Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!!

    Em relaçao ainda aos cremes eu tb optei pelo barral com oleo de amendoa doces e custou-me cerca de 15€ numa parafarmacia. Nao tenho tendencia para estrias mas nas duas ultimas semanas da outra gravidez fiz umas pequeninas entre o umbigo e o sitio onde fiquei com a costura da cesariana. Tal como algumas disseram o barral e mto gorduroso e por isso so usei um bioao e depois passei para o da palmers. Adorava o cheiro mas tenho de confessar que o efeito nao e o mesmo! Agora vou insistir na banha que a barral vende pq n quero agravar isto, e se a minha 1ª barriga foi enorrrrrrrme esta nao se avizinha "melhor"...

    maria.teresa li que andavas triste por n sentires vontade de "namorar"! Acho que isso é transversal a todas as gravidas pelo menos no 1º trimestre... Eu sou sincera... o sono e muito e a vontade e pouca mas tenho literalmente feito um esforço! E acreditem q compensa! Depois de passar aquela fase inicial que q estou mesmo a fazer o frete as sensaçoes ate parece que estao aumentadas com as hormonas Estou muito mais sensivel (no bom sentido!) e isso tem sido muito bom... Nao digo as meninas que andam sempre de volta da sanita a insistirem mas às outras recomendo vivamente!!! E os nossos maridinhos merecem coitados! Depois de meses com treinos intensivos agora so nos é que temos o privilegio de ter os bebes ca dentro e ainda por cima ficam a "pao e agua"? Ninguem merece!!!
    E nos como casadas de 2ª viagem bem sabemos a importancia de manter sempre a chama acesa certo?




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • Em relação ao namoro, por aqui é igual.
      O facto de termos horários desencontrados é uma chatice, pois eu a acordar às 5h30 para trabalhar, não posso esperar até depois da meia-noite por ele (às vezes sao 2h e ele ainda não chegou). Contudo, quando estava de folga no dia seguinte, fazia sempre um esforço para estarmos juntos, vermos um filme, namorar etc.
      Agora mesmo estando de folga, não consigo manter-me acordada. São 21h e eu já estou a cair pro lado.
      Como no domingo passado tive uma pequena gota de sangue, também não quero aventurar-me. Contudo, temos "brincado" os dois, quando estamos juntos, de outras formas, sem penetração, pois tenho receio, quero saber se está tudo bem primeiro. O meu marido foi o primeiro a dizer que enquanto o médico não lhe disser "está tudo bem, não há risco" não há cá "termómetro real para ninguém" - palavras dele... (ele estava sempre a dizer que o termómetro dele era melhor que o do ebay, mas que o do ebay estava sempre lá dentro, às vezes mais que uma vez por seguida e não era justo.)


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Lá vou eu divagar e sonhar um pouco.... não reparem nestas minhas viagens a um tempo futuro minha à frente, mas mal não faz certo?

        Eu sou apaixonada por esta loja, que é very british. Adoro os padrões, a delicadeza de tudo, enfim.
        Tenho várias coisas de lá e no outro dia fui ver a secção de criança e bebé e apaixonei-me pelas sacas de muda fralda. Em particular esta:



        É feminina, mas também não importa muito, pois não?? (Há mais padrões, mas eu quero esta!!!) Gostam?

        O trio da bebé confort tem mala igual, mas lembro-me que não é muito pratica. É tipo um malote, não gosto muito.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
          Ola meninas!!

          Em relaçao ainda aos cremes eu tb optei pelo barral com oleo de amendoa doces e custou-me cerca de 15€ numa parafarmacia. Nao tenho tendencia para estrias mas nas duas ultimas semanas da outra gravidez fiz umas pequeninas entre o umbigo e o sitio onde fiquei com a costura da cesariana. Tal como algumas disseram o barral e mto gorduroso e por isso so usei um bioao e depois passei para o da palmers. Adorava o cheiro mas tenho de confessar que o efeito nao e o mesmo! Agora vou insistir na banha que a barral vende pq n quero agravar isto, e se a minha 1ª barriga foi enorrrrrrrme esta nao se avizinha "melhor"...
          Obrigada pelo teu feedback. Eu tenho tendência a estrias, tenho nas coxas e ancas e algumas nas mamocas. Vou comprar o boião, queria ver se passava sem estrias...
          A minha mãe disse-me que comprou "vários tubos de creme barral" que estavam em promoção no Pingo Doce. Eu falei-lhe que vocês tinham comentado e ela foi comprar. Não sei o que ela entende por "vários", mas espero que não tenha exagerado


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Olá meninas espero que tenham tido um bom fim de semana o me foi a trabalhar e a dormir

            Quanto aos cremes da gravidez da minha filha usei o da barral e nao fiquei com nenhuma estria para contar a história, nesta nao estou a usar mas estou a usar um que acho parecido vamos lá ver.

