Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Barrigui Ah caso fosses lá amanha podiamos encontrar-nos.. ja agora a minha menina fez 3 anos dia 24 Novembro Uma boa altura pra nascer tb
    Obrigadinha pelas dicas da roupa.. e eu a pensar que em Agosto não usavam gorrinhos.. ainda no outro dia vi uns tão giros e baratos e pensei que era desnecessário.. ai ai

    beta eu sei que é mito.. mas sabes que muitas vezes certos mitos batem certo.. por isso eu vou testar esse mito.. hehehe ainda a filomena no outro dia abriu um tópico disso..

    Sofia é só amanha mas obrigado a mesma assim vou-me ja acostumando aos 29 anos que me esperam..

    Bem e eu tal como devem imaginar tou muito nervosa.. parece que vou ter amanha um teste de matemática dificilimo para o qual nem estudei.. bolas, ha muito tempo que não me sentia assim!!!

    Parece que nem tou interessada no meu dia de anos.. só penso na ecografia!! Mas vendo por outro lado, ainda bem que faço algo importante e interessante no meu dia de anos.. parece que nesse dia me sinto sempre deprimida e nem faço nada de benefico no dia.. tb tou sempre doente!! Agora com esta constipação nem a comida me sabe a nada.. e esta tosse que ja me faz doer tudo!! Xiça que até irrita...

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Olá mamãs

      Estive a dar uns dias de folga ao forum porque metia-me a ler o que não devia noutros tópicos e ficava nervosa...
      Amanhã vou fazer a eco como a Annie Estou nervosa...com o descolamento espero que não tenha acontecido nada ao bebé...até tenho sonhado com isso...
      Dia 2 fui à consulta, a médica ficou danada por no hospital não terem escrito no livro da grávida nada sobre o descolamento e por terem visto que estava com mais tempo...nada a fazer agora...

      Agora vou rezar para que esteja tudo bem com o meu bebé, espero que o descolamento não tenha afectado a saúde dele...tenho andado de repouso e a pôr os ovos de progesterona todas as noites, hoje é a última noite!

      Pelo o último periodo hoje estaria com 10 semanas e 4 dias mas pela eco do hospital hoje faço as 12 semanas...amanhã também irei confirmar isso mas o que eu quero mesmo é que esteja tudo bem

      Desculpem não responder a nada que esteja para trás mas estou nervosa com a eco e nem li nada do que está para trás com "olhos de ver"...espero que esteja tudo bem com vocês

      Amanhã depois da eco venho dar noticias

      Beijinhos a todas****




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
        Olá boa tarde, voltei da ecografia, e esté tudo bem o bébé está todo formadinho e segundo o palpite da medica é MENINO, mas ela diz que não gosta de dar certezas com este tempo de gestação, mas eu vi lá o "pintainho"!!!



        Uploaded with ImageShack.us
        Tao ffooooofffooo Raquel, esta chuchar no dedo! Eheh
        (14s)

        Comentar


        • Meninas k vao fazer eco amanha força aí..vai estar td bem c o teu bebecas. Annie para ti um dia mto especial, pois tb serás bebé..k corra td bem Bjokitas

          Comentar


          • Bom dia

            Annie sorry, adiantei-me! 29 aninhos? Pufff já ninguém faz 29 anos... LOL Parabéns!
            Aqui não há muitas rotundas, mas o n° vai aumentar...

            Alexandra Vai estar tudo bem, confia!

            Pois é meninas, já senti um dos meus feijõezinhos! Já há uns dias que andava desconfiada mas hoje tive a certeza, e é sempre o mesmo, pois só sinto de um lado. Como tenho o aparelho para ouvir o coração sei onde eles andam!

            Boa 4a feira!

            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              Annie: mts parabéns!!! Q contes muitos e seja um dia repleto de boas surpresas, incluindo a eco! Vais ver q corre tudo bem. Pensamt positivo.

              AlexandraS: o mesmo desejo tal como à Annie: mt boas surpresas e relaxa q tanto stress de antemão ne te faz nada bem nem ao bebecas. Depois vem contar as boas-novas.

              sfidalgo: eu tb ando n tanto desastrada mas diria q desleixada. Tb temos direito de vez em qd!! Hj tinha planeado acabar de arrumar a casa depois da confusão mas estou tão cansada q acho q vou des-stressar na caminha.... ai, ai... amanhã logo se faz. E é q ainda por mais, tinha umas qts caixas ainda da mudanºa de casa no qto dos hóspedes onde os amigos ficaram então estive a desfazê-las e arrumar td antes de eles chegarem até 6.ª!! Fiquei mesmo de rastos... Antes n fica

              Comentar


              • Olá!
                Muitos parabéns, Annie. Espero que a eco seja a melhor prenda que recebes hoje. Vai estar tudo bem. Com esse tratamento culinário, que bebecas não ia estar bem?

