Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sfidalgo Deves estar deleciada com os teus gémios!!!
    Fazes muito bem andar tati, pode ser que a coisa pegue...
    Já eu começo mesmo a acreditar que o meu corpo ão presta para entrar em trabalho de parto, tive agora duas contrações com dor, de entrevalo de 20 minutos, e claro uma pessoa pensa logo, se vai voltar a vir outra, e nada........
    Vou descansar, beijinhos..
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Olá a todas
      Só agora tive um bocadinho para vir até aqui, antes demais quero agradecer a todas as meninas pelas mensagens de apoio e pelos parabéns!* *

      Então passo a explicar esta experiência que foi e é sem dúvida a mais inesquecível da minha vida.
      No dia 26 por volta da 1 da manhã andava a volta na cama com as tais cólicas, mas eu já nem dormia nem nada porque não tinha posição e cada vez estavam a ficar mais fortes,fui montes de vezes a casa de banho até que me apercebi que estava a perder um liquido quase incolor... andei nisto toda a noite a pensar que eram as dores de sempre mas mais fortes.. (uma pessoa quando é inexperiente têm dificuldade em perceber estes "sinais" mesmo quando são tão óbvios..)
      Depois de passar a madrugada nisto, o meu namorado achou melhor ir até ao hospital eram umas 9 da manhã.
      Fizeram toque e não perceberam bem se já tinha rebentado a bolsa porque o liquido não parava de correr mas em pouca quantidade, tinha um 1 dedo dilatação, diz CTG já com algumas contracções. O médico achou por bem ficar internada..
      Tive a sorte de ficar na sala de dilatação que só tinha uma cama, então foi mais fácil para mim porque só estava eu e o meu namorado. Só consegui que me dessem a epidoral quando já tinha 3 dedos de dilatação e confesso que nunca pensei que ia sentir dores daquela maneira, tive assim durante a tarde toda, voltei a sentir dores uma hora depois de ter levado a epidoral e deram-me outra dose (nessa altura percebi que a dilatação estava a avançar rápido pois numa hora passei de 3 dedos para 7).
      Não sei quando tempo passou pois perdi a noção do tempo, quando eles voltaram a sala eu já estava toda aflita novamente com dores e o médico disse que tinha que ir já para a sala de partos porque o menino estava mesmo a nascer...
      Disseram-me já na sala de partos que bastava fazer 2 forças que o menino nascia, comecei a sentir que o meu corpo não fazia nada do que pedia e entrei em pânico não fiz nada de jeito meninas nem sabem como estou desapontada comigo pediram ao meu namorado para sair da sala, disseram que me iam dar oxigénio mas não me lembro de mais nada porque meteram-me a dormir..

      Acordei 1 hora depois, o meu menino já tinha nascido com ajuda dos forceps e estava a ser cozida, vieram colocar o meu menino nos braços já todo limpinho com 2.440 e 46 cm (como sabem o meu menino nasceu de 37 semanas e 3 dias) nasceu as 18:56.
      Fiquei internada durante 3 dias porque o Rafael tinha a glicémia baixa.
      Agora estamos bem, fui bem tratada por todo o pessoal do hospital e tive colegas de quarto 5*apesar do parto ter sido complicado tudo valeu a pena
      Hoje o Rafael foi fazer o teste do pézinho o menino desde domingo engordou 30 gramas e está bem, está a comer bem e a mamã está a recuperar desta experiência.
      Desculpem todas este texto enorme, desejo a todas a melhor sorte do mundo, e tudo vale a pena só para ver a carinha linda dos nossos filhos
      Passo aqui depois para deixar uma foto do meu anjinho

      Beijoca a todas****

      Comentar


      • Dpatricia, gostei muito de ler o teu relato, e ser mãe de primeira viagem ou não, é sempre dificel intrepertar os sinais, eu já tive assim como tu, mas não perdia liquido, eu ao contrario de ti não era trabalho de parto!

        E Hoje finalmente entramos finalmente em Agosto, nasceram os gémios, e o bébé da Dpatricia em Julho!
        Eu cá continuo com moinhas de vez enquanto, mas não tão fortes como daquela vez que fui ás urgencias, alias, acho que cada vez teho menos, mas tenho mais contrações sem dor, e muitas noites cheias de insonias, e de hoje a uma semana finalmente se Deus quizer vou finalmente ver a minha menina!
        Bem vou limpar a casa do meu sogro, e ver se consigo entregar as limpezas ao lar, sempre fico mais descansada.
        Beijinhos...
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Eu sei, só tenho receio que me aconteça o mesmo que a minha mais velha (dei entrada no hospital com bolsa rebentada e após 28h de trabalho de parto nasceu no dia que era suposto ser induzida).. andar gravida até as 41 semanas não é nada facil!! Mas ainda tenho esperanças que esta queira sair mais cedo.. gosto de tudo o mais natural possivel e não me agrada ter que induzir o parto, espero conseguir fazer tudo sozinha!
          Gostava de me lembrar de tudo o que fiz no dia em que me rebentaram as aguas em casa..

