Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LOL raio do Listerine, aquilo se suave não tem mesmo nada. Desconfio até que aquilo deve desentupir bem os canos...
    Eu já usei da Aquafresh e gostei, também tenho sempre hextril em casa, esse é bom para aftas, dores de garganta e tudo e tudo!LOL

    O meu piolhito começou hoje a escolinha, o que chorou... quando o fui buscar só me disse: voltaste!!! Acho que estava com medo que o tivesse abandonado, ainda assim brincou um bocadinho com os outros meninos, e já me disse que amanhã não chora e até vai falar francês!LOL
    Não voltei a ter moinhas, ainda bem, 2a tenho consulta e acho que vou novamente ver os feijõezinhos.

    Barrigui na anterior gravidez nem um único enjôo tive, tenho um rapazolas.

    Raquel deixa lá se não fazes hoje, fazes amanhã ou depois. Eu ando assim, se me sinto cansada, apesar de não gostar de deixar as coisas a meio, páro e descando.

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Sfidalgo, as melhoras... descansa e nada de abusos! E se continuarem as moinhas, urgências! Nada de facilitar... (já pareço tua mãe, lol)
      ehehe e não é que pareces mesmo?! Obrigada

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • Bom dia meninas..

        Ontem, tal como tinha dito andei em mudanças de quarto ficou muito bem, a M quando chegou da escolinha fartou-se de chorar mas depois la se habituou a ideia e esta noite veio ter conosco e veio directa para este quarto, nem teve tendencia de ir para o outro foi melhor agora esta mudança para ela não se aperceber que é por causa do bebe que vem a caminho

        E agora lá vou eu arrumar mais umas coisinhas que ontem estava de rastos!!

        Beijinhos a todas e bos continuação de gravidez.. para as meninas que tem enjoos, espero que passe rapido, eu tb fico muito agoniada mas é a noite se tiver que me levantar..

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Pois é, sfidalgo, vamos ver se é um rapazolas ou outra pequenita. Sinceramt, n tenho tendências e o meu marido tb não (agora, q ele no total de 2 queria mesmo uma menina!!) É giro ver os palpites das pessoas como se de futebol se tratasse: hj lá na cabeleireira puseram-me amão na bariga e disseram "é uma menina e eu nunca me engano." A outra disse q era rapaz mas q nunca acerta... lolol

          Listerine realmt entoa mais como desentupidor de canos do q elixir p a boca!! Se me acabar o Forza, hei-de experimentar o elixir.. vai q dá! A de o snifar tb tá mt boa!! P mim, são os piores 10min do dia e ainda por cima, a seguir n se pode enxaguar com água.

          Vi agora q afinal a prox eco estava marcada só p as 13 semanas e n às 12, como seria normal. A médica tinha pedido p me marcarem p daí a 4 semanas e marcaram-me 5 semanas depois.. Já liguei ag e rectifiquei. E assim, n interfere tanto com a morfológica 2 semanas depois, às 14 - 1Fev. As vossas GOs já vos disseram se são elas mesmas q vão fazer ou se tem de ser um técnico especial? A minha anterior disse q n tinha essa especialização e chamou lá um técnico específico p a fazer, mas no gabinete dela à mesma.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BarriGui Ver Mensagem
            Pois é, sfidalgo, vamos ver se é um rapazolas ou outra pequenita. Sinceramt, n tenho tendências e o meu marido tb não (agora, q ele no total de 2 queria mesmo uma menina!!) É giro ver os palpites das pessoas como se de futebol se tratasse: hj lá na cabeleireira puseram-me amão na bariga e disseram "é uma menina e eu nunca me engano." A outra disse q era rapaz mas q nunca acerta... lolol

            Listerine realmt entoa mais como desentupidor de canos do q elixir p a boca!! Se me acabar o Forza, hei-de experimentar o elixir.. vai q dá! A de o snifar tb tá mt boa!! P mim, são os piores 10min do dia e ainda por cima, a seguir n se pode enxaguar com água.

            Vi agora q afinal a prox eco estava marcada só p as 13 semanas e n às 12, como seria normal. A médica tinha pedido p me marcarem p daí a 4 semanas e marcaram-me 5 semanas depois.. Já liguei ag e rectifiquei. E assim, n interfere tanto com a morfológica 2 semanas depois, às 14 - 1Fev. As vossas GOs já vos disseram se são elas mesmas q vão fazer ou se tem de ser um técnico especial? A minha anterior disse q n tinha essa especialização e chamou lá um técnico específico p a fazer, mas no gabinete dela à mesma.

            Como tenho 2 meninas toda a gente diz que trago cá um menino, mas eu nunca falho, e acho que trago cá uma menina, só me surpreendo se for menino, estou tão convencida que é menina, que se me dizerem que é menino vou ficar de queixo caido, não é que tenha preferencia.
            Agora quanto a ecos, eu tenho de ir a um sitiu especifico para fazer, eu vivo numa aldeia e vou ao posto medico fazer as consultas, a maternidade fica a 1he30m de carro de minha casa.
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • Da primeira gravidez tinha um feeling que seria uma menina, agora não consigo "sentir" o que seja... já tive foi dois sonhos estranhos: num tinha 4 bolsas e três embriões, noutro tinha 3 meninas granditas...
              E a eco, quanto a mim, não me garantiu que seja só um (mas não é que eu queira dois, longe disso). É que no ecrã apareciam dois espaços a negro, o médico debruçou-se sobre o da esquerda e eu fiquei "encucada" com o que seria o da direita, lolol.

