Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Aqui mais uma com neura, e com vontade de não fazer nada, diga-se que vim de ferias para organizar coisas aqui em casa, e pouco ou nada fiz, e por não fazer ainda fico mais neurotica.
    Hoje foi dia de eco, lindo o meu feijão, coisa pouca que deu para ver, mas as minhas princesas ficaram encantadas, foi lindooooooo.
    O tempo de gestação é de 3 dias a menos, lá está ovulei ao 18º dia do ciclo, o que bate certinho com a eco, neste momento tenho 8s4d, mas não vou alterar, porque nunca levam o tempo em conta pela eco, a não ser que seja mais de uma semana, então para o parto baseiam-se sempre pelo ultimo red
    As vezes bate-me uma preocupação tão grande, tenho medo de não dar conta do recado~.
    A barriga continua grande, mas lá está, é só um bébé......
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Olá meninas
      Antes de mais nada, quem não está na tabela? Já me perdi…. Façam “quote” desta mensagem para me darem os vossos dados ou enviem pm… é que esta cabeça anda muito aérea, lol

      Bom, na sexta lá fiz a eco, o médico não eram lá muito atencioso, despachou a questão em 5 minutos, de qualquer forma deu para ver o feijão (muito pequenino que nem consegui perceber se já se mexia) e ouvir o coração. Corrigiu o tempo de gravidez em 4 dias. Mas nem sequer vou alterar a minha DPP, vou esperar pela eco das 12 semanas, aí deve dar para ter uma ideia melhor.

      Quem falou em disfarçar a gravidez? Por aqui, está impossível, estou com barriga de 4 meses, as calças hoje de manhã já nem as fechei, prendi com o elástico (fiz uma faixa, tal como a Annie). Felizmente no fim-de-semana encontrei a minha roupa de grávida, fiquei contente pois tenho bastante roupa de verão, 2007 foi um ano de túnicas! (a Bia era para nascer em Dezembro, mas acabou por nascer em Novembro e num ano que fez calor até tarde. Para mais fiquei de baixa umas semanas antes, pelo que não investi em roupa de Inverno).

      Hoje fui fazer análises de sangue, como tenho ADSE não sou isenta! Grrr, foram 19,19€ que paguei! O que vale é que a ADSE me devolve parte do rastreio bioquímico, das ecos e das consultas particulares…
      Estou com uma constipação, que chatice. Fiz xarope de cebola, alguém sabe se tem alguma contraindicação? E mais mezinhas caseiras, conhecem? Para além do chá de limão com mel…
      Uma delas fui eu
      Creio que a DPP é 5 de Setembro, mas eu só vou ao médico dia 17, e aí confirmo tudo
      E também fui eu que falei da barriga..... pelas minhas contas devo estar de 6 semans e tal, quanse 7..... ainda dá para disfarçar, mas pelo andar da carruagem não consigo chegar às 12 semanas sem contar

      eu ainda vou experimentar aqueles elásticos das calças dos miudos, até porque tneho um rabiosque grande e não uso túnicas....

      Quanto a mézinhas, experimenta tomar vitamina C e chá de sabugueiro (de pref com mel)... comigo resulta sempre.....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Olá meninas
        Antes de mais nada, quem não está na tabela? Já me perdi…. Façam “quote” desta mensagem para me darem os vossos dados ou enviem pm… é que esta cabeça anda muito aérea, lol

        Bom, na sexta lá fiz a eco, o médico não eram lá muito atencioso, despachou a questão em 5 minutos, de qualquer forma deu para ver o feijão (muito pequenino que nem consegui perceber se já se mexia) e ouvir o coração. Corrigiu o tempo de gravidez em 4 dias. Mas nem sequer vou alterar a minha DPP, vou esperar pela eco das 12 semanas, aí deve dar para ter uma ideia melhor.

        Quem falou em disfarçar a gravidez? Por aqui, está impossível, estou com barriga de 4 meses, as calças hoje de manhã já nem as fechei, prendi com o elástico (fiz uma faixa, tal como a Annie). Felizmente no fim-de-semana encontrei a minha roupa de grávida, fiquei contente pois tenho bastante roupa de verão, 2007 foi um ano de túnicas! (a Bia era para nascer em Dezembro, mas acabou por nascer em Novembro e num ano que fez calor até tarde. Para mais fiquei de baixa umas semanas antes, pelo que não investi em roupa de Inverno).

