Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lembram-se de eu ter dito que não ia contar já ao meu filho da gravidez porque ele ainda é pequeno e porque ainda falta muito tempo (6 ou 7 meses para uma criança de 3 anos é uma eternidade).
    Ontem na escola ele foi contar que ia ter um mano. Fiquei parva ... não sei como ele percebeu, porque nós ainda não contamos. Deve ter ouvido alguma conversa.

    Beijinhos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
      Pois com cintura descida dá para aguentar mais um bocado. As minhas são todas bastante subidas e como estava farta de andar apertada, fui buscar as da primeira gravidez. Primeiro era só para usar ao fim de semana ... mas são tão confortaveis... que passei a usar sempre. Para o trabalho também meto umas camisolas mais compridas para não se notar tanto. Eu não queria contar já no trabalho, mas não sei quanto tempo mais vou conseguir disfarçar. 2ª gravidez a barriga cresce mais rápido ao inicio.
      Eu vou ter de ir comprar umas calças... não queria ir tão cedo... mas sinto que estas apertam mesmo acima da bexiga... ontem andava com o botão aberto... hoje já metade do fecho... já nem tiro o casaco hehehehehehhe, como não perdi a gordura abdominal toda que ganhei com o hipo e os ovarios poliquisticos... estou com uma pança de 4 meses

      Beijoquinhas



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
        Lembram-se de eu ter dito que não ia contar já ao meu filho da gravidez porque ele ainda é pequeno e porque ainda falta muito tempo (6 ou 7 meses para uma criança de 3 anos é uma eternidade).
        Ontem na escola ele foi contar que ia ter um mano. Fiquei parva ... não sei como ele percebeu, porque nós ainda não contamos. Deve ter ouvido alguma conversa.

        Beijinhos.
        Hehehehehheheheh com 3 aninhos e já é tão perspicaz! Que fofo!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Olá a todas!

          Anita, isso é que ele saiu espertinho! Ao meu filho nós não falámos diretamente mas as pessoas as vezes perguntam-lhe se está contente por ter uma mana ou mano e ele não se manifesta, parece que não percebe...ou então faz-se de desentendido.

          Sifpereira, não te preocupes que o monuril não faz mal nenhum ao bebe e se realmente é uma infecção quanto mais cedo for tratada melhor, por isso se calhar fizeste bem em jogar pelo seguro.

          Parabéns às meninas que se juntaram a nós! Eu acho ótimo uma casa cheia. E que mania que as pessoas têm de meter o bedelho! Cada um é que sabe de si!!!

          E então hoje lá fui fazer a eco das 12 semanas oficial. Está tudo bem! Vi o/a bebecas com as "peças todas" e valores todos normais. Estou feliz!!!!! Nem vou fazer almoço, vou busca-lo e pronto!!! Pensei que me safava de fazer endovaginal, mas no fim a médica não estava conseguir ver o ducto não sei do quê e pimba la tive de levar com o coiso...mas pronto, não foi muito mau. A medica não deu palpites sobre o sexo e eu esqueci-me de perguntar...mas agora estive aqui a ver as fotos e vejo aqui uma coisa...parece-me uma bola...hum, cá para mim temos outro pilas, vamos ver.

          Beijinhos para todas e boa sorte para as meninas que vão fazer ecos!!!

          Comentar


          • Ah, e a data do parto foi alterada outra vez...voltei a ter mais 3 dias. Tenho hoje 12 semanas e 6 dias...dpp 12 de Julho. Tenho de actualizar a barrinha.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
              Olá a todas!

              Anita, isso é que ele saiu espertinho! Ao meu filho nós não falámos diretamente mas as pessoas as vezes perguntam-lhe se está contente por ter uma mana ou mano e ele não se manifesta, parece que não percebe...ou então faz-se de desentendido.

              Sifpereira, não te preocupes que o monuril não faz mal nenhum ao bebe e se realmente é uma infecção quanto mais cedo for tratada melhor, por isso se calhar fizeste bem em jogar pelo seguro.

              Parabéns às meninas que se juntaram a nós! Eu acho ótimo uma casa cheia. E que mania que as pessoas têm de meter o bedelho! Cada um é que sabe de si!!!

