Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cansaço também...

    Como funciona o teste no laboratório? É preciso pedir à médica ou basta ir a qualquer laboratório fazer?
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
      Eu não tenho sintomas praticamente nenhuns... só o peito dorido e dores nos ovários. Há mais alguém assim?
      Tenho algumas dores nos ovários, algumas vezes é só aquela moinha.... Tenho lido que é uma situação normal.... mas faz alguma impressão. Sexta feira tenho consulta e logo pergunto.

      Em relação ao peito também esta dorido.

      Outra coisa diferente é que eu antigamente de manhã ficava algum tempo sem tomar pequeno-almoço e não tinha fome, agora passado 30m de me levantar tenho de comer qualquer coisa, senão fico com dores de cabeça.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        cansaço também...

        Como funciona o teste no laboratório? É preciso pedir à médica ou basta ir a qualquer laboratório fazer?

        Mimi, se for um simples teste de urina é so ires lá com o "potinho" do xixi da manhã e pagas 5 euros.

        Comentar


        • Pois o cansaço começa cedo...eu na última gravidez estava de 5 ou 6 semanas e adormeci no meio de uma uma conferência, no meio de um auditório cheio lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
            Pois o cansaço começa cedo...eu na última gravidez estava de 5 ou 6 semanas e adormeci no meio de uma uma conferência, no meio de um auditório cheio lol
            kkkk kkkk kkkkk
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • e dizem o resultado de imediato e o tempo de gestação?
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                e dizem o resultado de imediato e o tempo de gestação?
                acho que ainda tens de esperar uma meia horita, tempo de gestação não dizem. Se quiseres um mais completo só um Beta, mas esse é de sangue.

                Comentar


                • e esse tem que ser a médica a passar?
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    e esse tem que ser a médica a passar?

                    não sei Mimi.

                    Comentar


                    • Boa Tarde Meninas...
                      Ontem foi dia de consulta no centro de saúde, com a minha querida médica de família, depois de verificar o meu processo achou prudente reencaminhar-me para ser seguida no Hospital, pois é considerada gravidez de risco, visto que tenho uma cesariana anterior e também pré-eclâmpsia.
                      Concordei com ela, agora vou passar a fazer tudo lá, desde análises, ecos e consultas.
                      Quanto a sintomas, por cá persistem os mesmos, enjoos/ má disposição, mamocas doridas,e de vez em quando algumas pontadas na barriguita.
                      Nós decidimos contar à família assim que fiz a eco (6sem+4dias) e se confirmou que estava tudo bem para a idade gestacional, mas confesso que penso muitas vezes que pode correr mal, mas isso também eu tento nem pensar muito.... o que tiver de ser será, não está nas nossas mãos, é levar um dia de cada vez com muita calma, não só na gravidez como em tudo na vida...

                      Pensamentos Positivos.... Atraem coisas positivas....

                      Namastê




                      My Ovulation Chart - Vencedor

                      Comentar


                      • Guga...é isso mesmo...pensamento positivo. Eu não escondo...até porque a primeira perda contei...da segunda vez não contei e depois quando perdi...contei porque precisava de mimo e de apoio.
                        Desta não escondo...não ando a contar mas se perguntam digo a verdade.Até porque podem não acreditar mas tenho uma barriguita que esconde pouco, tambem devido aos abortos o utero dilata mais rapidamente. Temos mesmo de ser positivas!!!

                        Mimi o exame de sangue é o Betahcg, podes fazer sem credencial mas é carote...aqui na minha zona custa em media 25€. Com a credencial da medica é 1€.

                        Beijo!
                        Marta
                        Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                        Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                        Comentar


                        • Ser mamã de primeira viagem tem destas coisas... não sei nada de nada.

                          A minha médica de família já me marcou consulta para dia 4 de Dezembro e na altura ela vai dar todas as indicações a seguir.
                          Vou esperar por essa consulta e não vou fazer mais nada até lá.

                          Um beijinho a todas
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Já contámos à filhota. Foi complicado, chorou muito mas já está bem.
                            Da próxima vez que ficar grávida irei contar logo à família. Foi assim que fiz da primeira vez e tudo correu bem. desta vez não tinha contado e agora tenho de dizer que estava grávida e que sofri um aborto. A meu ver muito pior do que se tivesse dito antes.

                            Comentar


                            • natura, força querida

                              um beijinho
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                                Já contámos à filhota. Foi complicado, chorou muito mas já está bem.
                                Da próxima vez que ficar grávida irei contar logo à família. Foi assim que fiz da primeira vez e tudo correu bem. desta vez não tinha contado e agora tenho de dizer que estava grávida e que sofri um aborto. A meu ver muito pior do que se tivesse dito antes.
                                Força Natura...




                                My Ovulation Chart - Vencedor

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X