Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns AB!! Que continue tudo a correr bem!

    Sim, suponho que o panike foi ao forno...mas às vezes no meio não fica bem cozinhado...sei lá, fiquei a pensar nisso e nem conseguia dormir à noite. Grávida patareca que eu sou...estou pior que da minha primeira gravidez!
    Boa sorte para a consulta Telma! Ficamos à espera das boas noticias!

    Comentar


    • Anair!
      De panikes percebo eu...ou não fosse o meu negócio!!! lol
      São cozidos a 200 graus e não há risco nenhum! Relaxa...sabes...a minha perdição na gravidez são esses folhados mistos acabados de fazer...nem quero pensar nisso...tenho de manter a dieta!
      Marta
      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



      Comentar


      • Por falar em dieta... eu ando a pão e maçãs... ao lanche são as únicas coisas que não me agoniam...

        Ao almoço e jantar tenho conseguido comer de tudo... mas... que tortura antes e depois... ai ai... é por uma boa causa, a melhor, é o que vale

        Beijinhos a todas!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Nem me falem de dieta...
          Hoje passei o leite e a manteiga a magros...
          Faço no minimo 7 refeições por dia...entre fruta, pão integral e leite...os cereais de fibra ao pequenos almoço...o peixe cozido e as sopas de legumes...tudo muito saudável...e não como nada do que me apetece...
          Marta
          Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
          Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
            Nem me falem de dieta...
            Hoje passei o leite e a manteiga a magros...
            Faço no minimo 7 refeições por dia...entre fruta, pão integral e leite...os cereais de fibra ao pequenos almoço...o peixe cozido e as sopas de legumes...tudo muito saudável...e não como nada do que me apetece...
            Bonequinha! 12 semanas!!!!!
            Parabéns minha querida! É tão bom ver um numero tão bonito no teu ticket!

            Eu já só bebia leite magro e manteiga... pois... nem me aproximo, o que ainda me vai sabendo bem é o triângulo da vaca que ri magro também... mas a bela da maçã e o "pão com pão" são o que me sabe melhor e deixa menos agoniada.

            Beijinhos!!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Pois é Telma!!! Mas só amanhã na ecografia é que descanso....espero mesmo que esteja tudo bem!


              Tens eco hoje não é?
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                Pois é Telma!!! Mas só amanhã na ecografia é que descanso....espero mesmo que esteja tudo bem!


                Tens eco hoje não é?
                Tenho consulta com a GO, sim... espero que me faça a eco... ai...

                E tu amanhã vais ver o teu bebé e quem sabe, saber se é menino ou menina!!!!!!!!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Claro que o Go faz eco!!! depois vem contar!

                  Sim amanhã ás 12 horas lá estou eu com o coração nas mãos...também gostava de saber o sexo....se bem que não tenho preferencia!
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
                    Bom dia grávidas lindas,
                    Nós por cá continuamos a nossa caminhada,embora com algum cansaço pois com dois filhos pequenos mais as lides domésticas e o trabalho pouco ou nada sobra para descansarPara a semana tenho as minhas ecografias do 1ºtrimestre e só espero que esteja tudo bem.
                    Telminha, boa sorte para logo,de certeza absoluta que vai estar td bem,depois vem cá contar.
                    Bonequinha, parabéns pela primeira meta ultrapassada.
                    Para o resto das meninas um bom dia
                    Boa sorte para as tuas ecos, vai estar tudo otimo! Imagino que com 2 crianças pequenas associado ao cansaço normal do primeiro trimestre seja dificil.
                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • bonequinha: parabéns pelas 12 semanas!!!
                      beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Vim agora da segurança social. O meu plano era ir lá esclarecer todas as duvidas, se tenho direito ou não e se sim qual o valor...mas estava lá tanta gente que desisti e trouxe só os papéis. Vou preencher, levar à médica de família para ela preencher a parte dela e vou entregar e eles lá que vejam. De qualquer maneira não estou a contar com grande coisa.

                        Nunca percebi bem o rastreio...eu quando vou fazer as colheitas tiram-me uma frascada de sangue e o resultado só sei por volta das 17 semanas depois das 2 colheitas...e há meninas que só picam o dedo e sabem logo o resultado... Eu tinha aqui em casa um livrinho que explicava bem o rastreio mas já corri tudo e não o encontro. Alguem me sabe dizer qual a diferença?

                        Ontem comi um panike misto que me soube pela vida, mas depois fiquei a pensar que o fiambre podia ter toxoplasmose...chiça que paranóica!

                        Continuo com enjoos e energia zero. E ainda faltam 3 semanas para a próxima consulta...

                        Beijinhos!
                        Olá, o fiambre é seguro, não te preocupes. Acho que se deve evitar é enchidos ... Eu como não como carne nenhuma é menos uma preocupação.

                        Quanto ao rastreio, eu tanto da primeira vez como agora (fui fazer ontem) tirei o sangue no braço. No entanto só vou fazer o rastreio do primeiro trimestre, por isso sei o resultado no dia da eco (30/1). O médico na eco faz a medição da translucencia da nuca e verifica os ossos nasais, e depois faz o calculo, usando esses valores, e os resultados da análise. Nalguns casos o médico que faz a eco não faz os calculos, mas envia os resultados da eco para o laboratório de análises e são eles que fazem o calculo.

                        O rastreio que se faz as duas colheitas é o rastreio combinado, é mais completo, mas sabes os resultados mais tarde. O do primeiro trimestre deteta as trissomias e o do segundo trimestre defeitos do tubo neuronal.

                        Este artigo está interessante:



                        Beijinhos e as melhoras para esses enjoos.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                          Telminha, boa sorte para a consulta logo.

                          Em relação ao rastreio, eu fui ontem faze-lo. De manhã foi fazer analises, e a tarde fui fazer a ecografia. os resultados das analises foram à hora de almoço para o centro ecografico e o Dr. deu-me logo na hora os resultados combinados.

                          Para a t21 o risco é de 1:1165.

                          Não sei se existem outras formas de fazer o rastreio, ou se tive sorte por haver essa interacção entre as analises e o centro.

                          Além dos valores estarem todos bons e o desenvolvimento estar ok. O dr. resolveu dizer q estava a ver 3 pernas, por isso vem ai um menino a caminho. Sempre tive aquele feeling que o meu primeiro filho ia ser menino, o meu namorado esta nas nuvens, dizia a todos que n tinha preferência, mas ontem o seu secreto desejo lá saltou à vista!

                          Em relação a DPP apenas foi corrigida em um dia. Mais uma etapa ultrapassada.

                          Um beijinho grande para todas.
                          Que boas noticias

                          Parabens pelo menino!

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Obrigada queridas!

                            Tenho o coração feito numa bolinha de tão apertadinho que está

                            Hoje são só boas notícias vossas, por isso espero mesmo também vos poder dar uma

                            Vamos ver como corre

                            Beijinhos a todas!
                            Vai estar tudo bem! Estou aqui em pulgas

                            Boa sorte, boa eco, e um grande beijinho!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Pois é Telma!!! Mas só amanhã na ecografia é que descanso....espero mesmo que esteja tudo bem!


                              Tens eco hoje não é?
                              Parabens pela 12 semaninhas e boa eco! Amanhã á tarde vens nos dar as boas novidades certo?

                              Beijinhos!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                                Vai estar tudo bem! Estou aqui em pulgas

                                Boa sorte, boa eco, e um grande beijinho!
                                Obrigada linda, agora o tempo parece que não passa!!!!!!!!!!!!! AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

                                hehehehehhehehehehhehehe

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X