Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
    Olá ninas!!!

    Parabéns às novas mamãs e às que foram ver os seus bebecas.

    Pois bem, hoje fui fazer a análise à urina mas o resultado só sai daqui a 2/3 dias, o que pode ser só para a semana. Acabei por tomar a saqueta, com muito sentimento de culpa, mas tomei. Fiquei com receio de ter mesmo infeção e de prejudicaar o meu bebé. Meninas, espero que a saqueta não vá fazer mal ao bebé. Esta situação é mesmo um pau de dois bicos , estou com receio. Hoje de manhã vi que a minha urina estava meia opaca e não quis arriscar ... O médico do CS não é nada de alarmismos, mas desta vez disse mesmo que era mais razoável tomar. Tendo em conta que ele não receita as coisas facilmente, achei por bem tomar.
    Alguma menina tomou grávida?

    Bjs
    Olá,

    A saqueta que estás a falar é o antibiotico monuril certo? Eu tomei na primeira gravidez.
    Fiz uma análise da urina também deu duvidosa, e o médico também me passou o antibiotico. Uns dias depois chegou o resultado da análise mais completa e até veio que estava tudo ok (feito tudo antes de tomar a saqueta). O monuril é seguro na gravidez, e uma infecção urinária na gravidez é grave... fizeste bem em tomar. Se a análise vier que está tudo ok, melhor. Senão, o melhor é repetires daqui a uns dias para ver se já passou.

    Beijinhos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Vai correr tudo bem!!! Pensamento sempre positivo!!! Beijinhos grandes
      Obrigada pela força

      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Bom ano 2013 a todas as futuras mamãs!!!

      Que seja repleto de momentos felizes e de grandes emoções!!!

      beijinhos a todas!!!
      Igualmente para ti querida

      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Quem das mamãs mais recentes já não cabe em todas as roupinhas?
      è cá um dilema... por um lado andar confortável, por outro tentar disfarçar para que ninguém note...
      é que barriguita já tinha... agora arredondei ainda mais, e devo estar mais inchada, embora não tenha feito disparates praticamente nenhuns nestes dias, sinto que devo ter engordado imenso... enfim...
      beijinhos***
      Estou na mesma situação que tu...desde as 8 semanas que sinto mesmo que as minhas calças normais não vão durar muito mais tempo! Só me sinto bem ao fim de semana porque anda à larguinha
      Esta é a minha 3ª gravidez (apesar dos dois abortos) e o GO diz que o útero distende mais rápido! Acho que no trabalho não vou conseguir esconder por muito mais tempo...a barriguita está a crescer a olhos vistos!


      Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Olá Angie,
      Desta 2ª gravidez ainda está pior... já ando aqui de calça de grávida
      Já Anita?!! Assim é que é...ou se está grávida ou não se está

      Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Eu percebo a tua ansiedade. Até eu que não passei pelo mesmo que tu me sinto ansiosa, quanto mais quem já passou. Mas vai estar tudo bem!
      Quando voltas ao médico?
      Beijinhos e pensamento positivo!
      Obrigada pelo carinho! Agora, se tudo correr bem, só volto ao GO dia 24/01 e faço a eco do 1º trimestre a 22/01!

      Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Olá,
      Cheguei agora das urgencias. Está tudo bem com o bébécas. Deu para ouvir o coraçãozinho a bater Foi uma eco rapida, claro, sem medições nem impressão de foto. Mas o importante é que está tudo ok. A médica diz que o colo do utero está bem formado e fechadinho.
      Agora é aguardar pela eco das 13 semanas no dia 30 de Janeiro.
      Ainda bem que está tudo bem! Só fazes a eco às 13 semanas? eu faço às 12.

      Inserido Inicialmente por Rivendeler Ver Mensagem
      Sinto-me melhor, com mais energia, como se o meu corpo se tivesse adaptado à novidade e retornasse ao ritmo que já viveu por 2 vezes. Estava muito inchada (com uma barriga de 4 meses!) e agora parece mais pequena (o que imediatamente me deixou aflita..). Mais alguma grávida de 40 anos por aqui?
      Eu tenho 38 ainda somos muitos jovens


      ANAIR boa sorte para a tua eco! Quando tiveres novidades vem cá contar!
      Ultima edição por S.; 02-01-2013, 20:50.
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Alô, meninas! Ando confusa com o tempo de gestação, sempre a calcular de qto tempo estou..a ver se na segunda-feira (eco 1º trimestre) conseguimos enfim perceber.