              E então hoje lá fui fazer a eco das 12 semanas oficial. Está tudo bem! Vi o/a bebecas com as "peças todas" e valores todos normais. Estou feliz!!!!! Nem vou fazer almoço, vou busca-lo e pronto!!! Pensei que me safava de fazer endovaginal, mas no fim a médica não estava conseguir ver o ducto não sei do quê e pimba la tive de levar com o coiso...mas pronto, não foi muito mau. A medica não deu palpites sobre o sexo e eu esqueci-me de perguntar...mas agora estive aqui a ver as fotos e vejo aqui uma coisa...parece-me uma bola...hum, cá para mim temos outro pilas, vamos ver.

              Beijinhos para todas e boa sorte para as meninas que vão fazer ecos!!!
              Que bom que a eco estava tudo bem
              Eu acho que o teu filho percebe mas que prefere fazer-se de desentendido. É a maneira deles processarem as coisas.

              A educadora do meu diz que ele pareceu muito contente quando lhe contou a novidade. No entanto estes 2 dias ficou a chorar na escola, o que nunca acontecia. Depois sei que fica bem, ele adora a escola, e em casa a fala muito nos amigos da escola. Não sei se não será um bocadinho de insegurança em relação à chegada do/a mano/a e ás mudanças que ele ainda não consegue compreender.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                Olá a todas!

                Anita, isso é que ele saiu espertinho! Ao meu filho nós não falámos diretamente mas as pessoas as vezes perguntam-lhe se está contente por ter uma mana ou mano e ele não se manifesta, parece que não percebe...ou então faz-se de desentendido.

                Sifpereira, não te preocupes que o monuril não faz mal nenhum ao bebe e se realmente é uma infecção quanto mais cedo for tratada melhor, por isso se calhar fizeste bem em jogar pelo seguro.

                Parabéns às meninas que se juntaram a nós! Eu acho ótimo uma casa cheia. E que mania que as pessoas têm de meter o bedelho! Cada um é que sabe de si!!!

                E então hoje lá fui fazer a eco das 12 semanas oficial. Está tudo bem! Vi o/a bebecas com as "peças todas" e valores todos normais. Estou feliz!!!!! Nem vou fazer almoço, vou busca-lo e pronto!!! Pensei que me safava de fazer endovaginal, mas no fim a médica não estava conseguir ver o ducto não sei do quê e pimba la tive de levar com o coiso...mas pronto, não foi muito mau. A medica não deu palpites sobre o sexo e eu esqueci-me de perguntar...mas agora estive aqui a ver as fotos e vejo aqui uma coisa...parece-me uma bola...hum, cá para mim temos outro pilas, vamos ver.

                Beijinhos para todas e boa sorte para as meninas que vão fazer ecos!!!
                Oh que bom!!!!
                Que bom que está tudo bem e se vier outro pilocas... que maravilha, não é?

                beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Olá!

                  Sim Anair e Anita, obrigada. Anita, é o monuril só que é o genérico. Também me pareceu a melhor opção. Obrigada pelo conforto.
                  Anita, quanto ao teu menino ter dito na escola, hoje a minha filha também me perguntou se podia contar à professora. Lembro-me de ela me dizer, muito antes de lhe contar, que achava que eu tinha um bebé na barriga porque tinha sonhado ... vá-se lá saber o que as crianças sentem
                  Anair, ainda bem que está tudo bem com o bebecas ...
                  Rivendeler, não ligues a esses comentários ... quando digo que tb engravidei sem planear, ficam a olhar para mim como se fosse uma aberração :/ .. enfim.
                  ccm, ainda bem que já vais ver o teu baby, eu tb vou ver, mais uma vez, para a semana que vem.
                  Quanto à roupita, algumas calças já não uso, mas muitas delas ainda me servem, não uso o cinto . Também tenho usado leggings e vestidos, mais confortáveis.

                  Terça, lá vamos nós de novo fazer a eco do 1º trimestre, desta vez prescrita pela minha GO e já com o resultado do rastreio. Vamos ver se se confirma que já estou de 13s+4 ou se ainda estou de 12s+6. Estou em pulgas para ver tudo, o meu bebebcas, ... e confirmar que está tudo bem e se o palpite sobre o sexo do bebé que a outra técnica teve se confirma

                  Beijocas
                  Ultima edição por sifpereira; 03-01-2013, 15:46.

