Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há coisas que eu acho que só acontecem comigo...

    Vejam lá a ultima moda aqui para os meus lados... as pessoas mandam boquinhas do tipo "aiii depois de setembro vais ver o que é bom para a tosse, depois de setembro nao vais dormir de noite, depois de setembro nao vais ter tempo de coçar a micose, depois de setembro vais estar meses sem fazer o amor com o marido porque nao tens tempos...". Isto sao coisas nomeadamente ditas por pessoas que tiveram bebés o ano passado. Agora eu pergunto, qual é a parte do: eu ja sou MÃE desde 2008, que ainda não perceberam?? Antes delas terem os bebés delas o ano passado ja eu estava careca de saber o que são noites mal dormidas, e birras, e por aí afora... E depois acho piada porque as pessoas falam como se a nossa vida acabasse a partir do momento que temos um bebé. Tenho uma que diz que teve 6 meses sem ir á net porque não conseguia... Eu tive uma bebé em 2008 e sempre fiz a minha vidinha, continuei a ir ao cabeleireiro quando precisava e não andei com umas raizes do tamanho do mundo, eu ia á net, eu ia beber um cafézinho á noite (no Verão), eu fazia almoços para os amigos, e a minha filha não foi pêra doce porque chorava horas a fio com cólicas ao inicio, portanto eu não sei o que esta gente faz da sua vida de mãe, mas eu definitivamente não sou assim! E em relação ao amor com o marido acho que cabe a cada um saber levar o seu casamento a bom porto, e para mim para o casamento seguir bom porto eu preciso de sexo, e quando a minha filha nasceu e eu tive luz verde para o continuar a fazer eu continuei a fazê-lo +- com a regularidade de antes (até á altura que me divorciei ok...). Não digo que não seja cansativo termos um bebé para cuidar, mas que tal não fazermos disso um bicho de 7 cabeças? Não o desejámos tanto? Então ele agora está cá para o criarmos! Portanto desculpem la este meu discurso, mas definitivamente ha pessoas que só me apetece mandá-las áquele sitio que começa por M!
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Há coisas que eu acho que só acontecem comigo...

      Vejam lá a ultima moda aqui para os meus lados... as pessoas mandam boquinhas do tipo "aiii depois de setembro vais ver o que é bom para a tosse, depois de setembro nao vais dormir de noite, depois de setembro nao vais ter tempo de coçar a micose, depois de setembro vais estar meses sem fazer o amor com o marido porque nao tens tempos...". Isto sao coisas nomeadamente ditas por pessoas que tiveram bebés o ano passado. Agora eu pergunto, qual é a parte do: eu ja sou MÃE desde 2008, que ainda não perceberam?? Antes delas terem os bebés delas o ano passado ja eu estava careca de saber o que são noites mal dormidas, e birras, e por aí afora... E depois acho piada porque as pessoas falam como se a nossa vida acabasse a partir do momento que temos um bebé. Tenho uma que diz que teve 6 meses sem ir á net porque não conseguia... Eu tive uma bebé em 2008 e sempre fiz a minha vidinha, continuei a ir ao cabeleireiro quando precisava e não andei com umas raizes do tamanho do mundo, eu ia á net, eu ia beber um cafézinho á noite (no Verão), eu fazia almoços para os amigos, e a minha filha não foi pêra doce porque chorava horas a fio com cólicas ao inicio, portanto eu não sei o que esta gente faz da sua vida de mãe, mas eu definitivamente não sou assim! E em relação ao amor com o marido acho que cabe a cada um saber levar o seu casamento a bom porto, e para mim para o casamento seguir bom porto eu preciso de sexo, e quando a minha filha nasceu e eu tive luz verde para o continuar a fazer eu continuei a fazê-lo +- com a regularidade de antes (até á altura que me divorciei ok...). Não digo que não seja cansativo termos um bebé para cuidar, mas que tal não fazermos disso um bicho de 7 cabeças? Não o desejámos tanto? Então ele agora está cá para o criarmos! Portanto desculpem la este meu discurso, mas definitivamente ha pessoas que só me apetece mandá-las áquele sitio que começa por M!
      Deixa lá,

      Há pessoas que não têm mais nada que fazer senão mandar postas de pescada sobre a vida dos outros!!!

      Se fosse a ti respondia-lhes á letra e ..circulava!!!

      :P


      Comentar


      • Basicamente é o que tenho feito mas chega-se a uma altura que enjoa!
        E o mais engraçado, é que há pessoas que ás vezes me veêm sem a Teresa quando ela está no pai, ok, até aí tudo bem, mas chegam ao cumulo de se esquecerem que ela existe!! Aqui á dias respondi a uma: com a Teresa não achei assim tão dificil... resposta incrédula: ahhhh... a Teresa! Pois olha até me estava a esquecer que tinhas a Teresa! DAHHHHHHHHHHHH. Pronto a minha filha para algumas pessoas não existe!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Nem me falem em namorar que o meu GO embora me tenha dito que podia namorar, disse para ter cuidadinho e colocar sempre o Progeffik antes de dormir...
          ando com tantas saudades


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Ui... esse tipo de comentários é típico. É isso e quando sabem que vais ser mãe pela 1ª vez fazem questão de contar o momento do parto da forma mais dolorosa e sofrível possível. Mas sempre com um sorrisinho na cara para finalizar com: "mas espero que a tua hora seja o mais pequenina possível".