        Eu tenho duas meninas (5 e 12 anos) e o meu enteado (20 anos) tb vive connosco pelo que tenho uma casa cheia! Nem sei como vamos fazer em relação ao bebé, em termos de espaço .. não, não foi uma gravidez planeada e de início foi um grande choque. Estou FARTA de explicar que foi um acidente e NÃO torno a dizer isto!! A partir de agora se alguém mais fizer algum comentário parvo do tipo "Outro? Com a vossa idade?E esta crise?Há alternativas, sabem.." eu rebento de raiva!!

        Comentar


        • não ligues a esses comentarios parvos. esta tb é a minha terceira gravidez. tenho um rapaz com 10 anos e uma pirralha com 2. ainda não contei a muita gente, mas ouço sempre o comentariozinho da crise e tal.... acho qu evou começar a responder "mete-te na tua vida! "



          Inserido Inicialmente por Rivendeler Ver Mensagem
          Alô, meninas! Ando confusa com o tempo de gestação, sempre a calcular de qto tempo estou..a ver se na segunda-feira (eco 1º trimestre) conseguimos enfim perceber.

          Eu tenho duas meninas (5 e 12 anos) e o meu enteado (20 anos) tb vive connosco pelo que tenho uma casa cheia! Nem sei como vamos fazer em relação ao bebé, em termos de espaço .. não, não foi uma gravidez planeada e de início foi um grande choque. Estou FARTA de explicar que foi um acidente e NÃO torno a dizer isto!! A partir de agora se alguém mais fizer algum comentário parvo do tipo "Outro? Com a vossa idade?E esta crise?Há alternativas, sabem.." eu rebento de raiva!!

          Comentar


          • a minha medica é a DrªMadalena Conceição. Já tinha ligado para o hospital e explicado a minha situação e foi me sempre dito para ir ligando para ver se surgia alguma desistencia. ontem liguei à medica mesmo. ela marcou-me para a semana. dia 10, quando faço as 7 semanas. fico mais descansada assim.


            obrigada pelas dicas




            Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
            Olá,

            Cheguei agora das urgencias. Está tudo bem com o bébécas. Deu para ouvir o coraçãozinho a bater Foi uma eco rapida, claro, sem medições nem impressão de foto. Mas o importante é que está tudo ok. A médica diz que o colo do utero está bem formado e fechadinho.
            Agora é aguardar pela eco das 13 semanas no dia 30 de Janeiro.

            ccmc no teu caso, quando pedires para marcar dizes que estás grávida e pedes para deixar recado para a médica (ou para a assistente dela), que eles ligam-te de volta. Se souberes a que dias a tua médica dá consultas melhor, ligas nesse dia. Quem é a tua médica?

            guga podes colocar na tabelinha a minha médica (Dra Leonor Ramos) e o Hospital da Luz sffv?

            Beijinhos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
              a minha medica é a DrªMadalena Conceição. Já tinha ligado para o hospital e explicado a minha situação e foi me sempre dito para ir ligando para ver se surgia alguma desistencia. ontem liguei à medica mesmo. ela marcou-me para a semana. dia 10, quando faço as 7 semanas. fico mais descansada assim.


              obrigada pelas dicas
              Vamos no mesmo dia aiiiiiii que já só falta uma semana!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rivendeler Ver Mensagem
                Alô, meninas! Ando confusa com o tempo de gestação, sempre a calcular de qto tempo estou..a ver se na segunda-feira (eco 1º trimestre) conseguimos enfim perceber.

                Eu tenho duas meninas (5 e 12 anos) e o meu enteado (20 anos) tb vive connosco pelo que tenho uma casa cheia! Nem sei como vamos fazer em relação ao bebé, em termos de espaço .. não, não foi uma gravidez planeada e de início foi um grande choque. Estou FARTA de explicar que foi um acidente e NÃO torno a dizer isto!! A partir de agora se alguém mais fizer algum comentário parvo do tipo "Outro? Com a vossa idade?E esta crise?Há alternativas, sabem.." eu rebento de raiva!!
                E é um acidente maravilhoso! Ignora os outros e vive a gravidez inesperada com felicidade, afinal de contas... foi uma prendinha que já não estavas a contar e já viste a quantidade de baby-sitters que vais ter?