        Hoje fui fazer análises de sangue, como tenho ADSE não sou isenta! Grrr, foram 19,19€ que paguei! O que vale é que a ADSE me devolve parte do rastreio bioquímico, das ecos e das consultas particulares…
        Estou com uma constipação, que chatice. Fiz xarope de cebola, alguém sabe se tem alguma contraindicação? E mais mezinhas caseiras, conhecem? Para além do chá de limão com mel…
        Uma delas fui eu
        Creio que a DPP é 5 de Setembro, mas eu só vou ao médico dia 17, e aí confirmo tudo
        E também fui eu que falei da barriga..... pelas minhas contas devo estar de 6 semans e tal, quanse 7..... ainda dá para disfarçar, mas pelo andar da carruagem não consigo chegar às 12 semanas sem contar

        eu ainda vou experimentar aqueles elásticos das calças dos miudos, até porque tneho um rabiosque grande e não uso túnicas....

        Quanto a mézinhas, experimenta tomar vitamina C e chá de sabugueiro (de pref com mel)... comigo resulta sempre.....

        Comentar


        • Filomena ** esperimenta leite quente com mel e gotas de limão, eu ha pouco tempo tive com dor de garganta e tomava de 8h em 8h ben-u-ron e o leite 3 vezes ao dia, para alem de chá de limão (eu punha a casca do limão, e depois espremia meio limão e enchia de agua, por fim punha mel) bebiamos todos ao jantar..
          Se tiveres o nariz entopido, podes por agua do mar ou simplesmente soro, eu cheguei a fazer soro com a maquina de vapores da menina e resultou! Ah e comia muitas laranjas, tal como agora

          As rápidas melhoras!!!

          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Boa noite meninas!

            Fui picada pela mosca do sono, que soneira, até dormi a sesta com o filhote!!! E já estou cheia de sono outravez...

            Filomenav as meninas já te deram boas dicas, o mel com leite quente comigo costuma funcionar, apesar de não gostar muita da combinação de sabores.

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
              ***Tati a mim também apetece partir coisas mas a unica coisa que parti e que me deu um enorme gozo foi na minha anterior gravidez, parti um ovo cru com a mão, apertei-o de tal forma que puff heheh custou-me estragar comida mas na altura foi o que me deu na veneta!

              E ontem passei-me, o marido e a pequena andavam em cima da nossa cama a brincar as cocegas, ele fazia cocegas e ela gritava, eu fui para a sala pk o barrulho me estava aincomodar, mas entretanto começaram a correr pla casa, e ela continuava a gritar feita histerica a fugir do pai.. eu ainda disse parem 2 vezes mas a 3ª foi a gritar bem alto, ficaram os dois pasmados a olhar pra mim! Claro, senti-me um ET.. tou insuportável!!!!

              Mas acredito que vá passar, hoje é 2ª feira e a menina foi pro colégio, e a casa ta um sossego... que ate irrita!!!
              REalmente eu tb tive o fds inteiro com uma telha...bem k pessimo humor e dps kem paga é o namorido...hj tou bem melhor lol. Ca estou so tenho soninho e nem sombras de enjoos, a barriguita ta a crescer Depois da eco das 12 semanas e de ter a certeza k esta td ok..conto no trab

              10s+2d

              Bjokitas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
                Annie como vês não faz mal nenhum, podes comer à vontade!LOL

                ferarauj é mesmo uma emoção ver os nossos feijõezinhos, vai correr tudo bem, acredita! Para azia o que resulta muito bem comigo é amêndoas com pele.

                Eu além da falta de paciência ando tãooooo desastrada, só faço asneiras...
                Este fds tb me sinti assim...desastrada é pouco..fiz asneira atras de asneira..enfim, melhores dias virão

                Comentar


                • Bom dia a todas meninas!!!!!

                  Beijinhos grávidos!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá

                    Anda tudo bem com as meninas?
                    Eu já estou de barriguinha cheia, hoje apeteceu-me omelete de legumes, lá tive que a fazer, soube-me pela vida! Mas ainda falta qualquer coisinha, de preferência doce, estou tãooo gulosa!
                    Hoje acordei às 3:30 e já não consegui dormir mais, estou que nem posso, tenho que decansar um bocadinho.

                    Beijinhos

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • Olá menina sfidalgo **

                      Esses bebezinhos pedem comidinha e docinhos.. são dois por isso tens que lhes fazer a vontade.. ganha a maioria.. sempre..

                      Eu tenho ali o resto da perna de peru que assei ontem no forno com batatinhas e vou fazer uma saladinha para acompanhar, ja me esta a crescer agua na boca, mas tava a fazer tempo para comer mais tarde, é que depois da-me logo a fome outra vez.. tenho tomado 2 pequenos almoços, e 2 lanches, isto assim vai para um péssimo caminho!!! Eu bem tento mas é mais forte que eu!! Ainda ontem depois de almoço deu-me a fome, pensei em comer fruta e la foram 2 laranjas e um quiwi, depois comi umas batatinhas fritas e por fim um pouco de chcolate milka.. tou descontroladissima!! Só me apetece porcarias!!

