Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mas isso das faixas não dá muito nas vistas?

    Comentar


    • Heheheh a minha medica de familia também duvidou, daí mandar-me fazer logo uma eco para saber do tempo de gestação.. estamos todas barrigudas!!! no meu caso confirma-se mesmo o meu tempo.. as vezes tb podemos estar inchadas, bebe-se poucos liquidos ou simplesmente o acido folico tb nos prende os intestinos.. daí termos a barriga maior.. no meu caso junta-se o pneu que ja tinha e os kilinhos a mais e voilá.. dá um belo barrigão!

      Filomena, quanto aos tops... bem.. da para esconder, mas acaba por se enrrolar quando nos sentamos, pelo menos o que eu tinha ali de licra.. experimentei outro de nylon que estica mais e para alem de ir subindo quando andamos também enrrola quando nos sentamos e depois irrita-me estar sempre a ageitar aquilo, e se puxo demais para baixo depois sai do sitio em cima (é suposto ficar logo abaixo das mamocas mas depois descai).. hummm não gostei muito!! Ou pelo menos ao meu corpo não se adapta muito bem..

      Mas se usarmos tipo so ali na zona das calças, so mesmo para tapar aquela parte da cintura até dá.. é uma questão de se adaptar a maneira de cada pessoa..
      Mas isso também podes fazer com um top normal.. poes as alçinhas para dentro e nem se ve porque ta escondidinho..

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        mas isso das faixas não dá muito nas vistas?
        Depois usas uma blusa por cima e fica escondido.. até porque as calças de gravida tem aquilo adaptado, e nós também podemos adaptar mas as nossas calças de não gravidas.. e também ta fora de questão usar aquelas blusinhas mais curtas que depois da nas vistas e fica um bocado mal..

        Eu da outra gravidez não pensei nestas coisas.. nem inventei elasticos nas calças nem nada, comprei 5 pares de calças mas são mais de verão e agora não ficam bem, e nem pensar que vou gastar dinheiro em calças de gravidez.. assim tb é um incentivo para o meu rabo e pernas irem cabendo nas minhas calças de não gravida.. se ver que o rabo vai ficando apertado nada melhor que começar a comer menos!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olhem o que encontrei!!!



          Beijinhos

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Bolas!!! Depois da mensagem toda escrita deu erro!
            Bem, de novo...

            Olá
            Hoje estou cheia de sono, vamos ver se me consigo lembrar de tudo:
            Dormir de barriga. Nunca consegui e agora então pior, é mamas e barriga a mais!LOL Mas na anterior gravidez quando estive de repouso a indicação foi para dormir sobre o lado esquerdo, não me lembro da explicação exacta mas ajuda no desenvolvimento do bebé, vou ver se o marido se lembra melhor da explicação...
            Elásticos, fixas e calças de grávida. Já tive que recorrer ao belo do elástico e já há algum tempo. A anterior gravidez foi no Inverno por isso tenho calças de ganga com faixa, já pedi à mãe para enviar. Para o Verão é que não tenho nada, vou ter que investir nalgumas peças.
            Chás. Há algum tempo deu uma reportagem na televisão, penso que se devem evitar os chás muito fortes como o preto, vermelho e algumas ervas mais fortes ... de uma coisa tenho certeza, os de cidreira e camomila são, era o chá que me dava quando fiquei internada às 30s.
            E eu cá ando, cheia de dores nas costas e com a tensão que não baixa nem por nada. Ao tempo que cortei café, sal, bebo bastante água... resta-me experimentar as dicas que um primo homeopata me deu!

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • ...repetida
              Ultima edição por Sfidalgo; 03-01-2012, 21:50.

              http://sitiodapandora.blogspot.com/
              http://www.anasofiafidalgo.net/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                Bolas!!! Depois da mensagem toda escrita deu erro!
                Bem, de novo...

