Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs, alguma de voces teve borras castanhas?

    Ontem abusei ns lides domésticas e apareceu-me à noite...

    Eu sei que algumas grávidas têm, mas estou tão arependida de ter andado nas arrumações!

    Já falei com a médica e ele disse que o valor era bom

    Beijinhos!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Telma, eu nunca tive essas borras, mas tenho uma amiga que teve e a médica disse que era comum. No entanto, não abuses dos esforços

      Meninas, faltam 4 dias para fazer a minha eco ... estou tão nervosa!! Até parece que é o meu primeiro filho :/

      Ultimamente ando com uns macaquinhos que só visto. As meninas que são mães de terceira viagem, e, por isso, têm experiência com segundos filhos, tem algum fundamento este meu medo de, depois do bebé nascer, não conseguir dar toda a atenção e carinho à filha que já tenho. Ás vezes ponho-me a pensar e até me vêm as lágrimas aos olhos.

      Se não voltar cá, desejo a todas, do fundo do coração, que este Natal seja um dia mágico, repleto de sonhos realizados e, claro, não abusem dos fritos!!!


      Beijocas
      Ultima edição por sifpereira; 23-12-2012, 22:15.

      Comentar


      • Telminha....muita calma e ainda mais descanso. Tive muitas perdas e infelizmente acabei por abortar mas nada a ver com as perdas....tinha as entre as 5 e as 8 semanas e tudo desenvolveu maravilhosamente. O bebe morreu ás 9 semanas mas nada teve mesmo a ver. As perdas são de facto normais ainda mais se tiveres o colo do utero sensivel. Faz a medicação e descansa muito.

        MInhas lindas desejo um Feliz Natal a todas! Este ano será bem especial para todas..temos as nossas estrelinhas na barriguita.
        Não abusem dos doces....a balança não perdoa...e eu vou já na sexta feira á balança e estou desconfiada que levo uns belos quilos a mais...

        Beijo!
        Marta
        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
          Telma, eu nunca tive essas borras, mas tenho uma amiga que teve e a médica disse que era comum. No entanto, não abuses dos esforços

          Meninas, faltam 4 dias para fazer a minha eco ... estou tão nervosa!! Até parece que é o meu primeiro filho :/

          Ultimamente ando com uns macaquinhos que só visto. As meninas que são mães de terceira viagem, e, por isso, têm experiência com segundos filhos, tem algum fundamento este meu medo de, depois do bebé nascer, não conseguir dar toda a atenção e carinho à filha que já tenho. Ás vezes ponho-me a pensar e até me vêm as lágrimas aos olhos.

          Se não voltar cá, desejo a todas, do fundo do coração, que este Natal seja um dia mágico, repleto de sonhos realizados e, claro, não abusem dos fritos!!!


          Beijocas
          Minha querida eu ainda só estou grávida do 1° filho, mas tenho a certeza que vais amar os teus filhos sempre muito e vais conseguir dar conta quer do babé, quer da tua menina mais velha, com toda a atenção e carinho só o facto de estares preocupada agora mostra isso.

          Obrigada pelo testemunho da tua amiga, era algo que já sabia, mas saber de casos concretos, ajuda muito.


          Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
          Telminha....muita calma e ainda mais descanso. Tive muitas perdas e infelizmente acabei por abortar mas nada a ver com as perdas....tinha as entre as 5 e as 8 semanas e tudo desenvolveu maravilhosamente. O bebe morreu ás 9 semanas mas nada teve mesmo a ver. As perdas são de facto normais ainda mais se tiveres o colo do utero sensivel. Faz a medicação e descansa muito.

          MInhas lindas desejo um Feliz Natal a todas! Este ano será bem especial para todas..temos as nossas estrelinhas na barriguita.
          Não abusem dos doces....a balança não perdoa...e eu vou já na sexta feira á balança e estou desconfiada que levo uns belos quilos a mais...

          Beijo!

