Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    As boas novas da Miss Dior alegraram toda a gente.

    Hoje tenho ecografia ao final da tarde, comecem já a torcer por nós. Vamos ver se trago novidades acerca do sexo dos meus minis.

    Boa sorte maria.teresa.

    Beijoquinhas a todas e aproveitem o dia que está lindo


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Sónia, além da isenção o médico de familia também te dá os cheques dentista, pelo menos a mim deu. Por acaso nem rpeciso muito porque com a ADSE pago pouquinho mas convém aproveitar estas coisas dado que hoje em dia quase não temos direitos nenhuns.

      Hoje também vou falar com a médica acerca do tal papel para pedir o abono pre natal mas já o levo comigo, a maria.teresa fez o favor de me enviar o link para imprimir da segurança social. Não devo ter direito mas vou tentar, como são 2 pode ser que tenha alguma sorte. Eles só olham aos rendimentos mas esquecem-se dos encargos que temos. Enfim...

      Beijoquinhas


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • maria.teresa,
        madrinha linda, como estás? estranhei não apareceres no nosso cantinho das treinantes e vim aqui dar um saltinho para saber de ti! Espero que estejas melhor, querida!! As tuas melhoras!!!
        um beijinho muito grande

        beijinhos tb paras as outras barriguitas lindas, Miss Dior, Sreis , e companhia
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Só boas noticias por aqui! que bom!...

          Obrigadas a todas pelos exclarecimentos sempre mt uteis!...
          Está uma tarde linda!...

          Comentar


          • Boa ecos ás 3 meninas, até breve!!


            Comentar


            • Ola meninas

              Está tudo bem com o baby mas... ainda não foi hoje que soube o sexo! Não querendo mentir, fiquei desiludida mas já esperava pois o ecografo da médica é daqueles portáteis que são muito fracos de imagem, e desta vez ela ja fez a eco na barriga e a imagem ainda é pior... mas tenho repetição da ecografia das 12 semanas este sábado por isso tambem ja nao tenho que esperar assim tanto para finalmente saber! Para quem ja nao se lembra, o médico disse para eu la ir entao nesse sabado para ele me dizer o sexo e nao ter que esperar ate á morfologica para saber o sexo.

              Continuo uma gravida elegante (desde o inicio emagreci 1.5kg), a tensão estava baixinha o que é o normal em mim e agora amanha vou fazer o rastreio do 2º trimestre, nao fazia ideia que o ia fazer tao cedo.

              Agora so volto á consulta na GO em Junho, portanto em Maio a minha carteira vai andar descansada looool
              De resto que me lembre não há assim novidades nenhumas...O meu marido para la ia a cantarolar todo contente mas eu avisei-o logo para não ter muita esperança de saber hoje o sexo, e adivinhei Agora é rezar que passe a semana rápido para chegar ao bem dito fin de semana!

              Sreis que tenhas melhor sorte que eu!!!!! E vem ca contar depressinha!!! Entretanto ja me perdi na historia, quem é a 3ª menina que tem eco hoje?

              beijinhos
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • tb vim desanimada! entao nao é q o GO q fui o ano passado é so ginecologista? bah! fiquei mm triste! esperamos bue e nada! ele so me passou os exames pas 12 semanas! portanto amanha vou mas é ao CS. mal por mal nao pago nada! ja tinha mesmo de ir fazer o rastreio a uma clinica pq no hospital nao fazem.... que tristeza!

                maria teresa, não vais fazer pelo SNS? qto vais pagar? tenho de me informar! amanha vou fazer o choradinho para o medico do CS me passar uma eco
                (( lolol


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Olá!!!!!!!!!!!

                  A minha eco correu muito bem, estamos óptimas. Sim, leram bem, vou ter 2 princesas lindas daqui a uns meses. A Maria e Francisca pesam cerca de 200 gr e medem cerca de 15cm... São lindas e são o meu orgulho e do papá.

                  maria.teresa:
                  Já falta pouco para dia 20 por isso no stress, o que importa é estar tudo bem.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Ola meninas!
                    Ainda sem novidades do sexo dos bebes Miss.Dior e maria.teresa... Pois a mim deve-me acontecer o mesmo amanha... Nao tenho muita esperança pq sei que a medica nao vai andar lá a procura... se vir viu senao temos pena... So falta a sreis dizer o veredicto dos twins!

                    Hoje estou com as hormonas todas reviradas... Ate tenho sido uma gravida bem disposta mas hoje tou assim... Sozinha em casa, sem marido e sem filho... So me apetece chorar e nem tenho razao para isso...Nao me apetece fazer nada. Vou comer uma sopa e enfiar-me no sofa a ver tv para me distrair...

