Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu acabei de saber que na consoada estive com um homem que tinha varicela. A minha mãe diz que eu já tive...mas mesmo assim...estou com a cabeça a andar à roda. Bolas...será que eu não posso andar sossegada?...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
      Olá ninas!!

      Aqui está a vossa (provavelmente) sobrinha!!!




      Uploaded with ImageShack.us

      Aqui, temos uma foto de uma das imagens onde a GO explicou como seria possível (com uma pequena margem para erro) descobrir o sexo do bebé.
      Onde está a indicação, vemos que a risca está paralela à coluna.




      Uploaded with ImageShack.us

      Vamos lá ver se conseguimos arranjar uma teoria que bata certo.
      Bjs
      Que fofa!

      É tão lindo ver assim

      Beijinhos!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
        Eu acabei de saber que na consoada estive com um homem que tinha varicela. A minha mãe diz que eu já tive...mas mesmo assim...estou com a cabeça a andar à roda. Bolas...será que eu não posso andar sossegada?...
        Se já tiveste não há qualquer problema. Se tens dúvidas que tiveste ou não fala com a tua médica. Há uma análise de sangue que premite ver se tens ou não os anticorpos. De qualquer modo a varicela não é prejudicial para o feto. No entanto a mulher está mais vuneravel e há risco de infecções secundárias, como pneumonia. Frequentemente as grávidas que apanham varicela são internadas para que os médicos controlem/acompanhem melhor o desenrolar da doença.
        Mas de certeza que tiveste e como tal não há risco de voltares a ter, no nosso tempo os miudos práticamente todos apanhavam.

        Beijinhos e relaxa.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Sim, ele também me disse o mesmo e já recebi!

          O resultado é óptimo!!!!!!!

          TSH - 3ª GERAÇÃO -> 0.63
          TRIIODOTIRONINA LIVRE FT3 -> 3.2
          TIROXINA LIVRE FT4 -> 1.8 (este está um pouco alto...)
          Que bom que não desregulaste O mais importante é mesmo a TSH.
          Quanto á FT4 está dentro dos limites. Há uma das análises que tem valores de referencia diferentes para grávidas. A minha endocrinologista na consulta fez lá umas contas e anotou no papel das análises... mas agora não tenho aqui comigo... mas se calhar é mesmo este e então nem estás perto do limite. Quando é a tua consulta?

          Beijinhos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
            Que bom que não desregulaste O mais importante é mesmo a TSH.
            Quanto á FT4 está dentro dos limites. Há uma das análises que tem valores de referencia diferentes para grávidas. A minha endocrinologista na consulta fez lá umas contas e anotou no papel das análises... mas agora não tenho aqui comigo... mas se calhar é mesmo este e então nem estás perto do limite. Quando é a tua consulta?

            Beijinhos.
            Ainda estou à espera que me liguem para me dizerem o dia, não quis dizer ao telefone que estava grávida e tenho quase a certeza que a senhora não percebeu porque eu tinha a tal urgência... 4ª feira ligo-lhes para saber em que ponto estão as coisas.

            Sim, os valores estão mesmo bons até mesmo o colesterol que sempre tive super alto (o ultimo estava a 241 e ate estava mais baixo que o habitual) agora está a 204, para mim é muito bom mesmo!

            Beijinhos!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Ainda estou à espera que me liguem para me dizerem o dia, não quis dizer ao telefone que estava grávida e tenho quase a certeza que a senhora não percebeu porque eu tinha a tal urgência... 4ª feira ligo-lhes para saber em que ponto estão as coisas.

              Sim, os valores estão mesmo bons até mesmo o colesterol que sempre tive super alto (o ultimo estava a 241 e ate estava mais baixo que o habitual) agora está a 204, para mim é muito bom mesmo!

              Beijinhos!
              Que bom é preciso estarmos saudaveis pelas nossas feijocas. Por acaso não faço a minima ideia como está o meu colestrol, já não faço a análise há que tempos. Mas nas análises do primeiro trimestre também não vou fazer, a GO não passou.

              Quanto à consulta, se na quarta feira não te adiantarem de nada, é melhor dizeres mesmo que estás grávida. Felizmente tens os valores bons, se fosse necessário ajustar medicação era mais urgente.

              Comentar


              • É mesmo estou toda contente com estes valores

                E sinto-me super bem... aliás, demasiado bem... tão bem que tenho de me obrigar a abrandar um bocaidnho o ritmo quem me viu e quem me vê que com o hipotiroidismo só queria era estar sossegadinha no meu canto e dormir



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  É mesmo estou toda contente com estes valores

                  E sinto-me super bem... aliás, demasiado bem... tão bem que tenho de me obrigar a abrandar um bocaidnho o ritmo quem me viu e quem me vê que com o hipotiroidismo só queria era estar sossegadinha no meu canto e dormir
                  Pois é, nada de esforços, cuidado com o(a) nosso(a) sobrinho(a).

