Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    ola minhas barrigudas!

    ontem la fomos a eco! a minha menina esta GRANDE! 1700kg, percentil 72... ups! acho q vou levar nas orelhas! a medica sugeriu q pode ser dos diabetes, mas diz q ela é tb comprida! ou seja nao sera so gordura! lol!

    ja esta cefalica! ja encaixadinha p sair! hehe! ainda nos fez um miminho! tirou foto a 3d da carinha dela.é taaaaaaaaaaao fofinha! adoro adoro adoro!!!!

    depois ponho aqui, vou me preparar p ir a consulta dos diabetes e depois conto vos td ao pormenor!

    uma beijoca!!!!!
    Que bom bruxinha! 1700Kg! Que peso!
    Esses diabetes não hão-de ser nada!
    Boa consulta!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • hoje dia da consulta camos ver como esta o meu diogo. depois venho caá contar.
      [/url]

      Comentar


      • ah mas estive agora a calcular o tamanho pelo femur e ja da aprox 41 cm?!?!? ena granda rapariga que temos aqui! lolol!


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Já tou a ver que hoje é um grande dia!
          O comprimento é 7x o tamanho do fémur, né?
          Por acaso não me lembrei de fazer essas contas!....
          Mas o meu rapazinho apenas pesava 547gr! LOL
          As 30s que me aguardem! A partir das 28s os bebés já são considerados "viáveis"! Mesmo que algo de errado aconteça, já têm grandes probabilidades de viverem desde que tenham os cuidados neonatais adequados! É uma grande etapa!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Ella não ligues a essas coisas, eu tenho a barriga igual á tua e tou de quase 23 semanas, só tinha engordado 1.800kg até ás 21 semanas e ontem na morfológica vi a minha bebé toda mexida, saudável e com percentil 50, portanto não é preciso uma barrigão nem 20kg a mais para termos um bebé perfeito.

            Pocas, LOL homens :P

            E eu acabei de ganhar com um passatempo da Mamãs&Bebés uma eco 4D e um kit de criopreservação.

            Falando nisso há alguém aqui que esteja a pensar fazer?
            Parabéns Diabinha! Acho que também vi esse passatempo ou outro, era um em que ganhava a foto mais original. Foi esse?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              ola minhas barrigudas!

              ontem la fomos a eco! a minha menina esta GRANDE! 1700kg, percentil 72... ups! acho q vou levar nas orelhas! a medica sugeriu q pode ser dos diabetes, mas diz q ela é tb comprida! ou seja nao sera so gordura! lol!

              ja esta cefalica! ja encaixadinha p sair! hehe! ainda nos fez um miminho! tirou foto a 3d da carinha dela.é taaaaaaaaaaao fofinha! adoro adoro adoro!!!!

              depois ponho aqui, vou me preparar p ir a consulta dos diabetes e depois conto vos td ao pormenor!

              uma beijoca!!!!!
              Que crescida, está a tua princesa! Estou a ver que estás mesmo super feliz!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Parabéns Diabinha! Acho que também vi esse passatempo ou outro, era um em que ganhava a foto mais original. Foi esse?
                Foi esse mesmo

                Eu muito sinceramente não estou convencida com a criopreservação, no banco público ainda "confio", mas nestas empresas privadas tenho sérias dúvidas.
                Mas a eco 4D parece-me tãoooo gira só por isso já valeu a pena (afinal so tive de mandar um email)!

                Bruxinha tens ai uma bela bebé




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Bom dia mamas
                  estive a ler alguns comentários para trás e cheguei a algumas conclusões...
                  As gravidezes são todas diferentes e o mesmo se pode dizer das barrigas... umas são maiores do que as outras... a mim dizem que tenho um barrigão...e eu não me importo...o que me interessa é que ela esteja bem tenho amigas que tinham mais tempo do que eu e menos barriga e graças a Deus estava tudo bem com os bebecas delas

                  Linha negra não tenho mas tenho uma linha de pêlinhos que acho tão fofos... dizem que vão acabar por cair depois do nascimento do bebé e a coisa que mais adoro são os mamilos escuros... li para trás que há quem não gosto mas para mim é a coisa que eu mais queria manter... adoro-os escuros...

                  estou apaixonada por esta menina... ainda hoje, estive a ver a vida nas cartas (maria helena) na sic.. e a ultima chamada foi de uma mãe que perdeu a filha e ficou com um neto de 3 meses para criar... a senhora chorava tanto que até chorei com ela... e ontem a novela destinos cruzados.. quando a filha da liliane marise estava a lembrar da surpresa que a mão fez no aniversario... a liliane marise disse coisas tão doces.. que... voltei a chorar... mais alguém anda chorar assim como eu??? eheheh... ando assim...

                  beijufas

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Babydustpor acaso ainda não me deu assim para chorar "por tudo e por nada", mas sim estou mais sensível... hormonas de grávida :P

                    Ainda sobre a criopreservação, estive a pesquisar e pelo que parece a Lusocord (banco público) encerrou em setembro do ano passado as recolhas, parece que havia irregularidades no transposte e recolha das células, e no final algumas não eram viáveis. Agora li aqui http://www.publico.pt/sociedade/noti...aberto-1576335 que reabriu mas apenas para mamãs que tenham os bebés no hospital do porto :/
                    De qualquer forma enviei-lhes email para saber se ainda não fazem recolhas na zona de lisboa.

