Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ferarauj Ver Mensagem
    Olá!
    Filomena - os meus sentimentos. Bjinhos grandes.

    Ontem fui ter com o GO ao hospital. Bebecas bem, coração a bombar, mãos e pernas a dançar de forma frenética. Tem cerca de 3 centímetros (o médico disse que era grande para o tempo). Estou mto contente. Só faltam 3 semanas para eu aliviar um bocadinho.

    Já recebi a marcação da data da 1ª eco e rastrio - dia 20/02.

    Bjinhos
    Mais uma vez, fico muito feliz por saber que está tudo bem convosco. Beijocas
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Olá meninas
      Li tudo de fugida, ontem não consegui vir cá.... fui à "terra", faleceu a minha avó, tinha 100 anos, sempre esteve lúcida e autónoma e foi durante o sono... fica um vazio mas acho que foi na altura certa para ela, pois a saúde estava a piorar e ter de depender de ajudas para se lavar, ir ao wc, etc., acho que ia ser muito complicado para ela!

      Acho que hoje há uma menina que vai fazer eco, não é? Boa sorte!
      Agora vou ter de ir por o trabalho em dia, até já
      Os meus sentimentos, Filomena, mas que tude a correr bem contigo e com o bebecas
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • ola,

        ia tentar ver o cd da gravaçao da eco e o dvd bloqueou...afastei a tv para desligar a tomada e apanhei um choque valente.
        tou muito assustada.o coraçao do bebe é muito fraquinho.
        tenho consulta Sabado mas estou cheia de medo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beta2012 Ver Mensagem
          ola,

          ia tentar ver o cd da gravaçao da eco e o dvd bloqueou...afastei a tv para desligar a tomada e apanhei um choque valente.
          tou muito assustada.o coraçao do bebe é muito fraquinho.
          tenho consulta Sabado mas estou cheia de medo
          Beta, tem calma.. apanhaste um choque foi?? acho que ja li algures acerca de um caso semelhante aqui no forum.. faz uma pesquisa no google (mas tb não acredites em tudo o que lês..) ou liga pra saude 24.. eu sinceramente penso que no primeiro trimestre o bebe é muito pequenino para sentir isso mas não sei..

          Que tudo corra beem e que consigas acalmar-te!

          Beijinhos grandes

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • annie,obg

            de facto fiz umas pesquisas mas le-se de tudo...nem entendo como aconteceu ia apenas desligar uma ficha nem sequer tinha as maos molhadas...
            so espero que esteja tudo bem com o bebe mas naturalmente estou preocupada pois só penso no coraçaozinho dele tao pequenino...
            acho que tou mesmo maricas nesta gravidez...na 1º eu nao era assim mas agora tenho medo de tudo nem sequer consigo pensar em adquirir o que quer que seja ainda...falta-me confiança talvez porque ainda tenha a amniocentese por fazer...nao sei

            Comentar


            • Sabes, beta, as nossas preocupações já são outras, ja temos uma noção maior do que é a gravidez e do quão importante são os primeiros meses de desenvolvimento do bebezinho.. acho que da minha 1ª gravidez tb estava mais confiante pelo simples facto que não percebia de nada da maternidade e não estava consciente dos problemas que podem surgir numa gravidez.. tb me acho diferente agora pelo simples facto de que já tenho um filho perfeitinho e com saude e que agora tenho receio de que algo não corra tão bem.. mas olha que é tolice!!

              Vai correr tudo bem, sim senhora!! E da uma ligadinha pra saude 24 só pra ficares mais calma.. até pk acho que aqueles choques de ficares mesmo agarrada ao fio é que é prejudicial.. assim so um choquezito não me parece.. mas liga.. vais ver que ficas mais tranquila..

              Tem calma.. a anciedade e nervosismo é que não fazem nada bem ao pequenote..

              Beijinhos

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • é isso mesmo!
                o meu marido esta a trabalhar e enviei a sms a explicar a resposta foi "tem calma o mais que pode acontecer é vir com os cabelos em pé".
                confesso que já me ri e estou mais calma...estes homens...

                Comentar


                • hehehehheheehhe ves.. 5 pontos pro maridão!!! os maridos levam tudo pra brincadeira.. mas eles é que pensam bem!!! Nos so complicamos mesmo!!!

                  Relaxa!!!

                  Tava aqui a ver se a barrigui vinha contar novidades mas se calhar so amanha mesmo.. sendo assim vou descansar que me esta a dar uma moca de sono!!!

                  Beijinhos e boa noite feliz!!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Bom dia!
                    Subsidio da gravida eu sei que á, mas depende dos ordenados, eu estou no ultimo escalão de abono das minhas filhas, por isso acho que ainda tenho direito ao abono, sei que na anterior gravidez recebia por volta de 100 euros, sei que pode demorar a vir o primeiro pagamento, mas se assim for veem os meses todos juntos desde a 13º semana. Depois á o subesidio de alimentação que já é depois do bebe nascer!