                  Comentar


                  • Bem meninas, vou sair daqui a pouco para o meu fim de semana prolongado. Não que eu ligue muito à passagem de ano ... até já tenho passado a dormir... mas marquei um dia de férias e um fim de semana de 4 dias é de aproveitar
                    Já só cá volto na 4ª feira.

                    Quero desejar a todas uma excelente passagem de ano, com champomy! 2013 vai ser um ano muito feliz para todas nós

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Olá meninas!Vim a correr dar noticias.
                      Já cheguei da consulta...o meu bebé está lindo e crecido!!! Está tudo bem e o descolamento mal se vê! Agora é relaxar um pouco!
                      Aumentei 5kg...o Go disse que era de ser época de festas...vamos ver!

                      E pronto estou feliz e aliviada...

                      Nova ecografia ás 12 semanas dia 11 de janeiro!

                      Sifpereira que ecografia mais linda!!!!

                      Beijo meninas!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Ainda bem que está tudo óptimo com os babies sif e bonequinha!

                        Então e sif, qual é a teoria? Linha paralela é o quê?

                        Beijinhos




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Ah ok, já percebi, agora que li os posts para trás... linha paralela é menina! Tenho que procurar a 1ª eco da minha!

                          Eu também já pensei em todas as coisinhas que vou ter que comprar (independentemente do que vier aí), tenho algumas coisas que posso aproveitar mas há muitas outras que já não tenho, e o carrinho é uma dessas coisas que vou ter de comprar! A cama de grades e alcofa está guardadinha á espera de um mano!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            recebi agora as minhas análises da tiroide e já tenho a TSH baixinha de novo, que bom
                            Dos outros valores só a T3 é que estava um bocadinho abaixo, mas acho q não é grave.
                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            O resultado é óptimo!!!!!!!

                            TSH - 3ª GERAÇÃO -> 0.63
                            TRIIODOTIRONINA LIVRE FT3 -> 3.2
                            TIROXINA LIVRE FT4 -> 1.8 (este está um pouco alto...)

                            Anita e Telminha parabéns pelo resultado das análises...as meninas estão a portar-se lindamente!


                            Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                            Olá meninas!Vim a correr dar noticias.
                            Já cheguei da consulta...o meu bebé está lindo e crecido!!! Está tudo bem e o descolamento mal se vê! Agora é relaxar um pouco!
                            Aumentei 5kg...o Go disse que era de ser época de festas...vamos ver!

                            E pronto estou feliz e aliviada...
                            bonequinha, estou muito contente por ti! Fico feliz por tudo estar a evoluir bem! E esse descolamento vai desaparecer de vez
                            Estás melhor dos teus enjoos? E a fominha já passou mais?
                            Po cá a fome aumenta a cada dia...só estou bem a comer
                            Quando voltar à próxima consulta devo ter mais 10 Kg... LOL


                            sifpereira, que lindas fotos da tua bebecas! Tão querida!
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Olá anita 27,


                              diz me uma coisa, vais Às urgencias e pedes para te fazerem uma eco? eu estou gravida de 5semanas mas só consigo consulta com a minha GO quando ja estiver de quase 10.... gostava muito de espreitar a minha feijoca antes disso....




                              Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
                              Que linda Aqui a titia adorou a foto da(o) sobrinha(o)

                              Adoro esta eco do primeiro trimestre. Ver o bébé já todo formado, e ainda cabe todo no ecra.

                              Quando chegar a casa já vou expreitar a eco da primeira gravidez... pela teoria não deverá ter o tal risquinho

                              Para a minha eco do primeiro trimestre ainda falta imenso tempo. Mas na 4ª feira vou ao Hospital da Luz para espreitar a feijoca. Começo a stressar por tanto tempo sem ver. Dou lá um pulinho ás urgencias.

                              Comentar


                              • Olá já me tinha apresentado, mas entretanto não tive hipótese de cá voltar
                                Hoje finalmente estive a ler as vossas publicações.... Muitos Parabéns a todas!!! 2013 vai ser um ano cheio de bebes lindos .

                                guga2005 - os meus dados para a tabela são os seguintes:
                                36 anos - Alcochete - não tenho filhos - PDM:3/11/12 - DPP: 10/8/13 - a Clinica onde sou seguida é a Maternus, mas o parto será na CUF Descobertas - Dr Alexandre Graça

                                bjs para todas e boas barrigudinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X