi camufulada pelo aumento de peso associado à gravidez... (se fizermos as contas, só os teus meninos pesavam quase 6 kg, mais o liquido amniotico, placenta, útero, etc. etc.). Mas imagino o cansaço... tudo de bom!

    Dpatricia espero que os valores de açucar normalizem rápido para poderes regressar a casa. mas enquanto estás por ai aproveita para descansar, o regresso a casa por vezes acaba por ser mais cansativo...

    Quanto a mim, continuo com as braxton cada vez mais intensas, isto é, tenho alturas de estar bem e depois sou capaz de ter umas atrás das outras... já começam a incomodar! É o que digo ao meu marido, na quarta terminam as férias dele, pode ser que regresse na quinta de licença, lol
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Bom dia meninas

      Tudo bem com voçês??? Isto anda muito paraditooo... já anda tudo desejoso para ter os bebecas nos braços

      Eu cá ando... já me habiituei com estes desconfortos e já tento não me lamentar tanto... toda a gente o diz k é normal.

      Filomena
      Também tenho muitas... Mas o bebecas tando virado não se entra em trabalho de parto ou pode-se entrar à mesma e depois é cesariana??

      Eu terça vou ver o meu pimpolho e espero k ele não teja a aprender a manha agr de todos que é ficar sentadinho :P

      DPatricia
      Fico muito feliz plas tuas novidades é pena essa situação do açucar mas logo logo ele terá bem
      Depois vem cá contar novidades e como foi... estamos desejosas de saber

      beijinhos pa tds e bom dmg

      Comentar


      • Boa tarde!
        ´Só passei para picar o ponto!
        Cá continuo, o rolhão não deu mais sinal (se era mesmo?), as colicas diminuiram de intensidade, e sinto mais á noite, a bebe tem mexido muito menos.... Mas mexe!
        Ao fim de semana passo pouco por cá, porque com as meninas em casa a paciencia é muito reduzida...............
        Amanhã é segunda, depois venho com mais calma! Beijinhos
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Olá meninas.

          Por aqui continuo com dores mas sem contrações, o meu bebé também se tem mexido menos....mas mexe bem na mesma, principalmente se eu der umas palmadinhas na barriga ele responde-me logo.

          Hoje já estive a passar a ferro, a limpar casas de banho e fui dar uma caminhada para ver se ele se decide.....quando ando as dores são bem mais fortes....

          Amanhã tenho consulta no CS depois passo cá a contar.

          Bjs.


          Comentar


          • Olá novamente
            hoje também fui ao hospital com suspeita de bolsa rota. Andava com prisão de ventre, então hoje finalmente fui ao wc, tive imensos espasmos, num deles senti liquido a cair, ainda coloquei uma folha de papel e sei que foi saída de liquido da vagina, mas depois não saiu mais nada e no hospital também não detectaram nada... olhem, não sei o que foi, um corrimento mais liquido? Entretanto fizeram o toque, colo amolecido mas fechado, eco, rapaz sentado mas com o rabiosque não encaixado, o que significa que se pode estar a preparar para a cambalhota! Amanhã volto lá, pois marquei com o meu GO e convém ir para agendar a próxima "consulta".
            De qualquer forma, tanto a médica como as enfermeiras foram bem claras: qualquer suspeita de perda de liquido, bebé a mexer menos, dores anormais, perda de sangue, não devemos hesitar e vamos ao hospital para avaliarem!


            Alexandra, penso que bebés pélvicos também podem desencadear o trabalho de parto, sim, nesse caso se continuarem nessa posição (e houver tempo) é cesariana de urgência.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Parabéns ao novo baby!!!


              Comentar


              • Bom dia, passei uma noite horrivel, cheia de insonias!!!!!!!!
                E muita contração sem dor, quer dizer, no meio destas contrações, tive uma com dor!
                E para mim, é finalmente a ultima semana gravida, começa agora a contagem decrescente, a pensar que para a semana já tenho a minha menina nos braços

                Beijinhos!
                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                Comentar


                • Ola a todas


                  Antes demais mtos parabens DPatricia..afinal a lua foi msm a tua ehehe! Vais ver k o bebecas logo logo vem pa casa e tu tb dar-lhe mtos miminhos.
                  SFidalgo...18 kg? Uau isso é k foi, tb c 2 pirolitos faço ideia a azafama, mas deve ser tao bom

                  Bem meninas cm vos disse fui para o parque de campismo no fds e cm andei bastante no Sabado, tive imensas contraçoes c dor ao fim do dia...umas picadas horriveis, parecia k td se estava a encaixar la em baixo...ja vi k andar resulta msm. Depois de descansar paravam logo as dores..por isso esta semana tenho msm k ir andar bastante. Obrigada a todas pelas respostas sobre a segurança social, hj tenho consulta e vou pedir à medica um relatorio..a dizer as semanas k tou, uma gravida de 39 semanas é natural estar de baixa c o trab k eu tenho. Depois caso esteja ja no hospital tb me ha-dem passar alguma declaraçao. Meninas estamos quase a entrar em Agosto...os nossos bebecas estao msm a chegar, eu costumo dar um olhinho nos outros topicos e ja nasceu um bebe de Setembro com 33 semanas, mas esta td bem

                  Beijinhos a todas
                  PS Ja venho dar novidades da consulta k vou ter as 13h

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!

