Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cantinho das Futuras Mamãs de Maio e Junho de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas Kitty* e bonequinha,
    Bem sei que também não sou deste cantinho mas não posso deixar de comentar as vossas fotos: que lindas estão!!!
    A bonequinha está com a barriguita quase igual à da Kitty devido às gravidezes anteriores mas está um "must"! Linda!
    Kitty querida, estás elegantérrima...até o peito parece "normal"...se não fosse essa barriguita não diria que estavas grávida!! Estás linda!
    Parabéns às duas!!
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Minhas queridas Kitty* e bonequinha,
      Bem sei que também não sou deste cantinho mas não posso deixar de comentar as vossas fotos: que lindas estão!!!
      A bonequinha está com a barriguita quase igual à da Kitty devido às gravidezes anteriores mas está um "must"! Linda!
      Kitty querida, estás elegantérrima...até o peito parece "normal"...se não fosse essa barriguita não diria que estavas grávida!! Estás linda!
      Parabéns às duas!!
      obrigada querida...

      tu é k nao me conheces pessoalmente pk o peito ta bem maior lol

      e tu cm tas??? tou a torcer mt para no dia 27 me "dares" uma bela prenda de aniversario!!!!

      beijinhos

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Minhas queridas Kitty* e bonequinha,
        Bem sei que também não sou deste cantinho mas não posso deixar de comentar as vossas fotos: que lindas estão!!!
        A bonequinha está com a barriguita quase igual à da Kitty devido às gravidezes anteriores mas está um "must"! Linda!
        Kitty querida, estás elegantérrima...até o peito parece "normal"...se não fosse essa barriguita não diria que estavas grávida!! Estás linda!
        Parabéns às duas!!
        Obrigado!!!
        Adoro andar barriguda!!!
        Estou á tua espera nas mamãs de Julho/Agosto...
        Beijo grande!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Opa, vocês são mesmo elegantes. Mamas top.
          Vou ver se tiro uma foto da barriguita. Mas só vos digo a minha e tipo o dobro da vossa

          Bonequinha ainda nao tinha tido oportunidade de te dar os parabéns, fico muito contente pela tua gravidez!


          Comentar


          • Ola meninas, tantas mensagens, que bom!!!!
            Sofiaff, descansa muito, nunca fiquei em casa de repouso mas acredito q seja muito chato, mas é por um bem melhor!
            Kitty e bonequinha que barriguinhas lindas adoro. Eu tb já tenho uma barriga gigantesca mas a partir do 1 filho é sempre a crescer exponencialmente!!!
            Micas que bom que ja recebeste o resultado e q tudo está bem, ficamos logo mais descansadas )
            Eu só vou comprar roupa para a Constança e vou decorar o quartinho dela tudo o resto ja tenho do mano. Carrinho, berço, banheira, etc ja temos tudo e nao vamos comprar diferente.
            Hj o meu marido esteve a preparar o quarto do kiko porque vamos pintar e redecorar (cama nova pq a dele é para a mana e ainda vai ter de ser pintada, secretária para fazer os trabalhos, e umas estantes e armario de cubos do ikea). Enfim azafama!!!
            Bjs


            Comentar


            • Ola meninas!!!

              Ca estou pra dar novidades da minha eco das 12semanas!

              Correu muito bem! O malandreco estava dorminhoco e nao se virava de perfil para vermos os ossos do nariz, mas depois de uns bons apertões e sacudidelas lá se virou e deixou ver td
              Ta td perfeito e em boa formação!!!

              Foi lindo!!!!

              Ah e a melhor da ecografia é k o medico disse k parecia mesmo ser menina... Ora o k contraria o exame k tinha dado menino... Erros humanos acontecem e o palpite GO medico tb pode estar errado claro só nos resta aguardar a proxima eco pra confirmar quem tem razão!!!

              O bebe tem 5,8 cm e os bpm é de 169!

              Beijinhos

              Kitty*
              Novembro 2011 - deixei a pilula
              Janeiro 2012 - inicio dos treinos
              7 Março 2012 - Positivo
              31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
              4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
              23 Setembro 2012 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                Ola meninas!!!

                Ca estou pra dar novidades da minha eco das 12semanas!

                Correu muito bem! O malandreco estava dorminhoco e nao se virava de perfil para vermos os ossos do nariz, mas depois de uns bons apertões e sacudidelas lá se virou e deixou ver td
                Ta td perfeito e em boa formação!!!

                Foi lindo!!!!

                Ah e a melhor da ecografia é k o medico disse k parecia mesmo ser menina... Ora o k contraria o exame k tinha dado menino... Erros humanos acontecem e o palpite GO medico tb pode estar errado claro só nos resta aguardar a proxima eco pra confirmar quem tem razão!!!