                    Amanha vou ver o/a feijao! Pelo menos fico mais animada...




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Olá!!!!!!!!!!!

                      A minha eco correu muito bem, estamos óptimas. Sim, leram bem, vou ter 2 princesas lindas daqui a uns meses. A Maria e Francisca pesam cerca de 200 gr e medem cerca de 15cm... São lindas e são o meu orgulho e do papá.

                      maria.teresa:
                      Já falta pouco para dia 20 por isso no stress, o que importa é estar tudo bem.
                      UAUUUUUU!!!!
                      Muitos parabens!!! Ja viste duas princesas cheias de lacinhos e folhos Vao confundir os rapazes e fingir que sao a outra irma AHAHAHA!!! Estao explicados os teus enjoos!! Pudera! Tres gajas no mesmo corpo devem ser so hormonas a circular!!




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Aiiii... estou tão feliz pela sreis, que liiinndooo!! E eu que adoro cor-de-rosa e essas coisinhas todas Adoro os nomes também!! Parabéns aos papás!!!

                        Só falta a sóniabatista dar novidades.

                        Boa sorte para a tua eco amanhã mjmatos.

                        Beijinhos grandes a todas!***


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Bruxinha eu nao vou pagar a eco de sábado, mas é numa clinica particular, paguei a 1º e vou pagar a morfologica que sao 150 biscas por isso acho que esta repetição de sábado está mais que paga! Mas faz isso, vai ao centro de saude!!

                          sreis vai amar o mundo cor de rosa!! Tambem adoro os nomes, vao ser sem duvida duas princesas liiiiiindas!!!!

                          mjmatos entao mulher que se passa? Estas hormonas sao tramadas eu sei!!! Pode ser que amanha te surpreendas na eco!!

                          soniabatista novidades????????

                          Agora que fui ver bem o livro de gravida é que reparei que nao perdi 1.5kg desde o inicio mas sim 1.5kg entre março e abril... no total entao vao 2.5kg. Agora no proximo mês ja devo começar a aumentar, ja da minha filha foi igual lol
                          Em relação áquele assunto do electrocardiograma fetal hoje na consulta falei disso á GO e ela passou-me credencial para ir fazer isso de graça, não é por nada mas a eco morfologica custa 150€ e ainda pagar + 30€ pelo electroc. é dose...

                          Hoje quando sai do trabalho fui dar um passeio á beira mar com o meu marido, meter os pézinhos na areia soube messsssmooooo bem!! E agora é rezar para que venha de la entao a repetiçao da eco para eu poder chamar o baby pelo nome

                          beijinhos
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Oi meninas.
                            Ontem tive muito trabalho e não consegui passar por cá mas já vi que existem muitas novidades.

                            Miss Dior, ai que esse mexicaninho ou mexicaninha anda a trocar-nos as voltas! Mas o importante é que está tudo bem!

                            sreis, epá... até me vieram as lágrimas aos olhos. Deves estar radiante! Muitos parabéns e beijinho grande para as três meninas.

                            mjmatos Boa sorte para a eco de hoje. E não fiques tristinha... o marido e o filhote não estão em casa mas tens sempre a companhia do teu bebé. Tu agora nunca estás sozinha!

                            Bruxinha Não te quero desanimar mas boa sorte para o choradinho à médica de família. Pelo que me disseram no CS agora o SNS só autoriza 3 ecografias por gravidez... 1 por trimestre. Se houver necessidade de fazer mais tens de ir ao hospital. Eu fui fazer uma eco às 8 semanas mas paguei. Tens hipóteses de vir a Lisboa?

                            maria.teresa Oh... ainda não foi desta... mas de sábado não escapa! Já falta pouco... Também estou ansiosa para que cheguem as 16 semanas para eu ir repetir a minha eco.

                            soniabatista Chamada à recepção para dar novidades!

                            MLC É impressão minha ou ontem também andaste desaparecida? Está tudo bem? Não estou a gostar desta tua ausência depois dos últimos posts!

                            Meninas, se me esqueci de alguém perdoem-me e jokitas para todas.***************

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Olá!!!!!!!!!!!

                              A minha eco correu muito bem, estamos óptimas. Sim, leram bem, vou ter 2 princesas lindas daqui a uns meses. A Maria e Francisca pesam cerca de 200 gr e medem cerca de 15cm... São lindas e são o meu orgulho e do papá.

                              maria.teresa:
                              Já falta pouco para dia 20 por isso no stress, o que importa é estar tudo bem.
                              Ai que coisa tão boa!!!!! Duas meninas lindas para serem as melhores amigas hehehhehehe

                              Beijo muito grande linda!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Ainda estou toda sorrisos hoje. Obrigada minhas lindas.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X