Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Acho que a Pocas só vem ao final do dia! Mas os dados são aqueles que estão na tabela da primeira página do tópico:
    Localidade/idade/Data prevista para o parto/Sexo/nome/data da próxima consulta!

    Parabéns pela gravidez e que sejas muito bem vinda!
    Muito obg
    Localidade: Lisboa
    Idade: 27
    DPP: 19 Fevereiro 2014
    Sexo: n sei
    Nome: n sei
    DPC: 10-08-2013

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Ah, já sentem pancadinhas de amor dos vossos bebés? O meu ainda só se manifesta através de formigueiros
      Eu ainda só sinto "pipocas", e ocasionalmente sinto a barriga mais dura de um lado ou do outro, acho que é a "madame" que anda a passear e a espreguiçar-se para esses lados.

      Inserido Inicialmente por SubJo Ver Mensagem
      Bom dia a todas as futuras mamãs

      O ano 2014 vai ser um ano em grande!

      Tenho uma questão, alguem conseguiu saber o sexo do bebé às 12 semanas?
      Eu vim da eco do 1º trimestre com o palpite de que seria menina, mas só confirmei ás 15 semanas.




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Ola meus amores o meu Diogo está bem pesa 300 grs, mais uma vez bem descaradode pernas abertas a mostrar o material lol.

        Eu estou com as tensões baixas e pernas inchadas quer dizer que tenho que tomar o daflon para as pernas.

        Quanto ao peso a médica diz para eu nao me preocupar pois o moço está muito bem e eu nao preciso para já engordar muito.

        beijocas para todas pois eu vou entrar de ferias daqui a nada.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Ola meus amores o meu Diogo está bem pesa 300 grs, mais uma vez bem descaradode pernas abertas a mostrar o material lol.

          Eu estou com as tensões baixas e pernas inchadas quer dizer que tenho que tomar o daflon para as pernas.

          Quanto ao peso a médica diz para eu nao me preocupar pois o moço está muito bem e eu nao preciso para já engordar muito.


          beijocas para todas pois eu vou entrar de ferias daqui a nada.
          eco morfologica dia 23/08 tenho que levar Dvd e depois a medica vai passar as analises do 2º trimestre
          [/url]

          Comentar


          • Olá meninas!

            A consulta correu bem, aparentemente tudo normal!
            Confirmação: é um rapaz!
            A eco será só dia 10 de setembro porque até lá iremos nós de férias!
            Depois tenho consulta a 27 de setembro!

            O GO não passou novas análises! Será que se esqueceu? Ou será que passa só na eco????
            Engordei quase 4kg!!!!!! O Go não disse nada, mas eu tou
            Tenho que tentar controlar isto........ Se bem que eu não acho que coma nada de especial...........

            Queixei-me das dores fortes ao final do dia, e se eu quisesse ele teria-me passado baixa! Eu é que disse logo que não queria! Que só me tava a queixar e tal, mas que gostava muito do que fazia e que queria continuar!

            Já vi que a veneza também trouxe a confirmação do rapaz! Parabéns! Acredito que ela quisesse o casalinho, mas quando são do mesmo sexo penso que tendem a ser mais unidos! Tens que ver os pontos positivos da coisa!

            cp, já viste o tópico da Miss Dior sobre isso do sexo do baby?




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Tabelinha actualizada, com a entrada de mais uma menina e com a confirmação de mais um rapaz!
              Bem vinda SubJo!
              Eu também soube o sexo na eco do 1º trimestre! Mas sem certezas! Hoje confirmou-se!
              Boa sorte para amanhã! E depois passa aqui a contar as novidades!
              E estamos empatadas: 3 meninas e 3 meninos!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Muitos parabéns pelo pilocas pocas é mesmo como tu dizes, é giro para nós ter a experiência dos 2 sexos, mas para os irmãos, acho que é melhor quando é do mesmo, e sempre se "herdam" mais coisas do manos. O importante é que tenham muita saudinha ( sei que parece cliché, mas é a mais pura das verdades)




