Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mimi neste momento sei que palavras nenhumas vão sossegar o teu coração, lamento imenso que tenha tido esse desfecho e dessa maneira, quero dar-te um abraço muito muito apertado e que tenhas muita força para ultrapassar esta fase menos boa, vais ver que daqui a pouco tempo estarás de novo grávida e vai correr tudo bem, beijo muito grande
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Anair, o facto de receberes subsídio de desemprego não invalida o facto de poderes receber abono pré-natal. Ao que me parece, são os rendimentos do agregado familiar que vão interferir.
      Quanto ao rastreio, sim,este é o do 1º trimestre. Já nem me lembrava que se fazia mais algum. Agora só tenho consulta com ela no dia da eco do 2º trimestre. Será que ela se esqueceu de me pedir o outro rastreio? :/ Agora fiquei preocupada. Neste rastreio que fiz avaliaram as possibilidades de síndrome de down, trissomia 18 e trissomia 13. Não foi feita a colheita de sangue mas sim uma pica no dedo, tal como fazem o teste do pezinho do bebé. Se calhar um substitui o outro

      Quando à roupinha, parece que que devemos investir mais em babygrows de algodão, mas nos primeiros dias se calhar de veludo não é de mais. Já me lembrei de levar de veludo para o hospital, mas com body de manga curta. A temperatura dentro do hospital deve ser a mesma que durante o inverno, a diferença deve estar no exterior!!! Digo eu, claro.
      Meninas que tiveram outros babys no verão, como fizeram? Ajuuuuuuuuuuuuuuudem-nos.

      Telma
      , vamos ver se volto a ter sorte ... hihihihhihi

      Ontem esqueci-me de vos dizer que a médica tirou-me o folicil. Ela diz que pode ser este que está a agravar os enjoos. Em contrapartida, receitou-me Matervita, Benadon (que, segundo ela, também vai ajudar nos enjoos, já que, muitas vezes, há problemas de enjoos por falta de vitamina B6) e Magnesona. Alguma menina a tomar ou que já tenha tomado numa outra gravidez?

      Beijocas

      Comentar


      • mimi um grande beijinho de força! Não há palavras num momento destes

        Comentar


        • Mimi,

          Um beijinho muito grande e um abraço forte e apertado.

          Em relação à temperatura na maternidadee posso dizer que é tipo estufa. Eu tive a minha pequenita em novembro e levei para mim pijamas finos (daqueles da trottlement) de manga comprida. Ia morrendo com tanto calor (mas isso sou eu que sou friorenta mas tambem nao suporto o calor). Lembro me de vir uma enfermeira mandar tirar a roupa da bebe e embrulha la com toalha do banho para ser observada e dar o 1º banho e pelos vistos a enfermeira que vinha fazer isso foi almoçar e esqueceu-se e a miuda esteve ali que tempos apenas embrulhada com toalha de banho, ate que desisti e vesti novamente a menina. Ela não passou frio. A temperatura se calhar nos quartos deve ser a mesma que é durante o inverno, nao sei. Vou esperar que mamas que tenham tido bebes no verao nos digam alguma coisa.

          beijos









          Comentar


          • mimi... lamento imenso, um abraço bem apertado cheio de força e coragem...




            My Ovulation Chart - Vencedor

            Comentar


            • Bom Dia às restantes meninas...

              A tabela está actualizada, para o bem e para o mal .
              Vejam os vossos dados se estiver alguma coisa incorrecta, ou se faltar alguém é só dizerem que faço as alterações.

              Beijocas




              My Ovulation Chart - Vencedor

              Comentar


              • Guga,

                falto eu! Sou de Aveiro, é o meu 3º filho, tenho 37 anos.

                Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                Bom Dia às restantes meninas...

                A tabela está actualizada, para o bem e para o mal .
                Vejam os vossos dados se estiver alguma coisa incorrecta, ou se faltar alguém é só dizerem que faço as alterações.

                Beijocas









                Comentar


                • Inserido Inicialmente por carochinhababy Ver Mensagem
                  Guga,

                  falto eu! Sou de Aveiro, é o meu 3º filho, tenho 37 anos.
                  Desculpa minha querida, não foi por mal, andei para trás nas páginas para ver se captava tudo... escapaste... Mas já está actualizada




                  My Ovulation Chart - Vencedor

                  Comentar


                  • Eu compreendo


                    Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                    Desculpa minha querida, não foi por mal, andei para trás nas páginas para ver se captava tudo... escapaste... Mas já está actualizada









                    Comentar


                    • @mimi um beijinho grande e muita força, linda!!


