Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu abordei o assunto do bebé hoje de manhã com a minha filha.... Ela perguntou quando é que nascia e eu disse-lhe que ainda faltava muito, que ela sabia que demorava 9 meses...
    Sim, que a minha é daquelas a quem a educadora já explicou como se fazem os bebés e de onde é que eles vêm, pelo que é conversa comum por aqui ela dizer que gosta mais de mim ou só me dá algo a mim porque euu andei com ela 9 meses na barriga! lol




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Bom dia minhas lindas!
      Hoje acordei menos enjoada!
      Hoje a minha bebé faz 5 aninhos! Está uma crescida a minha princesa!

      Beijos a todas!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
        Bom dia minhas lindas!
        Hoje acordei menos enjoada!
        Hoje a minha bebé faz 5 aninhos! Está uma crescida a minha princesa!

        Beijos a todas!
        Parabens à mamã e á princesa
        Que bom que os enjoos abrandaram.

        Eu ontem à noite tomei 1 nausefe... dormi que foi uma maravilha, hoje sinto-me menos enjoada... mas em compensação ainda tou meio "grogue"... só me apetece é dormir.

        Beijinhos a todas.

        Comentar


        • Parabéns à filhota da Bonequinha!!!

          Anita, a mim também me dá muito sono...tento sempre tomar à noite e depois durmo a noite toda e se pudesse dormia a manha e a tarde toda. Tento não tomar sempre, só quando estou mesmo aflita. Já há 4 dias que não tomo, devo estar a melhorar.

          Hoje fui fazer a eco e ver o meu bebe!! Lá estava ele todo simpático!! Esta médica disse que eu estava de 11 semanas e 1 dia, segundo a minha GO só seriam 10 e 4 dias...não sei, o que interessa é que estava tudo bem. Não fixei bem os valores porque ela ia dizendo e ainda não tenho o relatório. Mas viu os braços e pernas, o nariz e a TN de 0,96 (acho que é normal) e de comprimento pareceu-me que eram 45mm, não faço ideia se é normal, mas vou pesquisar. Ouvir o coraçãozinho é sempre uma emoção! E pronto assim já me sinto mais confiante para espalhar a noticia.

          Ontem na escola do meu filho a educadora olhou para a minha barriga e perguntou se estava gravida, tive que contar...ela disse que o meu filho tem andado a portar-se um bocado mal e que se calhar é de já se aperceber. Por acaso mesmo em casa ele tem andado a portar-se mal...ainda hoje de manha fez-me uma birra daquelas sem mais nem menos. Se calhar a gente pensa que ele não percebe ou que já se esqueceu e se calhar ele percebeu muito bem. Vou redobrar os miminhos.

          Bejinhos para todas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
            Parabéns à filhota da Bonequinha!!!

            Anita, a mim também me dá muito sono...tento sempre tomar à noite e depois durmo a noite toda e se pudesse dormia a manha e a tarde toda. Tento não tomar sempre, só quando estou mesmo aflita. Já há 4 dias que não tomo, devo estar a melhorar.

            Hoje fui fazer a eco e ver o meu bebe!! Lá estava ele todo simpático!! Esta médica disse que eu estava de 11 semanas e 1 dia, segundo a minha GO só seriam 10 e 4 dias...não sei, o que interessa é que estava tudo bem. Não fixei bem os valores porque ela ia dizendo e ainda não tenho o relatório. Mas viu os braços e pernas, o nariz e a TN de 0,96 (acho que é normal) e de comprimento pareceu-me que eram 45mm, não faço ideia se é normal, mas vou pesquisar. Ouvir o coraçãozinho é sempre uma emoção! E pronto assim já me sinto mais confiante para espalhar a noticia.

            Ontem na escola do meu filho a educadora olhou para a minha barriga e perguntou se estava gravida, tive que contar...ela disse que o meu filho tem andado a portar-se um bocado mal e que se calhar é de já se aperceber. Por acaso mesmo em casa ele tem andado a portar-se mal...ainda hoje de manha fez-me uma birra daquelas sem mais nem menos. Se calhar a gente pensa que ele não percebe ou que já se esqueceu e se calhar ele percebeu muito bem. Vou redobrar os miminhos.

            Bejinhos para todas!
            Não sei que idade tem o teu, mas olha que eles são uns espertalhotes e apercebem-se de tudinho...
            Por isso é que preferi logo abordar o assunto com a minha... até para ela ficar à vontade para fazer perguntas, se quiser.... e para não ter qualquer receio nem ficar a cismar com nada...
            Beijinhos




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
              Parabéns à filhota da Bonequinha!!!

              Anita, a mim também me dá muito sono...tento sempre tomar à noite e depois durmo a noite toda e se pudesse dormia a manha e a tarde toda. Tento não tomar sempre, só quando estou mesmo aflita. Já há 4 dias que não tomo, devo estar a melhorar.

              Hoje fui fazer a eco e ver o meu bebe!! Lá estava ele todo simpático!! Esta médica disse que eu estava de 11 semanas e 1 dia, segundo a minha GO só seriam 10 e 4 dias...não sei, o que interessa é que estava tudo bem. Não fixei bem os valores porque ela ia dizendo e ainda não tenho o relatório. Mas viu os braços e pernas, o nariz e a TN de 0,96 (acho que é normal) e de comprimento pareceu-me que eram 45mm, não faço ideia se é normal, mas vou pesquisar. Ouvir o coraçãozinho é sempre uma emoção! E pronto assim já me sinto mais confiante para espalhar a noticia.

