Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia graviduxas!

    Bentinha, ainda relativamenteà Eco, só tenho uma dúvida... eu quando vou a uma consulta normal não tenho direito ao tal "ferrary", só mesmo a uns 2 minutos de tempo de antena e só ouvi o corçãozinho, porque pedi... para marcar com o tal Dr. João Mendes e no "ferrary" foi necessário o GO pedir a eco do 1º trimestre (e levar um papel dele) ... Por isso, não sei se será só marcar e ligar a pedir a tal eco... Depois diz qualquer coisa!

    Agora vou só ali até à praia das um mergulho, ok?
    Jocas para todas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Bom dia graviduxas!

      Bentinha, ainda relativamenteà Eco, só tenho uma dúvida... eu quando vou a uma consulta normal não tenho direito ao tal "ferrary", só mesmo a uns 2 minutos de tempo de antena e só ouvi o corçãozinho, porque pedi... para marcar com o tal Dr. João Mendes e no "ferrary" foi necessário o GO pedir a eco do 1º trimestre (e levar um papel dele) ... Por isso, não sei se será só marcar e ligar a pedir a tal eco... Depois diz qualquer coisa!

      Agora vou só ali até à praia das um mergulho, ok?
      Jocas para todas
      Pois, a minha experiência também é esta. Ainda por cima Bentinha se vais fazer eco no dia 28, duvido que hoje conseguisses marcar uma lá mais cedo, porque aquilo é muito concorrido mesmo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Agora vou só ali até à praia das um mergulho, ok?
        Jocas para todas
        Isso não se faz!!!!!
        Eu tou a tentar trabalhar e aqui em beja já começou a aquecer.........
        Ontem quando chegámos (tipo 19h) ainda estavam uns belos 37º!!!!!!!!!!!!!!!
        Vou assarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Obrigada pelas dicas meninas.
          Já que esperei até agora acho que espero mais um pouco pela minha consulta... se entretanto me sentir mais ansiosa ou com dores, vou direitinha ao hospital. Pelo menos sempre dará para ver o meu bebé

          Beijinhos grandes e espero que estejam bem.

          Pocas, vê lá se andas com alguma ventoinha atrás, senão assas mesmo


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Isso não se faz!!!!!
            Eu tou a tentar trabalhar e aqui em beja já começou a aquecer.........
            Ontem quando chegámos (tipo 19h) ainda estavam uns belos 37º!!!!!!!!!!!!!!!
            Vou assarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
            E pronto, já voltei! Estava tãaaaaaaaao boa...
            Mas dei um mergulhinho por todas!
            Agora banhoca e sesta!
            Logo a ver se ganho coragem para entrar no "tal" quartinhos das desarrumações (acho que tenho de levar uma catana....)!

            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Obrigada pelas dicas meninas.
            Já que esperei até agora acho que espero mais um pouco pela minha consulta... se entretanto me sentir mais ansiosa ou com dores, vou direitinha ao hospital. Pelo menos sempre dará para ver o meu bebé

            Beijinhos grandes e espero que estejam bem.

            Pocas, vê lá se andas com alguma ventoinha atrás, senão assas mesmo
            Sim, se não te sentires bem não hesites.... nem que seja pela ansiedade...
            Uma beijoca para ti!

            Joquinhas a todas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Boa tarde a todas...

              tenho andado ausente do pc...cada dia tem sido uma vitória e como sp ainda não li nada para trás, apenas o testemunho da Ema, para quem vai um beijinho muito grande e muita força...
              Ate custa dizer alguma coisa nestas horas.

              Hj tive a eco das 12 semanas e está tudo bem (graças a Deus)...e é um Dinis.
              A eco morfológica ficou marcada para o dia 14/10, próxima consulta 12/09.
              Continuo com o projefik apenas á noite e até fazer as 14 semanas, depois até ás 15 semanas dia sim dia não.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                Boa tarde a todas...

                Hj tive a eco das 12 semanas e está tudo bem (graças a Deus)...e é um Dinis.
                A eco morfológica ficou marcada para o dia 14/10, próxima consulta 12/09.
                Continuo com o projefik apenas á noite e até fazer as 14 semanas, depois até ás 15 semanas dia sim dia não.
                Ainda bem que finalmente deste notícias!
                E que bom serem boas notícias!
                Nós falamos sempre da barreira das 12s, mas sim são 12s de gestação e não desde a última menstruação!
                Mas estás quase quase lá!
                E é um rapaz! Ficam os rapazes à frente!
                Parabéns e pensamento positivo! Sempre!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • AlÔ meninas... encontrei estes links e estou curiosa para saber se bate certo ou não... vamos lá mamas que sabem o sexo do bebé... deu certo isto???
                  Find out how an ancient Chinese gender chart predicts which sex your baby will be.


                  beijinhos

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                    Boa tarde a todas...

                    Hj tive a eco das 12 semanas e está tudo bem (graças a Deus)...e é um Dinis.
                    A eco morfológica ficou marcada para o dia 14/10, próxima consulta 12/09.
                    Continuo com o projefik apenas á noite e até fazer as 14 semanas, depois até ás 15 semanas dia sim dia não.
                    Que bom que está tudo bem! E já conseguiram saber que é um menino? Um descarado, então? lol
                    que giro, estamos apenas com uma semana e uns dias de diferença...
                    Joquinhas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      AlÔ meninas... encontrei estes links e estou curiosa para saber se bate certo ou não... vamos lá mamas que sabem o sexo do bebé... deu certo isto???
                      Find out how an ancient Chinese gender chart predicts which sex your baby will be.


                      beijinhos
                      Bem aparecida sejas mulher!
                      Está tudo bem?

                      Comigo deu certo! Rapaz!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • [QUOTE=cp1979;2759972]Que bom que está tudo bem! E já conseguiram saber que é um menino? Um descarado, então? lol
                        que giro, estamos apenas com uma semana e uns dias de diferença...
                        Joquinhas[


                        Um autentico descarado, deu para ver todo muito bem. De inicio estava preguiçoso, mas a médica tanto o abanou q ele lá deu os ares da sua graça.
                        Mas estava a contar que não desse para ver, tb pq pensei q ia fazer uma eco abdominal, mas a médica fez uma endovaginal.
                        Tb pelas medições estou com 12 semanas + 4 dias.
                        É tão bom depois de tudo o q passamos ver q está tudo bem com o piolho.

                        Jokinhas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                          AlÔ meninas... encontrei estes links e estou curiosa para saber se bate certo ou não... vamos lá mamas que sabem o sexo do bebé... deu certo isto???
                          Find out how an ancient Chinese gender chart predicts which sex your baby will be.


                          beijinhos
                          A mim deu um menino.... vamos lá ver se acerta...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                            AlÔ meninas... encontrei estes links e estou curiosa para saber se bate certo ou não... vamos lá mamas que sabem o sexo do bebé... deu certo isto???
                            Find out how an ancient Chinese gender chart predicts which sex your baby will be.


                            beijinhos
                            Certinho e direitinho....

                            Comentar


                            • Meninas estive a actualizar novamente a nossa tabela!
                              Continuamos empatadas 4-4!

                              Cereja não disseste a data da tua próx. consulta, pois não?

                              SubJo? Então essa consulta? Apareceste e desapareceste?

                              E a karina já não diz nada há imensoooooooooooooo tempo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • nas minhas ecos os médicos disseram que "em principio era menina..." com este link... dá menino... só vou puder confirmar no final do mês... portanto não enamora a ideia de ter menina ou menino.. só quero que tenha saúde e que seja feliz ao longo de toda a sua vida

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X