Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    ola meninas! conforme prometido ha muito tempo, aqui fica a nossa foto as 36 semanas, nao se assustem PF. lol!

    ate eu so tenho noçao do quao grande estamos qdo me vejo ao espelho! lol



    Uploaded with ImageShack.us
    Giras
    E não acho que estejas assim tão grande para quem está quase quase quase a fazer "pop" :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ola meninas! conforme prometido ha muito tempo, aqui fica a nossa foto as 36 semanas, nao se assustem PF. lol!

      ate eu so tenho noçao do quao grande estamos qdo me vejo ao espelho! lol



      Uploaded with ImageShack.us
      Que linda barriguinha! E não estás assim tão enorme!
      joquinhas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bruxinha, tas muito gira!
        E concordo com as meninas não tas nada grande, tas de 36s! Óptima!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          Alô meninas.. tudo bem por aqui???
          Para mim as coisas esão mais tristes... desapareceu um familiar meu e estou abalada não sei se já ouviram falar...?
          Não estou a ver de que se trata assim de repente. Mas desejo que corra tudo da melhor forma e que esteja tudo bem com o teu familiar. Um beijinho

          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          ola meninas! conforme prometido ha muito tempo, aqui fica a nossa foto as 36 semanas, nao se assustem PF. lol!

          ate eu so tenho noçao do quao grande estamos qdo me vejo ao espelho! lol



          Uploaded with ImageShack.us
          Olha, eu sou mais uma a achar que não estás enorme. Também acho que estás muito bem, pois estás mesmo quase a "explodir" Mas é natural que te sintas enorme, é muito peso a mais para aquilo que conhecíamos de nós. Eu também me sinto, eheh. Embora as pessoas digam que não (simpáticas)

          Diabinha, obrigada pela dica. Vi um site online, marca piri piri acho, onde custam 30€ novas e completas. Não me parece mau


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem


            Diabinha, obrigada pela dica. Vi um site online, marca piri piri acho, onde custam 30€ novas e completas. Não me parece mau
            Ve também aqui: http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_...rnid=419157031




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Olá mamãs,
              Já me apresentei há algum tempo, mas nunca mais dei noticias, mas leio-vos toodos os dias, mas o tempo é pouco!
              Connosco está tudo bem, já fiz a morfológica onde se confirmou que vem aí mais um pilinhas!
              A ver se agora consigo escrever com regularidade ( é que no trabalho só na hora de almoço é que posso vir cá )
              Bjs a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                Olá mamãs,
                Já me apresentei há algum tempo, mas nunca mais dei noticias, mas leio-vos toodos os dias, mas o tempo é pouco!
                Connosco está tudo bem, já fiz a morfológica onde se confirmou que vem aí mais um pilinhas!
                A ver se agora consigo escrever com regularidade ( é que no trabalho só na hora de almoço é que posso vir cá )
                Bjs a todas
                Olá!
                Sê bem aparecida!
                Já tas em casa, ou ainda tas a trabalhar?




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Ainda estou a trabalhar, mas vou ver se na hora de almoço consigo me actualizar e deixar uma palavrinha todos os dias!
                  É que em casa é complicado!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                    Ainda estou a trabalhar, mas vou ver se na hora de almoço consigo me actualizar e deixar uma palavrinha todos os dias!
                    É que em casa é complicado!
                    E já têm nome escolhido?
                    Falta-me ainda a data da próxima consulta para actualizar a tabela.......
                    Cá esperaremos então por ti, à hora de almoço!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      E já têm nome escolhido?
                      Falta-me ainda a data da próxima consulta para actualizar a tabela.......
                      Cá esperaremos então por ti, à hora de almoço!
                      vai chamar-se Lucas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                        vai chamar-se Lucas!
                        e a próxima consulta é dia 04 de novembro

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tsoares Ver Mensagem
                          vai chamar-se Lucas!
                          Sejas bem aparecida, gosto do nome

                          Falando nisso Poquinhas actualiza o nome da minha pipoca sff




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Diabinha, vi o site que sugeriste. Como se faz o pagamento naquilo? Está em libras lol. Mas ainda ando só a ver... apesar de achar que aquilo já me daria jeito, enquanto estou barriguda.

                            tsoares, welcome back espero que tenhas mais tempo para andar por cá. O cantinho anda muito paradinho. E faz falta, para trocarmos ideias


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Diabinha, vi o site que sugeriste. Como se faz o pagamento naquilo? Está em libras lol. Mas ainda ando só a ver... apesar de achar que aquilo já me daria jeito, enquanto estou barriguda.

                              tsoares, welcome back espero que tenhas mais tempo para andar por cá. O cantinho anda muito paradinho. E faz falta, para trocarmos ideias
                              Sim está em libras, mas depois de confirmares faz-te a conversão. O pagamento é por paypal ou cartão de crédito.




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Sim está em libras, mas depois de confirmares faz-te a conversão. O pagamento é por paypal ou cartão de crédito.
                                ok Como tens passado os teus dias madrinha? Já fizeste muitas coisinhas para a tua filhota?


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X