Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, meninas, nada de abusarem, ainda é muito cedo para os nossos bebés nascerem!
    Portem-se bem!

    E ontem finalmente depois de me ter sentado umas 20 vezes na sanita lá consegui fazer um cocozinho, pequenino, mas melhor que nada!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bem, meninas, nada de abusarem, ainda é muito cedo para os nossos bebés nascerem!
      Portem-se bem!

      E ontem finalmente depois de me ter sentado umas 20 vezes na sanita lá consegui fazer um cocozinho, pequenino, mas melhor que nada!
      eheh. Nada mau

      E sim, é muito cedo ainda para os nossos bebés nascerem!

      Como estão as meninas hoje? Este solinho está delicioso, nada próprio desta estação, mas... who cares?


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Ontem aqui em Beja os termómetros chegaram aos 30º!
        Está mesmo bom para passear!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • E que continue assim pois assim nao tenho que comprar camisolas nem sapatos para já.
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            eheh. Nada mau

            E sim, é muito cedo ainda para os nossos bebés nascerem!

            Como estão as meninas hoje? Este solinho está delicioso, nada próprio desta estação, mas... who cares?
            Eu dormi muito bem, tive de esperar até às 2h da manhã para tomar a medicação e depois novamente ás 08h, mas foi acordar tomar e dormir, e ás 10h acordei "fresca e fofa" com a pipoca a queixar-se com fome :P
            Já passei da cama para o sofá, com a minha taça de cereais e por aqui vamos ficar, o sol só o vemos pelas janelas :P
            Ontem quando me deitei ainda senti uma contracção, mas daquelas de ficar com a barriga dura durante uns segundos e sem dor, portanto não é preocupante.




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Ai esse sofá vai ser o teu melhor amigo dos próximos tempos!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Eu dormi muito bem, tive de esperar até às 2h da manhã para tomar a medicação e depois novamente ás 08h, mas foi acordar tomar e dormir, e ás 10h acordei "fresca e fofa" com a pipoca a queixar-se com fome :P
                Já passei da cama para o sofá, com a minha taça de cereais e por aqui vamos ficar, o sol só o vemos pelas janelas :P
                Ontem quando me deitei ainda senti uma contracção, mas daquelas de ficar com a barriga dura durante uns segundos e sem dor, portanto não é preocupante.
                Eu sinto essas contracções que descreveste de vez em quando, mas também não as estou a considerar preocupantes. Aproveita bem esse sofá e descansa
                Estes dois últimos dias também já dormi melhor, nada mau! Espero que se mantenha, senão ninguém aguenta.
                Acho que ainda não disse que a minha próxima consulta é dia 13 de Novembro, mas como ainda falta tanto também não faz mal, eheh.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • E não é que a Rosie anda mesmo sumida??! Será que está tudo bem? Começo a achar que as minhas afilhadas são umas desertoras


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • A Rosie deve andar por aí......... Digo eu, não sei! Se calhar anda mais ocupada com o trabalho ou assim e não tem tido tempo de vir cá!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Eu ressinto-me muito é das horas que passo sentada no trabalho... O meu rabo está a ficar quadrado.. Quando invento uma desculpa para me levantar o meu corpo até agredece!
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Olá meninas deste cantinho!
                        Hoje foi dia de eco morfológica, está tudo bem com a 'piquena'!
                        Amanhã tenho a ecocardíaca fetal e a consulta com o GO, depois venho dar notícias!

                        As melhoras a quem está com infecções e obstipações!
                        muito descanso!!

                        bjs
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • ola meninas lindas

                          mais uma semana que passa e a minha menina fica cada vez mais forte...
                          tb sinto essas contrações que vocês tanto falam.. é o nosso utero a preparar-se para o dia D

                          a roupinha lavei toda a mão... dizem que é melhor... e pra bebecas faço tudo! jã tenho tudo lavadinho..passadinho e arrumadinho

                          beijocas a todas

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Que bom Eclipse!!! Depois conta novidades da consulta

                            Com quantas semanas inicia o 3º trimestre? 28 ou 29? Está quaaaaaaaaseeee
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              A minha próxima consulta é dia 05 de Novembro.
                              Na última estava tudo bem comigo e com o bebé.
                              Fiz esta semana as famosas análises para o despiste da diabetes gestacional e tenho aqui os resultados:



                              S-GLICOSE 0 min. 67 mg/dL
                              S-GLICOSE 60 min. 108 mg/dL
                              S-GLICOSE 120 min. 83 mg/dL

                              Valores de referência: 60 - 100

                              Tenho ali um valor um pouco mais elevado, será que quer dizer alguma coisa? Só na segunda-feira vou mostrar as análises à médica...

                              Espero que esteja tudo bem com vocês!

                              Diabinha, muito descanso! A tua bebé pregou-te um valente susto! Mas que agora se porte bem! hehe

                              Beijinhos a todas!!
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Pocas esqueci-me de dizer que a minha próxima consulta é dia 13 de Novembro e antes disso (algures na semana de 4 a 8 de Novembro tenho a eco do terceiro trimestre).

                                Espero que agora com o repouso o meu colo do útero já esteja a recuperar ou pelo menos a não piorar, entretanto aguardo ansiosa pelos resultados da urocultura (que a GO vai ver amanhã) e das análises que estão prontas na 2ª feira.

                                Estas contrações sem dor já tinha sentido antes e não são tão frequentes como as que tive no CTG (a determinada altura consegui contar duas num espaço de 5 minutos), e no tempo do CTG (45 minutos) foram cerca de 6 mais fortes. Portanto pelo menos essa parte parece já ter melhorado, a infecção urinária ainda me chateia um bocadinho. Mas já estou tãooooo farta deste repouso :/ eu sei que é por uma boa causa, e que muita gente pensa "vida boa, entre a cama e o sofá", mas é uma seca desgraçada!!!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X