            Eu quando estive grávida do meu filho, tinha uma amiga minha, que dizem ser "destrambelhada" (ela é um máximo e diz sempre o que lhe apetece... quem gosta, gosta... quem está mal que se mude), igualmente grávida mas do segundo filho. E eu lembro de fazer-lhe perguntas e ela dizia-me... "não te vou dizer nada porque cada caso é um caso. E podes até ouvir montes de testemunhos diferentes e quando chegar à hora vais ver que não tem nada a ver. Goza a gravidez e não penses nisso!" E acho que a companhia dela ajudou-me imenso a ter uma gravidez tão zen. Às vezes vejo grávidas preocupadas com o parto, com a amamentação, cuidar do recém-nascido. E comigo foi cada coisa no seu tempo! Graças também à ajuda da "destrambelhada"!

            Comentar


            • Olá graviduxas!

              Sreis, muitos parabéns pelas meninas, vão ser as princesas aí da casa

              Miss Dior, fiquei muito contente por estar tudo bem contigo e com o/a bebecas. E também pela gravidez tão desejada da tua amiga gav Agora aproveita essa gravidez, com toda a felicidade e tranquilidade que a feijoca merece, eheh.

              maria.teresa, ninguém merece esse tipo de comentários! Mas as pessoas têm muita necessidade disso... começam quando as pessoas casam, "ah e tal, andas muito feliz, mas quando chegares aos X anos de casamento vais ver como fica tudo igual". LOL Quando se engravida é o filme que disseste: parto, engordar, etc. etc. Quando a criança nasce é tudo o resto... noites mal dormidas, o casamento ressente-se! blablabla. Sabes o que eu acho? Cada um devia preocupar-se com a sua vida. BAHH, cada caso é um caso. E tens toda a razão, o casal deseja tanto a criança que tem que saber lidar com isso, e compete a cada um manter o amor no seu casamento. E a vida não acaba quando se tem um filho, pelo contrário, inicia-se um novo ciclo. E nós continuamos a ser mulheres e a precisar de relações humanas, de sair, de ir ao cabeleireiro!!!!
              ARgghhhh. Desculpem o testamento e a intromissão mas fico muito indignada com esse tipo de comentários. E assim, termino como comecei: ninguém merece!!!!!!!

              Beijinho a todas * * *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Olá meninas,

                Ontem tive de ir ao urgencias, deu-me uma dor enorme no lado direito da barriga nem me consegui mexer. Cheguei la fiz uma eco, o medico disse que o/a bebe estava bem ouvimos os batimentos cardiacos, e estava tudo impecavel com ele/ela. Quanto a minha dor dizem que esta tudo bem não sabem o porque, pode ser o facto de defecar a 3 dias, o problema é que a dor esta cá na mesma, mais calma mas continua.

                P.S: Quanto ao descolamento o medico disse que ja colou...

                Terça-feira tenho consulta no hospital...

                Beijinhosssssss: Preggers::

                Comentar


                • Boa tarde Meninas!!!

                  Parabéns Sreis pelas tuas princesas!!! Eu tenho uma irmã gémea, e é muito bom!!! E a minha irmã também tem gémeos, uma menina e um menino.
                  MissDior que bom que está tudo bem com o teu bébé. É uma alegria quando vemos o pisca pisca e nos dizem que está tudo bem.
                  MLC grávida é assim mesmo, uns dias melhores outros dias assim assim...
                  maria.teresa realmente há pessoas que nem pensam antes de falar, mal resolvidas é o que é.
                  Noticias da mjmatos e da sónia????
                  Quanto a nós faltam 2 semaninhas para a proxima eco, alguns enjoos, tonturas, e muito, muito sono....

                  Comentar


                  • Ola meninas!!! Ca estou eu!!
                    Ontem a azafama foi tanta que nem consegui ca vir
                    Parece que temos mais um PILAS a caminho Pois a medica disse que tinha a mão entre as pernas e q n se ia ver e de repente sai-se com o ar mais natural do mundo "é um menino!"

                    Pronto cá estou eu de volta ao mundo azul! Nao digo q nao gostasse de ter uma menina mas sempre achei q era um menino e o pai esta todo babado por isso estamos nas nuvens

                    O mano mais velho tb reagiu mto bem apesar de dizer que queria uma mana... Agora passamos da "ja sabem o sexo?" para o "ja escolheram o nome?"... Nao ha paciencia... o que sera a seguir???? Que pressao...

