Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, Olá,

    Já tinha lido essa notícia eclipse e acredita apesar desta minha 3ª gravidez não ter sido planeada, os meus pais e sogros achema que somos loucos em levar esta gravidez para a frente pela dificuldade em que está a vida. Mas olha, eu acredito que se a vida me está a dar esta dádiva é por alguma razão que mais tarde fará sentido.
    E acredita não vai ser fácil porque que fiquei desempregada na licença de maternidade do meu pequenino e agora novamente grávida e com 37 anos...já não interesso às entidades patronais por isso o caminho e mais uma vez acho que não é por conta de outrém....O caminho no entanto, é sempre para a frente!

    Bonequinha, boa sorte para amanhã.

    Hoje já fui fazer análises. O resultado só para a semana. Gosto de ter tudo a andar e certinho!

    Beijos a todas.






    Comentar


    • Eclipse, obrigada por partilhares este artigo.

      Rebecca, eu já acredito que somos nós quem tomamos as nossas decisões e cada decisão tem o seu resultado.
      Nós sabemos que se tivermos sexo desprotegido corremos o risco de engravidar. Não é "a vida" que nos traz a gravidez se ela acontecer, mas foi essa a decisão que nós tomámos.

      No nosso caso, adiamos ter um filho por muito tempo. A idade vai passando e decidimos tê-lo agora.
      A vida não está fácil e é uma responsabilidade acrescida para todos nós que vamos ter um filho.
      Sejamos fortes e corajosas, mamãs!
      Ultima edição por @mimi; 29-11-2012, 12:37.
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Eclipse, obrigada por partilhares este artigo.

        Rebecca, eu já acredito que somos nós quem tomamos as nossas decisões e cada decisão tem o seu resultado.
        Nós sabemos que se tivermos sexo desprotegido corremos o risco de engravidar. Não é "a vida" que nos traz a gravidez se ela acontecer, mas foi essa a decisão que nós tomámos.

        No nosso caso, adiamos ter um filho por muito tempo. A idade vai passando e decidimos tê-lo agora.
        A vida não está fácil e é uma responsabilidade acrescida para todos nós que vamos ter um filho.
        Sejamos fortes e corajosas, mamãs!


        Pois eu acredito, que há coisas que não acontecem à toa...sejam elas boas ou más. Mas isto é a parte do meu lado "místico" a falar...

        Optimismo, é o que se quer!

        Beijinhos






        Comentar


        • Bom Dia Mãmãs...

          Hoje tenho o meu coração pequenino... Medi a tensão e está a145/84 está muito perto do limite máximo que a médica me recomendou (145/90), ela falou que se algum dia medisse esta tensão para ir logo ao hospital....
          Tenho muito receio que a pré-eclâmpsia esteja de volta, e desta vez tão cedo...




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • guga2005, mesmo estando no limite, se foi essa a indicação que a tua médica te deu, então faz isso. No hospital vão saber tratar-te direitinho. Depois passa por cá a contar-nos como foi.
            bonequinha, estamos contigo, minha querida. Vai dar tudo certo!
            Rebecca, é isso mesmo! Mamãs optimistas!
            cp1979, estamos a torcer para que te juntes a nós em breve mas até lá gostamos muito que estejas por aqui!
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              OLá meus amores...
              Tenho tentado andar meio distraída do mundo...a ecografia não é amanhã...é só na sexta. Era tão bom que fosse amanhã.
              Fiz ontem o Beta hcg para a medica de familia e deu 5710...a medica achou o valor bom.

              Faltam mais 48 horas de incertesas....quero muito que esteja tudo bem...quero mesmo...não tenho forças para passar por mais uma perda...
              Façam corrente positiva pelo meu baby...obrigado minhas lindas...assim que sair da ecografia na sexta dou noticias.

              Beijo
              Bonequinha, acho o valor bom também! Encontrei esta tabela na net, os valores variam muito como vês
              Semanas de gestação HCGmUI/mL:
              3 ----------------------------- 5,8 a 71,2 mUI/mL
              4 -----------------------------9,5 a 750 mUI/mL
              5 -----------------------------217 a 7.138 mUI/mL
              6 -----------------------------158 a 31.795 mUI/mL
              7 ----------------------------- 3.697 a 163.563 mUI/mL

              Lily e Rebecca, que bom que está tudo bem

              beijinhos doces

              Comentar


              • Finalmente o sr administrador ajudou-me a resolver o meu problema com a formatação do texto ... ajustes nas configurações

                Lily,
                ainda bem que está tudo certo com a tua estrelinha.
                Rebecca I
                , tenho menos 6 anos do que tu e sinto o mesmo, relativamente a empregos!!!! Quanto à tosse, não deve ser nada cómodo. Já experimentaste aquela receita de sumo de cenoura? Não sei se é eficaz, mas mal não deve fazer.
                Guga2005, concordo com as outras meninas, deves fazer o que a tua médica te disse. Boa sorte.
                cp1979, cá te esepramos

                Também fui hoje fazer umas análises que o médico de família pediu ... para a semana já tenho o resultado.

