Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns meninas!

    tati espero que bem depressa a tua menina tenha alta. Eu também tive a minha na neonatologia e sei bem o que custa. beijinhos grandes

    Kaila tudo se esquece quando os temos nos braços, espero que recuperes bem rápido.

    Annie realmente não foi fácil, houve por aqui uns partos complicados... eu se ainda tivesse vontade de mais filhotes acho que a tinha perdido neste parto! Mas tudo passa quando olhamos para os nossos bebecas e quando os temos nos braços.

    AlexandraFBC está quase!!!

    Hoje foi dia de pediatra, afinal a minha princesinha não teve otite nenhuma, médica incompetente que apanhei...
    E já chegara ambos aos 4 kg, amanhã conto pormenores na pediatria!

    Beijocas a todas

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
      Parabéns Tati Bem é mto pesadita mas de comprimento é pequenita

      Hje lá vou novamente ao hospital... ver como estamos.

      Beijinhos e até logo
      Enganei-me no comprimento lol..sao 49 cm
      Boa sorte querida

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kaila Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Passei aqui só para dizer que o meu menino já nasceu no dia 15, às 19:50 com 3.465 kg e 50,5 cm. Foi parto normal com forceps e por isso a recuperação está a ser um pouco difícil, ainda não me consigo sentar, só de pé ou deitada. Mas tudo vale a pena porque o meu menino é saudável e lindo e mama muito bem, tem dado noites boas, parece que adivinha que a mãmã precisa de descansar. E o mais velho está radiante com o mano, sempre a dar beijinhos e abraçinhos!
        Bem, passei a correr e não tive tempo de ler para trás, mas calculo que mais bebecas já nasceram, por isso parabéns às novas mamãs!
        Quando tiver mais tempo volto a passar!
        Beijos a todas
        Ehehe mtos parabens Kaila..bjinho grande

        Comentar


        • Lindas boas noticias: viemos hoje para casa...a Leonor esta optima e teve alta, ja pega na maminha e tem estado so a peito. Amanha venho por foto, beijocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Tatileonor Ver Mensagem
            Lindas boas noticias: viemos hoje para casa...a Leonor esta optima e teve alta, ja pega na maminha e tem estado so a peito. Amanha venho por foto, beijocas
            Ainda bem que a Leonor já está melhor e em casas com os papás, aproveitem minha querida, são momentos TÃO bons e que passam TÃO depresssa.

            Bjs para vocês.


            Comentar


            • Bom dia meninas

              Pois é meninas poderá estra quase a ver vamos...

              Pois Tati tava a achar pequenina de mais... eheh Ainda bem que já tens a princesinha em casa, tudo a correr assim linda

              SFidalgo ainda bem que estão e evoluir bem, é tão bom...

              Com quantas semanas é que os bebés têm de ir à pediatra a 1ªvez??

              Obgda meninas plos testemunhos dos partos... assim vamos (nós mamãs de 1ª) vamo-nos preparando para o pior e melhor... Tnh um pc de receio :/

              Beijinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Tatileonor Ver Mensagem
                Lindas boas noticias: viemos hoje para casa...a Leonor esta optima e teve alta, ja pega na maminha e tem estado so a peito. Amanha venho por foto, beijocas
                Que boas notícias!
                Mima muito essa princesa. Beijinhos

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                  Bom dia meninas

                  Pois é meninas poderá estra quase a ver vamos...

                  Pois Tati tava a achar pequenina de mais... eheh Ainda bem que já tens a princesinha em casa, tudo a correr assim linda

                  SFidalgo ainda bem que estão e evoluir bem, é tão bom...

                  Com quantas semanas é que os bebés têm de ir à pediatra a 1ªvez??

                  Obgda meninas plos testemunhos dos partos... assim vamos (nós mamãs de 1ª) vamo-nos preparando para o pior e melhor... Tnh um pc de receio :/

                  Beijinhos
                  Alexandra aqui a primeira consulta é quando fazem 1 mês. Do Vicente fui aos 15 dias porque vomitava sempre que mamava...

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • Aqui está a minha princesa
                    Beijocas para todas



                    Uploaded with ImageShack.us
                    Ultima edição por Tatileonor; 22-08-2012, 18:05.

                    Comentar


                    • Oh tati tão fofa nem parece uma recem nascida

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                        Oh tati tão fofa nem parece uma recem nascida
                        Toda a gente me diz isso Alexandra..é uma gorducha lol

                        Comentar


                        • Estes bebés são todos uns lindões Tou desejosa para ver a carinha do meu... mas tb mt ansiosa e cm medo.

                          Mas sabem que mais qu agora acho que ainda falta mto para a minha hora, mesmo tanto com dilatação já e o colo a 80% de apagamento axo k inda vai passar mto.

                          Se até sabado não houver nada, sábado vou lá novamente para avaliar.

                          beijinhos

                          Comentar


                          • Tão lindaaaaa Tatileonor
                            AlexandraFCB...agora que falaste em ser cedo, olhei para a tua barrinha e deu-me a nostalgia...o Salvador nasceu exactamente com o tempo que estás: 37 semanas e 3 dias
                            Ultima edição por AlexandraS; 23-08-2012, 16:28.




                            Comentar


                            • Obrigado meninas!

                              Ai meninas e peso...ja perdi 12 kg...apesar da balança ter ido aos 20 a mais, mas n era td gordura pq fiz mta retençao de liquidos.
                              Voces estao a usar algum creme agora depois do parto? Comprei o da Mustela pos-parto, alguem ja usou? Beijocas

                              Comentar


                              • Ola mamãs. Venho contar vos que o meu Santiago nasceu hoje à 1hora da madrugada de parto normal com 4420g e 54 cm. Foi um parto muito dificil mas valeu muito a pena. Bjs a todas e uma hora muito pequenina para as meninas que faltam.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X