Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá lindas...

    ontem tive umas perdas de sangue minimas durante a tarde, só me percebia quando limpava,mesmo assim fui ao hospital para ver se estava tudo bem mas saí de lá a chorar o médico fez a eco com sonda vaginal e só viu o saquinho... explicou-me que provavelmente estou de menos semanas ou então será uma gravidez não evolutiva.
    não sei o que pensar, estou de rastos...
    eu quando fiz o teste da clearblue, o resultado dava 2-3 e isto foi à 2 semanas, por estas contas estou agora de 4-5, mas os médicos calculam desde o 1º dia da ultima menstruação, sendo assim faço amanha 8 semanas.
    pediu-me para ir lá daqui a duas semanas para ter a certeza do resultado...

    alguém já passou por isto?

    beijinhos para todas e obrigada

    Comentar


    • Olá meninas

      Chamo-me Anana e estou à espera da minha 2.ª estrelinha. Tenho um menino que faz de hoje a 8 dias 2 aninhos...

      Veruskitta boa sorte

      Beijocas a todas

      PS: Não sei quem abriu o tópico mas normalmente essa pessoa faz uma tabela com o nome de todas as meninas, o tempo de gestação, o sexo etc... Fica a ideia


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
        olá lindas...

        ontem tive umas perdas de sangue minimas durante a tarde, só me percebia quando limpava,mesmo assim fui ao hospital para ver se estava tudo bem mas saí de lá a chorar o médico fez a eco com sonda vaginal e só viu o saquinho... explicou-me que provavelmente estou de menos semanas ou então será uma gravidez não evolutiva.
        não sei o que pensar, estou de rastos...
        eu quando fiz o teste da clearblue, o resultado dava 2-3 e isto foi à 2 semanas, por estas contas estou agora de 4-5, mas os médicos calculam desde o 1º dia da ultima menstruação, sendo assim faço amanha 8 semanas.
        pediu-me para ir lá daqui a duas semanas para ter a certeza do resultado...

        alguém já passou por isto?

        beijinhos para todas e obrigada
        Ola veruskitta!

        Eu não gosto de dar falsas esperanças mas posso te aconselhar uma coisa... não sofrer por antecipação! A cerca de 3 semanas atrás também estava como tu (podes inclusive procurar o meu post neste tópico)! Na minha primeira consulta depois de gravida fui toda contente para ver a minha ervilhoca, pelas contas do medico estaria de 8 semanas, fiquei triste porque quando fomos fazer o ultrasom não vimos bebé com aspeto de 8 semanas mas sim de 5...pensei mesmo que dali já não havia mais solução, e que na próxima consulta já não poderia haver bebé! Duas semanas depois fui outra vez à consulta...estava cheio de medocas mas felizmente vi a minha ervilhoca e o coração bater, fiquei super contente e nessa semana a medica corrigiu a data da minha gestão e hoje estou de 7 semanas e 4 dias! Bem até ver ainda tenho algumas barreiras para passar durante a minha gravidez...vou ter que fazer uma biopsia, amni, tomar comprimidos até ao final da gravidez mas será tudo por uma boa causa!

        Por isso aconselho te mesmo calma e não sofras por antecipação porque a feijoca sente tudo!! Espera pela próxima consulta até a confirmação dos resultados!
        Beijinhos
        UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



        SAUDADES DE TI...









        la vem a nossa segunda menina...

        15 semaninhas







        Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

        Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



        blog : http://soraandsam.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
          Olá meninas

          Chamo-me Anana e estou à espera da minha 2.ª estrelinha. Tenho um menino que faz de hoje a 8 dias 2 aninhos...

          Veruskitta boa sorte

          Beijocas a todas

          PS: Não sei quem abriu o tópico mas normalmente essa pessoa faz uma tabela com o nome de todas as meninas, o tempo de gestação, o sexo etc... Fica a ideia
          ola minha querida!!!!
          foi por acaso q entrei neste topico, e fiquei super feliz por ver a boa noticia!!!!
          fico mt feliz por a tua situação ter estabilizado e estares a espera da 2ª pipoca!!!!
          mts parabens, desejo uma gravidez cheia de td a q tens direito...so coisas boas, claro!!!
          mts beijinhos,
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
            olá lindas...