                    Quanto a barriga, desta está igual ás outras gravidezes, sem cintura, e redonda, está mais pequena do que devia porque fiz uma abdmoplastia, por isso tenho barriga como da primeira gravidez, ainda dá para desfarsar, se bem que ela no principio cresceu, mas agora tem crescido para os lados, mas já tinha li-do que na minha situação isso ia acontecer (crescer mais para os lados).
                    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                    Comentar


                    • Bom dia!

                      Nem vos digo o frio que está por aqui... posso dizer que deixei uma garrafa de água no carro que estava completamente congelada!!!

                      Beta deve ter sido mais o susto, mas podes sempre tirar dúvidas com o GO ou com a saúde 24. Adorei a resposta do teu marido!

                      Raquel22 Bom dia! Se receberes tudo junto também dá jeito.

                      Barrigui novidades?

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!
                        Não tenho aparecido muitas vezes e por isso não consegui ler tudo.
                        Sabem que mais? Estou "desgraçada" com o meu filhote. Já é a 3ª noite que me aparece no quarto e diz, "Mamã, está aqui o Dinis" e o mais estranho é que é sempre por volta das 2h. Depois claro está que se dorme super mal, ele quase que se deita em cima de mim, para me tocar, esfregar... até já lhe disse que me ia gastar a pele LOL

                        Beta que susto, acho que deve fazer como disseram algumas meninas, liga ao teu GO ou então para a saúde 24.

                        Sfidalgo ai mulher como conseguem andar na rua com esse frio, eu da maneira que sou friorenta enregelava de vez eheh

                        Falaram aqui em preocupações na 2ª gravidez. Eu tb sinto o mesmo, agora tenho muito mais medo de tudo. Vejam lá que na 1ª gravidez só fiz a 1ª eco às 12 semanas e não estava preocupada.

                        Em relação ao subsídio não devo ter direito pois já nem tenho o abono do meu filho

                        beijinhos e um excelente dia para todas


                        Comentar


                        • Olá meninas

                          beta, o choque foi apenas daqueles que fazem "comichão" na mão ou algo mais? penso que perigoso seria se fosse algo que sentisses como "violento" pois a corrente eléctrica passaria entre a mão e, à partida, os pés (tem de haver uma entrada e uma saída) e eventualmente poderia afectar o bebecas. Daqueles choques que dão apenas um "esticão" ligeiro penso que a corrente é mínima, não me parece que afectaria. Mas estou como as restantes, em caso de dúvida ligar para a saúde 24!

                          Quanto ao abono, eu perdi o da minha filha, por isso duvido que tenha direito ao pré-natal... nem sei se tente!

                          Barrigui, então e esse feijãozito, como está?
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!!!

                            pois é, em relação ao subsidio tb não devo ter direito, so tive abono da Matilde até ao 1º aninho.. se bem que agora estou desempregada e com mais um filho, não sei mas vou experimentar a mesma, não perdemos nada!!!

                            Bem, Sofia com esse frio eu nem saia a rua!!bolas, e os carros pegam???? hehehe só de pensar ate fico toda arrepiada!!!!

                            Esta noite tb me apareceu uma princesinha no meu quarto, ate me assustei!!! mas ela sabe que não dorme na cama dos papás por isso fui com ela pra casa de banho fazer xixi e fui aconchega-la na sua caminha.. e prontos.. fiz questão de bem cedo faze-la entender que estar na caminha dela é bem melhor!! ela entende e nem reclama!! ha dias em que não me apetece levantar e digo-lhe pra ficar aqui na nossa caminha mas ela diz logo que quer a caminha dela.. ainda bem!!!

                            E prontos, acabei de tomar o meu 2º peq almoço, a ver se agora me aguento até ao almoço sem petiscar mais nada...

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Carina o Dinis e o Vicente parecem ter sido separados à nascença!LOL Na próxima 2a feira o piolhe tem consulta e falo com o médico sobre o assunto, porque eu já esgotei todas as estratégias... O meu filho é super desenrascado mas tem uma mãezite aguda surpreendente.

                              Annie sabes que isso depende de criança para criança, eu ando em estratagemas desde que nasceu... ainda bem que a tua filhota gosta da caminha dela. O meu também gosta... se eu me deitar lá com ele!LOL
                              Acho que deves tentar o abono, mais que não seja para lhes dar trabalho!

                              Quanto ao frio, que remédio aguentar. Tive que ir levar o pilho à escola e tive que ir às compras, senão não saía. Hoje estavam -10°C, se amanhã estiver pior (e parece que vai estar mesmo) acho que não saio...

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • Annie o meu menino sempre foi complicado para dormir quase desde que nasceu. Acorda imensas vezes de noite. Quando ele tinha um anito e pouco até tive um depressão de tão cansada que andava, havia noites que ele acordava de meia em meia hora e depois o desespero de quereres dormir é tanto que acabas por cometer alguns erros e um deles foi esse, o dormir na nossa cama.
                                O que me preocupa é quando a barriga começar a crescer e com a vinda do mano(a) como é que eu vou fazer. por vezes sinto-me mesmo desesperada, estou sempre na esperança que isto melhore mas cada vez está pior


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X