Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois...

    a minha ideia é:
    - pai 1 mês em casa, a dar + apoio ao mais velho
    - empregada para limpar, passar a roupa
    - sogra qd o pai for trabalhar (eu tenho de "voltar" a semi-trabalho em outubro)
    Andreia



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por gaiatA Ver Mensagem
      Da 1ª vez também não pedi ajuda, mesmo por causa do meu estado hormonal, não era boa ideia... E agora é a mesma coisa, há-de ser mais difícil mas tudo se faz.. Tenho uma sra que me ajuda com a roupa e a casa, e isso já é uma ajuda valiosa.

      Anana, Com as duas ajudas será bem mais fácil apesar de eu achar que comigo não resultava!!

      mas sabes que eu também achava que não, mas este tempo que tive que ficar de cama se não fosse a Sami nem sei o que seria de mim...Já estamos tão habituadas uma à outraque não "tropeçamos" uma na outra, em relação à minha mãe é que é pior, mas ela faz questão, porque está longe e eu sou filha unica etc etc etc enfim... é só durante um mês...


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
        Acho que fazes bem :-) Se tens cá casa...

        por falar em sogros, ajuda e afins... alguém vai "pedir" socorro nos 1.ºs meses? Tipo: mãe/sogra lá em casa... alguém para preparar as refeições, etc.

        isto porque: inicialmente tínhamos pensado mandar vir para cá a sogra (ñ temos família aqui e a minha mãe trabalha). Mas depois pensámos que, no estado hormonal em que vou ficar, talvez não fosse boa ideia. O que acham? (as minhas dúvidas surgem pq da 1.ª vez não tive ajuda de ninguém e bem precisei).

        Eu não tenciono pedir ajuda a ninguem, gosto muito de me sentir independente e fazer as coisas como quero! Sei que a sogrinha vai lá a casa muitas vezes, e aí aproveito só para me trazer comida e eu também tenciono ir a casa dela várias vezes. O pai só vai estar em Portugal duas semanas depois do parto e só volta no Natal pelo que irei ficar sozinha nesse tempo. O que quero fazer é contratar alguem para ir a casa todas as manhas fazer camas e deixar tudo limpo e aspirado, orientar a roupa e passar a ferro, e penso que assim também não precisarei de ajudas de maior!

        Comentar


        • Eu vou ter cá a minha mãe uns dias, como nos entendemos muito bem, só tenho pena de estar a 400km. Depois quero ir passar uns dias ao norte, a casa dos meus pais, mas ainda não sei quando vai ser porque o meu marido tem férias em dezembro, por isso não sei se vou depois do bebé nascer ou se vou perto da altura do natal e fico por lá para passar com a família.


          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • Então meninas?

            Anda tudo fugido?

            Vim cá picar o ponto e desejar-vos um bom fim-de-semana! Amanhã já regresso á "terrinha" e começo a preparar a chegada da minha princesa!

            Bjinhos

            Comentar


            • Bom dia meninas

              Tudo bem??? Por aqui esta noite apesar da subita sede, ate dormi bem depois... agr estou benzito vamos lá ver...

              Mal acordei o pimpolho deu logo os bons dias aos papás....

              Hj esta um bom dia para nós... não está calor

              Mmpop
              Faz boa viagem até cá

              Beijinhos e bom fim de semana para todas

              Comentar


              • oi a todas

                tenho uma GRANDE NOVIDADE!!!

                já nasceu a minha Lurdecas.

                No sábado de madrugada, dps de ter dormido uma soneca no sofá a ver as Olimpíadas, quando me levanto um jarro de água cai aos meus pés.

                Com calma, pois já tinha tido um falso alarme, ainda fui tomar banho, andei mais um pouco (para ter a certeza) e só depois fui para o hospital. Confirmou-se bolsa rota.

