Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs,
    Obrigada a todas pelos votos mas as notícias que trago são péssimas.
    Outro aborto retido e desta vez de gémeos verdadeiros (no mesmo saco)! Ninguém merece!
    Por ora, não tenho capacidade nem vontade de dizer mais nada!
    Quando me sentir capaz volto cá a descrever melhor as coisas.
    Obrigada por tudo!
    Bjinhos a todas

    Jur, parabéns pelo resultado da tua eco! Desejo-te muitas felicidades!
    Guga, quando puderes retira-me da tabela p.f
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Olá mamãs,
      Obrigada a todas pelos votos mas as notícias que trago são péssimas.
      Outro aborto retido e desta vez de gémeos verdadeiros (no mesmo saco)! Ninguém merece!
      Por ora, não tenho capacidade nem vontade de dizer mais nada!
      Quando me sentir capaz volto cá a descrever melhor as coisas.
      Obrigada por tudo!
      Bjinhos a todas

      Jur, parabéns pelo resultado da tua eco! Desejo-te muitas felicidades,
      Guga, quando puderes retira-me da tabela p.f

      Lamento tanto, mereces tanto que tudo corra bem..
      Um beijo grande minha querida
      Muita força



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Querida SMHL um beijo muito grande!!!!
        Nem sei que dizer, apenas que tenhas muita força e não desanimes... Tudo correrá bem no futuro!!

        Comentar


        • SMHL, nem quero acreditar!!!
          Não tenho palavras para descrever o que sinto ao ler-te. Minha linda, sei que nenhuma palavra que te possa dizer vai tirar essa dor. Quero, no entanto, mandar-te um abraço muito, muito apertadinho e um futuro risonho.

          Beijão

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
            Olá mamãs,
            Obrigada a todas pelos votos mas as notícias que trago são péssimas.
            Outro aborto retido e desta vez de gémeos verdadeiros (no mesmo saco)! Ninguém merece!
            Por ora, não tenho capacidade nem vontade de dizer mais nada!
            Quando me sentir capaz volto cá a descrever melhor as coisas.
            Obrigada por tudo!
            Bjinhos a todas
            Não sei o que diga...não tenho palavras para dizer o quanto lamento e quão incompreensível isso é tudo. Por favor, não deixes de dar notícias e trata de ti. Um beijo do tamanho do mundo
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Sinto muito, muito mesmo! Nem sei o q escrever, o meu desejo é q consigas superar esta perda da melhor forma possível! Um beijinho do tamanho do mundo!!!!
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Olá mamãs,
                Obrigada a todas pelos votos mas as notícias que trago são péssimas.
                Outro aborto retido e desta vez de gémeos verdadeiros (no mesmo saco)! Ninguém merece!
                Por ora, não tenho capacidade nem vontade de dizer mais nada!
                Quando me sentir capaz volto cá a descrever melhor as coisas.
                Obrigada por tudo!
                Bjinhos a todas

                Jur, parabéns pelo resultado da tua eco! Desejo-te muitas felicidades!
                Guga, quando puderes retira-me da tabela p.f


                Estou sem palavras

                Acreditava mm k desta vez tudo correria bem

                Nao merecias

                Muita força e nao deixes de dar notícias por favor....

                Beijinho grande

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • SHML Minha querida...ontem li o te coment assim que escrevês te. Perdoa me a cobardia mas não consegui sequer escrever uma palavra para te confortar. Porque sei que nada te conforta, porque me fez lembrar tudo de novo...porque nunca estamos seguras de nada...é tão injusto...tão cruel que tenhas de passar por tudo isto. Ontem tinha o coração apertadinho...faria 39 semanas do meu princepe...provavelmente já o tinha nos braços...a tua perda foi como a gota de água que transbordou o copo... Os nossos filhos brincam juntos no céu e um dia vamos encontra los. Beijo muito grande minha querida...estou aqui a qualquer hora...sinto muito a tua perda...
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Bom dia lindas,

                    Desculpem a minha ausencia mas tenho andado cansada e com pouca paciencia para computadores.Antes de mais queria dirigir-me a SMHL,linda não sei o k te diga pois do fundo do meu coração acreditava que estava td bem contigo e c o bebeninguém merece isso ainda por cima não é a primeira vez,faz o teu luto amiga e apoia te no teu marido e ele em ti para ultrapassarem esta pior fase da melhor maneira possivel e sp k precisares estamos aqui.

