Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
    Olá!
    Tenho que fazer essas queijadas, soam deliciosas!

    No sábado, apanhamos um susto: comecei a sangrar, embora pouca quantidade e sentia umas pontadas desde o fundo da barriga até ao peito, sempre pelo lado esquerdo. Fui ao hospital, fiz eco, e esta tudo bem, graças a DEus. O bebe está no sítio, e o coração a bater.
    Amanhã vou novamente ao hospital, ter com o meu GO, para ele ver a evolução da gravidez (por causa do aborto que ja tive). Esta semana ainda vou fazer as análises do 1º trimestre (sabes se temos de ir em jejum?)

    Bjinhos a todas
    Fer, inflitrei-me no vosso tópico

    Toca a descansar, muito!!! As análises de rotina tens mesmo de ir em jejum, só para as do rastreio bióquimico é que não é necessário.

    Beijinhos e as melhoras.

    E para as outras meninas um beijinho e tudo a correr muito bem xxx


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
      Então havemos de partilhar aqui umas receitas!!

      Pois é, é sempre esquisito até irmos ao medico ou fazermos uma ecografia, parece que ficamos sempre na duvida.. a mim aconteceu o mesmo.. é ver para crer!! Mas vais ver que tudo correrá bem, e quando fizeres a eco ja ves o teu bebezinho formadinho.. ou bebezinhos..

      A minha barriga ta enorme! a ver se coloco uma foto do meu barrigão..

      Ah filomena, o top cai-cai serve bem para por na barriga tipo cinta, da pra tapar o elastico das calças, experimentei hoje e sabe bem andar com a barriga aconchegada com este frio...

      Beijinhos a todas..
      ó miuda, tu vira essa boca para lá!!!!
      Eu não sou rica, hum??????

      Comentar


      • Olá, boa noite!
        Hoje andei aqui por casa a dar umas limpezas gerais, mas ainda não acabou, mas vai aos poucos!
        Estou cansada e cheia de sono! Normal na altura que me encontro!
        Ai tenho pensado tanto, com será quando o bébé nascer!? A Soraia entra tambem este ano para a escola, ai nem quero imaginar, acho que não vou ter quase tempo nenhum para mim, pois pouco ou nada tenho para mim, e quando arranjo tempo para mim, algo fica por fazer.......
        Acho que voltei ás noites mal dormidas affffffffffff.
        As nauseas continuam, e muito corrimento tambem!
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          ó miuda, tu vira essa boca para lá!!!!
          Eu não sou rica, hum??????
          heheh brincadeira miuda!!!

          Mas deves ser das unicas que ainda não fez ecografia por isso pode acontecer!!

          Olha eu so cá tenho um ou uma e pela forma como o país está ja me imagino a porta da igreja a dar mama a criança e a pedir esmolinha enquanto a mana mais velha toca flauta... ai ai voces ja foram ver o preço das fraldas??? eu ja sei que não terei direito a nada de subsidios nem abonos, apesar de estar desempregada, o marido ganha bem.. mas tb desconta bem.. vamos ver.. alem disso pago um infantário de 410 € por mes, mas tb não me vejo a tira-la de lá (tem o dia preenchido com regras, tarefas e actividades e em casa é uma chata) Se bem que agora vou começar a ficar com ela a 3ª feira, acho que lhe faz bem ficar 1 dia da semana com a mãe, vamos as compras, ao parque, passear.. e alem disso sempre passo um dia a menos sozinha em casa, e poupo 4 dias ao fim do mes de infantário.. sou mesmo inteligente pah!!!

          Temos que poupar amigas.. ja viram como está cada vez pior estes aumentos?! ora bolas!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
            Olá, boa noite!
            Hoje andei aqui por casa a dar umas limpezas gerais, mas ainda não acabou, mas vai aos poucos!
            Estou cansada e cheia de sono! Normal na altura que me encontro!
            Ai tenho pensado tanto, com será quando o bébé nascer!? A Soraia entra tambem este ano para a escola, ai nem quero imaginar, acho que não vou ter quase tempo nenhum para mim, pois pouco ou nada tenho para mim, e quando arranjo tempo para mim, algo fica por fazer.......
            Acho que voltei ás noites mal dormidas affffffffffff.
            As nauseas continuam, e muito corrimento tambem!
            corrimento? de que cor?? eu as vezes tb tenho um muco branco na cueca..

            as melhoras querida.. eu agora tb so tenho tempo porque a miuda vai pro colegio se não tava tramada.. depois vão ser elas.. nem quero imaginar.. mas prefiro pensar positivo.. nem tudo será mau!!!

