Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
    Pronto...a partir de 19 de Março a excepção acaba se e eu faço os 30!!!
    E mulheres trintonas e de 3ª viagem!!!
    É verdade! Cada vez mais as mulheres são mães mais tarde






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      obrigada bonequinha!
      A prisão de ventre também anda por estes lados, e como engordei 18kg da outra gravidez e ainda não os recuperei, vou ter em atenção a tua dieta.

      Aiiiiii.... folhados mistos quentinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! também quero (sou maluca por salgados)
      Eu também engordei 18 Kg na gravidez há 14 meses atrás e nesta queria portar-me melhor. Já perdi os 18 kg que engordei + 2 a menos do que tinha antes de engravidar. Vamos ver como controlo o meu apetite é que sou gulosa! É o meu pecado.
      Beijos e tudo a correr bem!






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rebecca I Ver Mensagem
        Olá Natura,

        Lamento imenso. Infelizemente são coisas que acontecem e claro que custam.Mas pensa que a mãe natureza sabe o que faz.
        Eu também tive um aborto assim, antes da minha segunda gravidez e tal como tu também contei ao meu filho na altura. Errado! Ele andou o tempo todo a dizer que o mano tinha morrido. A partir dái, só contámos quando engravidei novamente e completei as 12 semanas e vai ser assim agora também, se tudo correr bem.
        Do meu aborto, primeiro a médica não viu nada no saco aquando a eco e dias depois tive uma cólica muito forte e então sangrei, sangrei muitos coágulos escuros durante dias. Depois tudo passou, a menstruação veio no mês seguinte normalmente e por voltei a engravidar no fim desse ano.

        Desejo-te muita força, mas acredita e pensa que para tudo há um propósito e se não foi desta foi por alguma razão. Vais conseguir numa próxima e tudo correrá bem.
        Beijinho
        Rebecca
        Nós optámos por contar porque ela estava a sentir-se um pouco rejeitada. Eu estava sempre a pedir para ela não vir para o meu colo, para não se agarrar a mim com muita força. Essas coisas. Ela tem 7 anos e não achámos certo não lhe contar a ela e contar a outras pessoas da família. Vai ser doloroso contar-lhe mas também não podemos estar sempre a protegê-los de tudo, não é? Tomaste alguma coisa para sair ou esperaste? Quantas semanas tinhas?

        Comentar


        • beijinho grande Natura

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
            EclipseLunar, bem-vinda!

            Natura, muito repouso, nada de stress e pensamento positivo. Independentemente do desfecho, é o melhor que tens a fazer. Tenho a certeza que tudo vai correr bem ... como diz uma das meninas, podes ter engravidado mais tarde.

            Apareceram-me umas borbulhitas nas virilhas e algumas na barriga e braços. Acho que fiz alergia ao óleo Johnson ... já estava aberto há muito tempo :/
            Acham possível que o óleo de amêndoas doces possam provocar alergia?
            Que creme usam para as estrias? Comprei o da Mustela 9 meses mas só de pensar me dá vontade de vomitar
            Alguma dica para uma enjoada?

            Beijocas
            Olá Sif,

            Em todas as gravidezes usei percutalfa - recomendado pela minha Go e é o que vou usar também nesta. Como está esgotado tenho estado a pôr barral, mas amanhã já o vou buscar à farmácia.
            Eu tenho pele sensível e não me dou com todos os óleos. Pessoalmente não gosto muito de pôr óleos, prefiro usar creme.

            Quanto aos enjoos, faz refeições mais leves e menos espaçadas - dizem que ajuda.

            Beijos






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
              Obrigada pelo vosso apoio meninas. As notícias não são as melhores. Ontem passei a noite com dores de barriga e a perder mais sangue. Hoje voltei às urgências. Diagnóstico:aborto retido. Saimos de lá de rastos. Tão pouco tempo e já custa tanto. E agora estamos desesperados sem saber como contar à nossa filha. Ela andava toda animada e eufórica por ir ter o mano/a que já pedia há tanto tempo. Enfim! Agora estou aqui, cheia de dores à espera que saia tudo. Estou com um pouco de medo. Já alguém passou pelo mesmo? A médica deu-me uns comprimidos mas disse-me que eu podia esperar um pouco se preferisse para sair naturalmente.
              Antes de mais sinto muito a tua perda...tenho um topico na perda gestacional...se quiseres ler...passa lá.
              Quanto a contares á tua filha...eu tambem ja tinha contado ás minhas...e o que fiz foi dizer que o bebé tinha ido para o céu...que era uma estrela...um anjo que nos protejia...chorei muito e sofri muito e elas sofreram comigo...falam muitas vezes do mano que esta no ceu...e ainda bem que elas não esqueceram...porque eu tambem não esqueci...ele existe no meio de nós. Da outra gravidez não contei...perdi ás 5 semanas.
              Quanto ao processo...e tive sempre de ser internada para expulsar. O meu medico é contra tomar medicação para expelsar em casa por causa do risco de emorragia. Mas há muitas mamãs a faze-lo. Não tarda estás de volta aos treinos.

