Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Agosto 2012 - Novo Tópico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Filomena e eu que desconhecia estas confusões do "off" mas vou começar a ir mais vezes porque dá pra dar umas boas gargalhadas!!

    Sabes, quanto a faixa.. eu tenho.. mas emprestei-a a minha cunhada que terá bebé no inicio de Junho e nem tenho coragem de lhe tar a pedir pk sei que lhe faz falta.. a mim tb faz falta mas depois quando a bebe nascer eu peço-lhe.. sou assim, coração mole!!!!

    Pois é em relação ao tempo diz que vai mudar.. seja como for acho que frio frio não vai fazer por isso estamos tramadas de qualquer geito até termos os nossos bebezinhos.. e reforço o teu pedido ao S.Pedro.. chuva no fim de semana é que não!!!

    Ui tenho aqui a minha pipoka a dar com cada xute!!!

    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Ola meninas!

      Bem hoje a Leonor tb esteve uma irrequieta..deve tar a ficar apertadinha coitada. Eu ja n consigo usar a cinta k comprei pq me esta apertada e dps cada vez k vou a casa banho é um trabalhao despir e vestir akilo. A ciatica continua e a cinta tb n a eliminava por isso ando sem ela. Annie como correu a consulta?

      Bjokas

      Comentar


      • Bom dia!!!!

        Ora bem, desculpem mas ontem ja não consegui vir cá E hoje este fresquinho vinha mesmo a calhar para as nossas perninhas desincharem!!!

        Noticias:
        A Go aconselhou o uso de meias para o inchaço nos pés e tornozelos mas com este calor não tou a ver eu conseguir usar!! A dona ciática cá está e a Go ja me disse que é para continuar pelo menos até a criancinha sair e deixar de fazer pressão no nervo, receitou-me um medicamento neuro-não-sei-que que tenho que ir aviar a farmácia a ver se alivia.. continuo ainda com o folicil e magnesio 2x/dia. Ainda me aconselhou a fazer exercicios de anca sentada na bola de pilates e sempre que posso estar sentada na bola mandou beber muita aguinha e em relação aos exames está tudo bem.. não ha cá infecções e nem diabetes o que é bom!
        Quanto a menina Alice, que na ultima consulta se encontrava sentadinha, desta vez está atravessada e só lhe falta um bocadinho para fazer o pinote e encaixar a cabecinha onde devia menos mal.. pelas medidas está no percentil 50 e com mais 1 semana que o previsto por isso está grandinha.. e aparentemente está tudo bem.. a avó adorou ver a netinha e teve pena de não poder estar lá até a meia noite heheh

        E prontex, foi assim a nossa consulta e voltamos lá para a avaliação de desenvolvimento fetal as 30 semanas.. passa depressa!!

        E voces meninas??? Tudo bem??????

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Olá meninas

          Annie, ainda bem que a consulta correu bem! E a Alice, grandona...
          Quanto às meias, comprei umas tipo liga, de descanso, ontem não usei e as pernas bem que se ressentiram!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá filomena.. a Alice é uma gajinha cheia de força.. da com cada abanadela..

            Então e conta-me lá uma coisa.. essas meias não "enchoriçam" a perna? é que tenho a perna gordinha e tenho aquela ideia que depois a meia vinca a perna, ou então encaracola de tal maneira que depois a meio da rua temos que andar a puxa-las pra cima porque vão descendo.. mesmo com aquela banda de cilicone que agarra a perna.. :/ tava naquela de comprar umas até ao joelho mas onde se vende?? sabes??

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • estas não caem, mas apertam um pouco na zona da liga... comprei na farmácia (suponho que também vendam dessas até ao joelho, mas não vincarão nessa zona?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Annie (e restantes meninas), olha aqui um blog porreiro para saberes das promoções: http://descontos.blogs.sapo.pt/
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Annie (e restantes meninas), olha aqui um blog porreiro para saberes das promoções: http://descontos.blogs.sapo.pt/
                  Boa!! obrigadinha.. é fixe saber das promoções!!!

                  Quanto as meias, não sei.. tenho que ir ver e experimentar.. tem mesmo que ser tipo daquelas apertadas de descanso ne?? e dão pra calçar com sandálias?? devem haver daquelas sem calcanhar prar não se ver.. é pah mas depois não dá pr usar o chinelinho de enfiar no dedo ne?? hummm não sei se compro!! :/ mas na volta até posso usar mais vezes sabrinas.. vou ver!!!