            Beijinhos e as melhoras..

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • eu depois de ter lido ontem os comentários das mamãs de novembro é que me deu o baque... só pensei...onde raio me fui meter. Ainda por cma o miudo entra para a primaria este ano...ui....

              e quem acabou de comprar calcinhas na laredoute???? só espero acertar no n.º que aquilo é uma seca para devolver....

              Comentar


              • AH pois é.. mas não ha-de ser nada!!! Isto somos nós aqui a pensar uns meses antes.. depois havemos de criar um topico com as nossas dificuldades e posteriormente as nossas vitórias!!
                O que acho que me vai cuscar mais é depois do pai ter direito aqueles dias, vou ter que ser eu a levar a mais velha ao colégio e imagino-me como será complicado depois de uma noite menos boa ainda ter que dispaxar duas crianças.. e se coincidir dar mama ao mesmo tempo.. ui vai ser de loucos.. ha muitos dias que vou ter que ficar com os dois filhotes, o que vai ser uma aventura.. mas acredito que hei-de suportar tudo.. ou quase tudo.. tenho pedido tanto a deus saúde e caaaaaalma... havendo saúde e calma conseguimos superar todas as provas!!!

                Eu mandei vir umas camisolas interiores da vertbaudet para a minha menina, ficam pequenas.. tenho que me informar acerca da troca.. dá assim tanto trabalho??

                Beijinhos e boa noite, tá-me a dar uma pedrada de sono.. ui!!!

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Então agora imaginem planear uma gravidez, esperar um bebé e virem 2????
                  Claro que agora estamos felizes, mas no início foi complicado de gerir. A história que onde come um, comem dois e por aí a fora, não é bem assim.
                  Mas haja saúde, que o resto vem por acréscimo! Felizmente tenho uns pais fantásticos e reformados. Já estão requisitados... e eles estão mesmo chateados...

                  E hoje é dia de fazer queijadas, como não engordei ainda, tenho que aproveitar!

                  Bom dia a todas

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • Bem, sfidalgo, ainda bem que estás feliz (eu no teu lugar ainda não tinha recuperado do choque...)

                    Comentar


                    • Olá mamãs. Desculpem estar a intrometer-me no vosso cantinho. Vou ser uma mamã de setembro mas ainda ninguém se juntou a mim e sinto-me sozinha, sem ter com quem partilhar as minhas experiências e dúvidas. Posso vir aqui para "falar" com vocês???

                      Eu fui mamã de março de 2009, tal como a sfidalgo. Tenho um Dinis que é um amor, mas malandro e que ainda dorme super mal. Faz hoje uma semana que fiz o teste e deu positivo, foi um misto de sentimentos que ainda estou a tentar gerir. Tenho andado bastante enjoada, coisa que não senti na 1ª gravidez. Vocês tomam alguma coisa??


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                        Olá mamãs. Desculpem estar a intrometer-me no vosso cantinho. Vou ser uma mamã de setembro mas ainda ninguém se juntou a mim e sinto-me sozinha, sem ter com quem partilhar as minhas experiências e dúvidas. Posso vir aqui para "falar" com vocês???

                        Eu fui mamã de março de 2009, tal como a sfidalgo. Tenho um Dinis que é um amor, mas malandro e que ainda dorme super mal. Faz hoje uma semana que fiz o teste e deu positivo, foi um misto de sentimentos que ainda estou a tentar gerir. Tenho andado bastante enjoada, coisa que não senti na 1ª gravidez. Vocês tomam alguma coisa??
                        Olá bem vinda!

                        Os nossos rapazes nisso são parecidos, super dependentes das mamãs até de noite... há que ter muiiiita paciência!
                        Felizmente passaram-me os enjoos, mas toma o nausef para veres se te sentes melhor.
                        Beijocas

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Bem, sfidalgo, ainda bem que estás feliz (eu no teu lugar ainda não tinha recuperado do choque...)
                          Sbarroso nós temos uma capacidade extraordinária de adaptação... claro que tinhas, o que não tem remédio remediado está!LOL

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • Olá ladies!!

                            Pois é temos mesmo uma capacidade incrivel de adaptação.. por isso haja saude.. ah e ja agora tb podia sair o euromilhões, para mim chegava só um milhãozinho Eu ficaria feliz na mesma com mais dois filhos, se Deus te deu essa dádiva nada melhor que acetar com sorriso na cara.. não ha tempo para arrependimentos.. é casa cheia não tarda nada e po~e-se orgulhos de lado e aceita-se todas as ajudas possiveis!!

