Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, voçês estão muito adiantads....

    Comentar


    • Olá meninas,

      não tenho dito nada mas tenho sempre lido o que escrevem.
      Acompanhei a má noticia da nossa 1ª mamã, acompanhei a chegada das meninas e acompanhei os gémeos da nossa sfidalgo.
      Dia 20 de Dezembro tive consulta e eco para validar se tudo estava bem, e desde esse dia não consegui escrever mais nada.
      Passe por 2 semanas de puro sofrimento, angústia, sentimentos que não desejo a ninguém.
      No dia 20 estaria de 7 semanas e 3 dias, e na eco só se viu um saco, e eu sabia que com aquele tempo tinha de ser ver mais alguma coisa... a minha médica não se mostrou preocupada, disse ser normal, devia de estar de menos tempo, mas eu sabia que não podia estar de menos tempo.
      O meu marido dizia, tem calma, o aparelho das ecos é velho, não se via nada de jeito, tem calma... foram 2 semanas de pesquisa e leitura e tortura, na minha cabeça só havia a imagem de gravidez embrionária...
      E se fosse, que iria eu ainda ter de passar para resolver isso,.... bem a médica passou os exames todos para as 12 semanas e disse-me, na 1ª semana de Janeiro vais fazer uma eco para então se ver o embrião e confirmar que esta a evoluir.
      E assim foi, não dormi nada esta noite, tenho o estômago virado do avesso dos nervos, mas lá fui e fiz, e não aguentei as lágrimas quando me deitei na maca, eu não desejo a ninguém o que eu passei, a ninguém...
      Mas lá estava, o meu bebe, a mexer, agente viu ele a mexer, o coração a bater e as medidas batem todas certas, estou de 9 semanas e 4 dias.
      Ainda estou apática, muito, muito, muito feliz, mas apática e agora parece que está tudo a cair em cima de mim, mas estou feliz, e sim, agora sei que estou grávida q dentro de mim está um belo bebe que mexe e bem

      Peço desculpa pelo testamento, mas tinha de vos contar.

      Beijos para todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
        Olá meninas,

        não tenho dito nada mas tenho sempre lido o que escrevem.
        Acompanhei a má noticia da nossa 1ª mamã, acompanhei a chegada das meninas e acompanhei os gémeos da nossa sfidalgo.
        Dia 20 de Dezembro tive consulta e eco para validar se tudo estava bem, e desde esse dia não consegui escrever mais nada.
        Passe por 2 semanas de puro sofrimento, angústia, sentimentos que não desejo a ninguém.
        No dia 20 estaria de 7 semanas e 3 dias, e na eco só se viu um saco, e eu sabia que com aquele tempo tinha de ser ver mais alguma coisa... a minha médica não se mostrou preocupada, disse ser normal, devia de estar de menos tempo, mas eu sabia que não podia estar de menos tempo.
        O meu marido dizia, tem calma, o aparelho das ecos é velho, não se via nada de jeito, tem calma... foram 2 semanas de pesquisa e leitura e tortura, na minha cabeça só havia a imagem de gravidez embrionária...
        E se fosse, que iria eu ainda ter de passar para resolver isso,.... bem a médica passou os exames todos para as 12 semanas e disse-me, na 1ª semana de Janeiro vais fazer uma eco para então se ver o embrião e confirmar que esta a evoluir.
        E assim foi, não dormi nada esta noite, tenho o estômago virado do avesso dos nervos, mas lá fui e fiz, e não aguentei as lágrimas quando me deitei na maca, eu não desejo a ninguém o que eu passei, a ninguém...
        Mas lá estava, o meu bebe, a mexer, agente viu ele a mexer, o coração a bater e as medidas batem todas certas, estou de 9 semanas e 4 dias.
        Ainda estou apática, muito, muito, muito feliz, mas apática e agora parece que está tudo a cair em cima de mim, mas estou feliz, e sim, agora sei que estou grávida q dentro de mim está um belo bebe que mexe e bem

        Peço desculpa pelo testamento, mas tinha de vos contar.