                    Jur,ainda bem k correu td bem com a ecografia e em relação ao valor da tsh vais ver k consegues ultrapassar isso.eu já da outra gravidez tive o valor da tsh baixo e fui ao endocrinologista mas ele disse k não havia problema e agora tb tenho,mas tu é o contrário.
                    Anita27,espero k estejas melhor da constipação.
                    TelmaGd,espero que esteja td bem cntg linda.
                    Bonequinha,não te preoucopes com o peso k isso dps vai logo ao sitio.
                    Pocas,kd nos dás noticias?espero k esteja td bem.

                    Agora nós,foi ontem a consulta com a obstetra e está td bem comigo e com o meu rapaz,o José Diogo,em principio será o nome dele,agora só volto lá daki a um mês.Bjinhos




                    Comentar


                    • Restantes meninas,que devo ter me esquecido de referir,não me levem a mal tb espero k esteja td bem c voces e comn os vossos bebes,hj não tenho mt tp pois trouxe a minha filha mais velha para o trabalho e ela não para um minuto.Um bom dia para tds




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                        Olá mamãs,
                        Obrigada a todas pelos votos mas as notícias que trago são péssimas.
                        Outro aborto retido e desta vez de gémeos verdadeiros (no mesmo saco)! Ninguém merece!
                        Por ora, não tenho capacidade nem vontade de dizer mais nada!
                        Quando me sentir capaz volto cá a descrever melhor as coisas.
                        Obrigada por tudo!
                        Bjinhos a todas
                        Não sei que dizer. Não tenho palavras. Não merecias passar por isto novamente.
                        Sabes que podes sempre contar comnosco para desabafares. Um grande beijinho.

                        Comentar


                        • SMHL, minha querida muita força e um grande beijinho.

                          Comentar


                          • bonequinha,

                            Em relaçao ao peso eu vou a passar a guiar me somente pela balança que tenho no meu quarto, é digital, e ponto final.

                            O meu peso normal é 51,5-51,7kg, em jejum, nua, depois de ter ido ao wc. Na consulta das 6 semanas em casa pesava 52,2kg nas mesma condições, e na balança do centro 51,5kg vestida de botins e tudo!!! Fiquei toda contente e pus culpas na balança de casa obviamente.

                            Na ultima consulta, penso que com 9 semanas em casa pesava 52,2kg (jejum, nua e depois de ir ao wc) e na balança do centro 53,2kg (vestida com mais roupa em relação à consulta passada e com botas daquelas de borracha de cano alto). Bem, ia caindo pro lado. Realmente andei a abusar no natal e passagem de ano e tal. Levei nas orelhas porque nao podia comer por 2 mas sim por 1 e de forma saudavel.

                            Hoje fui me pesar, peso-me todas as semanas, e estou com 51,8Kg. Agora na 2ª feira tenho consulta na maternidade e aí vamos ver que diferença faz! Mas vou passar a controlar-me apenas pela minha balança.

                            1 ano e meio depois da minha pequenita nascer tive que me recorrer a uma nutricionista. Quando engravidei dela, ia com peso a mais, 58,8kg, depois fiquei com 59,8kg. Só que com a amamentação e sem horarios decentes para cozinhar (fiquei de licença+ferias=10 meses em casa) e de comer, comia qualquer coisa rapida e muita quantidade (comia mais depressa).O que me fez ir até aos 62,9kg. Perdi 11kg e umas gramas. A minha nutricionista dizia que devemos seguir sempre o nosso peso por uma balança, pesar depois de 2 horas sem comer e beber liquidos e de preferencia com ida ao wc. Em casa pesava sempre umas gramas a mais do que lá na nutricionista.

