Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
    Olá meninas,

    carina, eu venho aqui à noite mas só depois de deitar a minha piolha. Como ela adormece cedo ainda ne dá tempo. Durante o dia é que não consigo mesmo pois não gosto de aceder do computador do trabalho apesar de ir espreitando através do telemóvel. Quanto ao café, bebo um a meio da manhã. Os outros cortei não só por estar grávida mas porque ando a dormir muito mal. Sonho imenso e acordo como se não tivesse descansado nada.

    cbarradas, tenho mesmo que aguentar até dia 23. Ainda estou de pouquinho tempo e se for antes disso é provável que não veja grande coisa e venha de lá angustiada. Eu vou ser seguida pelo meu GO obstetra que adoro. O parto será no H.S. João mas não com ele porque apesar dele trabalhar lá, não faz partos; será com quem estiver de serviço nesse dia

    saneves, bem-vinda e boa sorte para a tua gravidez
    O Dinis adormece tarde e eu já fico é cheia de vontade de ir dormir também
    Em relação à consulta, de certeza que só ias ver o saquinho, por isso mais vale esperar mais uns dias.

    Beijocas


    Comentar


    • Olá, Como estão??? Eu hoje sinto-me cansada (deve ser reflexo das noites mal dormidas) e doem-me as costas. Tenho a barriga tão inchada que parece que vou explodir. Espero estar melhor amanhã.

      Beijinhos e fiquem bem


      Comentar


      • Boas mamas... vim aqui dar os meus dados e falar um bocadinho

        Portanto Sora21 3o filho ... tenho 25 anos (fui mãe pela primeira vez aos 22 anos da estrelinha Leonor, a Nicole nasceu tinha 23 e se tudo correr bem serei novamente mama aos 25 anos)...ahhh e vivo na Bélgica!

        Bem, nem vos conto...tenho andado k.o a minha piolha não me tem dado tréguas, ultimamente só se porta mal, e o pai deixa a fazer as traquinices todas, hoje de manha andava a Nicole toda contente a espalhar leite com chocolate pela casa, fui dar com a minha cama toda suja, com as mantas dos sofás, os cortinados da sala...fiquei pelos cabelos e tive quase para matar o meu namorido...o que me deixa mais descabelada é que ele ainda é pior que a própria filha de 17 meses, desarrumado, deixa tudo fora do sitio e depois ainda diz que não tem tempo. Ora se vermos bem tenho 2 cestos para pôr roupa suja em cada canto da casa e ele teima em pôr a roupa suja no CHÃO...GRRRRRRRRRRRRrrrrr

        Ontem fiz 6 semanas de gravidez, já fui fazer o teste da avidez para ver quando apanhei o maldito do parasita da toxoplasmose, daqui a 2 dias tenho os resultados mas só a medica poderá dizer na sexta feira porque a carta vai diretamente para o consultório. Ja tenho aversões ao cheiro, há certos perfumes que já não me agradam, certas comidas que não me apetecem, sinto me agoniada mas nada que me faça ir ao Wc pato :d

        Ontem assustei me porque tive uma dor imensa no lado esquerdo, tipo dor de burro, estava a comer no restaurante e tive de me ir embora às pressas, cheguei a casa deitei me e depois de 1hora a dor desapareceu...parecia que tinha corrido a meia maratona...que dor!!!

        Bem de resto está tudo bem, tento pensar positivo e levar a minha vidinha sem grandes preocupações

        Beijinhos a todas e obrigado pelo encorajamento
        UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



        SAUDADES DE TI...









        la vem a nossa segunda menina...

        15 semaninhas







        Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

        Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



        blog : http://soraandsam.blogspot.com/

        Comentar


        • ola meninas,

          o fds foi bom? como têm passado?

          eu continuo enjoada e agoniada 24h/dia 7 dias/semana!

