Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    ola meninas!

    diabinha tb vi esse concurso mas ja nao fui a tempo!

    diabetes, dieta e retirar algs coisas, e volto la dia 18 outubro p voltar a controlar. o certo é q estavam la mtas gravidas p a consulta de diabetes! estou c 83kg, logo mais 10 desde o inicio! mas tendo em conta q a pikena é uma matulona... nao é td meu! lol! vou por fotos p verem! andamos as compras no ikea, e la trouxe os cortinados e tecido me aventurar! vai ser giro vai!!! lolol!





    csg ver???
    Tão fofinhassss!
    E que barrigão!!! Eu ainda mal consegui tirar fotos de jeito à minha barriga, porque a essa distancia mas se nota, eheh. Mas hei-de lá chegar


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      tenho andado desaparecida, é verdade, mas as aulas começaram e isto de dar aulas ao 1º ano não é nada fácil e deixa-me de rastos ao fim do dia... Tenho andado mais cansada. De noite já não tenho forças para nada e e sono ganha sempre. Os enjoos são cada vez menores mas agora aumentaram as dores de cabeça.

      Queria que me dessem uma opinião: acham que já devo comprar uma faixa para a barriga? Estou de 18 semanas, a barriga ainda não tem um peso que me faça sentir desconfortável mas já uso as calças de grávida com aquela faixa de tecido e gosto muito. Que me dizem?

      Obrigada pela ajuda!
      beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        tenho andado desaparecida, é verdade, mas as aulas começaram e isto de dar aulas ao 1º ano não é nada fácil e deixa-me de rastos ao fim do dia... Tenho andado mais cansada. De noite já não tenho forças para nada e e sono ganha sempre. Os enjoos são cada vez menores mas agora aumentaram as dores de cabeça.

        Queria que me dessem uma opinião: acham que já devo comprar uma faixa para a barriga? Estou de 18 semanas, a barriga ainda não tem um peso que me faça sentir desconfortável mas já uso as calças de grávida com aquela faixa de tecido e gosto muito. Que me dizem?

        Obrigada pela ajuda!
        beijinhos
        Só tu sabes como te sentes. Se te sentes bem com a faixa das calças de grávida é porque te dão mais conforto. Eu já sinto mesmo desconforto e algumas dores, por isso preciso mesmo de comprar
        Andas mais atarefada por isso é normal é cansaço. O importante é que esteja tudo a correr bem.

        Beijinhos


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá meninas!

          Por aqui está um solinho bom de outono! Começou hoje! E fazemos hoje as 25 semanas!
          É como dizem isto passa mesmo a correr e qualquer dia somos nós na desova!
          A bruxinha deve ser a primeira! A DPP dela ainda é em novembro!
          Mas e dos diabetes bruxinha? Tá tudo controlado? Tas linda! Eu não diria que tinhas 83 Kg!!!

          diabinha, acho que pela eco 4D já valeu a pena o concurso! Quanto ao kit, aquilo é mesmo para o carote! Claro que se algum dia precisarmos vamos sempre achar que até foi barato! Mas o problema mesmo são as garantias (ou falta delas) que eles oferecem!

          sofiae, acho que farias bem em comprar a faixa sim! Vais ver que te vai dar um grande alívio!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Já tenho a eco 4D marcada para dia 2 de Outubro ás 10h disseram-me que estou na altura ideal para fazer a eco porque a bebé ainda é "pequena" o suficiente para ser ver toda e a mexer-se muito, estou ansiosa

            Este fim de semana foi a loucura cá em casa, pintámos as riscas no quartinho dela, montei o berço e a cómoda e ainda arrumámos (finalmente) a arrecadação!
            Coitado do homem até dá graças a deus pelo fim de semana e por puder ir "descansar" para o trabalho durante a semana :P




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • É assim, eles têm que fazer alguma coisa! LOL
              Nós já andamos o dia todo a carregar as crias!

              Eu tou a começar a semana super cansada! O fim de semana de praia esgotou-me!

              Beijokas que agora o trabalho chama por mim!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Mais de 24 horas sem um post?! Onde andam?!