                O bebe tem 5,8 cm e os bpm é de 169!

                Beijinhos

                Kitty* é fantástico vermos os nossos pequenitos, não é? saímos das ecos com um sorriso de orelha a orelha e já cheias de saudades à espera da próxima.

                Meninas vi agora este vídeo e não resisti a vir aqui partilhá-lo com vocês. Vejam que vale mesmo a pena, é lindo!!!!!!!

                Beijinhos

                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.



                Comentar


                • Meninas, vim espreitar aqui o vosso cantinho e desejar uma gravidez muito Feliz a todas.

                  SecondTimeMommy o vídeo é lindo, até eu fiquei relaxada.

                  Um beijinho a todas
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Ola,

                    Kitty, ainda bem que esta tudo bem! Na minha ecografia ele/a também estava a dormir e confesso que para mim foi estranho... Da minha filha não houve uma ecografia em que ela estivesse a dormir, tenho uma que eu adoro em que se vê perfeitamente ela a pestanejar.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                      Ola meninas!!!

                      Ca estou pra dar novidades da minha eco das 12semanas!

                      Correu muito bem! O malandreco estava dorminhoco e nao se virava de perfil para vermos os ossos do nariz, mas depois de uns bons apertões e sacudidelas lá se virou e deixou ver td
                      Ta td perfeito e em boa formação!!!

                      Foi lindo!!!!

                      Ah e a melhor da ecografia é k o medico disse k parecia mesmo ser menina... Ora o k contraria o exame k tinha dado menino... Erros humanos acontecem e o palpite GO medico tb pode estar errado claro só nos resta aguardar a proxima eco pra confirmar quem tem razão!!!

                      O bebe tem 5,8 cm e os bpm é de 169!

                      Beijinhos
                      Que bom Kitty!!! Parabéns !!!
                      Relativamente à análise eu tinha a ideia que era 100% fiável...a pagar 100 euros era para ser garantido.
                      Bjs


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SecondTimeMommy Ver Mensagem
                        Kitty* é fantástico vermos os nossos pequenitos, não é? saímos das ecos com um sorriso de orelha a orelha e já cheias de saudades à espera da próxima.

                        Meninas vi agora este vídeo e não resisti a vir aqui partilhá-lo com vocês. Vejam que vale mesmo a pena, é lindo!!!!!!!

                        Beijinhos

                        https://www.youtube.com/watch?featur...&v=s9SZFZxF4Fs
                        Olá,
                        Já conhecia o video é realmente fantástico, adorava saber fazer estas coisas!!!
                        Bjs


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por arlourenco1977 Ver Mensagem
                          Que bom Kitty!!! Parabéns !!!
                          Relativamente à análise eu tinha a ideia que era 100% fiável...a pagar 100 euros era para ser garantido.
                          Bjs
                          a fiabilidade é de 99%, e quase de certeza k é este resultado k está certo, mas caso esteja errado... o bom é k devolvem o dinheiro da analise

                          por isso ta td tranquilo

                          Kitty*
                          Novembro 2011 - deixei a pilula
                          Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                          7 Março 2012 - Positivo
                          31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                          4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                          23 Setembro 2012 - Positivo

                          Comentar


                          • ah ja me esquecia... tive a consulta tb no centro de saude e em 12 semanas engordei 0,5 kg...
                            tensao ok, urina ok e analises td ok

                            Kitty*
                            Novembro 2011 - deixei a pilula
                            Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                            7 Março 2012 - Positivo
                            31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                            4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                            23 Setembro 2012 - Positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                              ah ja me esquecia... tive a consulta tb no centro de saude e em 12 semanas engordei 0,5 kg...
                              tensao ok, urina ok e analises td ok
                              Boa!

                              Em relação ao sexo do bebe, bom imagino como ficaste quando te disseram que parecia ser uma menina

                              Por aqui tudo na mesma, hoje para me distrair tive de volta da cozinha, eu e a bimby fizemos sopa, doce de abobora e noz e sonhos de abóbora. Já me cheira a Natal!


                              Comentar


                              • Ola a todas,
                                Micas que bom, tambem nao vivo sem a bimby é uma ajuda preciosa cá por casa! O doce de abobora é optimo e super facil de fazer, alias tudo parece mais simples com ela
                                Na 2f tenho consulta com a GO, deve pedir-me mais análises, a eco das 22 sem e eventualmente a analise da glicose.
                                Tenho sentido algum cansaço principalmente ao fim da tarde...sinto muito a barriga, está muito grande, da primeira gravidez com este tempo quase nao tinha barriga.
                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X