Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Estão todas bem? E os vossos bebés?

    Por aqui estamos bem, com o Santiago a mexer cada vez mais, é tão bom sentir os nossos bebés.......

    Meninas, já pensaram que banheira comprar para os vossos bebés? Eu tenho a banheira do Rui, está boa e posso aproveitá-la, mas estou tentada a comprar uma banheira Shantala.

    Qual é a vossa opinião?

    Bjs e um óptimo dia de Páscoa, aproveitem para passear com a família.


    Comentar


    • Olá a todas! Uma Páscoa feliz! Infelizmente não tenho acompanhado o tópico como gostaria porque tenho o meu portátil moribundo! Para aceder a net tenho de usar o IPad e não da tanto jeito.
      Por cá tudo corre bem, a Maria Clara esta a crescer bem,o mano super carinhoso e sem grandes vestígios de ciúmes... Para já!

      Mama do Rui - eu vou usar as banheiras que usei do João. Uma banheira com muda fraldas que usei mais ou menos nos 3 primeiros meses e depois uma banheira da Pre-Natal com um formato anatómico e que aplicamos na banheira da casa de banho. Da shantala leio boas opiniões mas como tenho estas duas nao penso sequer em comprar mais nenhuma.


      Comentar


      • Olá meninas

        A Páscoa lá se passou, muito controlada com os doces (já chega a bola que tenho na barriga, não preciso de arredondar para os lados, ).
        O baby mexe-se cada vez mais, mas à noite é que gosta de paródia! Espero que não se esteja a preparar para em Agosto me dar grandes noitadas, lol!

        Quanto à banheira, tenho uma da Bia e é essa que vou aproveitar, em principio não vou investir em nada que não me faça falta (há que economizar....). Apenas na parte do enxoval (roupas, mantas, ..) é que quero comprar algumas coisinhas novas, lá por ser o 2º não quer dizer que não tenha direito ao seu próprio enxoval!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • ola a todas mais uma pascoa que passou...espero que a vossa tenha corrido bem...ja estou bem melhor da lombalgia mas ainda tenho algumas dores ligeiras mas ja não ando empanada!!o meu felipe tb mexe-se muito e tão bom sentir mas quando vou deitar-me ele da sossego a mãe vamos ver se vai ser quando nascer assim dar noites tranquilas!!!!sobre a banheira eu tenho uma da bebeconfort com suporte do meu rafa por isso vou usar essa acho que não ha necessidade de comprar outra.
          um resto de um bom dia para voces e para os bebes!!!
          soraia

          com minutos de vida!!


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Olá a todas!

            E como foi essa Páscoa? Não abusaram nos doces, pois não?!:P
            Nós passámos no quentinho de casa pois esteve todo o dia a nevar, mas foi muito bom!
            E eu hoje sou pequenita, calhou bem que aqui é feriado e o marido ficou em casa.

            Aqui os piolhos já têm nome, o mano mais velho escolheu e está escolhido. Vem aí a Marta e o David!
            De resto continua tudo bem, mas confesso que as noites se estão a complicar, já começo a não ter posição confortável...

            Quanto a banheiras, já ouvi uma amiga a dizer maravilhas da Sahantala! A minha me já me comprou uma para adaptar na banheira, por isso já não vou comprar nenhuma.

            Beijinhos

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sfidalgo Ver Mensagem
              Olá a todas!

              E como foi essa Páscoa? Não abusaram nos doces, pois não?!:P
              Nós passámos no quentinho de casa pois esteve todo o dia a nevar, mas foi muito bom!
              E eu hoje sou pequenita, calhou bem que aqui é feriado e o marido ficou em casa.

              Aqui os piolhos já têm nome, o mano mais velho escolheu e está escolhido. Vem aí a Marta e o David!
              De resto continua tudo bem, mas confesso que as noites se estão a complicar, já começo a não ter posição confortável...

              Quanto a banheiras, já ouvi uma amiga a dizer maravilhas da Sahantala! A minha me já me comprou uma para adaptar na banheira, por isso já não vou comprar nenhuma.

              Beijinhos
              Parabens querida Espero k passes um dia fantastico. E os pimpolhos ja têm nome eheh, o mano vai ficar orgulhoso de ter sido ele a escolher. Bjokitas

              Comentar


              • Olá! A Páscoa passou-se bem e abusei dos doces - eu pecadora me confesso!

                A bebecas começou a mexer-se muito, senti o primeiro pontapé forte e adorei...

                Bjinhos


                Comentar


                • Bom dia meninas......

                  Ontem foi dia de consulta, já vim com a ordem para fazer análises e vou fazer a do despiste da diabetes na gravidez, mas só no inicio de Maio para já ter as 24 semanas.

                  De resto por aqui continua-se muito cansada e com umas dores de costas insuportáveis.....mas vale bem a pena, lol.

