Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Só hoje é que vi este post Já outubro!!!!

    Esse mes é mt especial para mim, fui mamã em 2 de Outubro 2008 e em 28 de Outubro 2011...ao ler-vos fez-me lembrar o que passei há tao pouco tempo! Entao parabens para todas!!!

    Soraia um bjinho especial, que tudo corra bem! A Nicole deve estar enorme!!!

    Bjinhos, Sophie


    Comentar


    • Bom dia companheiras.
      Espero que esteja tudo bem. Por aqui andamos bem, esta noite é que não foi muito boa porque o meu rico filho acordou imensas vezes. Hoje quis dar-me um beijinho na barriga que era para dar ao mano.

      Quanto a preferências de sexo, também me é indiferente, gostava que fosse menina mas se for menino poupo dinheiro Nomes só pensamos se for menina que será Júlia, se for menino ainda não sabemos.

      Pamdora à noite não costumo vir aqui porque aproveito para estar com o meu piolho. Porque é que não tomas café? Um por dia não faz mal nenhum, tomas a seguir ao almoço. Quando fia a primeira eco também não se via o embrião, só se via o saquinho, só passadas duas semanas é que já se via. Nada de stresses.

      Beijocas para todas


      Comentar


      • Bom dia,

        Bem, por aqui já ando barriguidinha, quem não sabe pensa que estou mais gordinha ( eu já sou redondinha e agora ainda mais!!! ), quando ao cansaço de manhã ainda me aguento bem, mas depois do almoço é horrível e é quando tenho as aulas, faço um esforço enorme para aguentar!!!

        Quanto ao sexo gostariamos de uma menina, já temos o nosso Rodrigo e le queria uma mana, no entanto se for menino consegue-se poupar e o importante é que seja perfeitinho e tenha saúde, nomes já pensámos mas ainda não estão defenidos a 100% em príncipio, se for menina será Leonor ou Maria Leonor e se for menino será Simão (talvez!!!!)....

        Bjs



        Comentar


        • Olá

          Posso juntar-me ao grupo?

          Apesar de algo receosa acredito que finalmente vou consegui dar um/a mano/a ao meu filhote que vai fazer 7 anos para a semana.

          Estou de 6 semanas e 4 dias e já ouvi os batimentos da estrelinha que tenho dentro de mim.

          Felicidades para todas.

          Já agora, como posso colocar uma barrinha na assinatura?

          Beijinhos
          Sandra


          Make a pregnancy ticker

          www.anossaestrela.blogs.sapo.pt

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
            Olá meninas,

            Já vi que temos horários trocados. Eu venho mais à noite e vocês mais durante o dia
            Eu hoje passei o dia muito bem sem grandes incómodos na barriga e sem grande sono ou cansaço. Não tenho tido muito sono mas noto que depois do almoço fico mais caídita do que o normal. Não deve ser só por estar grávida mas também porque deixei de beber café e bebia 3 por dia, no mínimo.
            Em relação à barriga, eu já sou barriguda naturalmente (sou um pouco gordita mas a barriga é mesmo o meu ponto fraco. Não acho que a barriga esteja maior mas está mais dura e tudo me incomóda quando toca lá.
            Ah! E as mamocas estão a ficar super sensíveis.
            E os dias teimam em ter 24 horas e as semanas 7 dias pelo que ainda vou ter que esperar muuuuuuuuuuuuiiiito até à primeira consulta.
            Acham que já vai dar para ver os batimentos cardíacos? Na primeira gravidez tive um grande susto porque fiz a eoc supostamente às 7 semanas e não havia embrião. Contudo, na semana seguinte lá estava ele e descobrimos que afinal tinha menos uma semana do que a dada pelo último período. Desta vez não queria sustos até porque queremos contar à mais velha

            carinatf, ainda bem que estava tudo bem na eco. É sempre uma emoção, não é?

            Beijinhos a todas
            Näo sei como vais aguentar tanto tempo até à consulta...
            Em que hospital vais ser seguida?

            Beijo



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pamdora Ver Mensagem
              Vou lançar um desafio para ver se animamos as coisas por aqui.
              Qual o sexo que gostariam que o vosso bébe tivessse?

              Eu vou começar:
              Eu sempre desejei muito ter uma menina. Como já tenho, agora é um bocadinho indiferente. Mas se eu pudesse escolher queria outra menina unicamente por ser mais económico (tenho milhares de roupas que posso aproveitar). Mas como para todas nós o que interessa é que venha com saúde.

              Vá, agora confessem lá as vossas preferências.

              Por razoes economicas (claro!) e pratcas, uma menina seria mais facil... por causa da roupa, do quarto... enfim! Mas quero é que venha com saude, perfeitinho e que seja muito feliz Se for menina sera Carolina, se for menino sera Salvador



              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • Ola, como estäo hoje?

                CARINA, mais uma noite daquelas? :S Espero que consigas descansar durante o dia...