                Como estava de 33+1 dia, estive internada sábado todo o dia a fazer a maturação pulmonar dela. Mas hoje de manhã acordei com contracções de 4 em 4 minutos e fui reencaminhada para o bloco de partos. Nasceu às 11h35m de parto normal. Eu estou bem (nem levai pontos) ela que é que está com uma pequena ajuda para respirar. Agora é um dia de cada vez...

                qd puder contarei + coisas.

                ps. torçam por nós.
                Andreia



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                  oi a todas

                  tenho uma GRANDE NOVIDADE!!!

                  já nasceu a minha Lurdecas.

                  No sábado de madrugada, dps de ter dormido uma soneca no sofá a ver as Olimpíadas, quando me levanto um jarro de água cai aos meus pés.

                  Com calma, pois já tinha tido um falso alarme, ainda fui tomar banho, andei mais um pouco (para ter a certeza) e só depois fui para o hospital. Confirmou-se bolsa rota.

                  Como estava de 33+1 dia, estive internada sábado todo o dia a fazer a maturação pulmonar dela. Mas hoje de manhã acordei com contracções de 4 em 4 minutos e fui reencaminhada para o bloco de partos. Nasceu às 11h35m de parto normal. Eu estou bem (nem levai pontos) ela que é que está com uma pequena ajuda para respirar. Agora é um dia de cada vez...

                  qd puder contarei + coisas.

                  ps. torçam por nós.
                  Parabéns!!!!

                  Vai correr tudo bem, pensamento positivo!

                  Beijos


                  Comentar


                  • Timtim,Aquelas contracções na sexta foi um sinal!
                    Bem vinda Lurdes ♥ Vai correr tudo bem ela nasceu com que peso ? E tamanho ? Depois conta como está ela a reagir..
                    Torcemos por vocês, claro.

                    Parabéns à família *


                    31 de Janeiro (5ª feira) de 2008, pelas 18h48 minut0s nasceu a Érica, às 36 semanas e 1 dia de parto n0rmal, c0m 3095 gr e 48 cm.
                    E agora tenho uma bebé surpresa no meu ventre..

                    Comentar


                    • Bom dia meninas e hoje completamos mais uma semanainha

                      O tempo passa e a ansiedade aumenta e mtooo...

                      Hje estamos bem dentro das maleitas normais, amnh vamos ver o nosso pimpolho e saber novidades... ainda mais anciosa!!!

                      Diziam a tempos por eu estar de baixa cedo e andar assim que talvez seria a apressadinha, mas não.... isto é que foi uma surpresa

                      Agora ficaremos a torcer TIMTIM que corra tudo bem

                      Beijinhos e sempre que possas vem dar noticias...

                      Comentar


                      • Existe uma situação que por x me deixa preocupada... ando a perder um liquido tds os dias demnha... mas é mto aguado, mas eu sinto o meu bebecas e tdo...deixa uma mancha nas quequinhas.

                        Vc tb sentem isso???

                        Comentar


                        • Parabéns Timtim, vai correr tudo bem de certeza!

                          Vai dando noticias tuas e da princesa.

                          Muitas felicidades e aproveita todos os segundos!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AlexandraFCB Ver Mensagem
                            Existe uma situação que por x me deixa preocupada... ando a perder um liquido tds os dias demnha... mas é mto aguado, mas eu sinto o meu bebecas e tdo...deixa uma mancha nas quequinhas.

                            Vc tb sentem isso???
                            Não te consigo ajudar. Eu tenho desde o inicio imenso corrimento branco, uns dias mais outros dias menos.

                            Não consegues ligar para a tua GO?

                            Comentar


                            • Bom Dia meninas,

                              Então desapareceu tudo para o facebook?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                                Bom Dia meninas,

                                Então desapareceu tudo para o facebook?
                                Eu tenho vindo espreitar. Quanto ao facebook ainda ninguém me adicionou. A TimTim "aceitou-me" como amiga pouco antes de nascer a Lourdes.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X