                Olá
                Hoje estou cheia de sono, vamos ver se me consigo lembrar de tudo:
                Dormir de barriga. Nunca consegui e agora então pior, é mamas e barriga a mais!LOL Mas na anterior gravidez quando estive de repouso a indicação foi para dormir sobre o lado esquerdo, não me lembro da explicação exacta mas ajuda no desenvolvimento do bebé, vou ver se o marido se lembra melhor da explicação...
                Elásticos, fixas e calças de grávida. Já tive que recorrer ao belo do elástico e já há algum tempo. A anterior gravidez foi no Inverno por isso tenho calças de ganga com faixa, já pedi à mãe para enviar. Para o Verão é que não tenho nada, vou ter que investir nalgumas peças.
                Chás. Há algum tempo deu uma reportagem na televisão, penso que se devem evitar os chás muito fortes como o preto, vermelho e algumas ervas mais fortes ... de uma coisa tenho certeza, os de cidreira e camomila são, era o chá que me dava quando fiquei internada às 30s.
                E eu cá ando, cheia de dores nas costas e com a tensão que não baixa nem por nada. Ao tempo que cortei café, sal, bebo bastante água... resta-me experimentar as dicas que um primo homeopata me deu!
                Que chatice sfidalgo, a tua tensão alta não é nada bom!! Não tomas nada que te ajude a baixar?? Espero que passe rapido pois a medida que a gravidez vai avançando mais mal pode fazer aos bebes ne?? acho que as carnes vermelhas tb aumentam a tensão.. devias evitar.. devias estar em casa de repouso, sei lá.. fico a torcer para que estabilizes depressa!!!

                Beijinho

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Annie, muito boas as dicas do site!

                  Pois. o top é capaz de ser muito grande, mas dobrado e cosido talvez resulte? Tenho de experimentar com um desses de alças...

                  Eu na minha anterior gravidez comprei umas calças de ganga, umas em tecido preto e uns calções de ganga, mas acabei por andar com calças emprestadas, que entretanto devolvi pois, curiosamente, a minha amiga engravidou umas semanitas antes de mim! Depois, para ajudar, não sei onde param as calças (a questão das obras que nunca mais acabam e o ter os meus pertences arrumados algures...) mas também fico na duvida se me servem 8eram o tamanho mais pequeno da beneton).

                  Sfidalgo, espero que consigas controlar a tensão, pelo que sei a tensão alta pode trazer alguns problemas na gravidez!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • eu na anterior gravidez comprei umas quantas calças, para nãoa ndar sempre com a mesma coisa. Mas como desta vez tenho praí mais 15 kikos em cima, creio que não dá para usar nada...
                    Os saldos agora estão aí a dar... a pre-natal tem coisas a 20€, a verbaudet tb....
                    Eu não queria investir muito em roupa de gravida até porque a seguir fecho a loja, mas queria-me sentir minimamente decente....
                    Se usar essas faixas ou elasticos, tenho de comprar camisolas ou tunicas, porque não tenho roupa muito muito comprida...
                    Gaita pá

                    Comentar


                    • hehehe gaita mesmo!!!

                      Eu vou-me safando, entre leggins, vestidos, blusas compridas, calças (com o belo do elastico), pois calças de gravidez so mais pro tempo mais quente (heheh a outra gravidez foi de Fevereiro até Novembro daí ter coprado calças mais frescas) mas tb se tiver que as vestir, visto excepto aquelas que são cursários mas se querem comprar tb podem experimentar a H&M ou a C&A que tem roupa de gravida barata, tanto calças como tunicas..

                      Eu recuso-me a comprar mais roupa vou tentar conjugar a minha barriga com o que tenho no guarda vestidos que é bem grande e só meu
                      Tive foi que investir num casaco.. comprei um na W52 por 15€ é tipo de fazenda preto com cinto e vai durar bastante tempo.. não tinha casacos onde pudesse caber uma barriga de 5 meses sequer

                      E onde estão as outras mamãs?? Passo o dia aqui sozinha e quando venho ver se ha novidades, leio o que eu escrevi! Enfim.. espero que esteja tudo bem!!!