              Ontem na escola do meu filho a educadora olhou para a minha barriga e perguntou se estava gravida, tive que contar...ela disse que o meu filho tem andado a portar-se um bocado mal e que se calhar é de já se aperceber. Por acaso mesmo em casa ele tem andado a portar-se mal...ainda hoje de manha fez-me uma birra daquelas sem mais nem menos. Se calhar a gente pensa que ele não percebe ou que já se esqueceu e se calhar ele percebeu muito bem. Vou redobrar os miminhos.

              Bejinhos para todas!
              Que bom que viste o teu bébé e que está tudo bem. A medida da translucencia da nuca parece-me muito boa tb (penso que o limite é 2,5).
              Quanto ao comprimento, deve ter sido por aí que ele calculou as semanas por isso deve estar ok (até para o grandinho)
              Muitos parabens pela eco
              Estou ansiosa por fazer uma. Beijinhos.

              Comentar


              • Olá minhas queridas!

                Anair que emoção tão boa!!!!!

                Bonequinha parabéns à filhota e à mamã

                Acabei de marcar consulta com a GO para o dia 10 de janeiro estarei de 7+4 semanas , mas entretanto ainda lhe vou ligar para saber se devo continuar com a progesterona

                Beijinhos grandes a todas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas!

                  Anair que emoção tão boa!!!!!

                  Bonequinha parabéns à filhota e à mamã

                  Acabei de marcar consulta com a GO para o dia 10 de janeiro estarei de 7+4 semanas , mas entretanto ainda lhe vou ligar para saber se devo continuar com a progesterona

                  Beijinhos grandes a todas!
                  Que bom que já tens consulta marcada, com esse tempo já vais ver o teu feijãozinho muito bem... e o pisca pisca também
                  A tua médica faz logo a eco certo?

                  Depois diz o que a médica diz da progesterona. E dos resultados da tiroide também

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Como já só devo vir aqui no dia 26, quero desejar a todas um Feliz Natal, na companhia da vossa familia. Que os enjoos não atrapalhem muito e que possam apreciar as comidinhas de Natal. Quanto aos presentes, este ano o nosso melhor presente já mora nas nossas barriguinhas

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Que bom que já tens consulta marcada, com esse tempo já vais ver o teu feijãozinho muito bem... e o pisca pisca também
                      A tua médica faz logo a eco certo?

                      Depois diz o que a médica diz da progesterona. E dos resultados da tiroide também

                      Beijinhos
                      Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                      Como já só devo vir aqui no dia 26, quero desejar a todas um Feliz Natal, na companhia da vossa familia. Que os enjoos não atrapalhem muito e que possam apreciar as comidinhas de Natal. Quanto aos presentes, este ano o nosso melhor presente já mora nas nossas barriguinhas

                      Beijinhos a todas.
                      É a primeira vez que vou a esta clínica, acho que ela faz a eco sim
                      Amanhã vou fazer as análises da tiróide, aiiii as agulhas... lol
                      Direi tudo

                      E FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Olá minhas queridas!

                        Anair que emoção tão boa!!!!!

                        Bonequinha parabéns à filhota e à mamã

                        Acabei de marcar consulta com a GO para o dia 10 de janeiro estarei de 7+4 semanas , mas entretanto ainda lhe vou ligar para saber se devo continuar com a progesterona

                        Beijinhos grandes a todas!
                        Ainda vou antes de ti!
                        Vou dia 3 jan!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          É a primeira vez que vou a esta clínica, acho que ela faz a eco sim
                          Amanhã vou fazer as análises da tiróide, aiiii as agulhas... lol
                          Direi tudo

                          E FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Ui as agulhas ... grávida sofre ... grávida com hipotiroidismo ainda sofre mais
                          Eu vou fazer as da tiroide já para a semana (era para ser na semana a seguir, que a consulta de endo é só no dia 9... mas estou em pulgas para ver os valores)
                          Depois no dia 9 vou fazer as análises do primeiro trimestre e o rastreio.
                          E quando fôr as da glicemia (tu fizeste à pouco tempo não foi?) são 3 picas com 1 hora de intervalo

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Ainda vou antes de ti!
                            Vou dia 3 jan!
                            Já falta menos de 2 semanas, que bom

                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Ainda vou antes de ti!
                              Vou dia 3 jan!
                              Eu preferi marcar para quando já estivesse de facto de 7 semanas e tu também estás de mais tempo que eu !!!!!!!!!!!

                              Beijinhos depois tens de contar tudinho



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                Já estou de regresso a casa com a minha princesa pequena! A festa da escolinha foi muito gira e ela está a brincar com o seu presente de aniversário!
                                Estou a fazer o jantarinho na minha Bimby e vou me deliciar com umas torradas de pão integral com marmelada....estes dias tem sido muito complicados, só me apetece comerrrrrrrrr!

                                Boa sorte para as analises meninas!

                                Ainda cá venho antes mas ás meninas que não vierem desejo um Feliz Natal cheio de amor e coisas boas!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X