                  Comentar


                  • Ola a todas...Sou a rita e tmb serei mama de julho,neste momento estou de 11semanas e 3dias,mas so dia 15 e que terei a certeza do tempo que realmente estou...Ja e a minha 2gravidez...Quantas mamas existem que n seja a 1gravidez?Bjinhos

                    Comentar


                    • Olá, meninas!
                      Este 2013 vai ser um ano muito feliz e especial para todas nós!

                      Há umas semanas que já não vinha aqui, então tive muito que ler para me actualizar.

                      Parabéns às mamãs que fizeram as ecos: bebebach, sifpererira, anair, Rebecca, bonequinha, Ritinha e Anita. Que bom que está tudo bem com os vosso bebés!

                      sifpereira, que linda eco... e tão fofa que a nossa (provavelmente) sobrinha está na "foto"! kkk

                      bonequinha, estou tão feliz por ti, minha querida... um abraço apertadinho!

                      Angie, "só falta um bocadinho assim" para vires cá parar de vez. Mas de qualquer modo, já fazes parte deste cantinho.

                      SMHL, pensamento positivo, minha querida. Está a dar tudo certo e vai continuar assim!

                      Bem-vindas, mamãs que se juntaram a nós: Xónia, jur, Rivendeler, babyritinha.

                      Telminha, já estás a ver a tua barriguinha a aparecer, é tão bom não é?
                      Parabéns pelo teu resultado das análises assim como o da Anita.

                      Anita, o teu pequenote é bem mais espevitado do que vocês pensavam. Apanhou-vos! kkkk
                      Já usas calças de grávida? Vaidosa! Eu estou desejosa por comprar e usar as minhas também.

                      A minha roupa já me aperta mas estou naquela fase de transição, em que a roupa normal já começa a não ser confortável e a roupa de grávida ainda não faz sentido. Comprei umas camisolas mais larguitas nos saldos que me vão servir também depois da gravidez.
                      E fiz uma descoberta fenomenal: as t-shirts do meu marido que lhe estavam pequenas, a mim ficam mesmo bem e sinto-me super-confortável, e acho que vão dar para toda a gravidez.
                      Agora tenho mesmo é de comprar calças. Já estive a pesquisar e existem com atilhos, com elástico, com faixa em algodão... as mamãs mais experientes o que aconselham?

                      Quanto ao exame de sangue para saber o sexo do bebé, se fosse baratinho gostava de fazer mas assim a estes preços não.

                      Em relação ao enxoval, já compramos umas pecinhas e já recebemos também das avós babadas.
                      Vimos no OLX um trio da Chicco usado e como estava muito em conta, decidimos comprá-lo.

                      Agora não sei é qual é a quantidade de peças necessária para cada fase do bebé. Não queria comprar demasiado para depois ter roupa que o bebé nem chega a usar mas também não quero que falte. Sabem se existe alguma lista de enxoval que sirva de guia para o número de peças necessário para cada mês?

                      Um beijinho, barrigudinhas!
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                        O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                        Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                        Beijinhos




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Pocas, ... às vezes há enganos, já vimos isso aqui imensas vezes nos fóruns.
                          Dúvido que o teu bebé não esteja bem!
                          Daqui a 15 dias vais vê-lo outra vez, crescidinho e bem, como deve ser. Um beijinho e um abracinho apertadinho.
                          Estamos a torcer por ti e pelo teu bebé. Força minha querida!
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                            O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                            Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                            Beijinhos
                            Pocas... só te posso dar um grande abraço virtual... um beijinho grande e muita esperança e fé de que o teu bebé está bem.

                            beijos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Eu sei que há casos de enganos, mas sinceramente não tou com grande esperança....
                              Eu sei que ovulei ao 14º dia, confirmado pelos TO e temperaturas...
                              Com 7 semanas já se devia ver tudo bem e assim....




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Eu sei que há casos de enganos, mas sinceramente não tou com grande esperança....
                                Eu sei que ovulei ao 14º dia, confirmado pelos TO e temperaturas...
                                Com 7 semanas já se devia ver tudo bem e assim....
                                Estás com 7 semanas certas? um embrião de 5mm corresponde a 6 semanas não a 5... já é uma diferença menor.
                                Eu ás 5 semanas nem o saquinho a médica conseguiu encontrar... e 1 semana depois lá estava o feijão (com 5 mm exatamente).
                                Um grande beijinho Pocas e que não passe de um susto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X