                      Comentar


                      • @mimi um grande beijo para ti porque não há palavras que te possam consolar ou animar neste momento, apenas a certeza de que neste cantinho estamos sempre disponíveis para ti!

                        ***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Olá a todas, em primeiro lugar um beijinho especial para a mimi e para todas as que estao a passar momentos desagradaveis, infelizmente para algumas é tão dificil engravidar e conseguir uma gravidez tranquila, para outras é tão fácil como fazer pipocas, mas a vida é assim mesmo. Força para todas.
                          Hoje tive a minha primeira consulta, gravidez confirmada de 8 semanas, consegui ouvir e ver os batimentos, tudo correcto e desejo que assim continue.
                          Agora uma ajudinha, como é que coloco aqui a barrinha do tempo? Desculpem perguntar, mas não dei com a coisa.


                          Comentar


                          • Olá sara!Ainda bem que correu bem a eco!

                            Para colocares a barrinha vais lá acima ás configuraçoes e depois do lado esquerdo estão as funções e clicas em editar assinatura.
                            As barrinhas fases se clicares numa das nossas, segues as intruções e no fim o codigo é o BBcode.

                            Beijo
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Obrigado bonequinha. beijinho


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
                                Bom dia a todas,

                                Angie e TelmaGD, boa sorte para as ecografias,e de certeza absoluta que vai estar td bem com os vossos bebes .
                                Angie, eu uso o Isdin anti-estrias que é próprio para a gravidez,e para mim não há melhor já é a terceira vez que estou a usar e nunca fikei com estrias.
                                Guga2005, linda não fiques assim,a vida não é um mar de rosas, e por fases menos boas tds nós passamos,fala com a tua médica a ver se ela te ajuda e acima de td pensa nos filhos e familia maravilhosa que tens e no bebe k vem a caminho,e de certeza que td passará.quando puderes adicionas-me a vossa tabela?obrigado
                                IFreitas, olha se fores ao site da casa de saúde da boavista eles fornecem a lista do que é necessário levar para lá e tb quando quiseres podes passar lá para ver as instalções que eles mostram td.Tb ainda não pedi o abono pré-natal mas tb duvido que tenha pois dos outros dois não tive.Em relação ao sexo,eu fiz aquela análise ao sangue e deu que era um meninotb fiz dos outros dois e nunca se enganaram.
                                Mimi, força linda,faz o teu luto e quando te sentires preparada tentas novamente e de certeza que correrá td bem.
                                SMHL,obrigado pelas boas vindas e um gravidez tranquila para ti tb.
                                Bonequinha,obrigado e td de bom para ti e para o teu bebe e familia.
                                Sifpereira, é um alivio quando sabemos que está td bem.

                                Agora quanto a mim,eu tive consulta quando descobri que estava grávida,com mais de 8 semanas,pois nunca pensei que estivesse grávida e nunca tive sintomas só nesta altura é que apareceram,e a médica confirmou que estava td bem,mas embora ela tenha dito isso eu ando um pc preoucopada pois não fiz preparação nem tomei acido fólico antes de engravidar e andava nas dietas quando engravidei dai o medo de alguma coisa não correr bem,voces conhecem alguem que tb não tenha feito td direitinho e tenha corrido bem?a médica quando fez a ecografia disse que o bebe tinha mt boa vitalidade e tb o saco vitelino como o liquido estavam com um aspecto óptimo,mas o meu coração não ficou descansado
                                O rastreio vou fazer o integrado,já fiz a 1 parte e a segunda so no inicio de fevereiro;a ecografia do 1º trimestre vou fazer na próxima semana no dia 16 e dia 17 de janeiro,faço em dois lados pois vou sp fazer a dra ana barbosa que dizem ser a melhor aqui do norte.e consulta tenho dia 22 de janeiro com a minha obstetra.Ah e a minha barriga já esta bem grande já não engana ninguém

                                Desculpem o testamento,só espero ter respondido a tds,beijinhos.

                                Joaninha_fv obrigada pelas dicas. Vou ver se marco em breve então a tal visita!! Em relação ao abono pré-natal, quais é q foram as justificações que eles deram para não teres direito? O que já me disseram é que é mesmo pouco e quem tem empréstimos de casa por exemplo em seu nome, que perde o direito, o que não deixa de ser ridículo mas pronto... Podes-me dizer qual foi a análise ao sangue em que disseram o sexo? Eu as únicas análises que fiz até agora foi o primeiro rastreio bioquimico...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X