            Os meus enjoos tem continuado, sem muitas idas à sanita mas estão sempre cá presentes. Então no trabalho, como trabalho com comida já estão a ver o filme né.

            Pois e amanha de manha é dia de ECO tou tão contente e taoooo ansiosa, acho que hoje nem vou conseguir dormir



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Eu ainda não estou a usar anti-estrias, estou a usar só um hidratante mais gordo, este: http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? .

              Para as estrias vou comprar este http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? porque tenho umas amigas a dizer maravilhas e eu odeio cremes pastosos.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Boa sorte para a eco Pioka! Vais sair de lá com um sorriso enorme e com o coração cheio.
                Também já tens enjoos?? Que grupinho de enjoadas vocês me sairam
                Beijocas


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Eu ainda não estou a usar anti-estrias, estou a usar só um hidratante mais gordo, este: http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? .

                  Para as estrias vou comprar este http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? porque tenho umas amigas a dizer maravilhas e eu odeio cremes pastosos.
                  Eu usava creme hidratante da E45 (é tipo o barral de cá) que é a marca que produz o famoso Lutsine que muitas mamãs usam para os bebés. Contudo tem parabenos e por isso deixei de usar quando soube que estava grávida.
                  Esse da Neutrogena não tem parabenos??


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                    Olá meninas espero que tenham tido um bom fim de semana o me foi a trabalhar e a dormir

                    Quanto aos cremes da gravidez da minha filha usei o da barral e nao fiquei com nenhuma estria para contar a história, nesta nao estou a usar mas estou a usar um que acho parecido vamos lá ver.

                    Os meus enjoos tem continuado, sem muitas idas à sanita mas estão sempre cá presentes. Então no trabalho, como trabalho com comida já estão a ver o filme né.

                    Pois e amanha de manha é dia de ECO tou tão contente e taoooo ansiosa, acho que hoje nem vou conseguir dormir
                    Boa eco.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Boa sorte para a eco Pioka! Vais sair de lá com um sorriso enorme e com o coração cheio.
                      Também já tens enjoos?? Que grupinho de enjoadas vocês me sairam
                      Beijocas
                      Realmente... entre enjoos e vomitos poucas se aproveitam! Nao os desejem meninas que eles andem ai!!!!




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Eu usava creme hidratante da E45 (é tipo o barral de cá) que é a marca que produz o famoso Lutsine que muitas mamãs usam para os bebés. Contudo tem parabenos e por isso deixei de usar quando soube que estava grávida.
                        Esse da Neutrogena não tem parabenos??
                        Perguntas bem mas não sei, a médica pediu para usar um creme hidratante mais gordo até às 12 semanas e depois iniciar o anti estrias, perguntei qual comprar e ela disse um qualquer. Na farmácia aconselharam este.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Boa sorte para a eco Pioka! Vais sair de lá com um sorriso enorme e com o coração cheio.
                          Também já tens enjoos?? Que grupinho de enjoadas vocês me sairam
                          Beijocas
                          Sim e tu ainda vais a tempo que pelos vistos os enjoos de todas as meninas só começaram quase as 7 semanas :P



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Perguntas bem mas não sei, a médica pediu para usar um creme hidratante mais gordo até às 12 semanas e depois iniciar o anti estrias, perguntei qual comprar e ela disse um qualquer. Na farmácia aconselharam este.
                            Eu adoro a Neutrogena e costumava usar, mas já não tenho nenhuma embalagem para ver a composição. Se tiver, vem na lista.
                            Eu também vou ter que procurar uma creme jeitoso para hidratar o resto do corpo. Ainda tenho ali um resto do after sun La Roche Posay que tbm não tem parabenos e acho que vou gastá-lo. Tenho o meu bronze todo a sair, em escamas, nas pernas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                              Sim e tu ainda vais a tempo que pelos vistos os enjoos de todas as meninas só começaram quase as 7 semanas :P
                              Pois pelos vistos é verdade


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Eu sou um coração de manteiga...por isso eu vou perdoar o vosso esquecimento...
                                Pioka vai correr bem a eco vais ver!...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X