            ontem tive umas perdas de sangue minimas durante a tarde, só me percebia quando limpava,mesmo assim fui ao hospital para ver se estava tudo bem mas saí de lá a chorar o médico fez a eco com sonda vaginal e só viu o saquinho... explicou-me que provavelmente estou de menos semanas ou então será uma gravidez não evolutiva.
            não sei o que pensar, estou de rastos...
            eu quando fiz o teste da clearblue, o resultado dava 2-3 e isto foi à 2 semanas, por estas contas estou agora de 4-5, mas os médicos calculam desde o 1º dia da ultima menstruação, sendo assim faço amanha 8 semanas.
            pediu-me para ir lá daqui a duas semanas para ter a certeza do resultado...

            alguém já passou por isto?

            beijinhos para todas e obrigada
            Olá Veruskitta,

            A minha cunhada está agora grávida de 16 semanas e passou por algo muito semelhante. Com 6 semanas de gestação (pelas contas) começou com perdas de sangue e foi às urgências. A GO que a observou fez eco e viu o saquinho muito irregular, ainda sem embrião visível. Disse-lhe logo que aquilo era para sair tudo... Disse para voltar lá passado uma semana para ver se tinha ficado "limpa". Em vez de ir ao hospital foi ao meu GO, que é muito bom e, ainda por cima, ecografista. Assim que viu a eco das urgências ficou com má cara e disse que ia ver, sem grande esperança. O que é certo é que o saquinho já estava normal e o coraçãozinho já batia normalmente.
            Depois disso teve mais perdas, por voltas das 8 semanas, mas não aconteceu nada de mal.

            Cada caso é um caso, claro. Sabemos todas que a fase inicial da gravidez é muito instável e pode acontecer de tudo um pouco. Mas pensa positivo e vai ao médico daqui a uma semana, porque, embora os médico falem em duas semanas, o meu GO diz que uma semana é suficiente para ver se houve evolução.

            Muita força e que corra tudo pelo melhor.

            Bjinhos*






            http://precisodeumblog.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
              ola minha querida!!!!
              foi por acaso q entrei neste topico, e fiquei super feliz por ver a boa noticia!!!!
              fico mt feliz por a tua situação ter estabilizado e estares a espera da 2ª pipoca!!!!
              mts parabens, desejo uma gravidez cheia de td a q tens direito...so coisas boas, claro!!!
              mts beijinhos,
              Olá fofinho

              Muito obrigada pela mensagem

              Beijocas grandes e dá noticias dessa tua pequenota lá no nosso cantinho


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                Olá Veruskitta,

                A minha cunhada está agora grávida de 16 semanas e passou por algo muito semelhante. Com 6 semanas de gestação (pelas contas) começou com perdas de sangue e foi às urgências. A GO que a observou fez eco e viu o saquinho muito irregular, ainda sem embrião visível. Disse-lhe logo que aquilo era para sair tudo... Disse para voltar lá passado uma semana para ver se tinha ficado "limpa". Em vez de ir ao hospital foi ao meu GO, que é muito bom e, ainda por cima, ecografista. Assim que viu a eco das urgências ficou com má cara e disse que ia ver, sem grande esperança. O que é certo é que o saquinho já estava normal e o coraçãozinho já batia normalmente.
                Depois disso teve mais perdas, por voltas das 8 semanas, mas não aconteceu nada de mal.

                Cada caso é um caso, claro. Sabemos todas que a fase inicial da gravidez é muito instável e pode acontecer de tudo um pouco. Mas pensa positivo e vai ao médico daqui a uma semana, porque, embora os médico falem em duas semanas, o meu GO diz que uma semana é suficiente para ver se houve evolução.

                Muita força e que corra tudo pelo melhor.

                Bjinhos*

                É um bocadinho isso que as meninas já te disseram...
                A mim não aconteceu pelo melhor, mas de qualquer modo fizeram-me um betahcg, e dois dias depois repeti.
                Se tivesse aumentado, queria dizer que estava tudo a correr bem. Não te mandaram fazer nada????

                Comentar


                • Olá veruskitta A minha msg vai de encontro ao que já te disseram aqui. No teu lugar, faria muito repouso, faria dois betas HCG com 48h de diferença entre eles e repetia a eco passado uma semana.

                  Beijinhos e que tudo não passe de um susto
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Ola meninas!

                    Tenho andado tao ausente, muito por culpa dos enjoos que me deixam KO e sem vontade nenhuma de escrever.
                    Por aqui tudo bem. Fiz nova eco no dia 13 e estava tudo bem com a minha feijoca, que ja la estava muito mais crescida e com o coraçaozinho a bater a toda a força Ja marquei nova eco (12 semanas), que vou fazer no Centro Ecografico de Entrecampos, e o rastreio que irei fazer com a minha medica. Continuo a usar a minha roupa (as calças ainda me servem, ao contrario da primeira gravidez) e à excepçao dos enjoos esta tudo a correr bem!