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
                  a minha medica é a DrªMadalena Conceição. Já tinha ligado para o hospital e explicado a minha situação e foi me sempre dito para ir ligando para ver se surgia alguma desistencia. ontem liguei à medica mesmo. ela marcou-me para a semana. dia 10, quando faço as 7 semanas. fico mais descansada assim.

                  obrigada pelas dicas
                  Ainda bem que já conseguiste marcar consulta. Às vezes apanham-se uns funcionários que não percebem nada do assunto.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Ainda bem que está tudo bem! Só fazes a eco às 13 semanas? eu faço às 12.
                    Eu tinha a eco marcada para dia 23, para as 12 semanas, mas as sras das marcações fizeram asneira e ligaram-me uns dias depois a adiar 1 semana.... por isso só lá vou dia 30.

                    Comentar


                    • Rivendeler e ccmc não liguem a comentários parvos. Eu acho lindo uma casa cheia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem

                        Estou na mesma situação que tu...desde as 8 semanas que sinto mesmo que as minhas calças normais não vão durar muito mais tempo! Só me sinto bem ao fim de semana porque anda à larguinha
                        Esta é a minha 3ª gravidez (apesar dos dois abortos) e o GO diz que o útero distende mais rápido! Acho que no trabalho não vou conseguir esconder por muito mais tempo...a barriguita está a crescer a olhos vistos!


                        Bom dia!!

                        Pois é, eu tambem ando em casa sempre á larguinha, que de resto tudo me aperta, até o pijama :P
                        Vais dizer no trabalho?
                        Eu não queria nada dizer para já..


                        Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                        Olá Angie,

                        É normal. Eu da primeira gravidez tive de colocar logo de parte algumas calças, e passar a usar só as mais larguinhas, e não foi de engordar, era mesmo só barriga. Se usares calças de cintura subida então nota-se logo que começam a apertar. Desta 2ª gravidez ainda está pior... já ando aqui de calça de grávida.

                        Bjinhos.
                        Não tinha visto este comentário

                        Já? Que linda!

                        Bem as minhas são de cintura descida e desço-as ainda mais... e como uso para cima peças largas e mais compridas vai disfarçando, também uso vestidos o que ajuda.

                        Vou esperar mais um pouco e depois tambem vou ver se compro coisas mais confortáveis.

                        Beijinhos minhas lindas.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rivendeler Ver Mensagem
                          Alô, meninas! Ando confusa com o tempo de gestação, sempre a calcular de qto tempo estou..a ver se na segunda-feira (eco 1º trimestre) conseguimos enfim perceber.

                          Eu tenho duas meninas (5 e 12 anos) e o meu enteado (20 anos) tb vive connosco pelo que tenho uma casa cheia! Nem sei como vamos fazer em relação ao bebé, em termos de espaço .. não, não foi uma gravidez planeada e de início foi um grande choque. Estou FARTA de explicar que foi um acidente e NÃO torno a dizer isto!! A partir de agora se alguém mais fizer algum comentário parvo do tipo "Outro? Com a vossa idade?E esta crise?Há alternativas, sabem.." eu rebento de raiva!!

                          Força Rivendeler!
                          Acho o máximo uma casa cheia e assim de diferentes gerações!!
                          Haja emoção!!

                          (Eu tenho 39 - os 30s são os novos 20s :P)


                          Beijinhos*


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ccmc Ver Mensagem
                            não ligues a esses comentarios parvos. esta tb é a minha terceira gravidez. tenho um rapaz com 10 anos e uma pirralha com 2. ainda não contei a muita gente, mas ouço sempre o comentariozinho da crise e tal.... acho qu evou começar a responder "mete-te na tua vida! "
                            hehehhehee love it!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Vamos no mesmo dia aiiiiiii que já só falta uma semana!
                              Está quase


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Bom dia!!

                                Não tinha visto este comentário

                                Já? Que linda!

                                Bem as minhas são de cintura descida e desço-as ainda mais... e como uso para cima peças largas e mais compridas vai disfarçando, também uso vestidos o que ajuda.

                                Vou esperar mais um pouco e depois tambem vou ver se compro coisas mais confortáveis.

                                Beijinhos minhas lindas.
                                Pois com cintura descida dá para aguentar mais um bocado. As minhas são todas bastante subidas e como estava farta de andar apertada, fui buscar as da primeira gravidez. Primeiro era só para usar ao fim de semana ... mas são tão confortaveis... que passei a usar sempre. Para o trabalho também meto umas camisolas mais compridas para não se notar tanto. Eu não queria contar já no trabalho, mas não sei quanto tempo mais vou conseguir disfarçar. 2ª gravidez a barriga cresce mais rápido ao inicio.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X