                Obrigada PRALINE

                Ola SANEVES! Bem-vinda ao grupo!!!

                Eu aqui estou com as indisposiçoes do costume... mas feliz, que é o que importa! Ontem fui fazer as analises e hoje ligaram a dizer que ja as posso ir levantar. Foi rapido, tendo em conta que me disseram que so estariam prontas na proxima quarta-feira... mas como disse que tenho consulta na terça, prometeram acelerar o processo. E foi mais do que rapido! Espero que esteja tudo bem!...

                Meninas, enviem os vossos dados (DPP, hospital para o parto, se ja sao maes) para mim ou para a CARINA para actualizarmos a tabela que ha-de ficar no primeiro post do grupo.

                Obrigada!
                Beijinhos

                (Nao consigo colocar acentos, porque nao existem neste teclado... desculpem!)



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • Boa tarde!!!
                  Onde andam as meninas???

                  c_pombinha por aqui o sono e o cansaço tb reinam. Dar aulas neste estado é um sacrifício. És prof de quê?

                  saneves bem vinda e tudo vai correr bem, vais ver Vi que já colocaste a barrinha na assinatura. Aparece sempre que puderes.

                  cbarradas que bom o resultado ser tão rápido

                  MENINAS tal como disse a cbarradas, mandem-nos todas as informações que tiverem para completarmos a tabelinha ok?

                  Beijocas


                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    ás meninas novas sejam benvindas a este cantinho!

                    Por cá os enjoos continuam, espero que acabem com o 1º trimestre, caso contrario estamos mal!

                    Quantos aos sonos com o bebecas, vou acreditar que a natureza me vai dar um grande suporte fisico e emocional e espero que o maridão também (mas para já não estou a ver até porque depois do bebé nascer até aos 3 meses ele vai estar a trabalhar em Angola )

                    Eu desde sempre que quis ter uma menina e se for ja tem nome, neste momento acho que não me importo muito com isso desde que seja perfeitinho e saudavel!

                    Estou mortinha pela consulta dia em Portugal para voltar a ver o meu feijãozinho crescido!

                    Comentar


                    • *dia 20 é a consulta, o "Num LK" estava desligado!

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        carina, eu venho aqui à noite mas só depois de deitar a minha piolha. Como ela adormece cedo ainda ne dá tempo. Durante o dia é que não consigo mesmo pois não gosto de aceder do computador do trabalho apesar de ir espreitando através do telemóvel. Quanto ao café, bebo um a meio da manhã. Os outros cortei não só por estar grávida mas porque ando a dormir muito mal. Sonho imenso e acordo como se não tivesse descansado nada.

                        cbarradas, tenho mesmo que aguentar até dia 23. Ainda estou de pouquinho tempo e se for antes disso é provável que não veja grande coisa e venha de lá angustiada. Eu vou ser seguida pelo meu GO obstetra que adoro. O parto será no H.S. João mas não com ele porque apesar dele trabalhar lá, não faz partos; será com quem estiver de serviço nesse dia

                        saneves, bem-vinda e boa sorte para a tua gravidez


                        Comentar


                        • Ora entao para completar a tabela tenho 31 anos, DPP esta para 21 de Setembro segundo a primeira consulta, tenciono ser seguida e ter o bebé no Hospital da Arrábida em V.N. Gaia.

                          Comentar


                          • Aqui vão os meus dados:
                            32 anos
                            2º filho
                            DPP = 13 de Outubro (a ser corrigida após ecografia)
                            Parto no S. João
                            Seguida em GO privado


                            Comentar


                            • Bom dia,

                              Dados:
                              2º filho
                              29 anos
                              DPP 24 de setembro ( na eco depois há-de confirmar-se melhor )
                              Hospital de Torres Vedras

                              Carina- sou prof. de 1º ciclo, mas como não concorro para longe de casa estou a dar AEC´s de Inglês a 10km de casa...

                              Bjs



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mmpop Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                ás meninas novas sejam benvindas a este cantinho!

                                Por cá os enjoos continuam, espero que acabem com o 1º trimestre, caso contrario estamos mal!

                                Quantos aos sonos com o bebecas, vou acreditar que a natureza me vai dar um grande suporte fisico e emocional e espero que o maridão também (mas para já não estou a ver até porque depois do bebé nascer até aos 3 meses ele vai estar a trabalhar em Angola )

                                Eu desde sempre que quis ter uma menina e se for ja tem nome, neste momento acho que não me importo muito com isso desde que seja perfeitinho e saudavel!

                                Estou mortinha pela consulta dia em Portugal para voltar a ver o meu feijãozinho crescido!
                                Que porcaria esses enjoos.
                                Quanto aos sonos o teu organismo adapta-se, nós vamos buscar forças nem sabemos onde
                                Imagino a tua ansiedade para que chegue o dia da consulta mas já falta pouco.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X