                      Enfim vou papar.. vou fazer tanta salada e comer tudinho para encher.. a ver se só me da a fome mais tarde..

                      Tenho dormido que nem uma pedra! e acordo de manha com uma dor na bexiga horrível, ate me custa a fazer xixi de tanto encolher durante a noite, é que não acordo mesmo, qualquer dia ainda faço xixi na cama.. heheh

                      Beijokinhas**
                      Ana (8s+5d)

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • boa tarde meninas!!!!!

                        Por acaso comigo está tudo calmíssimo.
                        Não tenho mais fome, alias até ando a tentar comer menos e melhor....
                        E ando super calma (pelo menos até chegar ás 12..)

                        Estou na fase em que as pessoas acham que estou gorda

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Ontem alterei novamente a tabela, ainda falta alguém?
                          Hoje sinto-me tão inchada/redonda, lol. Acho impossível ter 9 semanas e estar assim...
                          Hoje pesei-me e a balança não variou da última pesagem, ao menos não estou a aumentar muito de peso!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Ontem alterei novamente a tabela, ainda falta alguém?
                            Hoje sinto-me tão inchada/redonda, lol. Acho impossível ter 9 semanas e estar assim...
                            Hoje pesei-me e a balança não variou da última pesagem, ao menos não estou a aumentar muito de peso!
                            FilomenaV, obrigada!!! O bonequinho é um mimo!!!!
                            Eu estou um bocadinho como tu, apesar de achar que estou com cerca de 7 semanas e qq coisa....
                            A barriga andou muito mais depressa desta vez. O peso também não tme variado.
                            Até já tive de começar a por creme, senão daqui a nada pareço um poço de estrias.....

                            Por falar nisso, que cremes é que usam/pensam usar?
                            Da primeira gravidez, comecei com o classico mustela, mas achava aquilo um bocado peganhaento. Depois mudei para o Elancyl, e gostei. Mas desta vez queria comprar qq coisa mais baratinha (apesar de o elancyl dar para imenso tempo...)

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Filomena olha que eu tb sinto que tenho muito mais tempo, sinto-me inchada, grande e ja custa quando me dobro.. é incrivel ter só 2 meses.. nem me quero imaginar quando tiver de 8 meses, pleno julho com calor e alto barrigão, será que vou conseguir andar??
                              E como estás da constipação?? estas melhor?? tens tomado mel?? Eu deitei a baixo um frasco inteiro de mel granja são francisco!!

                              Sbarroso eu de cremes para alem de me besuntar de oleo jonhson antes de sair do banho (ainda molhada) e depois de me secar costumo ainda por no corpo todo ATL (compro daqueles boioes de 1 kg porque a pele da minha filha se da muito bem) e antes de ir pra cama ponho o creme barral na barriga e mamocas, quando acabar o frasco vou comprar em oleo com spray que usei na anterior gravidez e é mais facil de aplicar (borrifa-se a barriga e depois é so esfregar ao de leve) e não tenho esterias nenhumas, a não ser nas mamocas derivado a amamentação (não punha cremes pk depois a bebe ia mamar e podia fazer mal e tungas.. esterias )

                              Hoje tenho cosulta com Go, tou anciosa!!! Mas so de pensar que la vai a medica meter-me aquilo na pipi ate da arrepios.. detesto.. mas prontos depois vejo o bebe e ate esqueço!!
                              Portanto, logo venho cá contar novidades!!!

                              Isto anda muito paradinho..

                              Ah ja me esquecia de dizer que amanha vou começar com mudanças cá em casa, vamo-nos mudar de quarto, a M tem o quarto dela de dormir e tem outro de brincar,´eu e o papá vamo-nos mudar pro quarto de brincar (do outro lado da casa) e o quarto ao lado do da M fica para o/a mano/a e até lá ficará o quarto de brincar.. prefiro fazer ja a mudança para ela não estranhar e não associar a ideia que é por causa do bebe, e agora ainda sirvo para ajudar!
                              Sei que vai ser complicado levantar a meio da noite, percorrer a casa toda ate chegar aos outros dois quartos mas é melhor! Nem pensar po-los no mesmo quarto pk depois basta um acordar e acorda o outro.. temos que prever tudo!!

                              E ja me estiquei.. sorry!!
                              Beijinhos
                              Ultima edição por -Annie-; 11-01-2012, 15:24.

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Sbarroso,

                                o mais barato , e que eu usei a conselho da minha mãe que teve 3 filhas, foi a velhinha vaselina ou creme gordo.É desconfortavel, eu sei, mas eu punha e vestia uma camisola interior antes da roupa para não sujar, e olha tive 3 gravidezes e nem uma estria..

                                Pat
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X