Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Tania, parabens pela eco!
    Math e arlourenco parabens pelas meninas!
    Sofiaff, bem vinda
    Kitty, está quase, é só mais uns diazinhos.

    Eu, estou bem. Ando às voltas com as baixas e com segurança social.. enfim nada de novo em vez de nos facilitarem a vida só a dificultam.
    Já ando a pensar na logistica, onde é que vou pôr o muda fraldas, banheira etc.. Agora vou ter de gerir o espaço muito bem só tenho dois quartos e apesar de o bebe nos primeiros tempos ficar no meu quarto tenho de pensar onde vou colocar estas coisas já para não falar no futuro que vou ter de acomodar 2 no mesmo quarto, se for menina nao à grande stress se for menino tenho de repensar o quarto.. e pronto preocupações de quem está em casa sem muito para fazer

    outra coisa segunda a eco já estou de 13s e 4d acham que devo actualizar a assinatura? Isto faz-me um bocadinho de confusão é quase uma semana de diferença, ainda por cima fiz testes de ovulação portanto sei mais ou menos quando engravidei. Da próxima vez vou falar nisso à minha GO.

    1 bj para todas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Tânia Rei Ver Mensagem
      Olaaaa
      Fiz a eco, tenho um baby enorme super acelerado e irrekieto, aos pulos de um lado para o outro, o médico tirou montes de ecos, mas ficava tudo desfocado...lol, e virou-se de costas, e não keria nada com o sr. dr. looool mas tá tudo otimo, e para a semana é a consulta com a médica, medidas, peso, etc tudo encarrilado
      Contei a toda gente no trabalho, lol, entrei pela reuniao a dentro, com todos lá, e ofegante disse lhes e ficaram todos contentes a fazerem festinhas na barriga, tão bom, miminhos eheheh
      k fase boa

      bjos pa todas as meninas (ah e o baby tá com 6.6 de comprimento)
      Ola, é tão bom o dia em que os podemos ver eu fico logo mais animada !!!! Vou sempre numa angustia e depois é a emoção de tudo estar bem.
      Bjs


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
        Olá,

        Tania, parabens pela eco!
        Math e arlourenco parabens pelas meninas!
        Sofiaff, bem vinda
        Kitty, está quase, é só mais uns diazinhos.

        Eu, estou bem. Ando às voltas com as baixas e com segurança social.. enfim nada de novo em vez de nos facilitarem a vida só a dificultam.
        Já ando a pensar na logistica, onde é que vou pôr o muda fraldas, banheira etc.. Agora vou ter de gerir o espaço muito bem só tenho dois quartos e apesar de o bebe nos primeiros tempos ficar no meu quarto tenho de pensar onde vou colocar estas coisas já para não falar no futuro que vou ter de acomodar 2 no mesmo quarto, se for menina nao à grande stress se for menino tenho de repensar o quarto.. e pronto preocupações de quem está em casa sem muito para fazer

        outra coisa segunda a eco já estou de 13s e 4d acham que devo actualizar a assinatura? Isto faz-me um bocadinho de confusão é quase uma semana de diferença, ainda por cima fiz testes de ovulação portanto sei mais ou menos quando engravidei. Da próxima vez vou falar nisso à minha GO.

        1 bj para todas
        Ola,
        Eu tb já ando a fazer maquetes para ver como vou encaixar a minha princezinha eu tenho 3 quartos mas um deles é escritorio e nos usamos bastante mas vai ter de ser desactivado e tenho um stress tambem com armarios. Tenho de arranjar um extra para o meu quarto.
        Bjs a todas


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
          Ola, é tão bom o dia em que os podemos ver eu fico logo mais animada !!!! Vou sempre numa angustia e depois é a emoção de tudo estar bem.
          Bjs
          Sim, adorei fikei super eufórica

          Comentar


          • Olá Meninas!