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Hoje está mais fresquinho por estas bandas, mas mesmo assim sinto um peso nas pernas, uiui!
                    Mas também já deu para me babar, hoje já recebi uma série de elogios, o último de duas delegadas de informação médica (que não conheço de lado nenhum) que me viram e disseram que estava uma grávida muito elegante babei!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Pois e a mim dizem-me que tou grande( para mim é = a gorda) !! Mas prontos.. alem disso ainda dizem que tou com optimo aspecto e bonita!!! Vá lá..

                      Beeeeem e esta miuda deve andar aqui a tentar roer as unhas dos pés ou sei lá... até tenho medo que se enrrole no cordão pah.. sei que é optimo eles mexerem mas esta criancinha é do piorio!!! Dá a ideia que tenho o tom and Jerry dentro da minha barriga a fugir um do outro..
                      Ontem depois da eco a baby deve ter ficado agitada e tava a fazer uma força tal que se via mesmo o meu umbigo completamente pra fora e depois pra dentro.. parece que tava a puxar o cordão e depois empurrava.. e a noite mal jantei com o estomago as voltas..
                      Como são os vossos???

                      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Ola meninas!

                        Este dias a Leonor tb tem mexido imenso..eu axo k ja n esta na mesma posiçao pq agora tenho sentido mta pressao na bexiga, tb vos acontece ou aconteceu? As x é com cada pancada k ate parece k o xixi vai sair..k estranho. So tenho consulta dia 30, tou desejosa de ir ver como ela anda. Encontrei um soutien de amamentaçao no chinoca por 3,50€ Notei que os pes incharam, calcei umas sabrinas e apertaram-me imenso os pes todo o dia, ai k começa o massacre..mas td por uma boa causa

                        Jokitas
                        Ultima edição por Tatileonor; 18-05-2012, 07:47.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.
                          Onde andam todas????

                          Bem eu ando super cansada, sem vontade de fazer nada e o calor também não ajuda, chego ao fim do dia de rastos, perece que me passou um camião por cima.

                          Meninas digam-me lá o que estão a pensar levar na mala para a maternidade, já não me lembro do que levei do meu filho mais velho.....e queria começar a tratar disso, nunca se sabe as partidas que estes bebés nos podem pregar.
                          Este fim de semana vamos comprar mais umas coisinhas que faltam para o Santiago, comprei dois pólos na Zippy em laranja para os meus meninos....no dia que eu sair da maternidade vão vestir-se de igual os meus bebés.


                          Comentar


                          • Olá meninas..

                            Mamã do Rui tb ando assim.. cansadíssima!!

                            Hoje fui a kid to kid e comprei coisinhas tão giras.. valeu a pena ir a Cidade.. mas tou de rastos, ai como me doi os pés e os encaixes todos!! :/ puxa e ainda falta tanto tempo... ui

                            Também vou querer comprar roupinhas iguais tanto pra mana mais velha como pra "canuxa" que vai nascer, onde haverá??? Na zippy??? tenho que ir ver!!!

                            Agora vou me esticar ao comprido e fechar os olhinhos.. só tenho que ir buscar a piolha as 17h30 por isso até lá convém repor energias!!

                            E esta azia que hoje não me larga??? Bolas pah!!!

                            Beijokas godas!!!

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá

                              Também tenho sofrido de azia, mas à dias li que o chocolate pode provocar azia e a verdade é que, depois de uns dias sem comer, voltei ao meu quadradinho de chocolate negro e voltei a ter azia... coincidência, será?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Meninas...

                                Preciso da vossa "ajudinha"...

                                Aguma mamã está de baixa??? E que tipo de baixa têm???

                                Porque motivo estão de baixa??

                                Desculpem este interrogatório todo... não me quero meter na vossa vida simplesmente gostava de perceber um pouco mais da coisa...

                                Eu foi-me diagnosticado que tinha o Colo do Utero mole, entao foi-me recomendado repouso... até estou de pouco tempo ainda e isto segundo não é bom.
                                E tenho montes de dúvidas...

                                Beijinhos e fico a espera de relatos vossos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X