          Acho que sim, que é sensivel e quer fazer de mim dondoca tenho descansado mesmo muito, e ontem já não tive praticamente nada, acho que eram só restos do dia anterio

          Beijos grandes e FELIZ NATAL!!!!!!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • sifpereira, boa sorte para a tua eco! Tem calma que vai correr tudo bem!
            Estou(amos) aqui a torcer por ti!

            FELIZ NATAL
            A TODAS AS MAMÃS!!
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Olá!

              Posso juntar-me ao clube das mães de Julho e Agosto? consegui o meu positivo ontem de manhã! qual prenda de Natal!

              Comentar


              • Olá mamãs

                Como foi esse Natal? O meu foi muito bom. Contamos a boa novidade á familia chegada
                O filhote delirou com o Natal...com as prendas, com as brincadeiras com as primas, com a festa e a familia reunida... e não há nada melhor que vê-lo feliz! O marido é que está com amigdalite (a semana passada foi o filhote). Já está a antibiotico, só espero é não apanhar nada também. Se apanhar... vou ao médico de clinica geral ou ao GO? Alguém sabe?

                ccmc bem vinda! Muitos Parabens! Desejo-te mais 8 meses fantásticos!

                carochinhababy bem vinda ao cantinho! As melhoras para esse descolamento, nada de esforços! Eu também tenho um piolho pequeno e sei como é dificil. Eu não lhe pego ao colo de pé, só sentada.

                sifpereira boa eco! Depois vem cá contar Sempre contaste a novidade á filhota pelo Natal? como foi a reacção?

                Ritinha boa eco amanhã! Vem cá contar as novidades! E as melhoras para a constipação, não deixes isso agravar-se muito.

                Telma o resultado do beta parece bom, nada de stresses E nada de esforços também. Descansa muito. E o resultado da tiroide? já tens? Eu hoje vou repetir as minhas.

                SMHL as outras meninas já responderam, mas eu confirmo, na primeira gravidez fiz o rastreio 1 semana antes da eco (no mm sitio), no dia da eco o médico analisou os dados todos em conjunto. Desta vez a médica mandou-me fazer a análise ás 10 semanas. Como vou fazer a eco no Hospital da Luz, o rastreio tb é feito lá, para depois ter os resultados no dia da eco.

                Bonequinha tens descansado muito? Quando vais à consulta? Espero que esse descolamento já esteja 100% curado.

                Beijinhos a todas!

                Comentar


                • Telma e SMHL, obrigada pelo carinho, é sempre bom lermos palavras que nos levantam o astral
                  ccmc e carochinhababy, bem-vindas ao nosso cantinho!!! Uma ótima caminhada.
                  Bonequinha, mantém o descanso ... espero que estejas melhor.
                  Anita, sim contei à princesa. Bem, ficou felicíssima! Agora anda sempre a dizer: "mamã, diz ao bebé que eu vou brincar com ele ... mamã posso dar beijinho na barriga ..." Espero que esta magia continue, estou muito feliz.
                  Ritinha, boa eco também para ti ... vai ser um grande dia para nós

                  Pois é, a eco é já amanhã e a princesa vai connosco. Torçam por nós, para que esteja tudo bem.
                  Ainda devo passar por cá, hoje ... vai ser um dia muito longo. (Até parece a minha primeira gravidez )

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                    Telma e SMHL, obrigada pelo carinho, é sempre bom lermos palavras que nos levantam o astral
                    ccmc e carochinhababy, bem-vindas ao nosso cantinho!!! Uma ótima caminhada.
                    Bonequinha, mantém o descanso ... espero que estejas melhor.
                    Anita, sim contei à princesa. Bem, ficou felicíssima! Agora anda sempre a dizer: "mamã, diz ao bebé que eu vou brincar com ele ... mamã posso dar beijinho na barriga ..." Espero que esta magia continue, estou muito feliz.
                    Ritinha, boa eco também para ti ... vai ser um grande dia para nós

                    Pois é, a eco é já amanhã e a princesa vai connosco. Torçam por nós, para que esteja tudo bem.
                    Ainda devo passar por cá, hoje ... vai ser um dia muito longo. (Até parece a minha primeira gravidez )
                    Ainda bem que a princesa adorou a noticia Vai estar tudo bem, estou a torcer muito!
                    Beijinhos!