          Comentar


          • Olá a todas

            ficam tb aqui os meus dados:
            Timtim
            31 anos
            10 semanas
            DPP 14 setembro
            Hospital Barreiro
            Obstetra particular

            Sou mãe de 2.ª viagem. Tenho um menino com 4 anos e pouco e lá me aventurei mais uma vez ;-)
            No início não correu muito bem :-( Tive muitas perdas, repouso absoluto e muitos enjoos. Os enjoos continuam, felizmente as perdas já pararam.

            Ainda não estou a viver a gravidez a 100%... os enjoos e o mal-estar é imenso (chego a tomar 5 nausefes por dia!)... em compensação não ando muito cansada, nem tenho muito sono... é só a diferença na rotina que me anda a chatear.

            Ah, se for menino é Gaspar... se for menina é Lurdes.

            xi´s
            Andreia



            Comentar


            • Olá barrigudinhas,

              Isto anda paradito...por aqui tudo igual, nem mais nem menos...a barriguita já se faz notar e sexta feira tenho consulta na GO.

              Carina- tu és prof. de quê?

              Bjs



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sora21 Ver Mensagem
                Boas mamas... vim aqui dar os meus dados e falar um bocadinho

                Portanto Sora21 3o filho ... tenho 25 anos (fui mãe pela primeira vez aos 22 anos da estrelinha Leonor, a Nicole nasceu tinha 23 e se tudo correr bem serei novamente mama aos 25 anos)...ahhh e vivo na Bélgica!

                Bem, nem vos conto...tenho andado k.o a minha piolha não me tem dado tréguas, ultimamente só se porta mal, e o pai deixa a fazer as traquinices todas, hoje de manha andava a Nicole toda contente a espalhar leite com chocolate pela casa, fui dar com a minha cama toda suja, com as mantas dos sofás, os cortinados da sala...fiquei pelos cabelos e tive quase para matar o meu namorido...o que me deixa mais descabelada é que ele ainda é pior que a própria filha de 17 meses, desarrumado, deixa tudo fora do sitio e depois ainda diz que não tem tempo. Ora se vermos bem tenho 2 cestos para pôr roupa suja em cada canto da casa e ele teima em pôr a roupa suja no CHÃO...GRRRRRRRRRRRRrrrrr

                Ontem fiz 6 semanas de gravidez, já fui fazer o teste da avidez para ver quando apanhei o maldito do parasita da toxoplasmose, daqui a 2 dias tenho os resultados mas só a medica poderá dizer na sexta feira porque a carta vai diretamente para o consultório. Ja tenho aversões ao cheiro, há certos perfumes que já não me agradam, certas comidas que não me apetecem, sinto me agoniada mas nada que me faça ir ao Wc pato :d

                Ontem assustei me porque tive uma dor imensa no lado esquerdo, tipo dor de burro, estava a comer no restaurante e tive de me ir embora às pressas, cheguei a casa deitei me e depois de 1hora a dor desapareceu...parecia que tinha corrido a meia maratona...que dor!!!

                Bem de resto está tudo bem, tento pensar positivo e levar a minha vidinha sem grandes preocupações

                Beijinhos a todas e obrigado pelo encorajamento
                Ai, ai, ai...a Nicole e o pai merecem um tautau Felizmente o meu nunca foi destes extremos mas tenho os sofás da sala todos riscados (o que vale sao castanhos!)

                Vamos ter fé e pensamento positivo para essa nova estrelinha! Bjinhos


                Comentar


                • Bom dia a todas!!!
                  Tal como diz a c_pombinha isto anda muito parado.
                  Por aqui tudo bem, mas extremamente cansada. Os enjoos abrandaram, vamos lá ver se será por muito tempo.

                  Uma perguntinha, já andam a pôr cremes na barriguinha??? Eu já. Na 1ª gravidez usei o Barral à noite e de manhã depois do banho usava o da Mustela. Como não suporto o cheiro do da Barral optei por experimentar o da Vasenol e gosto muito mais. Para o dia é que ainda não comprei nenhum.