              Ha, da 1ª gravidez sonhei que era uma menina, depois que era pequenina e peluda... e, de facto, nasceu um niko de gente (2170jg e 43 cm) e peludinha (ainda tinha o lanugo)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • eu da primeira gravidez gostava de ter uma menina, mas sabia que era um menino.... (a mim sai-me sempre ao contrario do que quero).
                Agora, confesso que estou na mesma...portanto vai ser mais um rapazolas

                Comentar


                • Olá mamãs

                  Como se têm sentido?

                  Comigo parece que, de gravidez para gravidez, é pior...ando super mal-disposta e a anemia já deve estar a atacar de novo...já me ando a sentir mal e já tenho tensão baixa...enfim, é por uma muito boa causa

                  Dia 1 vou fazer uma eco e dia 20 de fevereiro faço outra juntamente com o rastreio pré-natal...o que é que fazem na consulta de rastreio? É que dos meus filhos não tive nada disto...

                  Beijinhos***




                  Comentar


                  • olÁ meninas..

                    eu ca parece que sinto um menino, a M ta sempre a falar do mano vamos ver!! seja o que for venha com saúdinha da boa!! Se for menina, nao gasto quase dinheirinho nenhum.. ha tanta roupa que a minha menina nem vestiu... e brinquedos.. ui bebes, barbies.. hehe se for menino coitadinho.. será criado no meio de princesas.. e nem me ademiro nada que venha a ser cobaia da M que adora por ganxos em cabelos

                    Barrigui a nosssa Go faz todas as ecos.. uma maravilha!! eu vou fazer o rastreio com as 13 semanas, pode sempre ser feito ate as 13s+6d por isso não ha problemas tou desejosa!!! com 13 semanas ja se ve um autentico bebe depois é só crescer e engordar..

                    Tudo a correr bem.. boa noite feliz!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Bom sábado meninas!

                      Do meu filhote desde o início que tive a certeza que seria rapaz e não me enganei. Desta vez, antes de saber que eram dois, não tive feeling nenhum, mas agora o meu palpite é que seja um casal, vamos ver, de qualquer maneira vou ter que investir, mesmo que sejam 2 rapazes a roupa que tenho do irmão não vai chegar.
                      Segunda tenho consulta, vamos ver quando fazem o rastreio...

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Ola meninas!

                        Eu tenho um feeling k vou ter um menino..e 2 pessoas ja me disseram: "estas com umas feiçoes mto bonitas, vais ter um menino." Será? Logo vemos se se confirma Bjokas

                        11semaninhas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                          Bom sábado meninas!

                          Do meu filhote desde o início que tive a certeza que seria rapaz e não me enganei. Desta vez, antes de saber que eram dois, não tive feeling nenhum, mas agora o meu palpite é que seja um casal, vamos ver, de qualquer maneira vou ter que investir, mesmo que sejam 2 rapazes a roupa que tenho do irmão não vai chegar.
                          Segunda tenho consulta, vamos ver quando fazem o rastreio...
                          Olá minha querida amiga. Voltamos a encontrar-nos por aqui. Já criei um tópico para as mamãs de Setembro eheh!!! Mas vou sempre espreitando este. Este fórum trouxe-me amigas como tu e quero vir aqui sempre que puder para partilhar coisas com as novas mamãs.

                          Beijocas


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                            Olá minha querida amiga. Voltamos a encontrar-nos por aqui. Já criei um tópico para as mamãs de Setembro eheh!!! Mas vou sempre espreitando este. Este fórum trouxe-me amigas como tu e quero vir aqui sempre que puder para partilhar coisas com as novas mamãs.

                            Beijocas
                            Olá linda)

                            Gostei de te ver por aqui! Fiquei muito feliz pela novidade, e ter a tua companhia durante a gravidez vai ser muito bom.
                            Já lá vou espreitar o teu cantinho.

                            Beijinhos

                            http://sitiodapandora.blogspot.com/
                            http://www.anasofiafidalgo.net/

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Como a maioria ja é mamã tenho aqui uma perguntinha para vos fazer

                              Na altura não comprei um trocador com banheira e bem falta me fez para colocar na casa de banho e vestir a bebe depois da banhoca e mudar fraldas.. sei que a banheira so da para os primeiros meses mas o muda fraldas ainda dá para algum tempo.. acham uma boa aquisição?? deverei comprar? é que a banheira com o suporte que tinha na altura da minha M era emprestada e ja devolvi por isso de qualquer forma terei que comprar uma banheira de pé para não fazer doer as costas.. e vestir e mudar fraldas fazia na comoda do meu quarto (com muda fraldas rigido e acolchoado).
                              Faço da mesma forma que fiz com a Mimi ou compro o dito coiso??

                              Gostava da vossa opinião..

                              E que tal de fim de semana?? o tempo aqui ta chuvoso, tinha tanta roupa pra lavar e secar que nem imaginam, pior é secar.. mas ate doi só de pensar na conta de electricidade que devo ter este mes.. é que não tenho dado descanso a maquina de secar roupa!!
                              Ainda bem que os nossos filhotes so nascem em Agosto.. vamos poder lavar roupa e secar logo com o solinho..

                              Bom resto de domingo.. vou-me esticar no sofá, quem sabe ainda passo pelas brasas antes da piolha acordar...

                              Beijinhos barrigudos

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Ah ja me esquecia.. fiz umas queijadinhas de leite e ja as papei quase todas.. pshhh!!! Amanha já não ha por isso tenho mesmo que comer hoje

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X