Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas estao boas?

    Venho deixar aqui umas novidades:
    - Hoje fui à GO saber os resultados do rastreio, deu negativo Menos uma preocupaçao!
    - Peso: ja engordei 5 kilos e levei na cabeça. Disse-me k é um pouco demais para esta fase e k agora so me ker a engordar 1kg por mes. Estou desanimada pq n sei como vou fazer isso. Eu n como mto as refeiçoes, mas sou mto mto mto gulosa e como mtos doces. Vou cortar radicalmente nos doces e ver se resulta, nao keria engordar mto mais k os 12 kg pq dps é dificil perder. Ela disse k como parti com um bom peso (54kg) n é nada de grave mas para ter cuidado, vamos la ver.
    - Deixei o Folicil e receitou-me Martevita pq tem o ferro e todas as outras vitaminas essencias.
    - Tensao: mto baixa 8/6...como nao gosto de café mandou-me beber cha preto e por mais sal na comida (algo k tb dispenso).
    - E agora a melhor parte: fez-me eco e.......................................é uma MENINA! Estava de pernas cruzadas mas dps la as abriu e ela disse k se via claramente ser uma menina, indicou-me os labios vaginais e td. Ehehe estamos mto contentes, vem la a Leonor!

    Roupa gravida, ja n me sinto bem com calças de ganga, alias nem me apertam os botoes. Comprei duas calças na berska e uma na stradivarius (17,99€ cada) k sao sem botoes e justas como gosto (este ano parece k é moda, ainda bem veio msm a calhar). De gravida mesmo ainda n comprei pq tb so tenho visto a 40€ e ainda n me apeteceu gastar tanto. Agora pa Março o tempo ja deve aquecer e tb podemos usar leggings e tunicas.

    Bem la vou eu fazer um cha preto..bjinhos pa todas!

    15 semanas

    Comentar


    • Tati, parabéns pela menina!

      tenho de ver se actualizo a tabela, mas tenho tido um sono.... jasus!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
        Ola meninas estao boas?

        Venho deixar aqui umas novidades:
        - Hoje fui à GO saber os resultados do rastreio, deu negativo Menos uma preocupaçao!
        - Peso: ja engordei 5 kilos e levei na cabeça. Disse-me k é um pouco demais para esta fase e k agora so me ker a engordar 1kg por mes. Estou desanimada pq n sei como vou fazer isso. Eu n como mto as refeiçoes, mas sou mto mto mto gulosa e como mtos doces. Vou cortar radicalmente nos doces e ver se resulta, nao keria engordar mto mais k os 12 kg pq dps é dificil perder. Ela disse k como parti com um bom peso (54kg) n é nada de grave mas para ter cuidado, vamos la ver.
        - Deixei o Folicil e receitou-me Martevita pq tem o ferro e todas as outras vitaminas essencias.
        - Tensao: mto baixa 8/6...como nao gosto de café mandou-me beber cha preto e por mais sal na comida (algo k tb dispenso).
        - E agora a melhor parte: fez-me eco e.......................................é uma MENINA! Estava de pernas cruzadas mas dps la as abriu e ela disse k se via claramente ser uma menina, indicou-me os labios vaginais e td. Ehehe estamos mto contentes, vem la a Leonor!

        Roupa gravida, ja n me sinto bem com calças de ganga, alias nem me apertam os botoes. Comprei duas calças na berska e uma na stradivarius (17,99€ cada) k sao sem botoes e justas como gosto (este ano parece k é moda, ainda bem veio msm a calhar). De gravida mesmo ainda n comprei pq tb so tenho visto a 40€ e ainda n me apeteceu gastar tanto. Agora pa Março o tempo ja deve aquecer e tb podemos usar leggings e tunicas.

        Bem la vou eu fazer um cha preto..bjinhos pa todas!

        15 semanas
        Uma menina? Muitos parabéns Tati!

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • Boa noite!!

          TatiMuitos parabéns pela menina Leonor!!! Vais adorar ser mamã de uma menina!! Eu adoro!!!

          Nós por cá estamos com umas dores nos rins, dores por baixo tipo ossos a alargar, e gazes terríveis (tipo bombinhas de carnaval daquelas mesmo de mau cheiro) heheh chego a fugir de mim própria!!!

          Bom fim de semana e tudo a correr bem!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Annie tb tou assim o k vale e k e carnaval e ng leva a mal
            Tati Parabens pela boneca e tb eu adoro ser mae de menina...mas é uma perdiçao porque puro e simplesmente nao conseguimos resistir, julgo que com os meninos somos mais racionais pois nao ha coisas assim tao giras mas logo verei...
            lembro-me que quando a minha filha era pequenina eu gastava rios de dinheiro na petit patapon pois nao resistia aos collants iguais a fita do cabelo, ao chapeu, a mala eu sei la...aquela marca ate chateia pois tudo fica bem como tudo e apetece comprar a colecçao toda...mas a minha fraqueza eram mesmo as meias iguais a camisola...com saia de ganga ficava de todo!!!tb gosto da Mayoral e MDD e tinha algumas coisas q m mandavam dos EUA da Gap e da Gymboree que tb sao uma tara...
            nunca gostei muito da chicco (apesar de boa qualidade)
            mas este meu Principezinho nao vai frequentar estas lojinhas com tanta frequencia pois a crise nao permite extravagancias e quando temos 2 é diferente de ter um...alem disso a mana nunca deu despesa com Infantario pois era pago pela empresa do Pai e neste momento nao temos essa regalia...