        Beijos para todas
        Bem, imagino a aflição, na gravidez do filhote passei uma semana assim, na 1a eco só se via o saco e o médico disse-nos que talvez fosse uma gravidez anembrionária, foi a pior semana da minha vida, por isso sei bem o que passaste!
        Mas felizmente está tudo bem com o teu bebecas, por isso podes acalmar o teu coração e sorrir, sorrir muito!
        estamos praticamente com o mesmo tempo, um dia de diferença.

        Beijinhos

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Sozinha?? Atão e eu? Eim? lolll
          Hehehe era só bluff para ver se as meninas apareciam!! heheh claro que não estou sozinha!!!

          Mas prontos, desculpem lá... eu falo muito!!!!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Sandra, que susto! Por algum motivo o GO, quando fui ter com ele ao hospital, não quis fazer eco, só o beta para confirmar a gravidez. Dizia ele que não queria causar ansiedade, caso não se visse nada!

            sexta faço eco endovaginal, mal posso esperar!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
              E hoje ando a vaguear pela casa, pode ser que de tanto pensar nisso me apareça mais um quarto!LOL
              Bem precisava de mais uma divisão, começo a pensar no que tenho que comprar para mais duas crianças e dá-se-me um nó no cérebro... eheheheh
              hehehehe olha que a casa cresce demais e depois tens que limpar mais ainda...

              Eu tenho 3 quartos, 1 dos papás, outro da mimi (dormir) e o outro da mimi (brincar) e dava-me geito ainda outro quarto pra por a criança que aí vem.. nunca estamos satisfeitos com o que temos.. por isso ando a estudar uma maneira de levar brinquedos pro sotao sem haver uma 3 guerra mundial ca em casa!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Possas Sandra, que belo cagaço!!!! Vai la vai.. e contaste a coisa de maneira a assustar as meninas aqui também.. heheheh marota!!!

                Quanto a chicco, bem sou suspeita porque o marido trabalha lá e tenho tudo.. cintas, faixas, collants, mas so o que usei na outra gravidez foi a faixa de velcro para suportar a barriga no fim da gravidez.. dá geito..

                filomena endovaginal.. blhacc detesto fazer isso, mas é uma felicidade so de ver o nosso bebezinho.. pior é que mal mexo os olhinhos com aquilo lá dentro.. uuuiiiiii

                E acabei agora de comer o 2º prato de feijoada!! Opah eu preciso mesmo de ajuda!!! Só tenho é fome... que faço??? Meti na cabeça que tenho que beber muita agua, mas da-me vomitos e alem disso não mata o bicho da fomeca.. Help meeeeeeeee

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Sfidalgo, ainda bem que estas em casa.. mas com o pequenote é complicado, não conseguimos descansar.. eu tou em casa (desempregada) e mesmo assim faço um esforço para pagar-mos o colegio pk eu não conseguiria estar com a minha filha em casa.. e assim sei que ela está bem e eu tb e quando a vou buscar a escola ainda vamos um cadinho ao parque e tenho paciencia para a aturar.. heheheh são electricos... mas custa pagar 400 euros todos os meses..

                  Raquel, então no final da gravidez ai de ti que não venhas aqui melgar a malta!!!

                  Amanha tenho tribunal de manha e a tarde consulta de saude materna, devo ouvir o coração naquela maquina pre-histórica.. heheh

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Annie, depois dos exames todos que já fiz, a endovaginal não é nada! Faço "na boa"
                    Gosto do teu AVATAR, tenho de fazer um para mim assim bonitinho.
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Obrigado nem sabia fazer estas coisas de avatare mas la consegui

                      Bem e o "amor" voces tem feito??? Acreditam que ainda não fizemos desde que soube da novidade??? pois é, tenho um certo receio, primeiro queria ir a consulta para saber se não ha prolema nenhum..
                      Sabem, eu aos 5 meses de gravidez (1ª) tive um sangramento depois do amor e foi o maior susto das nossas vidas e tava tudo bem.. mas se isso acontece agora acho que me passava de vez! E como tenho sentido algumas cólicas e ele teve doente ate temos passado bem sem o fazer.. amanha ja pergunto a medica de familia..

                      sinto-me a "chata do forum que esta sempre a escrever".. será só impressão minha???

