Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • gases por enquanto nada mais que o normal...

    ó annie, eu acho que vais ter outra menina
    (cá eu, pelo formato da barriga, deve ser outro piolho :s)

    Comentar


    • Toda agente me diz o mesmo.. que é outra menina.. não me importo até porque ficou muita roupinha por estrear, vestidinhos e roupinhas cor de rosa.. mas sempre quis ter um casal, e como ja tenho a menina, agora gostava de ter um menino..

      sbarroso, dizes que é menina pk?? faz gazes é??

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • por enquanto apenas os normais

        annie, tenho-me esquecido de dizer....com essa barriga acho que vias voltar a ter uma menina

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          oLÁ MENINAS..

          Tal como prometido aqui está a foto da minha barriguinha... não se assustem.. faço amanha 10 semanas

          Beijinhos




          Uploaded with ImageShack.us

          E esta é a minha barriga de 10s+3d na 1ª gravidez que era menina.. só pra terem ideia da diferença...



          Uploaded with ImageShack.us

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Ai, ai que estas meninas não param de falar em guloseimas, eu hoje à tarde ainda não consegui comer nada, só de pensar em comida fico agoniada. Eu ainda não tenho barriga nenhuma, a não ser o pneu que já cá está eheh, mas também vocês já estão mais adiantadas do que eu.
            Hoje andei o dia todo cheio de sono, parecia que nem tinha forças para nada.


            Comentar


            • é o formato da barriga.....

              para mim as das meninas começam abaixo das maminhas...
              As dos meninos ficam cá em baixo apenas, tipo pneuzinho......

              Comentar


              • sbarroso, então eu funciono ao contrario da minha menina so tinha um pneu cá em baixo, a barriga sempre foi descaida e descida, nunca chegou até abaixo das maminhas.. e agora com 10s ja tenho a barriga de baixo das mamas.. heheh

                Ha e o teste da agulha ja alguem fez?? a mim sai menina em primeiro lugar e a seguir menino.. o que quer dizer que na menina acertou, e agora vamos ver...

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Do filhote comecei logo a fazer barriga em cima...
                  Ainda não fiz, no meu caso dá para fazer? Como se faz exactamente isso?

                  Carina o nausef não ajudou?

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem


                    Uploaded with ImageShack.us
                    Ehehe k barrigao sfidalgo...tb sao 2 a ocupar espacinho! Bela barriguinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                      oLÁ MENINAS..

                      Tal como prometido aqui está a foto da minha barriguinha... não se assustem.. faço amanha 10 semanas

                      Beijinhos




                      Uploaded with ImageShack.us
                      Ta mto fofuxa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        sbarroso, então eu funciono ao contrario da minha menina so tinha um pneu cá em baixo, a barriga sempre foi descaida e descida, nunca chegou até abaixo das maminhas.. e agora com 10s ja tenho a barriga de baixo das mamas.. heheh

                        Ha e o teste da agulha ja alguem fez?? a mim sai menina em primeiro lugar e a seguir menino.. o que quer dizer que na menina acertou, e agora vamos ver...
                        Tb ja fiz o teste da agulha e da-me 2 meninas e um menino loool

                        Comentar


                        • Olá mamãs

                          No outro dia estava a queixar-me que parecia que os sintomas estavam a desaparecer e hoje passei o dia na cama...estas tonturas dão cabo de mim...já agora agradeço à SFidalgo por me ter respondido

                          Eu fiz o teste da agulha, na 1ª e 2ª gravidez e deu sempre o mesmo: menino, menina, menino...Bem, até agora acertou...vamos ver se acerta de novo e vem um menino

                          Como têm passado?




                          Comentar


                          • Queremos ver mais fotos de barriguinhas!! Tati...queremos tb ver a tua barriga de 1ª viagem..

                            Alexandra, ainda bem que os teus sintomas passaram.. quando não passam é que é de estranhar...

                            Edit: oh alexandra experimenta o nausefe.. e ve la a tensão arterial.. as melhoras!!

                            O teste da agulha consiste em:
                            Com uma linha branca enfiada na agulha (como se fossemos cozer) segura-se na ponta da linha e deixa-se a agulha pendurada, ao lado da nossa mão (não sei se é a direita ou a esquerda mas da-me sempre o mesmo) vai-se abaixo e acima 3 vezes e lentamente deixamos a agulha balançar sobre a palma da mão (sem tocar)... se a agulha se movimentar em forma de circulos é menina, se abanar pra frente e para traz é menino. Faz-se sempre o mesmo procedimento até a agulha parar sobre a mão e não abanar.(o que quer dizer que não teremos mais filhos) Não sei se é válido se fizermos a nós proprias mas eu quer me façam, quer eu faça da-me o mesmo resultado.

                            Ha quem faça isto em vez de na mão ser na barriga..

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá Annie A minha tensão está baixa como aconteceu nas outras gravidezes também...ora está 9/5 ou 10/5...vamos ver o resultado das análises...dia 2 vou mostrá-las à médica...

                              Beijinhos***




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                                Queremos ver mais fotos de barriguinhas!! Tati...queremos tb ver a tua barriga de 1ª viagem..

                                Alexandra, ainda bem que os teus sintomas passaram.. quando não passam é que é de estranhar...

                                Edit: oh alexandra experimenta o nausefe.. e ve la a tensão arterial.. as melhoras!!

                                O teste da agulha consiste em:
                                Com uma linha branca enfiada na agulha (como se fossemos cozer) segura-se na ponta da linha e deixa-se a agulha pendurada, ao lado da nossa mão (não sei se é a direita ou a esquerda mas da-me sempre o mesmo) vai-se abaixo e acima 3 vezes e lentamente deixamos a agulha balançar sobre a palma da mão (sem tocar)... se a agulha se movimentar em forma de circulos é menina, se abanar pra frente e para traz é menino. Faz-se sempre o mesmo procedimento até a agulha parar sobre a mão e não abanar.(o que quer dizer que não teremos mais filhos) Não sei se é válido se fizermos a nós proprias mas eu quer me façam, quer eu faça da-me o mesmo resultado.

                                Ha quem faça isto em vez de na mão ser na barriga..
                                Annie eu ja tenho umas fotinhas depois venho aki colocar uma
                                Beijokas...hoje é sexta
                                11s+6d

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X