Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!
    Quero aqui deixar um beijo e um abraço bem apertadinho para a mimi...Minha linda,infelizmente somos muitas a saber o que estás a passar...ninguém merece tal dor e só te posso dizer que o tempo ameniza todo esse sofrimento.Nunca desistas nem deixes de acreditar no teu sonho!Tens aqui imensos casos que provam que o amor vence e que também tu,brevemente,irás ter o teu bébé nos braços!Força e coragem,linda!Deus escreve direito por linhas tortas...

    Comentar


    • olá Joaninha.

      quando engravidei do meu primeiro filhote, não foi planeado. nao tomei acido folico; nem tive cuidado absolutamente nenhum. quando fiz a primeira ecografia, ja estava gravida de 14 semanas. apesar de todos os receios, nasceu forte e saudavel e hoje é um rapaz lindo com 10 anos de idade!





      Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
      Bom dia a todas,

      Angie e TelmaGD, boa sorte para as ecografias,e de certeza absoluta que vai estar td bem com os vossos bebes .
      Angie, eu uso o Isdin anti-estrias que é próprio para a gravidez,e para mim não há melhor já é a terceira vez que estou a usar e nunca fikei com estrias.
      Guga2005, linda não fiques assim,a vida não é um mar de rosas, e por fases menos boas tds nós passamos,fala com a tua médica a ver se ela te ajuda e acima de td pensa nos filhos e familia maravilhosa que tens e no bebe k vem a caminho,e de certeza que td passará.quando puderes adicionas-me a vossa tabela?obrigado
      IFreitas, olha se fores ao site da casa de saúde da boavista eles fornecem a lista do que é necessário levar para lá e tb quando quiseres podes passar lá para ver as instalções que eles mostram td.Tb ainda não pedi o abono pré-natal mas tb duvido que tenha pois dos outros dois não tive.Em relação ao sexo,eu fiz aquela análise ao sangue e deu que era um meninotb fiz dos outros dois e nunca se enganaram.
      Mimi, força linda,faz o teu luto e quando te sentires preparada tentas novamente e de certeza que correrá td bem.
      SMHL,obrigado pelas boas vindas e um gravidez tranquila para ti tb.
      Bonequinha,obrigado e td de bom para ti e para o teu bebe e familia.
      Sifpereira, é um alivio quando sabemos que está td bem.

      Agora quanto a mim,eu tive consulta quando descobri que estava grávida,com mais de 8 semanas,pois nunca pensei que estivesse grávida e nunca tive sintomas só nesta altura é que apareceram,e a médica confirmou que estava td bem,mas embora ela tenha dito isso eu ando um pc preoucopada pois não fiz preparação nem tomei acido fólico antes de engravidar e andava nas dietas quando engravidei dai o medo de alguma coisa não correr bem,voces conhecem alguem que tb não tenha feito td direitinho e tenha corrido bem?a médica quando fez a ecografia disse que o bebe tinha mt boa vitalidade e tb o saco vitelino como o liquido estavam com um aspecto óptimo,mas o meu coração não ficou descansado
      O rastreio vou fazer o integrado,já fiz a 1 parte e a segunda so no inicio de fevereiro;a ecografia do 1º trimestre vou fazer na próxima semana no dia 16 e dia 17 de janeiro,faço em dois lados pois vou sp fazer a dra ana barbosa que dizem ser a melhor aqui do norte.e consulta tenho dia 22 de janeiro com a minha obstetra.Ah e a minha barriga já esta bem grande já não engana ninguém

      Desculpem o testamento,só espero ter respondido a tds,beijinhos.

      Comentar


      • mimi, um xi-coração do tamanho do mundo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
          A minha bebecas está muito bem, segundo a GO, e o resultado do rastreio também
          Fico tão ontente ao ler estas notícias! Parabéns

          Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
          SMHL,obrigado pelas boas vindas e um gravidez tranquila para ti tb.
          Obrigada

          Inserido Inicialmente por saramar Ver Mensagem
          Hoje tive a minha primeira consulta, gravidez confirmada de 8 semanas, consegui ouvir e ver os batimentos, tudo correcto e desejo que assim continue.
          Mais notícias boas


          POCAS, vem cá dar notícias tuas! Estamos aqui ansiosas!
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Saramar parabéns por estar td bem e continuação de boa gravidez.Quanto a ajuda que pediste eu não sou mt perita nisso mas de certeza k as outras mamas te ajudam.
            Inserido Inicialmente por saramar Ver Mensagem
            Olá a todas, em primeiro lugar um beijinho especial para a mimi e para todas as que estao a passar momentos desagradaveis, infelizmente para algumas é tão dificil engravidar e conseguir uma gravidez tranquila, para outras é tão fácil como fazer pipocas, mas a vida é assim mesmo. Força para todas.
            Hoje tive a minha primeira consulta, gravidez confirmada de 8 semanas, consegui ouvir e ver os batimentos, tudo correcto e desejo que assim continue.
            Agora uma ajudinha, como é que coloco aqui a barrinha do tempo? Desculpem perguntar, mas não dei com a coisa.