                    Quero dar as boas-vindas a todas as mamäas que se juntaram ao grupo, e desejar uma gravidez feliz e tranquila a todas!!!

                    VERUSKITTA, tem calma... provavelmente é so um susto enorme. Na minha 1° eco tambéem nao vi nada a nao ser o saco. Duas semanas depois, la estava o bebé!!! E esta tudo bem! Pensamento positivo!

                    ANANA, ja estamos a fazer a tabela, mas continuamos à espera dos dados de algumas gravidas!!!

                    Meninas, enviem-me os dados por mensagem privada (nick, DPP, local do parto, (Sexo do bebé e nome - por enquanto ainda é cedo) e se sao mais de 1°, 2°, 3° viagem...).

                    Muitos beijinhos



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • olá meninas...
                      em 1º lugar obrigada a todas pelas mensagens, vocês são umas queridas
                      como sou teimosa fui hoje à minha GO e expliquei-lhe o sucedido, fiz nova eco, ainda nada de embrião, mas ela diz que o saco está com muito bom aspecto e que as mamocas são de grávida, estão muito tensas...não sei se me disse para eu acalmar ou se é verdade, mas fiquei um pouco mais tranquila e conformada com o que possa acontecer...

                      beijinhos a todas

                      editei para dizer que entretanto a perda de sangue não voltou a acontecer, será bom sinal?

                      Comentar


                      • veruskitta a GO não disse para voltares lá para a semana? Não te mandou fazer o Beta HCG?
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá futuras mamãs de Setembro!

                          Vim cá dar os parabéns à Cbarradas, e não podia ter supresa melhor!! Muitos parabéns Carinatf!

                          Estas duas meninas acertaram na muche, ehehe, e que tal, será mais um par de namorados?! Era bem engraçado! )

                          Tudo a correr bem para todas (quem me dera andar por aqui "activamente", mas vai ficar pra mais tarde) e muitos beijinhos! Que girooooo!


                          Comentar


                          • rosa choque

                            a Médica não me mandou fazer nada, pediu que voltasse lá na próxima semana para repetir a eco.

                            beijinhos

                            Comentar


                            • Olá companheiras. Antes de mais quero dizer à Veruskitta para teres calma e não stresses antes do tempos, sei que é fácil falar mas estares preocupada só piora a situação. Eu quando fui fazer a 1ª eco devia estar de 6 semanas também só se via o saquinho. Passadas duas semanas já se via o embrião e o coração a bater. Beijinhos e força

                              Quanto à tabela, tentei colocá-la mas não consegui, vou ter de pesquisar uma forma de a colocar ou pedir ajuda a alguém com experiência eheh!!! Para já estão lá os nomes e os dados que temos. Beijocas para todas


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
                                olá lindas...

                                ontem tive umas perdas de sangue minimas durante a tarde, só me percebia quando limpava,mesmo assim fui ao hospital para ver se estava tudo bem mas saí de lá a chorar o médico fez a eco com sonda vaginal e só viu o saquinho... explicou-me que provavelmente estou de menos semanas ou então será uma gravidez não evolutiva.
                                não sei o que pensar, estou de rastos...
                                eu quando fiz o teste da clearblue, o resultado dava 2-3 e isto foi à 2 semanas, por estas contas estou agora de 4-5, mas os médicos calculam desde o 1º dia da ultima menstruação, sendo assim faço amanha 8 semanas.
                                pediu-me para ir lá daqui a duas semanas para ter a certeza do resultado...

                                alguém já passou por isto?

                                beijinhos para todas e obrigada
                                Veruskitta posso te garantir que passei exactamente pelo mesmo e hoje o meu "saquinho sem se ver embrião" ás 6 semanas tem hoje 7 anos! Boa sorte.

                                Quanto a mim, estou em pulguinhas, tenho amanhã eco com 8 semanas e 4 dias, a ansiedade é grande. Para vos ajudar a perceber o porque de tanta ansiedade, esta gravidez foi resultado de um tratamento e eu já tenho 40 anos, daí o nervosismo. Mas acredito que esteja tudo bem.

                                Amanhã dou noticias.

                                Beijinhos


                                Make a pregnancy ticker

                                www.anossaestrela.blogs.sapo.pt

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X