            Parabéns a todas pelas ecos e pelos bebés saudáveis que vêm a caminho.
            Ontem fui fazer a eco das 12 semanas e está tudo bem. Mexia-se imenso, já media 6,1 cm e, apesar de ser uma bocadinho tímido/a, conseguimos ver tudo muito bem. Não deu ainda para ver o sexo e, por isso, cá continuamos na expectativa.
            É tão bom vir de uma eco...
            Segundo a minha DUM estava ontem com 12sem+5dias e na eco eram 12sem+4dias. Por isso a coisa bate mesmo certinho . No final de Maio há bebé! Iupi!!!
            Agora tenho consulta no dia 29 e aí já devo ter também os resultados do rastreio bioquímico que fiz ontem também. Vocês também já fizeram?

            Espero que continue a correr tudo bem com as meninas deste Cantinho.

            Beijinhos



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por SecondTimeMommy Ver Mensagem
              Olá Meninas!

              Parabéns a todas pelas ecos e pelos bebés saudáveis que vêm a caminho.
              Ontem fui fazer a eco das 12 semanas e está tudo bem. Mexia-se imenso, já media 6,1 cm e, apesar de ser uma bocadinho tímido/a, conseguimos ver tudo muito bem. Não deu ainda para ver o sexo e, por isso, cá continuamos na expectativa.
              É tão bom vir de uma eco...
              Segundo a minha DUM estava ontem com 12sem+5dias e na eco eram 12sem+4dias. Por isso a coisa bate mesmo certinho . No final de Maio há bebé! Iupi!!!
              Agora tenho consulta no dia 29 e aí já devo ter também os resultados do rastreio bioquímico que fiz ontem também. Vocês também já fizeram?

              Espero que continue a correr tudo bem com as meninas deste Cantinho.

              Beijinhos
              Olá, parabéns !! Mais uma etapa
              Eu fiz o rastreio combinado com a eco das 12s por isso fui tirar sangue ás 10 semanas e depois tive de aguardar pelos resultados da eco para ver que estava tudo bem.
              Bjs


              Comentar


              • SecondTimeMommy que bom que correu tudo bem!
                Tambem fiz o rastreio com a eco das 12s, e estou a ficar stressada a minha médica disse-me que me enviava sms se tivesse tudo Ok e até agora nada.. e sinceramente já não me lembro quanto tempo é demora o resultado..

                Já compraram alguma coisa para os vossos bebés? Eu ainda nao comprei nadinha, na gravidez da minha filha por esta altura já tinha comprado algumas coisas desta vez nada.
                Vou à consulta dia 29, se tiver tudo ok e se já der para ver se é menino ou menina vou comecar as comprinhas


                Comentar


                • Olá a todas! Tive ontem consulta e terei de ficar em repouso até ao fim do mês.
                  Aconteceu o mesmo a alguma de vocês?

                  Matheriz: gostava de ver a tabela atualizada :-)

                  Um beijinho, Sofia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Micas79 Ver Mensagem
                    SecondTimeMommy que bom que correu tudo bem!
                    Tambem fiz o rastreio com a eco das 12s, e estou a ficar stressada a minha médica disse-me que me enviava sms se tivesse tudo Ok e até agora nada.. e sinceramente já não me lembro quanto tempo é demora o resultado..

                    Já compraram alguma coisa para os vossos bebés? Eu ainda nao comprei nadinha, na gravidez da minha filha por esta altura já tinha comprado algumas coisas desta vez nada.
                    Vou à consulta dia 29, se tiver tudo ok e se já der para ver se é menino ou menina vou comecar as comprinhas
                    Micas79 o meu médico disse-me que o resultado demorava uns 15 dias, portanto como também tenho consulta dia 29 espero que já se saiba o resultado.
                    Eu também ainda não comprei nada. Estou à espera de saber se é menino ou menina. Além disso, como a coleção que está nas lojas agora é de Inverno e ele ou ela nasce no final de Maio, também ainda não me preocupei muito com isso. A vantagem da 2a gravidez é que as coisas essenciais já não precisamos comprar (cadeirinhas, carrinhos, berço...) é só mais a roupinha. Eu até estou a pensar começar a comprar um pacote de fraldas por mês, é que se bbem me lembro, nos primeiros tempos gastam-se imensas!