              Se precisares alguma coisa estou aqui...beijo grande...
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                Nós optámos por contar porque ela estava a sentir-se um pouco rejeitada. Eu estava sempre a pedir para ela não vir para o meu colo, para não se agarrar a mim com muita força. Essas coisas. Ela tem 7 anos e não achámos certo não lhe contar a ela e contar a outras pessoas da família. Vai ser doloroso contar-lhe mas também não podemos estar sempre a protegê-los de tudo, não é? Tomaste alguma coisa para sair ou esperaste? Quantas semanas tinhas?
                Olá novamente
                O meu filho na altura tinha 7 anos também aquando o aborto. Dissemos simplesmente porque estavamos felizes e porque ele queria muito um mano, mas as coisas não correram bem e não voltámos a cair no mesmo erro. É claro que não os podemos proteger de tudo, mas há coisas que os podemos poupar e quando voltei a engravidar achei giro porque ele me dizia que eu estava a ficar mais gorda ehehe...e às 12 semanas quando soubemos que tudo estava bem, contámos e ele ficou igualmente feliz. Desta gravidez inesperada também decidimos que vai ser assim...

                Eu tinha cerca de 7/ 8 semanas quando abortei. Não foi preciso tomar nada, saiu tudo por ele. Depois fiz eco para ver se estava tudo bem e estava tudo limpo, pronto para tentar novamente

                Vais ver que tudo correrá bem e pensa sempre que a natureza sabe sempre o faz!

                Beijo grande
                Rebecca






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                  Obrigada pelo vosso apoio meninas. As notícias não são as melhores. Ontem passei a noite com dores de barriga e a perder mais sangue. Hoje voltei às urgências. Diagnóstico:aborto retido. Saimos de lá de rastos. Tão pouco tempo e já custa tanto. E agora estamos desesperados sem saber como contar à nossa filha. Ela andava toda animada e eufórica por ir ter o mano/a que já pedia há tanto tempo. Enfim! Agora estou aqui, cheia de dores à espera que saia tudo. Estou com um pouco de medo. Já alguém passou pelo mesmo? A médica deu-me uns comprimidos mas disse-me que eu podia esperar um pouco se preferisse para sair naturalmente.
                  Natura... sem palavras...

                  Lamento imenso o desfecho, muita força.

                  Beijinho




                  My Ovulation Chart - Vencedor

                  Comentar


                  • natura, lamento muito.

                    Tem coragem, não tarda nada estás de volta com uma estrelinha.

                    Um beijinho
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Olá meninas...

                      Natura, um abraço forte lamento muito...


                      Como estão todas? Por aqui é tudo muiito cedo ainda, só hoje tenho atraso, amanhã faço o teste de confirmação no laboratório.
                      Consulta só devo marcar para a semana.
                      Sintomas só o típico corrimento branco e alguma má-disposição.

                      beijinhos doces

                      Tabana

                      Comentar


                      • Eu não tenho sintomas praticamente nenhuns... só o peito dorido e dores nos ovários. Há mais alguém assim?
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • De sintomas só peito ligeiramente mais pesado e por vezes pontadas nos ovários.
                          Acham que devia fazer teste de laboratório e/ou de farmácia? (fiz o clearblue no sábado)
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Eu não tenho sintomas praticamente nenhuns... só o peito dorido e dores nos ovários. Há mais alguém assim?
                            eu as mamocas não me doem sequer, só os mamilos estao sensíveis. Ainda é muito cedo para nós, Mimi

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              De sintomas só peito ligeiramente mais pesado e por vezes pontadas nos ovários.
                              Acham que devia fazer teste de laboratório e/ou de farmácia? (fiz o clearblue no sábado)

                              Olá Eclipse, eu na última gravidez só fiz o teste em casa, mas desta vez como fiz dois em casa antes do atraso quero confirmar no laboratório, mas o teste é basicamente o mesmo, de urina, so estou a dar mais uns dias e até porque sai mais barato do que comprar teste de gravidez. É mesmo só por isso que vou fazer no lab.

                              Comentar


                              • Meninas...eu faço hoje semanas e praticamente não tenho sintomas!!!
                                Apenas desde domingo que sinto o peito um pouco mais pesado e nem tenho a certesa se está dorido...
                                De resto...já tive má disposição e para já~sinto me normalissima!
                                Nada de stress,ok?
                                Está tudo bem...os testes não falham e o vosso red não veio e sim....estão gravidas!!!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X