Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
    E estar com os 3 em casa n foi nada!!! Haviam de var era a cara das pessoas qdo fomos tomar cafe ao forum! Ate olhei para a roupa a ver se tinhamos alguma nodoa... depois percebi q um casal ainda novo com 2 crianças, um bebe e outro a caminho nos dias de hoje causa muiiiiiiito espanto!!!
    ahahah não me lembrei desse pormenor! Com a bebé de colo e a barrigona! Loucura! Parecia a sra dos gémeos do batizado que eu fui... com um casalinho de gémeos de colo e grávida de 6 meses.... toda a gente olhava (inclusivé eu...)


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Uma perguntinha:
      O médico ontem receitou-me Matervita (acho que é assim que se chama), em vez de folicil... mas estive a ver o preço e aquilo é caro como tudo... alguém sabe onde adquirir mais barato?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Eu uso o Pregnacare, que são o suplemente mais vendido no UK. Compro a 6libras por 30 comprimidos e normalmente compro qd há promoção 3 por 2.

        O meu GO diz que é bom, para não me preocupar, que o principal é a alimentação e um suplemento alimentar é isso mesmo, suplemento. Além disso tomo folifer (as vezes) porque estou anémica.

        Não estou por dentro dos preços dos suplementos vitamínicos em Portugal para grávidas, mas sei que o Matervita é caro demais.
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Meninas, vou andar sumida agora nesta semana. É a última cá e tenho muito que fazer para as mudanças!!
          Deixo-vos um beijinho... vou sabendo as novidades no grupinho do facebook.

          Beijocas a todas e tudo de bom! Até ao meu regresso!!


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Uma perguntinha:
            O médico ontem receitou-me Matervita (acho que é assim que se chama), em vez de folicil... mas estive a ver o preço e aquilo é caro como tudo... alguém sabe onde adquirir mais barato?
            Eu tomo Matervita mas só desde as 19 semanas, até lá foi o baratinho folicil.
            Eu paguei 50,50 mas dura para 3 meses, falando com outras meninas acabei por concluir que não é assim tão caro. Se tens problemas de inestinos prepara-te, vais piorar. :-(

            Beijocas


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Eu tomo Matervita mas só desde as 19 semanas, até lá foi o baratinho folicil.
              Eu paguei 50,50 mas dura para 3 meses, falando com outras meninas acabei por concluir que não é assim tão caro. Se tens problemas de inestinos prepara-te, vais piorar. :-(

              Beijocas
              Ui, quando vi a tua mensagem às 6h56 da manhã, pensei que viesses avisar de alguma novidade das tuas princesinhas! Como tens estado? A ver se aguentam mais umas semanitas...
              Por acaso vi outro suplemento alimentar que falava mesmo nessa situação. Eu não tenho tido problemas dos intestinos, mas também não quero ter... Os outros acho que eram naturais...
              Joquinhas para ti e para as pimpolhas!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Cp1979, não sei se já disse aqui mas fiquei de repouso absoluto na Terça que passou. O cólo do útero tá a ficar já muito curto e agora passo os dias deitada. A ordem é até às 35 semanas, pra semana tenho novamente eco e consulta, vamos ver o que a médica diz. Agora os dias demoram muuuuuito a passar. :-( Beijinho


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Cp1979, não sei se já disse aqui mas fiquei de repouso absoluto na Terça que passou. O cólo do útero tá a ficar já muito curto e agora passo os dias deitada. A ordem é até às 35 semanas, pra semana tenho novamente eco e consulta, vamos ver o que a médica diz. Agora os dias demoram muuuuuito a passar. :-( Beijinho
                  Por acaso não sabia... a ver se as piolhitas de aguentam mais duas semanitas! É uma chatice estar assim deitada todo o dia... mas depois de elas nascerem vai ser uma correria, por isso, aproveita para ver uns filmes e descansar...
                  Que corra tudo bem! Jinhos