                            Os meus sogros tem um cafe/restaurante/marisqueira e ja os começámos a habituar a ir la jantar de vez em quando para depois não estranharem se for quase todos os dias..

                            Oa meus pais também estão reformados por isso podem ficar com o feijão até a mais velha ir para a escola publica e depois irá para o infantário tal como a mana.. os meus pais ate ficaram aborrecidos por nos termos posto a M no infantário aos 18 meses, mas sabem, as crianças chegam a uma fase que precisam de regras e la nisso os avós são péssimos.. por isso mais ou menos a coisa ja está planeada, e eles desejosos!!
                            Se bem que andam sempre a dizer, que podiamos poupar esses 400 € mas se não o gastarmos lá seriam gastos noutra coisa menos importante.. é aquele receio de pais preocupados com o futuro do país e bla bla bla pk tou desempregada e podia poupar dinheiro.. porque estou em casa e podia tomar conta dela (não tarda estaria internada num manicómio), ou eles tb ficariam com ela () ela iria regredir, fazer birras e eles iriam fazer tudo o que a menina quisesse.. pois bem, eu sou muito positiva por isso sei que tudo correrá bem por isso ela está muito bem onde está!!

                            Carina Por mim és bem vinda, e ate sugiro que talvez pudessemos juntar as mamas de Setembro connosco, seria as mamas de Agosto e Setembro ja que ha mamas de Agosto tão próximas de Setembro.. fica a sugestão

                            E hoje tenho a chatinha comigo, ja fomos ao parque, e agora vamos almoçar para a por a dormir a sestinha e ter sossego sem contar com os brinquedos que ja tenho espalhados pela casa só do tempo que estive aqui a escrever.. :/

                            Beijinhos e ate logo

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              Olá ladies!!

                              Pois é temos mesmo uma capacidade incrivel de adaptação.. por isso haja saude.. ah e ja agora tb podia sair o euromilhões, para mim chegava só um milhãozinho Eu ficaria feliz na mesma com mais dois filhos, se Deus te deu essa dádiva nada melhor que acetar com sorriso na cara.. não ha tempo para arrependimentos.. é casa cheia não tarda nada e po~e-se orgulhos de lado e aceita-se todas as ajudas possiveis!!

                              Os meus sogros tem um cafe/restaurante/marisqueira e ja os começámos a habituar a ir la jantar de vez em quando para depois não estranharem se for quase todos os dias..

                              Oa meus pais também estão reformados por isso podem ficar com o feijão até a mais velha ir para a escola publica e depois irá para o infantário tal como a mana.. os meus pais ate ficaram aborrecidos por nos termos posto a M no infantário aos 18 meses, mas sabem, as crianças chegam a uma fase que precisam de regras e la nisso os avós são péssimos.. por isso mais ou menos a coisa ja está planeada, e eles desejosos!!
                              Se bem que andam sempre a dizer, que podiamos poupar esses 400 € mas se não o gastarmos lá seriam gastos noutra coisa menos importante.. é aquele receio de pais preocupados com o futuro do país e bla bla bla pk tou desempregada e podia poupar dinheiro.. porque estou em casa e podia tomar conta dela (não tarda estaria internada num manicómio), ou eles tb ficariam com ela () ela iria regredir, fazer birras e eles iriam fazer tudo o que a menina quisesse.. pois bem, eu sou muito positiva por isso sei que tudo correrá bem por isso ela está muito bem onde está!!

                              Carina Por mim és bem vinda, e ate sugiro que talvez pudessemos juntar as mamas de Setembro connosco, seria as mamas de Agosto e Setembro ja que ha mamas de Agosto tão próximas de Setembro.. fica a sugestão

                              E hoje tenho a chatinha comigo, ja fomos ao parque, e agora vamos almoçar para a por a dormir a sestinha e ter sossego sem contar com os brinquedos que ja tenho espalhados pela casa só do tempo que estive aqui a escrever.. :/

                              Beijinhos e ate logo
                              Annie adorei esta parte!LOL
                              E tens toda a razão haja saúde!
                              Gostei da sugestão, por mim está tudo ok!

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Olá carina!!

                                eu própria entrei de penetra
                                Basicamente está previsto para o inicio de Setembro, mas como estava entusiasmada e já conhecia algumas meninas das treinantes, resolvi vir para este tópico à boleia.....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X