                Socorro!!!! Meninas, vou partilhar convosco uma coisa um pouco estranha (desculpem)

                Já vomitei de diversas formas e de diversas texturas , porque das duas gravidez tem sido uma festa, mas hoje foi uma experiência inacreditável: pela primeira vez, quase tive de pegar num desentupidor de borracha.
                Tive uma vontade enorme de comer um Big Mac (já não comia um Big Mac há anos), e quando terminei notei logo que a coisa não ia ficar por ali.
                Fui para a casa de banho e aquilo veio como entrou ...
                Tenho tido vontade de comer imensas coisas e tudo aquilo que como me cai mal. Já não sei o que faça. Entre os enjoos e a azia, já nem sei ... Só estou bem a comer maçãs ... mas não me posso alimentar só de maçãs

                Meninas, alguma de vós que esteja a passar pelo mesmo e que me dê umas dicas ..

                Comentar


                • Olá a todas,

                  Tive o meu positivo à 2 dias e gostava de me inscrever no vosso tópico. Algumas das meninas já conheço das treinantes, e espero que mais treinantes se venham a juntar ainda.
                  Os dados para a tabela são 31 anos, de Lisboa, 2º filhote, DUM 27-10-2012, DPP 03-08-2013

                  A DPP ainda deverá ser corrigida, porque pelas minhas contas estou de menos 3 dias (ovulei mais tarde).
                  A primeira consulta na GO deverá ser entre as 6 e as 7 semanas (só 2ª ou 3ª feira consigo marcar). Ela faz logo a eco na primeira consulta... estou em pulgas para saber se está tudo bem. O mês passado tive uma má experiencia, e como é normal estou receosa, mas positiva, acredito que desta vez vai correr tudo bem.
                  Entretanto hoje vou fazer as minhas análises da Tiroide e 4ª já tenho consulta na endocrinologista. Tenho hipotiroidismo e a indicação da médica foi assim que engravidar aumentar a dosagem da medicação, fazer as análises e ir lá para reavaliar. Esta parte é uma novidade em relação à primeira gravidez, visto que os problemas de tiroide são recentes.

                  Beijinhos a todas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                    Olá a todas,

                    Tive o meu positivo à 2 dias e gostava de me inscrever no vosso tópico. Algumas das meninas já conheço das treinantes, e espero que mais treinantes se venham a juntar ainda.
                    Os dados para a tabela são 31 anos, de Lisboa, 2º filhote, DUM 27-10-2012, DPP 03-08-2013

                    A DPP ainda deverá ser corrigida, porque pelas minhas contas estou de menos 3 dias (ovulei mais tarde).
                    A primeira consulta na GO deverá ser entre as 6 e as 7 semanas (só 2ª ou 3ª feira consigo marcar). Ela faz logo a eco na primeira consulta... estou em pulgas para saber se está tudo bem. O mês passado tive uma má experiencia, e como é normal estou receosa, mas positiva, acredito que desta vez vai correr tudo bem.
                    Entretanto hoje vou fazer as minhas análises da Tiroide e 4ª já tenho consulta na endocrinologista. Tenho hipotiroidismo e a indicação da médica foi assim que engravidar aumentar a dosagem da medicação, fazer as análises e ir lá para reavaliar. Esta parte é uma novidade em relação à primeira gravidez, visto que os problemas de tiroide são recentes.

                    Beijinhos a todas.
                    Bom dia Anita27,

                    Muitos parabéns pelo teu positivo. Tenho a certeza que vai correr tudo bem e que de certeza vamos chegar todas juntas, bem barrigudas, a julho e agosto.