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Olá queridas!desculpem andar desaparecida mas,não tenho saido de casa...lol...a minha net é k é 1 descalabro!...e já lá vão 29semanas aqui sossegadinha na minha casita a curtir o meu filhote!estamos bem...apenas angustiada pk vejo o tempo a passar a correr e eu já tou com saudades da minha barriguinha...claro k quero conhecer o meu filho mas...agora desejava k o tempo passasse muuuuuiiiitoo devagar
                    Ontem fiz a caminha e preparei a malita pró caso de ter k ser mais cedo...isto pk andei aí 2/3 dias a começar a ficar preocupada,com umas dores ao andar,a conduzir custava me enfim...hj tou melhor...vamos ver...o k mais desejo é k ele não nasça prematuro...pois quero curtir a minha barriga hihihihi
                    Qto ao nome...ainda não há fumo branco!...acho k só no parto decidiremos...não conseguimos um nome pra ficar bem com victor em segundo...já dei voltas ao cerebro malucas e nada!
                    Uma ajudita agradecia...
                    Bjinhos a todas e desculpem nada comentar mas,não consegui ainda colocar a leitura em dia!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                      Olá queridas!desculpem andar desaparecida mas,não tenho saido de casa...lol...a minha net é k é 1 descalabro!...e já lá vão 29semanas aqui sossegadinha na minha casita a curtir o meu filhote!estamos bem...apenas angustiada pk vejo o tempo a passar a correr e eu já tou com saudades da minha barriguinha...claro k quero conhecer o meu filho mas...agora desejava k o tempo passasse muuuuuiiiitoo devagar
                      Ontem fiz a caminha e preparei a malita pró caso de ter k ser mais cedo...isto pk andei aí 2/3 dias a começar a ficar preocupada,com umas dores ao andar,a conduzir custava me enfim...hj tou melhor...vamos ver...o k mais desejo é k ele não nasça prematuro...pois quero curtir a minha barriga hihihihi
                      Qto ao nome...ainda não há fumo branco!...acho k só no parto decidiremos...não conseguimos um nome pra ficar bem com victor em segundo...já dei voltas ao cerebro malucas e nada!
                      Uma ajudita agradecia...
                      Bjinhos a todas e desculpem nada comentar mas,não consegui ainda colocar a leitura em dia!
                      Olá meninas!

                      desculpem a invasão aqui ao vosso cantinho, mas tinha de dar uma ajuda aqui à sónia.
                      Eu acompanho um blog dedicado a nomes e podes lá encontrar muitas sugestões para conciliar com o nome vitor.
                      Dá uma espreitadela, caso não gostes de nada manda um email à menina do blog, ela é muito prestável, vais ver que vais encontrar solução!

                      Deixo-te uns links onde ela fala do nome vitor:

                      http://nomesportugueses.blogspot.pt/search/label/Victor

                      Mas a combinação que ela sugere que mais me agrada com victor ou vitor é João Victor... Mas dá uma vista de olhos ao blog vais encontrar lá tantos mas tantos nomes que de certeza que vais encontrar a combinação perfeita!

                      beijinhos a todas!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        desculpem a invasão aqui ao vosso cantinho, mas tinha de dar uma ajuda aqui à sónia.
                        Eu acompanho um blog dedicado a nomes e podes lá encontrar muitas sugestões para conciliar com o nome vitor.
                        Dá uma espreitadela, caso não gostes de nada manda um email à menina do blog, ela é muito prestável, vais ver que vais encontrar solução!

                        Deixo-te uns links onde ela fala do nome vitor:

                        http://nomesportugueses.blogspot.pt/search/label/Victor

                        Mas a combinação que ela sugere que mais me agrada com victor ou vitor é João Victor... Mas dá uma vista de olhos ao blog vais encontrar lá tantos mas tantos nomes que de certeza que vais encontrar a combinação perfeita!

                        beijinhos a todas!
                        Obrigada pela sugestão querida!Vou ver se me safo!...
                        bjinho grand

                        Comentar


                        • Depois da pesquisa cá vão algumas sugestões pró papá ajudar:
                          SIMÃO VICTOR
                          LUCAS VICTOR
                          DIEGO VICTOR
                          LEANDRO VICTOR
                          aiiiii....isto é uma tarefa dificil...fogo!...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                            Depois da pesquisa cá vão algumas sugestões pró papá ajudar:
                            SIMÃO VICTOR
                            LUCAS VICTOR
                            DIEGO VICTOR
                            LEANDRO VICTOR
                            aiiiii....isto é uma tarefa dificil...fogo!...
                            Não gosto de nenhum

                            Gostei da sugestão do João Victor.
                            André Victor?

                            Faltam 3 dias para ir embora...

                            Beeeijos e até ao meu regresso.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                              Depois da pesquisa cá vão algumas sugestões pró papá ajudar:
                              SIMÃO VICTOR
                              LUCAS VICTOR
                              DIEGO VICTOR
                              LEANDRO VICTOR
                              aiiiii....isto é uma tarefa dificil...fogo!...
                              Sónia, tenho acompanhado essa tua tarefa dificil e cá vai a minha sugestão: Alexandre Victor. Não é fácil realmente, victor é um nome muito forte. Também gostei da opção João Victor.
                              Boa sorte na escolha


                              Miss Dior, está quase quase! Faz uma boa viagem e que corra tudo bem!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • MissDior ​boa viagem




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X