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Muitos parabéns pelo pilocas pocas é mesmo como tu dizes, é giro para nós ter a experiência dos 2 sexos, mas para os irmãos, acho que é melhor quando é do mesmo, e sempre se "herdam" mais coisas do manos. O importante é que tenham muita saudinha ( sei que parece cliché, mas é a mais pura das verdades)
                  Obrigada querida!
                  Sim, é a verdade verdadinha!
                  O que já descobri é que há muito menos oferta para rapaz do que para rapariga!
                  Se tirarmos uma amostragem de 10 artigos de bebé, apenas uns 2 devem ser para rapaz, os outros são todos para menina!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Agora nós:

                    O que importa: está tudo maravilhoso No entanto, achei esta experiência muito anti-climáxica, por assim dizer... a imagem estava muito má e o médico disse que lhe parecia ser uma menina, mas não foi capaz de dizer com certeza E portanto ficámos assim um pouco decepcionados, mas estou feliz por estar tudo bem

                    Bjs

                    Comentar


                    • Boas! epa esto esta mt equilibrado! hehe!

                      Parabens as confirmaçoes! vamos ter namorados para as nossas meninas diabinha! hehe!

                      o workshop q vou é atraves do clube mamas e bebes! da chicco tive a ver e nao ha nada por aki.~

                      da pre natal onde vemos?

                      CP nao vejo nada no blog sobre o curso!

                      no CS acho q é apos as 24semanas! vou descansar po sofa q a Lara começou o bailarico da noite!lol


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        Boas! epa esto esta mt equilibrado! hehe!

                        Parabens as confirmaçoes! vamos ter namorados para as nossas meninas diabinha! hehe!

                        o workshop q vou é atraves do clube mamas e bebes! da chicco tive a ver e nao ha nada por aki.~

                        da pre natal onde vemos?

                        CP nao vejo nada no blog sobre o curso!

                        no CS acho q é apos as 24semanas! vou descansar po sofa q a Lara começou o bailarico da noite!lol
                        Ena vamos começar já a fazer os arranjinhos? :P
                        Parabéns ás meninas que confirmaram hoje o sexo dos babys, e boas férias a quem vai de férias.
                        Eu também vou andar mais em modo "off" porque tenho o homem em casa nestas próximas 2 semanas, a ver se aproveitamos para passear e namorar!!!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          Boas! epa esto esta mt equilibrado! hehe!

                          Parabens as confirmaçoes! vamos ter namorados para as nossas meninas diabinha! hehe!

                          o workshop q vou é atraves do clube mamas e bebes! da chicco tive a ver e nao ha nada por aki.~

                          da pre natal onde vemos?

                          CP nao vejo nada no blog sobre o curso!

                          no CS acho q é apos as 24semanas! vou descansar po sofa q a Lara começou o bailarico da noite!lol
                          Olá minha querida! Já andas a arranjar casamentos! lol
                          Eu tenho uma amiga que trabalha lá e mandei-lhe mensagem, mas ela está de férias e não me sabia dizer. Quando eu souber aviso-te! De qualquer forma, se passares numa loja elas costumam ter lá o calendário... ou liga para a mais próxima... E u fui a vários encontros, com a minha irmã quando ela estava grávida e achei interessantes... À parte a publicidade, claro, mas é normal... na altura acho que também davam amostras e os catálogos da loja...

                          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Ena vamos começar já a fazer os arranjinhos? :P
                          Parabéns ás meninas que confirmaram hoje o sexo dos babys, e boas férias a quem vai de férias.
                          Eu também vou andar mais em modo "off" porque tenho o homem em casa nestas próximas 2 semanas, a ver se aproveitamos para passear e namorar!!!
                          Estás tramada Diabinha, já te estão a arranjar casamento para a criança!
                          Aproveita os dias com o homem... eu só vou ter uma semaninha no final do mês, mas já reservamos duas noites num hotel no alentejo (2 noites pelo preço de uma, que isto não está para grandes gastos)! Vão ser as nossas mini férias!