                    Sofiaff isso de ficar de repouso deve ser chato...o que vale é que estamos em época de chuva e tempo frio. É só até final do mês? vais ver que passa rápido. E se o médico aconselhou, é melhor seguir à risca.

                    E roupa? Ainda conseguem vestir a vossa roupa? Eu já tenho algumas calças que apesar de me servirem já não visto porque já me ficam um bocadito apertadas. Também preciso investir em algumas peças...

                    Beijinhos



                    Comentar


                    • Ola, já recebi SMS da medica. Dizia: tudo ok com o rastreio. Yupi!
                      Em relação as compras também só vou comprar roupa, de resto tenho já tenho tudo da minha filha.

                      Sofiaff também estou de molho.. Estou de baixa desde 26-10. Mas já me sinto muito melhor, tinha imensas dores na barriga, estou a fazer contas de ir trabalhar no principio de Dezembro que e quando acaba a baixa. Se precisares de alguma ajuda com a papelada da seguranca social avisa, estou expert na coisa vi-me grega faltava sempre alguma coisa...finalmente consegui ter as papeladas ok para receber a baixa de risco

                      Em relação a roupa, já uso roupa mais larga e algumas de gravida mas como estou em casa não me preocupo muito basicamente passo o dia de fato treino, quando for trabalhar logo me arranjo como deve ser.

                      Math também gostava de ver a tabelinha atualizada, se realmente não puderes temos arranjar alguma candidata

                      Kitty, tou a ficar preocupada nunca mais disseste nada, pelo que me lembro a tua eco era hoje. Vem cá cá dar notícias please


                      Comentar


                      • ola meninas!!!

                        obrigada pela preocupação Micas para ja acho k está td bem... sim a minha eco morfologica é hoje mas so as 19h... logo a noite qd chegar a casa venho ca contar cm correu

                        secondtimemommy eu tb ja so uso leggings e vestidos de malha e roupa confortavel... ja ha mt k nao consigo usar calças de ganga normais... alias no fds encomendei umas calças de ganga de gravida na salsa...

                        sofiaff bom repouso.. pensa k é um por um bom motivo... mas pk razao especifica a medica te mandou repousar...??

                        eu cm sou mama de 1ª viagem nao tenho nada por isso estando td bem hj vou começar a comprar tudo aos poucos

                        e fotos das barriguitas ninguem publica aqui ra vermos ??'

                        Matheriz tb gostava mt de ver a tabela actualizada... é pena ver k as mamas novas ainda nao foram inseridas na tabela... se nao podes actualizar a tabela ou nao tens disponibilidade diz k uma de nos faz e actualiza a tabela...
                        ja ha mt tempo k nao é actualizada a tabela...


                        beijinhos e ate logo

                        Kitty*
                        Novembro 2011 - deixei a pilula
                        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                        7 Março 2012 - Positivo
                        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                        23 Setembro 2012 - Positivo

                        Comentar


                        • pronto... vou ser a 1ª a publicar a foto da barriguita a ver se dou vontade as restantes

                          [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar




                          • Uploaded with ImageShack.us

                            Kitty eu sei que não sou daqui mas...vim partilhar a minha barriguita contigo!
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • eh eh k grande barriguita bonequinha

                              ta quase maior k a minha e temos 7 semanas de diferença +-

                              vais fazer uma "barrigona" linda

                              Kitty*
                              Novembro 2011 - deixei a pilula
                              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                              7 Março 2012 - Positivo
                              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                              23 Setembro 2012 - Positivo

                              Comentar


                              • É a minha 6ª gravidez...3ª este ano...o Go disse que o utero dilata mais depressa...Mas confesso que adoro barrigões!!!Tu estás linda!!!!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X