                      Beijinhos

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Sozinha?? Atão e eu? Eim? lolll
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Bom dia!
                          Ontem tagarelaram até tarde à noite é mais difícil acompanhar-vos, aqui é uma hora mais tarde.
                          Sei de cor e salteado os problemas da tensão na gravidez, pensava que desta vez me escapava mas estou a ver que vai ser igual... Eu estou em casa com o filhote, repouso só quando ele repousa, mas para a semana vai começar creche duas manhãs por semana (aqui as creches a tempo inteiro são uma fortuna, até porque o estado incentiva as mães a ficar em casa, os horários escolares são praticamente impossíveis de conciliar com o emprego, tem que se recorrer a amas) e nessas manhãs cuido de mim.
                          Annie tens razão nas carnes, foi indicação do homeopata, carne e peixe no máximo 3x por semana, apostar na soja e deixar de beber leite de vaca (principal causa de obstipação e curiosamente pode levar a uma descalcificação) e substitui-lo por leite de soja ou arroz enriquecido com cálcio.

                          Casaco de inverno é que vou mesmo ter de comprar, o meu já não aperta e aqui sem um casaco bem quente não me safo. Na anterior gravidez comprei algumas coisinhas na H&M e C&A, a primeira é um bocadito mais carota mas a roupa dura mais. As primas também vão emprestar roupas, melhor, custa-me gastar fortunas com roupa que só dá para alguns meses.
                          E quanto às roupas interiores! Eu já tenho as mamocas grandes mas por este andar qualquer dia não me servem os soutians. Os pijamas também tenho que pedir à mãe para enviar, a ver se tiro uma foto a barrigota, por este andar vou precisar de uma guindaste... LOL

                          http://sitiodapandora.blogspot.com/
                          http://www.anasofiafidalgo.net/

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Bem neu sou uma das que anda desaparecida, mas ó apetite de escrever tem cido pouco, voses vão só ver quando estiver em casa quase na altura de nascer o bebecas, ai niguém me cala, mas por agora o trabalho tem sido muitooooooooo.
                            Eu cá já ando a usar a faixa de gravidez da chico, como tenho a barriga grande já aconchega a coluna na qual tenho muitas dores.
                            Amanhã começo de ferias, ando tão cansada, mas venho mais de ferias para dar uma geral aqui em casa, está uma bagunça...
                            Quanto as nauseas, tomo o nausef se não, não sei o que seria de mim, e sono, todos os dias ás 11h da manhã da-me muitoooooooo sono, mas depois acaba por passar.
                            Segunda tenho eco, finalmente vou ver o meu feijãozinho, e levo a familia toda comigo, vai ser emocionante
                            Beijinhos!
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Bem neu sou uma das que anda desaparecida, mas ó apetite de escrever tem cido pouco, voses vão só ver quando estiver em casa quase na altura de nascer o bebecas, ai niguém me cala, mas por agora o trabalho tem sido muitooooooooo.
                              Eu cá já ando a usar a faixa de gravidez da chico, como tenho a barriga grande já aconchega a coluna na qual tenho muitas dores.
                              Amanhã começo de ferias, ando tão cansada, mas venho mais de ferias para dar uma geral aqui em casa, está uma bagunça...
                              Quanto as nauseas, tomo o nausef se não, não sei o que seria de mim, e sono, todos os dias ás 11h da manhã da-me muitoooooooo sono, mas depois acaba por passar.
                              Segunda tenho eco, finalmente vou ver o meu feijãozinho, e levo a familia toda comigo, vai ser emocionante
                              Beijinhos!
                              Também ando cheia de dores nas costas, tenho a cinta da Chicco que me ajudou muito na anterior gravidez, estou à espera que chegue para a começar a usar.
                              Felizmente os meus enjoos abrandaram um bocadinho, valha-te o nausef!! E 2a está quase aí para veres o teu bebecas, vai ser giro ver a reacção dos manos

                              Beijinhos
                              Ultima edição por Sfidalgo; 04-01-2012, 14:12. Razão: erro ortográfico

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • E hoje ando a vaguear pela casa, pode ser que de tanto pensar nisso me apareça mais um quarto!LOL
                                Bem precisava de mais uma divisão, começo a pensar no que tenho que comprar para mais duas crianças e dá-se-me um nó no cérebro... eheheheh

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X