                Bom dia a todas!!
                Os meus enjoos voltaram, ando desesperada outra vez... :/ descobri que os rebuçados ajudam.
                Já usaram/vão usar o cheque dentista? Gostava de pedir à médica do CS na próxima consulta.

                bjs
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • realmente andaram muito caladinhas ontem!

                  As melhoras EclipseLunar... por aqui é só a sensação de enfartamento...

                  Quanto ao cheque dentista por acaso não precisei, pois tratei dos dentes antes...
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Mais de 24 horas sem um post?! Onde andam?!

                    Bom dia a todas!!
                    Os meus enjoos voltaram, ando desesperada outra vez... :/ descobri que os rebuçados ajudam.
                    Já usaram/vão usar o cheque dentista? Gostava de pedir à médica do CS na próxima consulta.

                    bjs
                    Pois é andam todas muito desaparecidas.

                    Olha sobre o cheque dentista, eu usei, fiz uma limpeza aos dentes e ainda dei um jeitinho nos dentes da frente que tinham algum desgaste natural.
                    Não dá para grandes tratamentos (até porque na gravidez não podes fazer de tudo), mas pelo menos a limpeza aproveita.
                    E de qualquer forma depois podes sempre usa-los depois da gravidez (sei que tens alguns meses mas não sei quantos).




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      tenho andado desaparecida, é verdade, mas as aulas começaram e isto de dar aulas ao 1º ano não é nada fácil e deixa-me de rastos ao fim do dia... Tenho andado mais cansada. De noite já não tenho forças para nada e e sono ganha sempre. Os enjoos são cada vez menores mas agora aumentaram as dores de cabeça.

                      Queria que me dessem uma opinião: acham que já devo comprar uma faixa para a barriga? Estou de 18 semanas, a barriga ainda não tem um peso que me faça sentir desconfortável mas já uso as calças de grávida com aquela faixa de tecido e gosto muito. Que me dizem?

                      Obrigada pela ajuda!
                      beijinhos
                      Eu comecei precisamente com 18 semanas e faz toda a diferença!!! Eu gosto mais de cinta, mas tenho as duas coisas (cinta e faixa) e vou alternando.

                      Beijoca
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Mais de 24 horas sem um post?! Onde andam?!

                        Bom dia a todas!!
                        Os meus enjoos voltaram, ando desesperada outra vez... :/ descobri que os rebuçados ajudam.
                        Já usaram/vão usar o cheque dentista? Gostava de pedir à médica do CS na próxima consulta.

                        bjs
                        Eu não usei, pois tenho um bom seguro de saúde e não pago nada por essas consultas.
                        Bjos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Fatima35, ainda bem que estava tudo ótimo na consulta!
                          Bruxinha, que bela barriguinha tens aí

                          Eu já tenho o resultado da prova da glicose: 59 jejum | 89 1h | 70 2h: prova MAIS que superada eh eh
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Fatima35, ainda bem que estava tudo ótimo na consulta!
                            Bruxinha, que bela barriguinha tens aí

                            Eu já tenho o resultado da prova da glicose: 59 jejum | 89 1h | 70 2h: prova MAIS que superada eh eh
                            Brigada minha querida o tempo agora passa rapido. muito bem essa glicose.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              pois, parece que tirámos folga ontem, eheh. Vejo que há mamãs aqui com enjoos e enfartamento. O enfartamento já lá vai, já a fome por cá, aumentou e muito!!

                              Espero que estejam todas bem, eu vou ver a minha princesa novamente amanhã. É sempre uma emoção


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                pois, parece que tirámos folga ontem, eheh. Vejo que há mamãs aqui com enjoos e enfartamento. O enfartamento já lá vai, já a fome por cá, aumentou e muito!!

                                Espero que estejam todas bem, eu vou ver a minha princesa novamente amanhã. É sempre uma emoção
                                Podes crer! Eu tenho consulta de amanhã a uma semana e já ando a contar os dias
                                Por cá a fome também é de leão e tenho-me sentido gorda... No meu trabalho são só mulheres e andam todas a fazer dieta e a querer perder peso e eu sinto-me o peso pesado cá do sitio
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X