Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, eu contei a algumas pessoas: Pais, sogros, irmã e cunhados. Foi o que fiz na outra gravidez. No entanto, senti a necessidade de contar a três amigas minhas ... não aguentei!
    Daqui a um mês vou fazer a eco do primeiro trimestre ... espero que esteja tudo bem.

    Meninas que são acompanhadas no público e no privado, usam o mesmo boletim de grávida? É que não tem muita lógica anotações de enfermeiras diferentes de locais diferentes.

    O que me dizem?

    Eclipselunar, aguardo a tua informação sobre as agendas ... deste vez queria uma diferente.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem

      Eclipselunar, aguardo a tua informação sobre as agendas ... deste vez queria uma diferente.
      Combinado!
      Já tenho 2 debaixo de olho, agora só preciso escolher qual delas gosto mais!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • [QUOTE=sifpereira;2730657]
        Meninas que são acompanhadas no público e no privado, usam o mesmo boletim de grávida? É que não tem muita lógica anotações de enfermeiras diferentes de locais diferentes.

        O que me dizem?

        QUOTE]

        Na minha primeira gravidez usei o mesmo boletim. mas, às tantas, como deixei de ir ao centro de saúde e passei a ir só ao consultório do médico, era só ele que apontava.
        Não sei como será desta vez. Amanhã logo pergunto ao meu médico, mas também não acho que faça sentido haver anotações de enfermeiras diferentes, de locais diferentes.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Combinado!
          Já tenho 2 debaixo de olho, agora só preciso escolher qual delas gosto mais!
          Hoje à noite tenho de ir ao colombo, diz o nome das duas que eu hei-de espeitar....

          Obrigada.

          Joka

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
            Hoje à noite tenho de ir ao colombo, diz o nome das duas que eu hei-de espeitar....

            Obrigada.

            Joka
            A Minha Gravidez: Diário de Alison Mackonochie Arte Plural
            9 meses: Diário da minha gravidez Maria de Fátima Serrano, Maria do Céu Santo 101 Noites - Criação de Produtos Culturais

            Fico à espera!
            obg
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              A Minha Gravidez: Diário de Alison Mackonochie Arte Plural
              9 meses: Diário da minha gravidez Maria de Fátima Serrano, Maria do Céu Santo 101 Noites - Criação de Produtos Culturais

              Fico à espera!
              obg
              Está anotado.... logo vou "cuscar".

              Queria começar a anotar o peso, cintura.... Mesmo com o medo destas semanas iniciais, acho q me vou arrepender se n o fizer!

              Muito obrigada e bjinhos grandes

              Comentar


              • Olá queridas Hoje fui àprimeira consulta e tudo ok coração a piscar e tempo certinho 7 sem e três dias tudo a rolar. Beijocas o go brincou e disse que vinh ai mais uma menina

                Comentar


                • Bom dia a todas!
                  Que bom que correu tudo bem na primeira consulta bebebach!

                  AB_ conseguiste espreitar as agendas?

                  Por aqui tudo a andar, não vejo a hora de ir ao GO. o tempo passa tão devagar....

                  bjs
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
                    Olá queridas Hoje fui àprimeira consulta e tudo ok coração a piscar e tempo certinho 7 sem e três dias tudo a rolar. Beijocas o go brincou e disse que vinh ai mais uma menina
                    Gosto de boas notícias logo pela manhã!!!

                    Meninas, torçam por mim. Vou à consulta às 12h30 e já estou com um formigueiro na barriga...

                    Comentar


                    • Lily, depois vem cá contar!!! Vai ser uma alegria! Eu devo ir amanha marcar a eco.

                      Por aqui continuo mal disposta...já vi que vou ter mesmo de comprar nausefe.

                      Beijinhos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!
                        Que bom que correu tudo bem na primeira consulta bebebach!

                        AB_ conseguiste espreitar as agendas?

                        Por aqui tudo a andar, não vejo a hora de ir ao GO. o tempo passa tão devagar....

                        bjs
                        Bom dia,

                        Sim, ontem fui lá cuscar.

                        Encontrei "A minha Gravidez: Diário", esta mm mto fofinho, no entanto o que estava no expositor da fnac estava todo amassado e acabei por não trazer.

                        Em relação ao "9 meses:diário da minha gravidez", esta esgotado, ainda tive a espreitar no site da Wook (onde geralmente encomendo os livros) e tb dá como esgotado.

                        Secalhar vou mandar vir o 1º, pelo menos tenho a certeza que vem todo bonitinho.

                        Mais alguma sugestão das meninas?

                        Bjoka

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                          Bom dia,

                          Encontrei "A minha Gravidez: Diário", esta mm mto fofinho, no entanto o que estava no expositor da fnac estava todo amassado e acabei por não trazer.

                          Bjoka
                          E este tem agenda propriamente dita? para escrevermos o dia a dia?

                          O 9 meses, conheço, e sei que tem. Temos de preencher os dias da semana e os meses em espaços em branco.

                          Obg!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • AB, também li alguns comentário sobre esse diário e parece.me interessante.
                            Anair, se não fosse o nausef, não me conseguia levantar da cama
                            Lily, boa sorte para a tua consulta!!! Depois vem cá contar como foi.

                            Meninas, devo ser mesmo burra ... não encontro o local para formatar o texto que escrevo. Como é que consegue colocar palavras a bold? Não vejo nada!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              E este tem agenda propriamente dita? para escrevermos o dia a dia?

                              O 9 meses, conheço, e sei que tem. Temos de preencher os dias da semana e os meses em espaços em branco.

                              Obg!
                              Essa não esta tão vocacionada para o dia a dia, mas sim para as semanas.

                              tem uns espaços para dizer como te sentes, como reagistes a ver uma eco, como o teu marido reagiu...

                              Tem uns envelopes mto giros para colares (acho eu) as ecos que vais fazendo, e espaço para colares as fotos que vais tirando à barriga.

                              Também consoante as semanas vai dando indicações de como é o crescimento do bebe.

                              Agora aquilo q eu queria era uma q permitisse uma anotação permanente de dados de peso, tamanho da cintura (ok, tenho o boletim da gravida, mas acho q n é a mesma coisa), etc.... e esta nesse aspecto é um pouco limitada... mas tb n vi mais nenhuma na fnac.

                              Na wook dizem o seguinte sobre este diário:

                              "Com espaços para fazer as suas anotações pessoais durante cada fase da gravidez, envelopes para guardar as suas lembranças mais preciosas e páginas para colar as fotos que ilustram as mudanças no seu corpo, este diário preservará as suas memórias especiais. A descrição do que esperar e as notas sobre o desenvolvimento do seu bebé em cada trimestre, bem como as dicas sobre o que precisa de planear, pensar e preparar, vão assegurar que se sente confiante ao longo do caminho."

                              No site da Wook, existem lá várias agendas/diários... epá olha não sei. A ver se vou a bertrand. Estava mesmo a espera q ontem tivesse mais variedade.

                              Sendo mae de 1ª viagem tb queria algumas coisas teóricas () para ir lendo, mesmo q dps a prática seja a mais importante.

                              Beijinho

                              Comentar


                              • Obrigada AB_. Pois, se calhar é melhor não arriscar e ver primeiro a agenda!
                                Eu queria com os dias, semanas, meses onde aponto as consultas, quando dei a novidade, que prenda recebi... Ainda ontem fui ver a da outra gravidez, e 'descobri' que comecei os enjoos com 5s e 3 dias!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X