                    Mas esta tudo bem e para mim isso é q importa! E vou economizar umas massas com roupas

                    Bj




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Muitos parabéns Mjmatos!!
                      O teu filho vai adorar ter um irmão, qt à pressão, oh pá, as pessoas n têm mais assunto, olha, saem-se com essas!
                      E a parte de economizar tb é mt boa, e eu gostava tanto de voltar a vestir um bebé com as roupinhas q foram da mana! Ai, ai, vamos ver!
                      Bjs


                      Comentar


                      • Alves2000, ainda bem que o descolamento já era! Bjs!


                        Comentar


                        • Ola a Todas as Meninas

                          Estou aqui como principiante...cheia de medo... fiz um teste de farmácia e deu positivo ;S e agora não sei bem que fazer...ja liguei para a maternidade mas ficaram de mandar um postal com a data da consulta eu ainda não acredito, não tenho sintomas a não ser a falta do red e os peitos grandes e a temperatura que tenho medido nestes últimos dias e é sempre superior a 37º, já pensei em ir às urgências e dizer que me doí a barriga ou assim, para saber se esta tudo bem...pelas minhas contas estou com 5 semanas. Alguém me pode dar alguma opinião...

                          um beijinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Basicamente é o que tenho feito mas chega-se a uma altura que enjoa!
                            E o mais engraçado, é que há pessoas que ás vezes me veêm sem a Teresa quando ela está no pai, ok, até aí tudo bem, mas chegam ao cumulo de se esquecerem que ela existe!! Aqui á dias respondi a uma: com a Teresa não achei assim tão dificil... resposta incrédula: ahhhh... a Teresa! Pois olha até me estava a esquecer que tinhas a Teresa! DAHHHHHHHHHHHH. Pronto a minha filha para algumas pessoas não existe!
                            Acho uma falta de respeito falarem contigo como se não fosses já mãe! C'um catano! E tb há aqueles que não lidam bem com os problemas (neste caso os stresses normais de ter um filho) e pensam que se alguém não aparenta stress é pq nem sabe ao que vai! LOL

                            Enfim, há mts maneiras de lidar com a maternidade, e muitos cenários diferentes condicionam aspectos como a amamentação, etc, mas cada um deve fazer o melhor que pode dentro do possivel, seja por si, pelo casal e pelo bebé... e como diz o ditado: "Quem dá o que tem, a mais não é obrigado!"


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                              Ola a Todas as Meninas

                              Estou aqui como principiante...cheia de medo... fiz um teste de farmácia e deu positivo ;S e agora não sei bem que fazer...ja liguei para a maternidade mas ficaram de mandar um postal com a data da consulta eu ainda não acredito, não tenho sintomas a não ser a falta do red e os peitos grandes e a temperatura que tenho medido nestes últimos dias e é sempre superior a 37º, já pensei em ir às urgências e dizer que me doí a barriga ou assim, para saber se esta tudo bem...pelas minhas contas estou com 5 semanas. Alguém me pode dar alguma opinião...

                              um beijinho
                              Olá! Com 5 semanas esses são normalmente os únicos sinais! Parabéns Mas tem calma, com esse tempo só se vê um saquinho na eco, espera mais uma semana, eu sei que é facil dizer, mas deve estar td bem, confia. Beijinhos


                              Comentar


                              • Bom dia meninas.

                                Alves2000 Que boa notícia! Ainda bem que está tudo novamente "coladinho" onde devia estar. Quanto às dores, pode ter sido um jeito ou um esforço que fizeste sem dar conta. Rápidas melhoras!

                                Matraquita Também me faltam cerca de 2 semaninhas para ir "repetir" a eco das 12 semanas... é só para ver o sexo (mas é também uma oportunidade para confirmar se continua tudo bem)! Tou em pulgas! Espero que o tempo passe mesmo depressa como dizem.

                                mjmatos E aí vem mais um pilinhas! Acho que neste momento há empate: um menino teu + um menino da MLC versus 2 meninas da Sreis!
                                O meu filho tem 5 anos como o teu filho e tal como o teu quer uma mana. Ainda bem que ele aceitou bem... estou com receio da reacção do meu se for um menino. Se bem que ele já disse que "não ficava triste"!

                                Béh Bem vinda a este cantinho. Como já disseram tens os sintomas normais para o tempo de gestação. Tenta não stressar e levar as coisas o mais tranquilas possíveis. Quanto mais pensares nisso pior! Como a claramisha disse, se passar algum tempo até seres chamada é melhor porque assim conseguem ver tudo melhor. Acho que pior é ires já fazer uma eco e depois mandarem-te voltar ao fim de algum tempo porque não conseguiram ver bem alguma coisa. Aí a ansiedade é maior porque começamos logo a pensar se haverá algum problema e por isso não conseguiram ver. Relaxa e goza bem a tua gravidez!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X