                    Um beijinho grande para a bonequinha e hoje vai fazer eco.

                    bjoka

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Olá a todas,

                      Tive o meu positivo à 2 dias e gostava de me inscrever no vosso tópico. Algumas das meninas já conheço das treinantes, e espero que mais treinantes se venham a juntar ainda.
                      Os dados para a tabela são 31 anos, de Lisboa, 2º filhote, DUM 27-10-2012, DPP 03-08-2013

                      A DPP ainda deverá ser corrigida, porque pelas minhas contas estou de menos 3 dias (ovulei mais tarde).
                      A primeira consulta na GO deverá ser entre as 6 e as 7 semanas (só 2ª ou 3ª feira consigo marcar). Ela faz logo a eco na primeira consulta... estou em pulgas para saber se está tudo bem. O mês passado tive uma má experiencia, e como é normal estou receosa, mas positiva, acredito que desta vez vai correr tudo bem.
                      Entretanto hoje vou fazer as minhas análises da Tiroide e 4ª já tenho consulta na endocrinologista. Tenho hipotiroidismo e a indicação da médica foi assim que engravidar aumentar a dosagem da medicação, fazer as análises e ir lá para reavaliar. Esta parte é uma novidade em relação à primeira gravidez, visto que os problemas de tiroide são recentes.

                      Beijinhos a todas.
                      Parabéns minha querida...

                      Tenho a certeza que desta vez vai correr melhor... só pode... pensamento positivo.
                      Que tenhas nove mesitos mágicos.... bem-vinda.

                      Beijocas




                      My Ovulation Chart - Vencedor

                      Comentar


                      • Boa Dia meninas

                        Vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos que chegue à nossa mãmã Bonequinha.....

                        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++
                        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++

                        O meu pensamento está contigo e com a tua feijoquinha.... FORÇA




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • Atenção Mãmãs....

                          A tabela já está actualizada, entretanto se as mãmãs que já tê GO, quiserem adicionar o nome à tabela é só mencionarem o nome do mesmo, que actualizo assim que possível....

                          Hojé estou bem mais calma, a tensão normalizou, espero que assim se mantenha até ao fim...
                          E ontem já fiz 9 semanitas... o tempo voa...


                          Beijoquitas




                          My Ovulation Chart - Vencedor

                          Comentar


                          • Bonequinha estou a torcer muito por ti e pelo teu bébé. Espero que esse descolamento já tenha passado, e que já consigas ver o pisca pisca do teu feijãozinho.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                              Atenção Mãmãs....

                              A tabela já está actualizada, entretanto se as mãmãs que já tê GO, quiserem adicionar o nome à tabela é só mencionarem o nome do mesmo, que actualizo assim que possível....

                              Hojé estou bem mais calma, a tensão normalizou, espero que assim se mantenha até ao fim...
                              E ontem já fiz 9 semanitas... o tempo voa...

                              Beijoquitas
                              Ainda bem que a tua tensão já baixou. Vai controlando isso. E parabens pelas 9 semanas
                              Eu na ultima gravidez tambem tive tensão alta (devido a stress no trabalho) mas foi só a partir dos 6 meses, e acompanhada de contrações. No meu caso não cheguei a estar em risco de eclampsia (sei que há mais sintomas além da tensão, mas n me lembro quais). Tomei medicação na altura e tive de baixa 1 semana. A tensão baixou, regressei ao trabalho e voltou a subir, mesmo com a medicação. Solução... baixa ... num estantinho normalisou e deixei de tomar a medicação.

                              Quanto a GO a minha é a Dra Leonor Ramos no Hospital da Luz (que será também onde será o parto se tudo correr bem).

                              Bjs.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Ainda bem que a tua tensão já baixou. Vai controlando isso. E parabens pelas 9 semanas
                                Eu na ultima gravidez tambem tive tensão alta (devido a stress no trabalho) mas foi só a partir dos 6 meses, e acompanhada de contrações. No meu caso não cheguei a estar em risco de eclampsia (sei que há mais sintomas além da tensão, mas n me lembro quais). Tomei medicação na altura e tive de baixa 1 semana. A tensão baixou, regressei ao trabalho e voltou a subir, mesmo com a medicação. Solução... baixa ... num estantinho normalisou e deixei de tomar a medicação.

                                Quanto a GO a minha é a Dra Leonor Ramos no Hospital da Luz (que será também onde será o parto se tudo correr bem).

                                Bjs.
                                Eu na gravidez anterior tive pré-eclâmpsia, confirmada pela tensão e proteína na urina, tanto que o parto foi induzido às 37 semanas.
                                Agora por precaução tomo todos os dia Cartia (um irmão da Aspirina) para prevenção da hipertensão... vamos ver como corre...
                                A minha GO na consulta disse que não havia muito a fazer, resta tomar esta medicação e vigiar de perto a tensão, e no caso de algum dia subir até aos 140/90 para ir de imediato ao hospital. Ontem de manhã medi 140/87 e fiquei assustadissima, mas graças a Deus à tarde já esta a 123/68...




                                My Ovulation Chart - Vencedor

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X