                Quanto às roupinhas, disseram bem que só a partir dos 2 meses é que os bebes conseguem adaptar perfeitamente o corpo à temperatura exterior, mas isso aplica-se ao frio e ao calor. Ou seja, se um bebe nasce num Agosto quente, vai ter muito mais calor que um adulto. Por isso é preciso ter roupinha a contar com tudo. O Afonso nasceu a 1 de setembro e tive alguma dificuldade em encontrar roupa mais fresquinha de recém nascido. Para terem uma ideia, cheguei a ir com ele ao médico em meados de setembro com uma t-shirt de manga curta e um casaquinho de algodão e o médico dizer que era muita roupa pq estava calor. E ele só tinha 15 dias. Claro que isso de sobreaquecer os bebes é uma tendência generalizada (errada). Por exemplo, na maternidade está imenso calor, aí uns 25 graus. Eu tinha sempre o Afonso vestido dos pés à cabeça com algodão (body interior e babygrow, meias e gorro), passados uns 3 dias fui diminuindo a quantidade. MAs o meu sogro, sempre que o ia visitar, pegava em duas mantas e cobria-o. O miudo ficava todo a suar. Tive de lhe dizer que se em setembro lhe punha duas mantas e duas camadas de roupa, quando chegasse a DEzembro, sem a possibilidade de ter a casa àquela temperatura (nem sequer é saudável!) o miudo ia congelar. Mas ainda hoje quando o meu sogro pega no Afonso ao colo, vai verificar que quantidade de roupa ele tem (detesto!).

                Não raro vou visitar amigas que têm a casa aquecida, a cerca de 20/21 graus e que têm os bebes com 2 camisolas interiores, fato de veludo e casaco e depois ainda lhes põem duas mantas ou um edredon - acho errado e é por isso que os miudos se constipam tanto (acho que por isso o Afonso nunca esteve doente) - depois o choque térmico quando têm de sair à rua é enorme, pq saem na mesma com as duas mantas, percebem? E lembrem-se que nos primeiros meses de vida os bebes saem imenso à rua, nem que seja só para ir ao médico, haja sol ou chuva.
                Bjinhos


                Comentar


                • annie

                  muitos parabens! desejo te um dia muito feliz e aguardamos as tuas novidades certamente especiais nun dia especial.
                  sfidalgo
                  eu estou com 14 semanas e ja sinto o meu bebe.sei que é muito cedo mas nao tenho duvidas.ontem a noite estava deitada e percebi perfeitamente

                  bjs

                  Comentar


                  • Olá

                    Annie, muitos parabéns e boa ecografia. Vai correr tudo bem, relaxa!

                    Alexandra, o mesmo para ti, vais ver que o teu bebecas está óptimo!! pensamentos positivos
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Parabéns Annie Que tenhas um dia super feliz

                      Já fizeste a eco? Eu só vou fazer ás 15h45... Se ainda não a fizeste, boa sorte


                      Beijinhos a todas!!




                      Comentar


                      • Olá meninas, obrigado pelos parabéns e tb vos desejo um dia muito FELIZ a todas..

                        Alexandra vai estar tudo bem querida!!!

                        Bem e eu que tou n e r v o s a...... ai ai

                        E acabei de saber que a minha cunhada hoje que tb fez ecografia (morfologica) tem na barrigona uma menina.. heheeh vou ser tia de mais uma menina, ela ja tem uma de 7 anos!! Eu não disse que este é o ano das meninas???!!!

                        Eu so peço que esteja bem.. e que ja agora deixe ver o material..

                        Beijinhos grandes a todas!! Sou bébé e vou ver o meu bébé!!!

                        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Ah...e já me estava a esquecer...quero agradecer a todas pelo apoio Eu sei que vai correr tudo bem, só fico stressada porque nunca passei por um descolamento de placenta e só quero que esteja tudo bem...pensamento positivo certo?


                          Beijinhos***




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                            Olá meninas, obrigado pelos parabéns e tb vos desejo um dia muito FELIZ a todas..

                            Alexandra vai estar tudo bem querida!!!

                            Bem e eu que tou n e r v o s a...... ai ai

                            E acabei de saber que a minha cunhada hoje que tb fez ecografia (morfologica) tem na barrigona uma menina.. heheeh vou ser tia de mais uma menina, ela ja tem uma de 7 anos!! Eu não disse que este é o ano das meninas???!!!

                            Eu so peço que esteja bem.. e que ja agora deixe ver o material..

                            Beijinhos grandes a todas!! Sou bébé e vou ver o meu bébé!!!
                            Parabéns tia!

                            Será que hoje vai dar para ver o sexo? Não conto muito com isso...mas era giro




                            Comentar


                            • Muitos Parabéns Annie! Vais ver que a eco vai correr muito bem!

                              AlexandraS..é isso mesmo Pensamento Positivo!| Beijocas

                              Eu também já estou ansiosa pela eco na 6ª feira....ai que stress!

                              Comentar


                              • S I M!!!!!! Pensamento positiv

                                Alexandra Faço a eco as 16h ui ui que está quase.. era giro mesmo que para além de vermos que esta tudo bem com os nossos bebes ainda desse pra ver o sexo!!! Era um dia em cheio!!!

                                E ja tinha dito que chegarei tarde a casa pk ainda ha jantarada na casa dos meus pais, por isso so mais tarde saberão noticias, mas prometo que antes de me deitar virei ca nem que seja de fugida dizer algo..
                                E claro saber novidades tuas Alexandra!!

                                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X