          Se entretanto sempre tiver que esperar até dia 24 parece-me que serei a ultima de Agosto!! Bem uma coisa é certa, de Agosto não passa!!!

          beijinhos

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Dpatricia depois deles nascerem e olhar-mos a carinha, os dedinhos e tudo e tudo acabamos por esquecer aqueles momentos menos bons.. tudo nos passa a parecer mágico!!!
            Muita saúde é o que os desejo!!!

            Sofia Deve ser realmente maravilhoso ter um casalinho! Tudo dá trabalho na vida, por isso desejo que os teus pirolitos tenham sempre muita saúde!! E o mano tb.. e os pais..... claro!!

            Farto-me de olhar para o quarto da pikena, para as coisinhas prontas, adormeço a olhar pro berço que ja está ao lado da minha cama e a moça aqui enfiada na minha barriga... hehehehehe até a mana mais velha pergunta "oh mãe mas a mana não sai?????" hahahah

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Ai Annie tb ando como tu..smp a entrar no quarto dela e a inventar o que fazer mas ja ta td organizado lol. Hoje caminhem muito pa ver se a lua da uma ajudinha..eu vou logo ao fim da tarde k ta mais fresco. Por agora vou fazer aquele doce de gelatina c leite condensado...sim ja n kero saber do peso lol. Vou passando por aqui, bjinhos

              Comentar


              • Eu ja almoçei macarrão gratinado e agora tou a comer geladinho de morangos que eu mesma fiz na minha Bibynha

                Tb já "caguei" pro peso!! Alem disso quando os bebecas nascerem temos que ter tanto cuidado com certas coisas por causa das alergias, do leite, das colicas etc.. ha que aproveitar agora!!!

                Beijokas

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Meninas tentem relaxar e não pensem muito nisso tudo acontece da melhor maneira!
                  Eu queria tanto um parto o mais natural possível e depois quando não aconteceu fiquei um bocadinho decepcionada, mas reconheço que foi melhor assim.
                  Não vos contei mas o meu parto foi muito complicado, o meu marido que assistiu chegou a ficar muito preocupado, por isso ainda bem que foi um parto induzido pois fui muito bem vigiada e fizeram-me logo cesariana na hora certa.

                  Annie o meu filho costumava perguntar-me o memo!LOL

                  E as birras que andam por aqui do mano mais velho???? É muito carinhoso com os manos, mas anda a pôr os pais malucos (mais ainda)! Que a paciência não nos falte!

                  Beijinhos

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • Olá, acabei agora de acordar de uma soneca...
                    Estou com moinhas, muito desconfortavel, adormeci assim, e agora acordei ainda estou na mesma, ai que mau estar... e muita contração sem dor!
                    Mas não tarda nada já não tenho nada, nem moinhas nem nada, é sempre assim...
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Olá meninas.

                      Hoje estou esquisita, muito cansaço, mau estar, não tenho dores mas não consigo estar bem de maneira nenhuma, custa-me estar sentada, deitada não tenho posição...não está fácil hoje.

                      Andei a dar um jeitinho na casa e estive a passar uma roupinha que tinha para passar, acabei agora de tomar um banho, daqui a bocado faço o jantar e depois de jantar-mos vamos andar.....

                      Se já cá não vier hoje, espero que a lua nos traga os nossos bebés e que soframos o menos possivel.

                      Bjs a todas e depois digam se a lua funcionou.


                      Comentar


                      • Ola meninas..tb andei por aqui, fiz o doce, passei a ferro e descansei..o namorido ta a xegar pa irmos andar. Tou c um corrimento meio ranhoca, enfim. Vamos ver se a caminhada ajuda, ainda tento vir ca depois.

                        Bjokas

                        Comentar


                        • Meninas hoje abusei...fiz uma caminhada de 1h30, fomos do Estoril ate Cascais e voltámos sempre pelo paredao...ja vinha c akelas dores no fundo da barriga, mas agora k descansei ja n doi nada. Das duas uma..ou ela nasce ou amanha tou toda partida...k é o mais certo loool.

                          bjokas

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Gostei de ler o relato da Dpatricia
                            Sofia, imagino que quando o meu pimpolho nascer a Bia também comece com birras, está tão ligada à mamã que vai ser difícil para ela.... mas daqui a uns tempos vai melhorar (espero)

                            Quanto a mim, contracções de braxton tenho-as seguidinhas à noite, mas já há uns dias que é assim... hoje tive umas cólicas na zona dos rins, será sinal de alguma coisa?
                            Amanhã vou novamente ao hospital, a ver se já me marcam a cesariana...

                            bjs e boa lua
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Bom dia meninas....

                              Onde andam todas? Foram ter os vossos bebés? Só fiquei cá eu???


                              Comentar


                              • Ola Mama.Rui, olha pelo menos eu ainda ca ando. Dormi mto bem pq estava cansada da caminhada de ontem, mas nem sinal da pimpolha kerer sair. Hj à tarde vou passear pa baixa lool..mas axo k a minha teimosinha n vai la c passeios, deve ser msm qdo ela se decidir! As outras meninas espero k a lua tenha ajudado qq coisinha, bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X