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Obrigado nem sabia fazer estas coisas de avatare mas la consegui

                        Bem e o "amor" voces tem feito??? Acreditam que ainda não fizemos desde que soube da novidade??? pois é, tenho um certo receio, primeiro queria ir a consulta para saber se não ha prolema nenhum..
                        Sabem, eu aos 5 meses de gravidez (1ª) tive um sangramento depois do amor e foi o maior susto das nossas vidas e tava tudo bem.. mas se isso acontece agora acho que me passava de vez! E como tenho sentido algumas cólicas e ele teve doente ate temos passado bem sem o fazer.. amanha ja pergunto a medica de familia..

                        sinto-me a "chata do forum que esta sempre a escrever".. será só impressão minha???
                        Por aqui dedicamos-no ao amor, como dizer, de forma mais serena. Na anterior gravidez não houve qualquer problema, era sempre que nos apetecia, mas desta vez confesso que estou mais receosa, não sei se por serem dois...

                        É impressão tua

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • sfidalgo tens 2 nomes para escolher.. serão 2 meninas?? 2 meninos? menino e menina? tou anciosa por saber e tu deves tar em pulgas mesmo!!! Como tenho tanto tempo livre, até ando a pesquisar coisas acerca de gémeos..

                          vai tudo correr bem!!!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Ola meninas!

                            Ja vi k esta a correr td bem...eu ca tb ja tenho um barriguita, cm sou magrita n tinha mesmo nada e agora tenho mesmo a barriga empinadinha lol, mas ja tenho mais 2kg...nem kero imaginar no fim da gravidez :S Dia 24 vou fazer a eco das 12 semanas...tou desejosa. E voces quando fazem? Ando cheia de sono e agora ao fim do dia doi-me smp no fundo das costas, pq será? Beijokas (9s+4d)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                              sfidalgo tens 2 nomes para escolher.. serão 2 meninas?? 2 meninos? menino e menina? tou anciosa por saber e tu deves tar em pulgas mesmo!!! Como tenho tanto tempo livre, até ando a pesquisar coisas acerca de gémeos..

                              vai tudo correr bem!!!
                              O meu palpite é um casal, vamos ver se acerto. Do meu filho só descobri o sexo na eco morfológica vamos ver se desta vez consigo saber mais cedo...
                              Pois nomes, ainda não pensámos... estamos em dúvida se optamos pelos nomes em português ou em francês, estamos inclinados para o francês por uma questão de integração, mas que sejam idênticos ao português. O meu filho chama-se Vicente por acaso aqui é relativamente comum mas escreve-se Vincent. Uma da minhas preocupações é que sofram algum tipo de descriminação na escola, quer queiramos ou não estas coisas podem acontecer.

                              Uma amiga teve no dia 28 de Dezembro gémeos, dois rapaze, também já tinha um rapaz da idade do meu, ontem falámos e diz que é a locura. Tem tido algumas dificuldades, não só porque são 2 (mas até são calminhos) mas porque o mais velho tem feito birras atrás de birras e só quer a mãe. É uma reacção normal, mas que os primeiros tempos são muito difíceis, são. Eu já requisitei os serviços da mãe, nos primeiros dias: Claro que ela não se fez difícil LOL, é a vantagem de já ter os pais reformados!

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Eu devo fazer dia 16, é dia de consulta e o médico tem ecógrafo no consultório.
                                Eu não engordei ainda 1 quilo, mas também já estava gordita.

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X