                    Tudo bem???

                    é verdade já á uma apressadinha de Setembro Mas está tudo bem...

                    Raquel já falta pouquinho

                    Tati
                    Pode ser que já falte pouco para conheceres a tua bébe

                    Bem agr eu...
                    Existe uma situação que por x me deixa preocupada... ando a perder um liquido tds os dias demnha... mas é mto aguado, mas eu sinto o meu bebecas e tdo...deixa uma mancha nas quequinhas.

                    Vc tb sentem isso???

                    Comentar


                    • Bom dia meninas.

                      Eu cá continuo com as minhas dores....hoje como já andei um pouco a pé parece que estão a atacar mais.

                      Já fui ao CS e a minha médica diz que as dores são normais mas que tenho que descansar....se eu descansar muito este rapaz nunca mais nasce, não me marcou nenhuma consulta no hospital, resumindo nem toque, nem CTG nem nada....não acho normal.
                      Alexandra como é o liquido? tem cheiro? se sim devias ir ao médico penso eu, eu não notei nada de estranho em mim, mas no teu caso era o que faria.

                      Raquel22 junto-me a ti, não tenho dormido nada de noite, de dia não consigo descansar porque tenho o filhote em casa e é impossivel.

                      Tati eu este fim de semana também andei bastante e senti logo os efeitos...temos que continuar a andar bastante.

                      Logo logo teremos os nossos bebecas nos braços, e já só faltam 3 dias para a lua, quem será que fica despachada com a lua cheia????

                      Beijinhos.


                      Comentar


                      • Olá meninas, eu tive a descansar, mas sempre iquieta, não consigo dormir.......
                        Bem hoje a coisa está diferente, de manhã levantei-me e desde então tenho andado com nauseas, cheguei a vomitar, só com o cheiro do almoço, parece que estou no principio da gravidez.
                        Para completar, estou com desconforto,uma dor, na zona abdominal, mas de resto tudo ok!
                        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!

                          Tudo bem???

                          é verdade já á uma apressadinha de Setembro Mas está tudo bem...

                          Raquel já falta pouquinho

                          Tati
                          Pode ser que já falte pouco para conheceres a tua bébe

                          Bem agr eu...
                          Existe uma situação que por x me deixa preocupada... ando a perder um liquido tds os dias demnha... mas é mto aguado, mas eu sinto o meu bebecas e tdo...deixa uma mancha nas quequinhas.

                          Vc tb sentem isso???
                          Olha, porque não colocas um pensinho e depois vais ao hospital? Eles têm lá um liquido de contraste, que serve para identificar se é liquido ou outra coisa...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Ola meninas desculpem so vir agora..mas n vim pa casa dps da consulta, fui as compras e dps jantar e cinema..para ver se me mexo mais lol. Entao é assim a bebecas ja ta mais encaixadinha e o colo do utero mais mole, mas é o k a medica diz, é esperar e ver o k acontece esta semana. Se nao nascer vou ter com ela dia 5 (Domingo) msm ao hospital k ela ta de banco e vamos ver cm estao as coisas, se se proporcionar ate me pode induzir logo o parto, sen marcamos para a semana seguinte. Olhem é confiar na lua cheia lol Beijokas vou descansar

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Pois tati, vamos esperar pela lua, mas caso contrario, tambem já vais ficar despachadinha no dia 5...se a lua não funcionar, segundo o que tenho lido, a lua começa a fazer efeito dois dias antes, ou seja a partir de hoje...
                              Bem, eu ontem lá bebi um chá de canela, dizem que adianta a coisa, se lá por baixo a coisa já for em andamento, verdade ou não, não sei, mas mal não faz, e a verdade é que acordei cheia de moinhas, e já estou a preparar o chá para durante o dia, sim é que só tenho uma semana para entrar em trabalho de parto, mas tambem não me vou matar muito com isso, porque para a semana já fico despachadinha
                              Vou ver se dou um geito na casa!
                              Beijinhos...
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • Bom dia.

                                Vamos lá pedir à lua para nos dar uma ajudinha....

                                Raquel22 como é esse chá???

                                Esta noite dormi tão mal....cheia de calor e tinha as mãos dormentes. Ai, não vejo a hora de ter o meu menino nos braços.

                                Vou dar uma arrumação à casa, não vá o piolho querer nascer e assim fica tudo arrumadinho.

                                Bjs e até logo.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X