                  Sora vai tudo estar bem, vais ver. Estamos a torcer por ti.

                  mmpop espero que esses enjoos passem depois do 1º trimestre.

                  Timtim bem vinda e espero que os enjoos te dêem tréguas. Tiveste um susto no início da gravidez mas agora vai correr tudo bem

                  c_pombinha eu sou professora de Mat/Ciências de 5º e 6º ano, neste momento só estou a dar Mat de 5º ano. Sou daí do continente mas já estou aqui a trabalhar há 10 anos. O meu marido tb é prof e queríamos ir embora, mas não está fácil

                  beijinhos e espero que tenham um bom dia


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                    Bom dia a todas!!!

                    Uma perguntinha, já andam a pôr cremes na barriguinha??? Eu já. Na 1ª gravidez usei o Barral à noite e de manhã depois do banho usava o da Mustela. Como não suporto o cheiro do da Barral optei por experimentar o da Vasenol e gosto muito mais. Para o dia é que ainda não comprei nenhum.
                    tb tinha esse problema e o unico que consegui suportar foi o da Halibut mamã, o cheiro é suave e é bem absorvido pela pele, nao fica oleoso:


                    Uploaded with ImageShack.us


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      tb tinha esse problema e o unico que consegui suportar foi o da Halibut mamã, o cheiro é suave e é bem absorvido pela pele, nao fica oleoso:


                      Uploaded with ImageShack.us
                      Não conhecia. Vende-se nas farmácias??? E aconselhas?? Dá para usar a seguir ao banho e depois vestir?


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carinatf Ver Mensagem
                        Não conhecia. Vende-se nas farmácias??? E aconselhas?? Dá para usar a seguir ao banho e depois vestir?

                        exactamente! vende-se em farmacias e tb naquelas farmácia dentro dos hipermercados


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          exactamente! vende-se em farmacias e tb naquelas farmácia dentro dos hipermercados
                          Acho que vou comprar para experimentar. Obrigada pela dica


                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Por aqui tudo na mesma com os enjoos....ha dias que imploro para vomitar pois acho que a seguir ficaria melhor!

                            De resto a barriguinha vai crescendo e as calças ja não consigo ter apertadas, pelo que uso o truque do elástico que uma mamã me ensinou, conhecem?

                            Bem vindas ás novas mamãs ao nosso tópico.

                            Cremes tenho usado o da Palmers de manhã e á noite desde o início. Mas agora que vou a Portugal vou comprar um creme gordo para a noite e outro para de dia mas ainda não sei qual , pois ja enjoei do cheiro da Palmers embora deixe a pele muito macia e hidratada.

                            Vou aproveitar também para comprar a faixa que em principio será a da Chicco e roupita nova onde caiba a barriguinha!

                            Comentar


                            • Bons dias

                              Como estão as minhas companheiras de barriga???

                              Por aqui a má disposição vai-se controlando e as mamocas continuam muito sensiveis, mas são sintomas e isso é bom!

                              Só volto a fazer eco de amanhã a oito, já ando ansiosa.

                              Beijinhos
                              Sandra


                              Make a pregnancy ticker

                              www.anossaestrela.blogs.sapo.pt

                              Comentar


                              • olá a todas

                                Pois aqui os enjoos também continuam... parece que cada vez estão piores. Às vezes também me apetece vomitar (o que já aconteceu), pois ficaria muito melhor!

                                Creme uso o da Barral (o que é muito caro). Já estou um pouco farta de andar a experimentar vários. Ainda tenho de ir à procura de um óleo da Eucerin que usei na 1.ª gravidez - era muito bom!

                                A barriga pouco se nota (parece que deu e pulo e agora tem estado + estagnada)... o peito está enorme. Começaram também algumas dores de cabeça.

                                Eu já fiz 3 ecografias, duas na médica (intravaginais) e uma no hospital (por causa dos sangramentos). estava tudo OK... grande. Só volto a fazer às 12 semanas (falta ainda 1 semana e meia). Amanhã vou fazer análises.

                                xi´s
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X