                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá meninas!

                          A consulta correu bem, aparentemente tudo normal!
                          Confirmação: é um rapaz!
                          A eco será só dia 10 de setembro porque até lá iremos nós de férias!
                          Depois tenho consulta a 27 de setembro!

                          O GO não passou novas análises! Será que se esqueceu? Ou será que passa só na eco????
                          Engordei quase 4kg!!!!!! O Go não disse nada, mas eu tou
                          Tenho que tentar controlar isto........ Se bem que eu não acho que coma nada de especial...........

                          Queixei-me das dores fortes ao final do dia, e se eu quisesse ele teria-me passado baixa! Eu é que disse logo que não queria! Que só me tava a queixar e tal, mas que gostava muito do que fazia e que queria continuar!

                          Já vi que a veneza também trouxe a confirmação do rapaz! Parabéns! Acredito que ela quisesse o casalinho, mas quando são do mesmo sexo penso que tendem a ser mais unidos! Tens que ver os pontos positivos da coisa!

                          cp, já viste o tópico da Miss Dior sobre isso do sexo do baby?
                          Parabéns pela confirmação do menino! Vamos lá ver se o "ferrary" dele (como o meu GO chamou à máquinda que o Dr. João Mendes tem) consegue ver alguma coisa na minha eco!

                          Já tinha visto, Pocas, mas por acaso no mês da concepção não sei ao certo quando ovulei, se foi 2ª, 3ª ou 4ª feira! lol O que é certo é que houveram treinos, sábado, domingo, segunda e terça! lololol
                          Seja o que Deus quiser. Já estou como a tábita : que venha com saúde, é o que se quer.... mas ando a prepara-me psicologicamente para os 50% de hipotese de vir uma menina! :P as minhas amigas têm todas meninos.... no meu prédio saiu agora uma fornada de meninos (só falta saber de uma grávida que não a conheço bem, mas deve estar quase a ter o bebé e depois logo vejo...)... Por isso, estou mesmo a ver, que é a mim que me vai "calhar" a menina! lol Mas acho que no minuto seguinte habituo-me logo à ideia...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá queridas,

                            Pocas, parabéns pela confirmação do pilocas! E ainda bem que está tudo mais que ótimo

                            Cereja, ora bolas! Fico muito feliz por ti, mas ainda não te conseguiram confirmar o sexo do baby? Já me estou a ver a passar pelo mesmo, lol. Vamos lá ver!!!

                            A bruxinha e a diabinha já andam a querer arranjar casamento para as moças! ahaha. A tabela já se está a compor

                            Diabinha, como reservaste lugar nesses workshops? Eu enviei mail mas ainda não me responderam...


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá queridas,

                              Diabinha, como reservaste lugar nesses workshops? Eu enviei mail mas ainda não me responderam...
                              Mandei email, mas demoraram algum tempo a responder.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • cp, essa máquina de ecos que é o ferrary é noutro gabinete e tudo!
                                Nas consultas normais, não tenho direito à máquina e ao ecrãn xpto!
                                Só ao dr! LOL
                                Aquilo tem um monitor grande numa das paredes e tudo, ou seja, nem precisas de estar toda torcida a olhar para o mini monitor!

                                Vocês estão fortes nos workshops e tal! Ainda tenho que ir ver se em beja também há!
                                Duvido muito, mas nunca se sabe!
                                Os cursos de preparação para o parto costumam ser depois das 28s, achava eu, mas se no CS são a partir das 24s, talvez seja isso!

                                cereja, que treta de consulta!
                                Essa foi a eco morfológica ou ainda vais fazer?
                                É que se ainda fores fazer, deve ser entretanto, e pode ser que aí te dêem a certeza! Além de que devem precisar de uma máquina que cumpra os mínimos para poderem fazer os rastreios!

                                Beijokas e bom fim de semana! De sol e calor!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X