                    Tal como eu suspeitava o que ganhei foi apenas o kit de recolha da BebéCord não o serviço completo de criopreservação, e já decidimos que não podemos agora gastar os 950€, a doação ao banco público era algo que faria de bom grado, mas pelos vistos não vamos conseguir.
                    Se alguma menina optar pela BebéCord digam-me, que eu tenho o kit que não vou usar.




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Olá barriguitas,

                      mas que bebés grandes andam por aqui! eheh. Eu só sei que a minha estava no P50, o peso o GO não soube precisar. Saberei melhor na consulta na próxima semana...

                      Diabinha, só pela eco a 4D que ganhaste já valeu a pena o concurso Nós por cá não falámos sobre a criopreservação e penso que não vamos fazer.

                      As meninas ali do lado já estão todas a desovar! Já viram, qualquer dia somos nós O tempo voa!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá barriguitas,

                        mas que bebés grandes andam por aqui! eheh. Eu só sei que a minha estava no P50, o peso o GO não soube precisar. Saberei melhor na consulta na próxima semana...

                        Diabinha, só pela eco a 4D que ganhaste já valeu a pena o concurso Nós por cá não falámos sobre a criopreservação e penso que não vamos fazer.

                        As meninas ali do lado já estão todas a desovar! Já viram, qualquer dia somos nós O tempo voa!
                        Podes crer.. isto passa tão depressa! :/
                        Quero muito conhecer a minha bebé mas também estou a gostar tanto da gravidez... E isto de agora estar em casa os dias parece que passam ainda mais depressa porque não paro...




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Ola minhas queridas entao ca vai eu hoje fiz mais do que estava á espera tive a consulta com a minha go, que diz que eu estoou muito bem engordei 2kg o colo do utero está muito bem, como tal continuar como estou a fazer que estou muito bem.

                          O Diogo estava sentado com as mãos nos pés, já pesa 817 grs lol e também está bem, depois como a cardologista pediatrica estava lá aproveitei e fiz a eco ao coração que também estav tudo normal graças a deus.
                          Pocas actualiza eco do 3º trimestre dia 18/10.

                          beijocas
                          Ultima edição por Fatima35; 20-09-2013, 17:02.
                          [/url]

                          Comentar


                          • ola meninas!

                            diabinha tb vi esse concurso mas ja nao fui a tempo!

                            diabetes, dieta e retirar algs coisas, e volto la dia 18 outubro p voltar a controlar. o certo é q estavam la mtas gravidas p a consulta de diabetes! estou c 83kg, logo mais 10 desde o inicio! mas tendo em conta q a pikena é uma matulona... nao é td meu! lol! vou por fotos p verem! andamos as compras no ikea, e la trouxe os cortinados e tecido me aventurar! vai ser giro vai!!! lolol!





                            csg ver???


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              ola meninas!

                              diabinha tb vi esse concurso mas ja nao fui a tempo!

                              diabetes, dieta e retirar algs coisas, e volto la dia 18 outubro p voltar a controlar. o certo é q estavam la mtas gravidas p a consulta de diabetes! estou c 83kg, logo mais 10 desde o inicio! mas tendo em conta q a pikena é uma matulona... nao é td meu! lol! vou por fotos p verem! andamos as compras no ikea, e la trouxe os cortinados e tecido me aventurar! vai ser giro vai!!! lolol!





                              csg ver???
                              Oh que giraças




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Ontem fiz a eco morfológica. Está tudo bem e é um menino! Saímos do consultório duplamente felizes!

                                Claro que há sempre gente que gosta de estragar os sorrisos alheios e já ouvi comentários como: ah, um menino... Mas a roupa de meninas é muito mais gira! Enfim... É rir destas pérolas e ignorar... lol

                                Tenho um bebé mexido, pois não parou um segundo e ao mesmo tempo tímido. Estava a ver que nem nesta eco ele se apresentava aos pais... lol

                                Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Vou lendo sempre que posso pelo telemóvel, mas o tempo tem sido tão curto estes dias...

                                Um beijinho para todas!

                                p.s. O meu príncipe vai chamar-se Mateus.
                                Muitos parabéns Ella! E não dês importância a esses comentários!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X