                            Por isso, bonequinha, tenta guiar-te pela balança de casa e pesa-te semanalmente para que tenhas noção em que semana pesas mais e se tem a ver com o que comeste ou se é proprio da tua alimentação.

                            Da minha 1ª vez tive anemia, mas consegui ultrapassar ao fim de 1 mes. Comi bifes de vaca mal passados e grossos, espinafres, consomé de espinafres (tipo batata (pouca)+cebola e espinafre e moia td) e sobremesa kiwis. Desejo que te passe a anemia. Numa gravida dizem que não é muito grave, e que é normal, mas temos que tentar superá-la.

                            Em relação às contrações tive nas duas gravidezes anteriores. Por isso não me vou assustar se voltar a ter. Tens que repousar e muito magnésio. E nada de "fazer o amor"! Na noite que a pequenita nasceu matamos a saudade e passado umas horas nasceu a pequenita (numa horinha bem pequenina), às 38s+3d.


                            beijinhos
                            Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            OLá meninas!
                            Antes de mais um beijinho muitoooo especial para a Mimi...minha linda...obrigado pelo teu miminho...em breve seras tu a conseguir...beijo muito grande.

                            E hoje foi dia de consulta....mesmo com todo o cuidado o raio da balança lá me deu 3 kg....sem comentarios...
                            Passou me ferro para a anemia...e decanso para as contrações e se preciso magnesio...
                            E vi a minha Margarida( ainda sem estar confirmada pois não estava quieta um minuto) que se fartou de fazer acrobacias!

                            Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha...volto dia 18 de Fevereiro! Agora sexta tenho consulta no centro de saúde! Já tenho o papel do pré Natal e já coloquei na net. Só falta digitalizar um molhe de documentos!

                            Beijo a todas!









                            Comentar


                            • Desejo-te uma recuperação serena e assim que te sintas melhor volta então.

                              beijinhos


                              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                              Olá mamãs,
                              Obrigada a todas pelos votos mas as notícias que trago são péssimas.
                              Outro aborto retido e desta vez de gémeos verdadeiros (no mesmo saco)! Ninguém merece!
                              Por ora, não tenho capacidade nem vontade de dizer mais nada!
                              Quando me sentir capaz volto cá a descrever melhor as coisas.
                              Obrigada por tudo!
                              Bjinhos a todas

                              Jur, parabéns pelo resultado da tua eco! Desejo-te muitas felicidades!
                              Guga, quando puderes retira-me da tabela p.f









                              Comentar


                              • Fica tão bonita a combinação "José Diogo". Nunca tinha visto e adoro. Acho mesmo muito bonito. bjs


                                Inserido Inicialmente por joaninha_fv Ver Mensagem
                                Bom dia lindas,

                                Desculpem a minha ausencia mas tenho andado cansada e com pouca paciencia para computadores.Antes de mais queria dirigir-me a SMHL,linda não sei o k te diga pois do fundo do meu coração acreditava que estava td bem contigo e c o bebeninguém merece isso ainda por cima não é a primeira vez,faz o teu luto amiga e apoia te no teu marido e ele em ti para ultrapassarem esta pior fase da melhor maneira possivel e sp k precisares estamos aqui.

                                Jur,ainda bem k correu td bem com a ecografia e em relação ao valor da tsh vais ver k consegues ultrapassar isso.eu já da outra gravidez tive o valor da tsh baixo e fui ao endocrinologista mas ele disse k não havia problema e agora tb tenho,mas tu é o contrário.
                                Anita27,espero k estejas melhor da constipação.
                                TelmaGd,espero que esteja td bem cntg linda.
                                Bonequinha,não te preoucopes com o peso k isso dps vai logo ao sitio.
                                Pocas,kd nos dás noticias?espero k esteja td bem.

                                Agora nós,foi ontem a consulta com a obstetra e está td bem comigo e com o meu rapaz,o José Diogo,em principio será o nome dele,agora só volto lá daki a um mês.Bjinhos









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X