Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Obrigada, assim fico mais descansada.
    Não que ande ansiosa, mas não vejo a hora de ir ao GO. Queria apenas confirmar que está tudo bem, visto que não tenho nada onde me apoiar...
    como eu te compreendo!!!!! e para mim é tudo novo. Eu acho q a mim ainda n me caiu bem a "ficha" é tudo tão novo.

    o que encontre foi isto:

    Corrimento normal na gravidez

    O corrimento normal na gravidez é aquele que não apresenta cheiro, coceira e de cor clara, igual quando estamos nos período fértil. Este tipo de corrimento é uma secreção normal em todas as mulheres, pois a vagina é um local que está sempre úmido e se não estivesse traria muito desconforte as mesmas. Durante a gravidez está secreção tende a ser em maior quantidade que é causada pelas grandes alterações hormonais.

    Corrimento branco na gravidez

    O corrimento branco espesso no início da gravidez é conhecido como leucorréia, que é o aumento dos níveis de estrogênio no organismo durante a gravidez. O corrimento branco acompanhado de uma coceira vaginal e vulvar pode ser candidíase que é causado pela queda do seu sistema imunológico muito comum na gravidez.

    Para não ter esses tipos de corrimento é importante ter uma boa higiene íntima, e ao apresentar o corrimento procure um médico.

    Os outros tipos de corrimento com cores, são aqueles q n interessam nada....

    beijinhos

    Comentar


    • Cá estou de volta!

      TUDO OK COM O MEU FEIJÃO! E eu bem mais aliviada.
      Temos feijãozinho com 6mm e batimentos cardíacos, que é o que interessa!
      Estou feliz, portanto!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
        Cá estou de volta!

        TUDO OK COM O MEU FEIJÃO! E eu bem mais aliviada.
        Temos feijãozinho com 6mm e batimentos cardíacos, que é o que interessa!
        Estou feliz, portanto!
        Boa!
        estás de quantas semanas/dias?
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
          Cá estou de volta!

          TUDO OK COM O MEU FEIJÃO! E eu bem mais aliviada.
          Temos feijãozinho com 6mm e batimentos cardíacos, que é o que interessa!
          Estou feliz, portanto!
          Boa Lily...

          É um alivio... e ver o pisca pisca do coraçãozinho é tão bom

          Eclipse... o corrimento é perfeitamente normal, desde que não tenha cheiro e não sintas ardor/comichão.




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Boa!
            estás de quantas semanas/dias?
            Estou de 6 semanas + qualquer coisa. Faço 7 semanas na sexta-feira.

            Comentar


            • Que bom que está tudo bem com o teu feijãozinho, Lily!
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Olá meninas,


                Hoje tive consulta com a Go. Vi o meu bebézinho e inicialmente ele estava virado para baixo sem se mexer e por momentos perguntei à médica, está morto?
                Mas lá vi o coraçãozinho a piscar e depois lá mexeu os bracitos e as pernitas. A médica disse que pelo tamnho do bebé eu tenho mais uma semana em cima, mas que a idade gestacional será corrigida às 12 semanas na eco.
                Agora tenho análises para fazer e já marquei a eco das 12s para dia 20/12 e no mesmo dia cedo faço a colheita para o rastreio bioquímico combinado.


                De resto passou-me Claritine para a tosse imensa que tenho e que não me tem deixado dormir.


                Em relação ao corrimento sempre tive imenso em todas as gravidezes, normal quando não dá comichão.


                Vou passando. Ai, ai tenho tido tanta fome


                beijos






                Comentar


                • Muitos parabéns à Rebecca I e a Lily, pelas ecos!!!

                  Comentar


                  • bonequinha, como tens passado?
                    Estou(amos) preocupada(s) contigo!
                    Boa sorte para a eco de amanhã! Vais ver que está tudo bem!
                    Dá notícias.
                    Bjokas

                    Parabéns à Rebeca e à Lily pelo resultado das ecos
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • OLá meus amores...
                      Tenho tentado andar meio distraída do mundo...a ecografia não é amanhã...é só na sexta. Era tão bom que fosse amanhã.
                      Fiz ontem o Beta hcg para a medica de familia e deu 5710...a medica achou o valor bom.

                      Faltam mais 48 horas de incertesas....quero muito que esteja tudo bem...quero mesmo...não tenho forças para passar por mais uma perda...
                      Façam corrente positiva pelo meu baby...obrigado minhas lindas...assim que sair da ecografia na sexta dou noticias.

                      Beijo
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Olá!

                        Olá meninas... às vezes venho aqui espreitar, na esperança que ainda venha a ser o meu cantinho....
                        Mas mesmo que não venha a ser, venho espreitar na mesma, para saber como estão as meninas que iam no mesmo barco.....
                        Já li algumas boas noticias e outras menos boas...

                        Joquinhas a todas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                          OLá meus amores...
                          Tenho tentado andar meio distraída do mundo...a ecografia não é amanhã...é só na sexta. Era tão bom que fosse amanhã.
                          Fiz ontem o Beta hcg para a medica de familia e deu 5710...a medica achou o valor bom.

                          Faltam mais 48 horas de incertesas....quero muito que esteja tudo bem...quero mesmo...não tenho forças para passar por mais uma perda...
                          Façam corrente positiva pelo meu baby...obrigado minhas lindas...assim que sair da ecografia na sexta dou noticias.

                          Beijo
                          Bonequinha esse bebé está a crescer e bem agarradinho a ti. Vai correr tudo bem linda, vai mesmo, anima-te e repousa.

                          Beijos grandes grandes



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            OLá meus amores...
                            Tenho tentado andar meio distraída do mundo...a ecografia não é amanhã...é só na sexta. Era tão bom que fosse amanhã.
                            Fiz ontem o Beta hcg para a medica de familia e deu 5710...a medica achou o valor bom.

                            Faltam mais 48 horas de incertesas....quero muito que esteja tudo bem...quero mesmo...não tenho forças para passar por mais uma perda...
                            Façam corrente positiva pelo meu baby...obrigado minhas lindas...assim que sair da ecografia na sexta dou noticias.

                            Beijo
                            bonequinha, desculpa querida mas a ansiedade 'e tanta que achei que a tua eco fosse amanha.
                            Mas falta pouquinho e estou aqui a torcer muito pela tua feijoca
                            Dizes que nao tens força para passar por outra perda....sei bem o que sentes porque desde o dia 21/11 (dia do teste positivo) que isso tambem me passa pela cabeça diariamente.
                            Mas isso nao vais acontecer! Pensamento positivo
                            Obrigada por teres vindo dar noticias!
                            Bjs
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Bom dia de quinta feira com sol,

                              Bonequinha muita força positiva! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++

                              cp1979 queremos-te por cá!

                              Rebecca I que bom já espreitaste o teu bebézinho! Vocês são umas sortudas!

                              bjs a todas

                              p.s. se puderem ponham os vossos tickers com as medidas em mm (e não em inch) é mais fácil de ver!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Achei este artigo do Público muito interessante, identifiquei-me com algumas partes.

                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X