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!

                      Bem vindas as meninas recém chegadas! Ainda há mais uma a caminho pelo que vi nas treinantes! Angie onde andas???
                      Ás meninas que vão fazer a ecografia desejo que esteja tudo maravilhoso!!!! Fico á espera de novidades fresquinhas!
                      Obrigado pela preocupação meninas...tenho descansado muitoooooo....agora é esperar pela consulta que é já sexta feira!!! Mal posso esperar!

                      Agora nós....o Natal foi muito bom...passado em família. Contámos a quem ainda não sabia...se bem que estava á vista! Vesti a minha saia pré-mamã e senti me bem confortável! As princesas deliraram com o Natal e com os presentes!

                      Agora a a minha preocupação...o PESO! Minhas lindas...não tenho conseguido comer nada do que devo...os iogurtes....os cereais...nadinha. Só me apetece torradas de pão caseiro e porcarias que não devo....como imensas vezes ao dia e estou mesmo mais pesada e nem quero imaginar a subida á balança.... Bem tento mas não consigo comer nada do que devia... ...

                      Beijo!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Hello Dear!!

                        Mas não sou de Agosto, sou de Setembro.... bem gostava de vir para aqui que tenho tantas duvidas, mas venho cá espreitar ok?

                        E já agora voltei a fazer o teste, agora da Clearblue e voilá com todas as letras GRÀVIDA 2-3 uiuiui ******

                        Beijocas a todas!!!

                        (Juizinho com a comida...

                        "daqui a umas semanas falamos" - dizes tu agora)


                        Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                        Olá meninas!!!

                        Bem vindas as meninas recém chegadas! Ainda há mais uma a caminho pelo que vi nas treinantes! Angie onde andas???
                        Ás meninas que vão fazer a ecografia desejo que esteja tudo maravilhoso!!!! Fico á espera de novidades fresquinhas!
                        Obrigado pela preocupação meninas...tenho descansado muitoooooo....agora é esperar pela consulta que é já sexta feira!!! Mal posso esperar!

                        Agora nós....o Natal foi muito bom...passado em família. Contámos a quem ainda não sabia...se bem que estava á vista! Vesti a minha saia pré-mamã e senti me bem confortável! As princesas deliraram com o Natal e com os presentes!

                        Agora a a minha preocupação...o PESO! Minhas lindas...não tenho conseguido comer nada do que devo...os iogurtes....os cereais...nadinha. Só me apetece torradas de pão caseiro e porcarias que não devo....como imensas vezes ao dia e estou mesmo mais pesada e nem quero imaginar a subida á balança.... Bem tento mas não consigo comer nada do que devia... ...

                        Beijo!


                        Comentar


                        • Ohhhh pronto...mas podes vir visitar o nosso cantinho!!!

                          Prometo que vou comer melhor...
                          Marta
                          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                          Comentar



                          • Venho sempre!!!


                            Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Ohhhh pronto...mas podes vir visitar o nosso cantinho!!!

                            Prometo que vou comer melhor...


                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Amanhã temos a consulta no CS. Acham que com 6 semanas já se ouve o coração? Não, pois não?
                              Eu tenho ando muito mas mesmo muito mal disposta! E só espero que não seja nada de mal e que esteja tudo bem aqui dentro....
                              Beijinhos




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá Pocas!
                                Não sei quando se ouve com o Dopler tambem gostava de saber.
                                Tenho consulta 6ª no centro de saude de manhã e á tarde com o Go....poxa é tudo num dia.
                                Vou estar de 10 semanas e não sei se conseguirão ouvir...

                                Boa sorte e depois vem contar.

                                PS- Andares mal disposta é bom sinal!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X