            Comentar


            • ca vou eu tagarelar mais um pouco:
              este filho nao foi planeado, foi uma distraçao nossa arriscando com consciencia claro mas nunca pensando que acontecia em tao pouco tempo ate porque tenho 37 anos e 11 seguidos de pilula...
              a nossa casa esta logisticamente dividida para 3 e de repente passar a 4 muda tudo...vivo num t2+1 ou seja, tenho 2 quartos mais um sotao.
              no quarto da filha temos uma escada de madeira em caracol que custou 2.500€ e por isso o investimento no sotao foi sempre adiado...como so nos servimos dele 1 x ano quando a minha irma vem de ferias nunca ligamos aquele espaço e ate nos esquecemos que faz parte da casa.tem 21m2 e pé alto e por isso ate podia ser um quarto normal nao fosse o isolamento nao ser adequado é gelado no Inverno e quente no Verao. A parte pior é que passa frio para o quarto da menina que leva muito mais tempo a aquecer do que o nosso...
              agora, com a chegada do Martim deparamo-nos com um problema:Nao temos espaço para nada...podia dividir o quarto com a mana mas 11 anos de diferença e sexos diferentes vai seguramente ser um problema, soluçao:
              arranjar o sotao...e ganhar assim uma nova divisao habitavel. neste momento nao queremos pedir a Bruna que passe para cima para que ela nao pense que a estamos a por de parte, é filha unica ha 11 anos e temos q ter mto cuidado para nao se sentir rejeitada...achamos que daqui por 2/3 anos ela propria querera passar para la para ter a sua privacidade de adolescente.assim estamos já a juntar dinheiro para arranjar o espaço isolando, colocando pladur nas paredes, tecto falso com luzes imbutidas e chao em madeira.nos primeiros tempos o bebe fica nosso quarto e tamos a pensar em passar para o sotao as consolas, tv e brinquedos e temos que em simultaneo investir num bom roupeiro para o sotao para esvaziarmos o de parede do quarto dela ficando ela com este e o Martim com o dela que é mais pequeno. a cama é estudio com gavetao por baixo(2º cama) e comprando um colchao ficamos com o assunto camas arrumado.
              em suma amanha vou ao ikea ver os roupeiros pax para estudar preços pois gostava de comprar antes das obras para que fique embutido no pladur...
              bjs e bom fim de semana
              PS - tamos sem filha este fim de semana pois vai com os avos para um hotal spa e por isso estamos ansiosos para namorar a vontade pois com ela sempre perto nao é facil, ja nou ouviu algumas vezes e comentou o que nos deixa francamente chateados

              Comentar


              • Tati, querida Mtos Parabéns pela tua Leonor.
                Beijinhos e tudo a correr-vos bem
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Tati, parabéns pela menina!

                  tenho de ver se actualizo a tabela, mas tenho tido um sono.... jasus!
                  Obrigado Filomena..o sono acho k ja tive mais e olha o raio do cha preto provocou-me uma bela insonia lool. Bjokas

                  Comentar


                  • Xim vem la uma Leonor...vou-me perder com os vestidinhos Bigada kerida bjokas

                    Comentar


                    • Ehehe obg Annie, ja vi k a roupinha de menina é uma tentaçao, apetece comprar td. Essas dores devem ser mesmo a alargares, tenta descansar. Bjokas

                      Comentar


                      • Ola beta!

                        Pois é as meninas sao uma perdiçao pq é td amoroso..mas tb n vou comprar td de marca, a crise n permite isso e as coisas nesta fase deixam logo de servir. Bjokitas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                          Tati, querida Mtos Parabéns pela tua Leonor.
                          Beijinhos e tudo a correr-vos bem
                          Obgdo kerida Rosinha!
                          Eu tenho seguido o teu topico, mas nem smp comento pois axo k ate me faltam as palavras, tens sofrido mas acredito k vais conseguir. Um bjinho grande e um abraço apertadinho. Torço por ti e boa sorte para a urgencia de hj

                          Comentar


                          • Olá mãmãs!
                            Por aqui continua tudo bem, a energia finalmente voltoun só é mau quando me dexe a tensão, mas já estou bem melhor! Já comecei aqui nas limpezas e mudanças mais profundas, coisas que não conseguia fazer á um tempo atrás, agora tenho de organizar tudo de novo! Breve vou ver o que tenho das meninas para aproveitar para este rebento, dia 22 quarta feira a ver se vou confirmar o sexo da criança, isto se a médica estiver ao serviço, se não só dia 28
                            Resolvi o problema com o trabalho, tendo eles gostado ou não decidi tirar 5 dias por cada mes de férias até junho, que é quando penso em vir para casa, organizar as ultimas coisas e descansar muito, pois continuo com consultas nas folgas, o que me desgasta bastante!

                            A ver se começam a colocar o sexo dos bébés na primeira pagina para ver-mos as sondagem
                            Beijinhos....
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Olá mamãs Como têm passado?

                              Tati: Parabéns pela Leonor
                              Raquel: Ainda bem que te sentes melhor, por acaso esta gravidez tem sido a "pior",tive o descolamento, é raro o dia que não tenho enjoos, já ando com dores de ciática e agora ando cheia de caímbras nas pernas :S Mas quero acreditar que vai melhorar com o tempo

                              Bem, amanhã de manhã bem cedo vou rumar ao hospital para a eco do 1º trimestre e rastreio...espero que corra tudo bem...quando souber que está tudo bem vou torcer para que consiga ver o sexo...queria começar a comprar as coisinhas
                              Quando voltar do hospital venho aqui deixar as novidades

                              Beijinhos para todas***




                              Comentar


                              • Passatempo "Dia do pai"

                                Oferta de um curso de preparação para o nascimento e parentalidade.

                                Vejam aqui!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X