                  O principe mais velho anda super entusiasmado e quer comprar tudo para o mano, roupas, brinquedos, carrinhos, tudo.....

                  Bjs.


                  Comentar


                  • Olá meninas...

                    A Páscoa não é nada nossa amiga... ui o quanto eu pequei!!!! Nem as paredes confesso..... heheehhehe

                    Nós cá andamos.. a Alice mexe bastante mas é muito envergonhada quando alguem mete a mão na barriga da mamã para sentir..

                    Amanha é dia de consulta/ecografia e estou desejosa!! Só tenho medo da balança, pra variar é que perdi 2 kilos e acho que rapidamente os recuperei e mais alguns.. hummm que chatice.. mas olha, que se lixe, como diz o outro...

                    Dores : bem.. muitas... esta dor na bacia que me apanha a perna direita é terrível.. ui.. sem contar nas "agulhadas" que sinto mesmo dentro da pipi.. ah e as noites são do piorio!! até tenho medo de me mexer na cama pois cada movimento parece que a minha bacia se está a desencaixar!! da minha primeira gravidez não tive nada disto!!!

                    E adivinhem quem mesmo cheia de dores foi ao sotão buscar roupa até 6 meses e está a lavar tudinho... quem??? moi meme!! e tenho taaaaanta roupa que nem preciso comprar mais nada!!! não pensei ter tanta roupa... que maravilha.. só preciso comprar as 1ºas mudas para a maternidade e produtos de higiene..

                    Banheira comprei na feira do bbe do jumbo bem baratinha pk a banheira que tinha da altura da Matilde era emprestada e ja tenho tudo e tudo!! Ah e ainda tenho que pedir ao maridão pra me trazer o ovo e alcofa do sótão tb para lavar tudo mas é coisa que se pode fazer mais tarde pois ocupa muito espaço cá em casa por enquanto.. quero ter tudo lavadinho e pronto enquanto ainda me consigo mexer, pk se estas dores tiverem tendencia pra piorarem tou bem tramada mais pra frente..

                    O que me está a preocupar é que tenho tanta roupa que parece que a arrumação não é suficiente.. tenho que ir dar a volta ali as gavetas a ver se consigo desocupa-las..

                    Beijinhos a todas!!!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá meninas
                      Ainda não comecei a ver as roupas que tenho, por um lado porque a minha casa ainda não está pronta (a esperança é a última a morrer, por isso ainda espero vir a ocupá-la com tempo para arrumar as coisinhas do baby), por outro ainda não sei o sexo! Dia 17 lá irei ver o meu baby, falta tantooooo
                      O que me deixa mais descansada é que ele (ou ela) anda muito mexilhão, tão bom!

                      bjcas
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Olá meninas, já vi que andaram todas nos chocolates!! Pois que eu também! adoro chocolate! Agora vou ver se me porto bem, até porque ando com tanta azia que nem consigo comer nada de disparates!
                        Já fui passar a Páscoa à casinha nova! Tão bom! Mas a mudança não vai ser para já, vou só aos fins de semana, por causa da pré-escola do meu pequenote. Mas já falta pouco para o fim do ano lectivo e no caso de a médica me dar baixa mudo-me mais cedo!
                        Tou ansiosa pela eco morfológica que vou fazer dia 19! O meu bebecas mexe muito!
                        Ainda não comecei a ver nem roupas nem nada, só quando já tiver a casa toda arrumada é que vou para essa fase!
                        Beijocas

                        Comentar


                        • Olá!

                          Quanto à banheira: comprei a azulinha do ikea já para o Afonso. Fácil, barata e útil. Quanto a estas coisas de bebe acho que o melhor mesmo é simplificar.

                          Essa banheira que falaram, a Shantala, é tipo um balde redondo? Se for essa, dois amigos meus têm e adoram. Mas eu confesso que acho que os bebes ficam tão desconfortáveis ali dentro.


                          Comentar


                          • Mudei a minha assinatura para um ticker bem rosinha. Tenho que começar a aproveitar a mudança para o rosa!


                            Comentar


                            • Olá meninas!!

                              Hoje foi dia de consulta e ecografia e está tudo bem, que é o que se quer!!! Confirmou-se a ciática e agora durante 7 dias vou fazer repouso e tomar analgesico juntamente com pomadinha nas costas e saquinho de agua quente, tb vou tomar um relaxante muscular para ajudar.. é que a menina está mesmo a fazer pressão ali no nervo e isso magoa bastante!! Ainda me aconselhou natação, ioga ou pilates.. tenho que ir pesquisar!!!

                              Portanto de resto está tudo bem! Ficamos sempre felizes por ver os nossos pequeninos.. mas agora só daqui a 1 mes.. e ainda falta tanto!!!!

                              Beijinhos a todas!!!

                              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas.

                                Tudo bem? Por aqui estamos bem, com muitos pontapés e também com muitas dores nas costas da mãe, mas é por uma boa causa.

                                Onde andam todas?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X