            Comentar


            • Disseram k passava os escalões do subsidio mas agora colegas minhas disseram que agora mudaram as regras e que toda a gente tem direito nem que seja o escalão mais baixo.A análise que eu fiz foi no campo alegre no laboratório de genetica e chama-se análise de determinação do sexo fetal,onde eles procuram a presença de cromossomas X e Y.Bjinhos
              Inserido Inicialmente por IFreitas Ver Mensagem
              Joaninha_fv obrigada pelas dicas. Vou ver se marco em breve então a tal visita!! Em relação ao abono pré-natal, quais é q foram as justificações que eles deram para não teres direito? O que já me disseram é que é mesmo pouco e quem tem empréstimos de casa por exemplo em seu nome, que perde o direito, o que não deixa de ser ridículo mas pronto... Podes-me dizer qual foi a análise ao sangue em que disseram o sexo? Eu as únicas análises que fiz até agora foi o primeiro rastreio bioquimico...




              Comentar


              • Obrigado linda pelo teu comentário,tb quero acreditar que vai correr td bem.Beijinhos
                Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
                olá Joaninha.

                quando engravidei do meu primeiro filhote, não foi planeado. nao tomei acido folico; nem tive cuidado absolutamente nenhum. quando fiz a primeira ecografia, ja estava gravida de 14 semanas. apesar de todos os receios, nasceu forte e saudavel e hoje é um rapaz lindo com 10 anos de idade!




                Comentar


                • Bom dia grávidas lindas,
                  Nós por cá continuamos a nossa caminhada,embora com algum cansaço pois com dois filhos pequenos mais as lides domésticas e o trabalho pouco ou nada sobra para descansarPara a semana tenho as minhas ecografias do 1ºtrimestre e só espero que esteja tudo bem.
                  Telminha, boa sorte para logo,de certeza absoluta que vai estar td bem,depois vem cá contar.
                  Bonequinha, parabéns pela primeira meta ultrapassada.
                  Para o resto das meninas um bom dia




                  Comentar


                  • Bom dia ninas!!!

                    Pocas, tal como a SMHL pergunto "onde estás"? Vem cá dar notícias, querida!

                    Comentar


                    • Joaninha, desta vez também engravidei sem contar. Temos de acreditar que tudo vai estar bem. Bjs

                      Comentar


                      • ...Um grande beijo @mimi!!! Sei bem, infelizmente o que sentes... mas o tempo fará te sentires melhor e pensar de novo numa estrelinha

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!

                          Vim agora da segurança social. O meu plano era ir lá esclarecer todas as duvidas, se tenho direito ou não e se sim qual o valor...mas estava lá tanta gente que desisti e trouxe só os papéis. Vou preencher, levar à médica de família para ela preencher a parte dela e vou entregar e eles lá que vejam. De qualquer maneira não estou a contar com grande coisa.

                          Nunca percebi bem o rastreio...eu quando vou fazer as colheitas tiram-me uma frascada de sangue e o resultado só sei por volta das 17 semanas depois das 2 colheitas...e há meninas que só picam o dedo e sabem logo o resultado... Eu tinha aqui em casa um livrinho que explicava bem o rastreio mas já corri tudo e não o encontro. Alguem me sabe dizer qual a diferença?

                          Ontem comi um panike misto que me soube pela vida, mas depois fiquei a pensar que o fiambre podia ter toxoplasmose...chiça que paranóica!

                          Continuo com enjoos e energia zero. E ainda faltam 3 semanas para a próxima consulta...

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • Telminha, boa sorte para a consulta logo.

                            Em relação ao rastreio, eu fui ontem faze-lo. De manhã foi fazer analises, e a tarde fui fazer a ecografia. os resultados das analises foram à hora de almoço para o centro ecografico e o Dr. deu-me logo na hora os resultados combinados.

                            Para a t21 o risco é de 1:1165.

                            Não sei se existem outras formas de fazer o rastreio, ou se tive sorte por haver essa interacção entre as analises e o centro.

                            Além dos valores estarem todos bons e o desenvolvimento estar ok. O dr. resolveu dizer q estava a ver 3 pernas, por isso vem ai um menino a caminho. Sempre tive aquele feeling que o meu primeiro filho ia ser menino, o meu namorado esta nas nuvens, dizia a todos que n tinha preferência, mas ontem o seu secreto desejo lá saltou à vista!

                            Em relação a DPP apenas foi corrigida em um dia. Mais uma etapa ultrapassada.

                            Um beijinho grande para todas.

                            Comentar


                            • Obrigada queridas!

                              Tenho o coração feito numa bolinha de tão apertadinho que está

                              Hoje são só boas notícias vossas, por isso espero mesmo também vos poder dar uma

                              Vamos ver como corre

                              Beijinhos a todas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

                                Vim agora da segurança social. O meu plano era ir lá esclarecer todas as duvidas, se tenho direito ou não e se sim qual o valor...mas estava lá tanta gente que desisti e trouxe só os papéis. Vou preencher, levar à médica de família para ela preencher a parte dela e vou entregar e eles lá que vejam. De qualquer maneira não estou a contar com grande coisa.

                                Nunca percebi bem o rastreio...eu quando vou fazer as colheitas tiram-me uma frascada de sangue e o resultado só sei por volta das 17 semanas depois das 2 colheitas...e há meninas que só picam o dedo e sabem logo o resultado... Eu tinha aqui em casa um livrinho que explicava bem o rastreio mas já corri tudo e não o encontro. Alguem me sabe dizer qual a diferença?

                                Ontem comi um panike misto que me soube pela vida, mas depois fiquei a pensar que o fiambre podia ter toxoplasmose...chiça que paranóica!

                                Continuo com enjoos e energia zero. E ainda faltam 3 semanas para a próxima consulta...

                                Beijinhos!
                                O panike foi ao forno, não foi? Se tiver sido a mais de 65º graus já não há riscos

                                Relax e aproveita que te soube lindamente



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X